sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

My Fallen Angels 15

Andy : *pega a (seu nome) no colo e tira ela dali*

Andy on:

limpei a (seu nome) ela ainda sangrava muito , então liquei pro Bill (faz de conta que depois eles viraram amigos ok) , e pedi pra ele levar a (seu nome)  , ja que eu ainda num dirijo , em 10 minutos ele chego , fui atras com ela , ela estava mais branca do que o normal , começei a chorar porque tudo aquilo era culpa minha

Andy off*

Bill: fica assim não cara , ela vai ficar bem! ela é uma garota forte
Andy: tomara Bill , se alguma coisa acontecer com ela , eu juro que me mato ! *chora*
Bill: chegamos , vem!

*levaram a (seu nome) pro hospital (avá é mesmo? , pensei que foçen levar ela pra balada , ok Parey XD ) , em segundos , ela foi colocada numa maca , ela tomo muito soro , eu( o Andy ok?) disse todos os remédios que ela tomou , ela levou várias injessoes*

Você: *acorda em um lugar tomalmente diferente e ve o Six e o Bill do meu lado , Bill estava tentando acalmar Andy que chorava muito*  Six?
Andy: Bill chama o médico !
Bill: ok
Andy:  *vai até voce* Senhorita Purdy , voce quer me matar do coração??
Voce: ¬¬ eu quero sair daqui
Andy: nao mesmo! voce tem que tomar a ultima injessão
Voce: INJESSÃO???!!!! *quase voua da cama*
Andy: claro ne!
Voce: naao nao naaaooo AAAAAAA
Andy: *coloca a mão dele na sua boca* calma! num vai doer (mintira , a agulha parecia o cão :X , num ajudei ne? )
Voce: mintira! AAAAAA eu queroo meu gato AAAAAAAA
Andy: ¬¬ sempre seu gato !
Voce: '-' *poker face*

O médico chega e ja vem com a agulha   ( bem pequenininha , da nem pra ver )

Voce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VO MORRER O.O
Andy: quer sentar no meu colo quer bb? *ri baixinho*
Voce: _I_

Medico: * vai se aproximando dela *
Voce: AAAAAAA EU QUERO EU QUEROO COLO SIIM *pula no Andy*
Andy: *te segura* fecha os olhos que num vai doer! *bj na sua buchexa*
Bill: calma (seu nome) , se voce se comportar , eu te levo pra gravadora pra voce me ver gravando o novo clip ^^
Voce: O.O SÉRIO??

Voce ficou tão distraida que o médico ja tinha colocado a agulha faz teempo

Voce: ok ok , agora da logo esse remédio que eu to quase morrendo
Andy: ele ja coloco faz tempo '-'
Voce: õ.O que diabos é isso? é bruxaria só deve
Andy: kkkk falei que num ia doer
Voce: '-' , ja podemo ir pra casa???

Medico; pode sim ;D
Voce: amen! tenho panico de hospital *sai correndo*
Andy&Bill: kkkkkkk medrosa !
Voce: *voutando pra la* como é que é? (diz com cara de , é melhor nem repetirem isso antes que eu faça voces ficarem roxos!)
Andy&Bill: Quer diser , que menina corajosa
Voce: é bom *indo na frente*
Andy: urfa , quase que nois morre kkkkkkk
Bill: realmente , fikei com medo kk'

Bill te leva pra gravadore e voce num dirige nenhuma palavra a Andy

Andy: porque ta me evitando? '-'
Vc: num to nada !
Andy: ta sim!
Voce: '-'
Andy: ta com raiva de min?
Voce: '-'
Andy: só uma pergunta , ainda estamos namorando?
Voce: CLARO QUE NÃO! voce ta namorando aquela Juliet !
Andy: não to , poxa o que eu tenho que fazer para te provar isso???
Voce: nada Andy! ¬¬
Andy: te puxa pra perto dele e tenta te beijar*
Voce: Sai Andyyyy! *empurra*
Andy; eu não entendo , antes voce me amava , agora num ama mais! é isso?
voce: É ANDY É ISSO!
Juliet: *chega por tras do Andy e beija ele a força*
Voce: *sai de lá com raiva e chorando*
Andy: PORRA JULIET SAI DAQUI DROGA!

Voce on

Voutei pra casa , bati a porta e vi Ash descendo da escada como se o mundo iria acabar*

Ash:(seu nome) voce é loka????
Voce: '-'
Ash: ainda bem que eu não contei pra mae e o pai!
Voce: acho bom mesmo!
Ash: sua doida *dando abraço* nunca mais faça isso comigo ok?
Voce: vo pensar no seu caso kkkkk'
ash: '-'

Gnte eu sei que ta pequeno , é pq a net aki ta mt lenta , mais jaja posto mais ok ^^ BVBeijos

3 comentários:

  1. Continua!!! por favor!! estou amando!! está perfeito!! estou muuuuito curiosa!! >.<

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaa ameii, aff tem q se a vadia da juliet ¬¬
    aaa continuaaa pliss *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAin q emoção *-*


    Juliet, bitch do fundo do hell u.u [? kkkkk]

    Continua pufavô :3

    ResponderExcluir