sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

My Fallen Angels 26

Sua make:



Roupa&Cabelo:

(omg Nina mt Diva )

Andy: *sai do banheiro logo secando o cabelo e pegando o secador e armando o cabelo * *olha pra voce * fiufiu , assim voce me mata  (musica irritanteee ¬¬)

Voce:kkk , avá assim vo me sentir
Andy: e é pra se sentir mesmo
Voce: é nhaao >.<
Andy: kkk nussa *arma cabelo*

Visu do Andy:

 (É SIX PORRA NÃO SIXX ¬¬ esses posers)

Voce: vamo e Dead Moon ja deve tah chegando

Andy: vamos :D

Voces descem e ficam lá assistindo tv quando a campainha toca

Voce: *abre porta* DEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAADD *pula nelaa >.<*
Dead: (SEEEEEUU NOMEEEEE) *Big abraço de urso*
Voce: Mikaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeell *pula nele tambem*
Mikael: kkk oi minha Linda *bj na sua buchexa*
Andy: Oi Dead , Fala Mikael ;D
Mikael&Dead: Oii Andy

Ash: *chega por tras da Dead* Achei a nina mais linda do mundo *abraço de urso nela*
Dead: :D Aaaassh *devolve abraço >.<*
Ash: fala mikael *aperto de mão*
Mikael: kk fala ash
Ash: sim povo pra onde agente vai?
Dead; Shopping \o/

TodoMundo: blz

Voces foram no shopping , foram até nos carrinho bate bate lá kkkk (adoogo , muahhaha quando é eu e o Hudson é sempre ele que apanha , muahahaa formiguinha do maal >:D)
Voces até gravam vídeos http://www.youtube.com/watch?v=8i3gW31RE1M&feature=player_detailpage

PS: na parte que se eu não me engano ela beija o Mikael , finge que é o Andy ne gnt?


Voce: kkkk foi mt massa

Todos: né
Dead: *O* (seu nome) bora brincar nos carrinho de compra iqual na Noruega pf pf pf pf pf *U*
Voce: vaamoooooooooo eu primeirooooo \o/ aproveita que o chao ta liso

Voces ficam lá voce foi primeiro e Dead te emburro e te giro

Voce: AAAA kkkkk AA ok agora tu Dead *sai do carrinho*

Dead: *entra* let's go !!
Voce: *empurra ela com tudo e gira ela*
Andy: kkkkkk bora tu e eu a Ash?
Ash: boraaa , eu primeiro *pula no carro* vai vai vai vaaaii
Andy: empurra ele de uma vez*
Ash : \o/ kkkkk'
Andy: sai agora eu kkkk , vem não Mikael?

Mikael: neim , quando eu fui a (seu nome) quase me mata
Andy:kkkkkkkkkkk *entra dentro*
Dead: bora corrida?
Povo-Mikael : VAMOOOO

Voce: *entra no carrinho* kkk vão perdeer
Ash: veremos *prepara pra empurrar*
Dead: um , NUM VO ESPERAR *corre empurrando a (seu nome com tudo*
Ash: epa é trapassa kkkkk *empurra Andy*
Dead: GANHAMOOOOOO kkkkkkkkkkk
Ash: só porque deixei
Dead: haram sei :P

Voces voutam pra casa mais Ash , Mikael e Andy sairam , fica só voce e a Dead , voces acabam batendo fotos assim:

 (kkkk inocentes nhé? )

Voce: muahaha essa utima quero so ver o que os ninos vão dizer >:D
Dead: néh kkkkkkkkk'
Andy: *abre porta e se joga no sofá* amen cansei
Voce: percebi-se
Dead: omg agora lembrei , que horas sãão (seu nome)
Voce: 8:30 pq?
Dead: vish tenhu que ta em casa em 10 min se não minha mãe me mata , Xau Andy , Xau (seu nome) , Xau Ash ^^
Povo: xau Dead ^^

Dead sai e fica voce e Andy no sofa e Ash sobe pro quarto

Andy: e o que voces fizeram aki?
Voce: batemo foto \o/
Andy: kd?
Voce *entrega camera pra ele*
Andy: *vendo todas mais quando ele ve a ultima* Eita porra! muito inocentes voces viu?
Voce: so siim ^^
Andy: kk sei U.U
Voce: sim , vo jogar , quer ir tambem?
Andy: depende o que é?
Voce: sei la
Andy: Quitar Hero?
Voce: boooraaa \o/ mais a quitarra preta é minha
Andy: neeim , usa a vermelha que é mais de mulherzinha
Voce: neim , usa voce a preta é minha
Andy: minha
Voce: minha
Andy: minha
Voce: miinha
Andy: par ou impar então???
Voce: ok sou par
Andy: impar
Voce: uma duas meia e já! GANHEEII \O/
Andy: pow voce é de mais , faz tempo que agente num faz isso
Voce: né XD
Andy: ok botei no Expert XD
Voce: eitah fundeo , mais vo tentar

Voces jogavam que nem loucos , a música era Asking Alexandria - "A Prophecy"    (OMG AMOOOOO)

Andy: desenpata porra
Voce: desenpata voce ¬¬

No final voces 2 ganham

Voce: mais ki macumba cara
Andy: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nois é foda
Voce: ne *.*
Andy: (seu nome)
Voce: oi Six?^^
Andy: a gente ajiu mais feito amigos do que namorados hj num acha? :B
Voce: sei la :X
Andy: *indo na sua direção e bota a mão na sua cintura quase no seu bumbum* sei la num é resposta *diz isso bem pertinho do seu ouvido*
Voce: ahh eu ja me arrepiei todinha akii >.<
Andy: kk so de mais *beija seu pescoço*
Voce: ah naum Six , ja sei onde isso vai parar '-'
Andy: vai pf *U*
Voce: não mesmo , daqui a pouco agente acaba é tendo filho ¬¬ e olha que eu num quero nenhu bebe chorando no meu ouvido
Andy:kkkkkkkkkkk que medo
Voce: U.U *deita no sofá e muda de canal , que tava passando o filme do Batman * Olha Andy ta passando Batman o filme
Andy: O.O *se joga no sofá* auumentaaa *O* 
Voce: nuss *aumenta*

Voces assistem o filme todinho , acaba umas 12:40

Andy: Adoro esse filme *O*
Voce: avá é mesmo?
Andy: kkkkkkk'


Continua :3

4 comentários: