domingo, 12 de fevereiro de 2012

My Fallen Angels 21



Voce: *sobe as escadas pra ve se ele num acordo , mais num ve ele mais no quarto* Six? <.< ,>.> (-q?) *bate na porta do banheiro* Six?

Voce anda pela casa , tava um friozinho da poha , até que voce chega na cozinha e alquem acerta sem ombro com um bistoito

Andy: ha ha , revanche

Voce: aaah é assim é? *pega uam frigideira* agora a porra ficou séria *sai correndo atras dele*
Andy: ai meu pai!!! *sai correndo*
Voce: vouta aki Six
Andy: se eu voutar eu morro , AAAAAA robin me ajudaaaaa
Voce: kkkk , ok , num aguento mais *cansada*
Andy: e o povo foi salvo mais uma ves pelo BatAndy
Voce: '-'

Andy: kkkk , vamo que eu vo ter um show hoje
Voce: AAAAAAAAAAAA , seu cabeção , e porque num me aviso???????/
Andy: e preciza?
Voce: eu tenho cara de vidente???????/
Andy: olha pra voce* , ééé , deixa eu ver
Voce: *olha pra ele pra ele com a cara de WTF*
Andy: kkkk ok parey , vamo se arruma
Voce: ta

Voce se arruma e Andy tambem , voce fica assim:

 ( omg Ninaaa \o/)


e Andy vai assim

 (gente , claro que ele aind num usava aquelas roupas e aquela maquiagen perfect *o*)


Voces foram pra lá (nãão , foram pra rodoviária pra conversar com os mendigos ) quando

Patrick: Andy !!!

Andy: calma num to atrasado
Patrick: não é isso , o Jake ta doente , pego virose
Andy: o queee????????? e quem vai tocar ?? a alma???
Patrick: vamos ter que cancelar
Andy: não! *ele olha pra voce e voce estava com os ninos da sua banda ,voce estava com uma quitarra tocando com eles* , vo arranjar uma substituta
Patrick: ... ok *indo terminar de fazer os preparativos* , voces entram em 5 minutos ok?

Andy: blz *indo até voce*
Voce: *para de tocar* ooii amr ^^
Andy: oi , faz um favor pra min?
Voce: tipo ? ^^
Andy: que é o Jake ta mal ee ... voce vai tocar no nosso show!
Voce: o que , naaooo , pede pro Je
Andy: nao nao , voce vai *te puxa *
Voce: NAAAOOO EU NÃO QUEROOO IIRRR

Andy te carrega nas costas dele , assim >

Andy; bora (seu nome) , num preciza ter medo*
Voce: *se debatendo* AAAA me esqueçe Six , eu não queero iir AAAAA Ash me ajuuudaaaa
Ash: neim , eu quero que voce toque tambem
Voce: traidooor! AAAAAAAAAAAA
Andy: kkkk , medrosa voce vai sim

voces quase entrao no palco qe voce se solta e sai correndo e Andy corre atras de voce

Voce: *se segura no sofá*
Andy: *puxando ela pela perna* andaa sua medrosa
Voce: *segura firme que o sofá sai do lugar* naaaoo eu tenho medoo AAAAAAAAAAA
Andy: *faz cosegas nela , ela se solta e voce leva ela pro palco*
Voce: naaoo me soltaaa

Quando voce entra , o povo ja tava louco , mais quando viram voce lá todos gritaram tipo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A (SEU NOME) DO PARAMOREEEEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , o pessoal quase quebra a grade
Voce: *susurra pro Six* eu quero sair dakiiii!!!
Andy: tarde demais XD
Voce: Andrew seu ... (ele interrompe*
Andy: *fala no microfone* Fala galera!!! , hoje , temos uma convidada especial , a (seu nome) , qua vai tocar com agente hoje , porque o Pitts ta doente , vamo gente!!!
CC: *bate baquetas e começa a tocar*

Voces toca pra k7 , o povo quase derruba os segurançs quando viram voce lá , voce tava morrendo de medo , de errar ou sei la , aqueles medinhos bestas , quando o show acabou , voce foi a primeira a sair , tava tremendo de medo

Voce: NUNCA ... maaiis ... façam ... isso COMIIGO
Povin: kkkkkk mais voce toco bem direitin U.U
Voce: -WTF toquei nada , ai meu deus , eu to gelada pra k7 , pensei que até minha alma foçe sair
Andy:kkkkkkkkk mais voce consequiu
Voce: consequi num morrer!
Andy: kkkkkkkkkkkk dexa de ser besta *selinho*
Voce: ai meu deus eu quero ir pra casa , eu to tendo um atak
Andy:kkk ok vamo U.U
Ash: depois eu que so fraco ¬¬  bora que eu levo voces (como o Ash é o mais velho , ele ja dirigia ta?)

Voces chegam e voce enche a cara de aqua com açucar

Voce: ai meu deus , acho que meu coração vai sair
Ash: KKKKKKKKK se sair eu coloco de vouta com cola
Voce: .i.
Ash: eu vo arrancar esse dedo kkkk'
Voce: õ.O

Voce senta no sofá e passo o show do BVB

Repoter: hoje , o Black Veil Brides teve uma convidada , ela se chama (Seu nome Purdy) , ela tocou no lugar de Jake Pitts que estava muito doente , e os fãs , simplismente adorarão ver ela ali
UmaFã: nossa! eu ameeii , eu quase tive um atake quando vi ela lá , pow , as musicas , os videos e a vós dela são conpletamente , sem palavras , nossa adorei *o*

Voce: OH , MY ,GOOD . EU APARECI NA TV , EU SO DE MAAAIIS PORRAA!
Ash e Andy: nãao , no espaço!
Voce: wtf voces
Andy: ok ok pequena ja chega
Ash: para de pular poha , assim quebra o sofá
Voce: eu compro outro se quebrar *se acalma e senta no sofá*
Ash: bora jogar GTA?

Voce&Andy: VAMOOO!
Ash: ok , quem ser preso pela polícia , vai ser a vez do outro , vamo tirar zerinho ou um de quem vai primeiro

Ash era o primeiro , andy o segundo e voce a ultima .

Ash: SAI DA FREEENTEEE PORAA , policiia fela da puta nunca vão me pegar , muahahahah , porra , pora porra poooraa sai da frente , drooogaaa caiu na aqua , cade o barcooo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA porraaa atirarao em min ¬¬ *da controle pro Andy*
Andy: *indo pro presidio pra atrair logo 6 policia* AGORA FUNDEO XD , SAII DO MEIIOOOOO , PORRAAA , PORRA VO TER QUE PEGAR OUTRO CARRO , SAII DO MEIUUU , TIINHA QUE SER LOIRA DIRIGINTO ¬¬ PORRAAA O.O *desvia da barreira de policiais* agora fundeo , nao , nao ,NAAOO , me prenderam ¬¬ * entrega pra voce*
Voce: aah seus fracotes , sai dawé *pega controla re atrai humonte de policia , atropela todo mundo* MUAHAHAHA TOME SUAS GANQUEN DE FUNKEIROS FILHOS DA PUTA!

Voce passo quase 40 minutos e nem perdeu , e tinha 6 policias atras de voce

Voce: chega me entrego , ja to ficando com cainbra no dedo  *se entrega*
Andy&Ash: O.O
Voce: ki foi?
Andy&Ash: OMG , joga pra k7
Voce: fazer o que ne kkkk *levanta so sofá* vo fazer pipoca , vão querer
Andy&Ash: \o/ claaro
Voce: kk ok *indo pra cozinha*

Andy e Ash ficam conversando , até que voce ouve seu nome e risadas

Voce: *chega escondida atras deles*, que que tem eu?
Andy: nada õ.O
Ash: ai jesus , vai assustar o cão (seu nome)
Voce: acabei de assustar
Ash: '-'
Voce: que que tem eu porra???
Andy: naada! , agente só tava comentando sobre seu surto no show
Voce: '-' taah bom ,mais vo logo avisando , *chega bem pertinho do rosto dele e diz no ouvido* se não for isso , voces nunca mais verão o amanha :)
Andy: O.O , Ash , me passa os pregos e o martelo

Voce: kkk bestão

3 comentários:

  1. Ahhhhhhh Leticia sua linda, continua por favor, ta muito lindo o seu imagine, to adorando... não, to amandoooooooo.
    Ô num acredito que toquei com o BVB(aii se isso fosse real u.u)
    Continuaaa lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. noss...desculpa mesmo) eu nem vi que vc colocou um "bem-vinda" pra mim...kkk' AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA adoreiii esse capitulo

    continuua..
    CONTINUAAA

    bjitos da loka aqui rs'

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo!! muito divertido muito perfeitoo!! tadinho do Jake duentinhu!! hsuahsuahsaushuahauh Continua linda!! está incrível!!

    ResponderExcluir