quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

My Fallen Angels 29

Voce on*

Me diverti muito com meus amigos , realmente eu precizava daquilo , fui pro pc e fiquei mexendo em alquuns vídeos , até que fui parar no canal do Andy no YouTube , ele postou alguma coisa sobre eu e ele , quando eu vi , era fotos de quando agente estava namorando http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=RGsG2IgD2z4&NR=1  (na parte que ele aparece com cabelo grande , ignorem ne gente ? ) , quando vi o vídeo , começei a chorar , mais chorei feliz em ver aquilo , que ele me quer de vouta , mais ele ama a Juliet , e tem váárias garotas atras dele . fazer o que ne (seu nome)?

Voce Off*

Voce: ASHLEEEY , TRAZ O PUNK AKII???? *grita la de cima*
Ashley: PEERA *pega ele , sobe as escadas e da pra voce*
Voce: vlw ^^
Ash; tava chorando?
Voce: O.O não
Ash: aah tava sim
Voce: '-' num tava
Ash: voce que sabe mana *bj na sua buxexa* se precisar desabafar eu to aqui viu? é pra isso que servem os irmãos
Voce: brigada Ash ^^
Ash: nada , ah , o povo do BVB vai vir aki viu?
Voce: :B ok
Ash:huuummm conheço essa cara
Voce: õ.O se mata Ash
Ash: kkkk *desce*


O povo do BVB chega e vão logo se jogando no sofá , outros vão pra cozinha (aah eu tbm chamei a Dead ok?)
Voce foi se arrumar porque depois voces iam sair , mais ainda não lhe contaram pra onde ;\


Voce foi assim

 (liinda Nina)


Dead: boora (seu nome) veste logo esse casaco
Voce: to iindo poxa *coloca*
Andy; *sobe* estão prontas?
Voce: *meio envergonhada * haram , ah six , brigada pelo Gloomy ^^
Andy: num foi nada
Voce: *vai até ele e abraça ele , e da um bj na buchexa dele* brigada mesmo
Andy: :D de nada minha pequena


Voces saem e vão pro shopping , algumas fãs acabam vendo voces e gritavam tipo

AAAAAAAAAAAAAAAAA PARAMOOREEE E BLACK VEIL BRIDES AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Voces acabaram despistando e ficaram rindo pra k7
Voces ficaram lá mais um tempo e foram pro parque só andar , depois cada um foi pra casa

Amanha posto mais ok? ^^ BVBeijos

3 comentários: