quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

My Fallen Angels 35

Voce: *vouta a mexer no noot*
Andy: *vouta a assistir tv*


Voce fica em silencio mortal , voce tava fingindo ta bem , mais voce só queria chorar , chorar e choraaar e apenas chorar até o mundo alagar e o noé ter que fazer outra arca ( -q )

Andy: eeh , (seu nome) , se voce quer me contar uma coisa ... pode confiar em min , sério pf me conta to preocupado

Voce: *tenta segurar lágrima* m-mais eu to bem Andy *abaixa cabeça*
Andy: *senta bem ao seu lado e te abraça*
Voce: *abraça ele tambem , num aguenta e chora*
Andy: então , o que houve? *tenta te acalmar*
Voce: é que é que ..... eu t-to gravida Andy , só isso *chora mais ainda* 
Andy: *não diz nada apenas tenta te acalmar*
Voce: será que fazer aborto é um crime tão grande assim *diz mais calma*
Andy: o que???? voce não vai fazer isso! eu vou querer esse bebe
Voce; mais Andy eu vo ter que fazer show!
Andy: faz inquanto der , e depois quando num tiver mais jeito voce para por um tempo
Voce: não da Andrew!
Andy: pf , vamos tentar
Voce: *espera uns segundos* ok
Andy: *te da um selinho e faz carinho em voce*

Voces ficam lá só se acalmando quando seu celular toca , voce apenas levanta devagar e vai atender

Ligação~~~~~

Voce: Alo?
Sammi: amiiiigaaaaa \o/ 
Voce: Saammmiiiiiiiiiiii , tudo bem minha fofaaah?
Sammi: melhor impossiveeel e vc?
Voce: claaro
Sammi: ei ei ei vamos sair hoje ? tipo todo mundo mesmo? pra endoidar? agente nunca mais fez isso :D
Voce: *o* saldadeees disso , claaaro que vou
Sammi: então agente vai as 7:00 horas ok?
Voce: *olha pras horas , ainda era 3:00 horas* okay ^^
Sammi: ok então tchau amg bjuuuss
Voce: tchau minha liinda bjus *desl*

~~~~~~~~~~~~

Voce: *senta toda alegre no sofá*
Andy: porque essa alegria toda? kk
Voce:  a Sammi chamou agente pra sair \o/
Andy: eitah ja sei , agente vai ficar que nem loucos
Voce: vidente õ.O
Andy:kkkkkkkk
Voce: U.U agente vai as 7:00
Andy: ok


O tempo passa e falta apenas 2 horas pra dar 7 h , então voce diz

Voce: vo logo tomar banho *se levanta*
Andy: Deixa eu ir junto *U* *biquinho super fofo*
Voce: ta louco Six? num ja viu de mais hontem não?
Andy: nunca canso de olhar pra voce *o*
Voce: '-' hoje não
Andy: pf pf pf pf pfffffffff
Voce: essa num vai funcionar
Andy: ¬¬ ta , mais depois voce vai ver cm consigo :9
Voce: õ.O medão
Andy: kkkkk U.U
Voce: veremos *sobe as escadas e entra no banheiro*
Andy: U.U eu consigo

Voce saiu do banho e ja tava secando o cabelo e armando ele , voce separa a roupa que vai usar , voce desce apenas de toalha (mais tava com calçinha e sutiã) e vai mandar o Andy tomar banho

Andy: *puxa toalha dela de uma vez* porra ¬¬ foi quase

Voce: õ.O seu louco *mal liga e sobe correndo e rindo dele disendo: HA HA nem consequiiu *
Andy: ¬¬ *sobe correndo atras dela* agora voce vai ver ! *te alcança e te deita na cama e te beija*
Voce: kkk sério Andy vai tomar banho vai * da um selinho nele e levanta*
Andy: ok *entra no banheiro*

Voce vai terminar de se arrumar e vai assim:
 (Nina diva ne gente?)

e faz essa maque:

( Niiinaaaaaa , OMG *O*)

Andy vai se arrumar e vai assim:



Da 7:00 horas e o povo ja veiu buzinando , voces entram no carro e vai todo mundo em cada carro , voce sai que nem doida com a Sammi e Andy só rindo , voce até pula nas costas dela e ela fica te levando ( kkkk vivo fazendo isso )

Andy; kkkkkkkkkk Sammi fortona
Jinxx: kkkkk ne

Voces ficam andando feito loucos pelo shopping e como sempre tinham que correr , por causa dos fãs , voces despistaram váários

Voce: xiiu pera kk *diz baixin pra sammi*
Sammi: ok ok no 3 , um , doois , TRES

Voces 2 correm e voce pula nas costas do Andy e a Sammi na do Jinxx

Voce: BatAndy o Curinga ta ameaçendo dominar o mundo!
Andy; o quee???? porra cade o AndyMóvel O.O ( -q)
Voce: kkkkkk *bj na buchexa dele*
Andy: *Te carrega por ai *
Voce: *desce das costas dele* kkkk ok Parey

Voces ficam caminhando e voce fica cantando uma musica baixin direto

Voce: *canta baixin* OOh my name is (seu nome)
Andy: de quem é essa musica?
Voce: sei la , veiu a cabeça
Andy: wow kkk
Voce: sério essa musica veiu derrepente , lançaram macumba em min , só pode ¬¬
Andy; õ.O eu heim

Voces continuam feito loucos , depois voces voutam pra casa .

Voce: vo tomar banho , to morrendo :P
Andy: porque agente num economiza aqua e toma banho juntos? :9
Voce: nem pensar , kkkk pra que serve dinheiro?
Andy: pf pf pf p fp pf pf pf pf pf pf *faz aquela carinha*
Voce: oonwt , mais nao
Andy: pf
Voce: não
Andy: pf *olha bem nos seus olhos*
Voce: *o* ta bom , O.O o que eu falei???
Andy: \o/ sou foda , bora bora bora *te puxa*
Voce: ok ok pera

Andy vai logo tirando sua roupa e te beijando , ele tava quaase fazendo com voce quando voce lembra

Voce: epa epa , lembra , to grávida
Andy: droga ¬¬ é mesmo

Voces toman banho juntos mais fica só os amassos super hots

Voce: até que admito , nessa hora seria até bom :B
Andy: huummm toda safadinha heim kk *beija seu pescoço*

Voces terminan de tomar banho e voce ia colocar seu pijama do super homen

Andy: epa epa epa ,é pra colocar esse *da pra vc pra voce pijama do Batman*
Voce: U.U ok

Voce veste seu pijama


e Andy fica só te olhando

Voce: lai vai ficar me olhando
Andy; quem não conseque ficar sem olhar pra voce?
Voce: os não safados? kk (-q)
Andy: é serve *pega noot* me diz uma letra dessa sua musica?
Voce: ooh my name is (seu nome)
Andy: *digita* OMG rá eu sabiiia , entaum era isso
Voce: O.O o que????
Andy; vem ka ver
Voce: *vai até la* quem é a guria?
Andy: '-' voce!
Voce: EEEUU?????? mentira U.U
Andy: então porque ta no canal da sua mãe (faz de conta que sua mãe tem ou sei la) e ta escrito na descrição : minha filha (seu nome) cantando Rock !
Voce: e-e-e-e-ssa s-sou eu??? OMG eu ja cantava rock *o*

Link> http://www.youtube.com/watch?v=uU6U-8LP1DY&feature=endscreen&NR=1  (inves dela dizer My name is Juliet finge que é seu nome ne? dãw , ok PARA GUMMY!)

Andy: kkk sim , lembra não? eu sabiia , esse cabelo grandão e o seu cachorro , rá muleke sou foda
Voce: O.O cara é mesmo até a cama elastica , os ursinhos , OMG como eu n sabia disso???? *o*
Andy; até pequena é mo gata :9
Voce: <.< Andy
Andy: mais é serio pow U.U
Voce: <.< medão , cara ainda num to acreditando , quer diser , eu to acreditando , mais , eu ja cantava , ja sabia o que era rock , putz eu tenhu que perg ao Ash carai tem que ser fake O.O
Andy: U.U ainda duvida

Voce: *pula da cama e corre pra lugar pro Ash*

Ligação~~~~~~

Voce: Ash ash ash ash ash
Ash: que foi que foi que foi que foi que foi?
Voce: é verdade que tem um video ... meu cantando rock?????
Ash: claaro U.U  agora que voce descobre ??? eu tava até gravando , o pai do Andy ajudo tambem com o som , pra ficar bem legal , lembra n?
Voce: n-nãao O.O
Ash: pois é bom lembrar porque esse video é famoso até hj
Voce; caraaalhoooo , ok vlw mano xau bjus *desl*
~~~~~~~

Andy: e awe?
Voce: sou eu sim O.O
Andy: \o/ sou foda
Voce: carai num acredito *pula na cama e fica olhando o vídeo*
Andy: pois acredite
Voce: O.o O.O O.o
Andy: kkkkkkkkk , voce nem se conhece (-q)
Voce: cara olha o tamanho do meu cabelo O.O e esses bichos de pelucia axu que ainda tenho , que caralho cara
Andy: Rock'n'roll heim voce
Voce: O.O sério , eu num sabia disso como ninqueem me conta????
Andy: sei la


3 comentários:

  1. kkkkkk meol q tenso vei.

    Murri com a carinha do Andy *--* ownt coisa mais lindá >.<

    Continua q ta perfect!!!! O.O

    ResponderExcluir
  2. oint *-----------------------------------------*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa que lindo, ta muito perfeito muito lindo, muito fofo.
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir