quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

My Fallen Angels 28

Bill: vem (seu nome) vou deixar voce na sua casa
Voce: ok T-T
Bill: *abre a porta pra voce*
Voce: obrigada *diz chorando menos*
Bill: de nada ^^
Voce: *num fala mais nada apenas fica de cabeça baixa*
Bill: o Andy é um idiota mesmo
Voce: *concorda balançando a cabeça*
Bill:  *segura seu queixo e olha no fundo dos seus olhos* quem trairia uma menina linda como voce? *chegando perto quase te beijando*
Voce: Bill ... é ... hoje não , to muito cansada , tchau *beijo na buchexa dele*
Bill: tchau ):
Voce: *entra em casa e sobe pro seu quarto e vai tomar banho*

Voce On*

Porra , o que me deu na cabeça pra amar o Six? queria que ele nunca tivesse nascido , porra cara , *snif* tenhu que chamar a Dead , só ela me entende

Voce off*

Ligação~~~~~~~~
Voce: Dead?

Dead: (seu noomeeee) , que foi minha linda?
Voce: pode vir aki? preciso de voce *vos de choro*
Dead: amiga voce ta bem? que voces é essa??? *desesperada*
Voce: eu te conto , vem pf , sem voce eu num vivo
Dead: ok to indo
Voce: *desliga*

~~~~~~~~~~~~~~

Voce: *senta no sofá e fica jogando GTA e finge que todos os pedestres era o Andy e a Juliet* Morre seus filhos da puta ! *ainda chorando*

Até que depois de 2 min voce ouve a campainha tocar , voce abre rapidamente e já abraça a Dead chorando muito
Dead: calma calma amiga , eu to aqui (não na espanha '~'PARA GUMMY ¬¬ Parey poxa >: dexa eu ser feliz)
Voce: Dead , o Andy me traiu

Dead:  O QUEE?? AQUELE .... pow to sem palavras , como foi isso amg?
Voce:*conta toda história*
Dead: nossa amiga que coisa ruim , mais relaxa , tem MUITOS garotos a sua disposição
Voce: mais nenhum é iqual a ele >:
Dead: mais voce esqueçe , *olha as horas* , bom (seu nome) , ja vou indo , voce num vai mais pro colé mais eu vou ne? kkkk'
Voce: aah nhaao , fica akiii ]:
Dead: mais eu não tenho pijama
Voce: eu te empresto , voce veste o mesmo tamanho que o meu (o portuques bem dizido )
Dead: ^^ ta bom amiga

Voces escovam os dentes e tudo , conversam uns minutos e cabam dormindo , voce até choro dormindo , de manha voce acorda e ve um bilhete da Dead disendo:

(Seu nome) , bom voce sabe ne , fui ao colégio ¬¬ , fiz café pra você , se quiser que eu venha denovo , basta me ligar viu amiga? Te Amuuh

XoXo Dead Moon

Voce: Onwttt Dead <3


Voce desceu e viu que o Ash tava sentado no sofá com uma marca de baton que parecia muito com o da Dead

Voce: huuummmm ganho beijin fooi?
Ash: dexa eu ser feliz kkkkk'
Voce: kkkkk *indo até a cozinha tomar o café da manha*

Se passa 4 min e voce termina , até que voce ouve a campainha tocar , o Ash atende e entra todo mundo do BVB

Ash: fala povo
Povo: fala Ash

Voce: SAAAAAAAAAANDRAAAAAAAAA \O/ *pula nela*
Sandra: *abraça ela tambem * ah muleke so especial :D vantagem pra min
Todos: '-'

Voce abraça todos e por ultimo é o Andy , voce apenas acena e sobe pro seu quarto , voce fica meio que brincando com o seu Gloomy Bear

Voce: *fica olhando pra ele quando voce percebe que falta apena umas linha pra ele rasgar , porque voce tinha ele des dos 3 anos de idade*

Voce: T-T melhor quardar ele , se costurar num presta mais *quando voce foi colocar na pratileira , ele rasga *  PUUUTAAAA QUEEE PARIIIIIIIUUUUUU , o.O *coloca mão na boca *
Ash&Andy: *sobe corrrendo* O QUE FOI??????
Voce: o meu Gloomy rasgooouu *quase chorando*
Ash: '-' fala sério to descendo *desce*
Voce: chaato *olhos cheios de lágrimas*
Andy: posso me aproximar de voce ?
Voce: claro , mais sua namorada num vai ficar sabendo não?
Andy: ela não é minha namorada
Voce: e aquele beijo heeim?? *chorando*
Andy: aquele beijo não foi nada (seu nome) , olha deixa eu explicar ... (vc interrompe)

Voce: num preciza me explicar Si... Andrew , sou apenas uma amiga agora , eu num devia nem ser sua amiga mais ... mais voce que sabe ta?
Andy: mais (seu nome) eu quero que voce seja mais do que isso *ele te beija*
Voce: *para o beijo e da um tapa na cara dele* voce é mesmo um idiota , porra * se tranca no banheiro*

Andy fica te chamando por horas e voce fica encostada na porta chorando ,até que voce ouve um barulho de choro e ve que era ele que estava chorando , voce queria ir lá e abraçar ele e tudo , mais ... uma parte de voce pedia pra voce ir e outra dizia pra deixar ele lá mesmo . até que voce ouve a vós do seu irmão ajudando ele e depois ouve alquem descendo , voce apenas abre a porta e ve que ele estava indo embora de cabeça baixa , voce queria ir até la , quando ele estava entrando em casa , voce ve o carro do bill e ve ele saindo do carro

Bill: Oi linda *beijo na buchexa*
Voce: Oiii bill *abraçoo >.<*

Andy On:

Subi pro meu quarto e vi la de cima o Bill abraçadinho com a (seu nome) , na hora tava com vontade de ir lá e matar ele , mais deixei , se ela quer ser apenas ... minha .... amiga , pelo menos quero ve-la feliz .

Andy Off*

Voce On*

Subi com o Bill até meu quarto , nos divertimos muito até que ele foi ficando meiu estranho

Voce Off*

Bill: (seu nome)...
Voce: oi Bill?
Bill: *te lasca um beijaaço DAQUELEEES*
Voce: *corresponde o beijo*
Bill : *para de te beijar * desculpa ... eu não me controlei
Voce: ah tudo bem Bill , eu correspondi , a culpa é minha
Bill: entao é melhor eu ir pra não ficar fora de controla , tchau (seu nome) *beijo na buchexa*
Voce: t-tchau

Voce apenas deita e tenta costurar seu Gloomy , mais num dava certo

Voce: porra , nada quer dar certo?????
Voce percebe que alquem estava te olhando e percebe que era o Six , ele fecha a costina e voce nem liga , voce acaba dormindo .

De manha , voce acorda com um Gloomy Bear novinho , e um bilhete escrito

'' Bom , se quer que nós sejamos apenas amigos , então eu vou respeitar isso , comprei um Gloomy Bear novinho pra voce , sei que voce ama esse urso , então , Te amo minha amigona''

Six

Voce: oonwt *o* *abraça o urso* omg tem cheiro de nooovo *O*

Andy on*

Fui no canal da (seu nome) no you tube , e vi que ela postou um a 10 minutos atras

Link > http://www.youtube.com/watch?v=pg9BoyFg3Og

Fiquei feliz por ela ter gostado :D , desci pra tomar um ar e vi a (seu nome ) com a Dead e o Mikael , ela estava feliz , eu apenas sorri e fiquei observando , ela entro junto com a Dead e depois de 2 min elas sairam com aqueles vestidos ( esses ó )

Ficavam que nem 2 crianças , eles foram pro pula pula e chamaram mais uma nina lá , eles fizeram roda e começaram a ficar brincando que nem crianças , eu fiquei olhando aquilo e sorrindo muito , eu sai de casa e fui pra casa do Jinxx , só encher o saco , mais reparei que ela tambem me olhava .

Andy Off*

Nenhum comentário:

Postar um comentário