segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

My Fallen Angels 18 (66'

FINALMENTE! Andy ia voutar pra Ohio *O*

Andy On*
Estou meio rouco por causa dos8 shows , mais nem ligo , quero ver minha pequena *o* , finalmente vou ve-la , será que ela tambem esta ansiosa? *andy fica pensando em voce quando*

Andy off*

Ash: Anda cara! para de tar no mundo da lua , que falta 3 minutos!
Andy: am? aah , ok Ash
Ash: tava pensando em que?
Andy: to com saldades da (seu nome)
Ash: voce ... ainda gosta dela ... ne?
Andy: AMO ela muuito
Ash: aah , entaum esqueçe *esconde uma coisa de tras das costas *
Andy: o que voce tem ai heim?
Ash: nada!
Andy: deixa eu ver Ashley *tenta pegar*
Ash: não cara sério acho melhor nao *andy pega a revista*
Andy: *lendo , e ve uma foto da (seu nome) com o Oliver Sykes , eles sentados em um parque de mãos dadas e tomando sorvete , quando Andy ve isso seus olhos se enchem de lágrimas , e estava escrito : Biersack OU Sykes? *  Nao acredito ! *entra no avisão com raiva*
Ash: calma cara! deve ser mentira *tenta alcança-lo*
Andy: e como voce me explica essa foto?!
Ash: olha Andy eu não sei , acho melhor voce falar com ela , sem estress e finge que num viu!
Andy: ok cara! vlw :D
Ash: nad's ;D

O povo da banda entra no avisão , foi bem engraçado o CC ficava fingindo que os canudos do refri dele eram baquetas e ficava batendo em tudo que lugar , o Jake dormia feito ... uma sei la o que , o Ash  fingia que a mala era um baixo , Andy ria de mais , ele deu alguns autografos porque tinha MUITAS fãs lá . Assim que eles chegaram , o Six se despedeiu do povo , deixou as malas na casa dele , e foi com Ash para a sua casa , assim que ele chegou , foi pro seu quarto . viu que voce estava ouvindo uma musica deles (Hello My Hate) , seu gato estava ensima da sua barriga e voce acariciava ele , e voce estava lendo uma revista de coisas de rock .

Andy: *se aproxima beeeem devagar sem ela ver*  Búúúúúú
Voce: *quase tem um atak* AAAAAA *olha* ANDY? *voua nele* AAAAAAAAA SALDADEEESSS
Andy: kkkk tambem senti  *bj na sua buchexa* então famosinha , aquele seu clipe , voce pinto mesmo o cabelo ou era peruca?
Voce: num acredito O.O voce viiu? AAA *abraxo >.<* kkk claro que era peruca nee andy
Andy: parecia tão real kkk'
Voce: kk' mais quando chega bem perto ve que éh
Andy: huumm , eu trouçe os posters e as camizas que voce pediu
Voce: AAAA me da me da me daaaa >.<
Andy: *pega e da pra ela *
Voce: muahahaha , eu vo ter um quarto cheio do posters de voces tambem , ah muleke so foda \o/
Andy: kkk ne

voce fica um tempo conversando com Andy quando ele convida voce pra ir a Galeria Do Rock

Voce: \o/ ok , nunca mais fui la
Andy: kk pois vai agora
Voce: okay vo só me trocar *pega roupa e vai pro banheiro se trocar*

Voce foi assim: (ninaaa \o/)

Voce: pronto vamo !
Andy: ok

Voces vão pra galeria e Andy passa em uma loja de tattoo

Andy: bora fazer tatuagem?
Voce: neeim , tenho medo , a minah primeira dueo pra k7
Andy: é porque foi no pé '-' 

*Gente a Niva Gloomy , ela tem uma Tattoo no pé de uns morcequinhos , ai faz de conta que voce fez e talz ok?*

Voce: U.U ok ok , mais segura minha mão e num grava ook???
Andy: kkk ok to sem camera

Voces vao e escolhem uma

Voce: *O* caraaii a do Jack eu querooooo
Andy: kk ' porra tem a do Batmaaan \o/ eu vo fazer com certeza

Voce vai primeiro e dói só um poukin , Andy segura sua mão e voce coloca a cabeça no onbro dele cobrindo o seu rosto

Andy: kk , ta doendo?
Voce: mais ou menos
Andy: ja ta acabando ;D
Voce: amen kk

ele termina a sua e fica assim
 ( *o* amooo o jack )

Andy faz a dele , a dele tambem dueo só um poukin e fico assim


Andy: ficou massa *o*
Voce: ne XD
Andy: Bora fazer mais o que?
Voce: sei la :P
Andy: *pensa* , ja sei *pega sua mão e te puxa*
Voce: Vamo aonde???
Andy: voce vai ver

Voces saem da galeria e vão ao parque , voces ficam lá conversando quando Andy diz

Andy: (seu nome) , voce gosta do Oliver?
Voce: ... Claro que não ne Six , so como amigo ^^
Andy: huumm , porque num é isso que a revista diz
Voce: que revista?
Andy: eu vi uma revista qe tinha uma foto sua com o Oliver aki nesse parque e tava escrito na capa : Biersack OU Sykes
Voce: mentira ¬¬ ele só me ajudo com uma coisa
Andy: que coisa?
Voce: bom , quando voce o e Ash foram pra turne , eu fiquei me sentindo só , ai ele soube e fico me chamando pra sair saks?
Andy: huummm
Voce: é serio!
Andy: kk to duvidando naum
Voce: '-'
Andy: *beijo na sua buchexa e fica abraçadinho com voce*

Voces ficam uns minutos lá conversando juntinhos quando Andy te beija , foi um beijo bom , MUITO bom

Seus Pensamentos on*

AI... MEEU ..DEUS ele ta me beijando (não , te lambendo, O.O pensei coisas oh kkkkkk ok Parey) o beijo dele é tao bom , ai meu deus eu vo morrer O.O

Off

Andy: *para de te beijar lentamente*
Voce: *  se levanta *
Andy: vai aonde? *diz isso assustado*
Voce: vem me pgar vem *sai correndo*
Andy: kkk *levanta e vai atras de voce*

Voces ficam correndo até que Andy lhe alcança e voces deitam na grama e voce fica olhando pra ele até que ele vem e te beija denovo voces ficam tipo assim

 (esqueçe o povin se num me engano da lagoa azul (eu axoo) e finje que é vc e o andy ;D )

Andy: senti sua falta
Voce: tambem senti sua falta *selinho nele*
Andy: dorme lá em casa hoje?
Voce: ok ;D
Andy: ok , vamos , ja ta ficando tarde*levanta*
Voce: ok *estica braço pra ele me puxar*
Andy : *puxa ela* kk prequiçosa heim
Voce: so mesmo
Andy: (diz baixinho : por inquanto (66' )
Voce: o que?
Andy: ham ... nada nada :D
Voce: *poker face* '-'

Voce vai na sua casa primeiro , abre a porta e ve Ash jogado no sofá, com uma tijela ENORME de pipoca e cochilando

Voce: meu deus , essa ... coisa dorme de mais
Andy: kk ne

voce vai pegar umas roupas e vai pra casa do Andy, voces comen humonte de besteiras e ficaram assistindo filme , ele pego por ultimo 2 Ices que tinhao na geladeira , e voces ficaram lá bebendo e assistindo o filme , então o filme acaba , ja era 12:30 , voce foi colocar logo seu pijama e Andy ficou só de boxer e uma camiza porque estava um pouco friu .

Andy: (seu nome)
Voce: oi Six?
Andy: voce ja ... amou alquem , alen de min?
Voce: sim
Andy *diz assustado* quem?????
Voce: meu gato >.<
Andy: '-' , de pessoa
Voce: kkk , bom , assim AMAR desse jeito que voce ta falando num , mais ja gostei de alquem
Andy: quem?
Voce: do Oliver :X
Andy: huummm , e voces ja ficaram alguma vez?
Voce: ja , mais foi besteira
Andy: e ... com ... quem voce tiro seu BV?
Voce: '-' com voce nee Andy? (quando voces tinham 6 anos , voces acabaram tirando o BV e depois foi BVL okay ? (qui fofiiix >.<)  )
Andy: aah ta , agora to mais relax kk'
Voce: U.U preocupadiinho
Andy: so mesmo * selinho*
Voce: bora fazer alguma coisa?
Andy: *olha pra voce com cara de safado mordendo os lábios* tipo o que ? (66'
Voce: õ.O num é isso
Andy: ah vamoo pf
Voce: Andy , voce é mt safado U.U
Andy: so mesmo XD
Voce: U.U ok ok , mais só se voce me pegar *sai correndo pela casa*
Andy: kkk ai se eu te pegoo dlç :9 *corre atras de voce*
Voce: *voce fica de uma lado da mesa e Andy de outra* muahahaha , ja era baby
Andy: huummm apelidinho excitante heim , mais me aquarde porque eu vo te pegar (66'
Voce: *tenta ir pra um lado mais Andy te seque*
Andy: kk , eu num vo desistir
Voce: :B veremos

Voce ficou tentando sair dali de qualquer jeito , quando Andy faz uma cara de assustado e grita

Andy: OLHA UMA BARATA NA PAREIDE!
Voce: AAAAAAAAAA ONDE????
Andy: *pula por cima da mesa e pega ela pela cintura*
Voce: hey , esse truque é meu kkkk'
Andy: kk , mais eu consequi te pegar :9 *lambe seu pescoço devagar*
Voce: *ficando excitada e se arrepia toda*
Andy: huummm , ficou arrepiadinha , eeu gosto *beija seu pescoço*

Voce: *acaba num aguentando tanta excitação e tira camiza dele*
Andy: *sorriso malicioso e tira a sua tambem e passando a mão no seu corpo*
Voce: *arranha as costas dele de tanto prazer*
Andy *te pega no colo e te leva pro quarto e tira seu short e tira sua calçinha devagar*
Voce: *tira a calça dele*
Andy: *colocando a camizinha e penetrando nela*
 (huummm Sakura e Sasuke ok parey )
Voce: *gemendo pra k7*
Andy: isso geme pra min * beija seu pesçoso*


Voces ficaram lá por HORAAS voces começaram 12:30 e só pararam 3:40 da manha

Andy : *deita do lado dela e beija buchexa dela* Te amo
Voce: tambem te amo Six

  (Sasuke AAAAAAAAA <3)

Então voces FINALMENTE dormen


Continua...

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHH Continuaaaa pleaseeeeeeeeeeeeee *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaa q perfeito *-* momentos hot 66' kkkkkkkkkk
    *----*
    continuaaa miguxaaa plisss

    ResponderExcluir
  3. sasuke *-----------------------------------*
    continuuuaa (66'

    ResponderExcluir