terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

My Fallen Angels 34

Voce termina de gravar e deita na cama e depois ve o Andy e dorme agarradinho com voce , de manha voce lembrou de um compromisso porque tinha umas crianças e adolecentes que queriam te conhecer pessoalmente , voce acordou vuada porque daqui a 40 min voce tinha que ta la

Andy: que foi????? se for outra barata mato depois *deita*
Voce: to atrasadaaa omg *se arruma*
Andy: pra?
Voce: ir pra ir para um orfanato , as crianças querem me conhecer *indo la e puxando ele*
Andy: ???? que foi???
Voce: num vo só ne???
Andy: to com prequissa
Voce: *faz biquinho e fala com vós de bebe* maix e se tiver um galoto lha xuper gatiin?
Andy: O.O *se levanta* to indo *indo se arrumar*
Voce: ah muleke









Andy: o que disse? *olha pra tras*

Voce: *segura risada denovo* nada :X
Andy: :S



Andy se arruma e vai assim:



e voce vai assim



Voce: bora bora *coloca torrada na boca e entra no carro*

Andy: U.U *termina de beber suco e vai*

Voces chegam lá e quando voces entraram , a reação das crianças foi:

Voce&Andy: õ.O wow

Voce ficou com as crianças brincando com elas , até o Andy deu autografos , algumas delas diziam pro Andy : Andy , suas músicas me ajudaram nos piores momentos (eeeu \o/)

Andy: ^^

quando Andy olha , ve voce tratando as crianças pequenas e até os adolecentes como foçem seus filhos , tipo , voce trato eles super bem , Andy até pensou

AndyPensamentos: O.O ela quer ter filhos???????


Off

Voce: oonwt voces são muitoo fofos , quero levar todos pra miin *o*
Andy: O.O *fica calado*

Passa mais alguns minutos e voce tinha que ir

Todos: naaaaoooooooooo
Voce: tenhu que ir meus amores ): se algum dia der eu vouto aki
Todos: ta ): tchau (seu nome) , tchau Andy *o*
Voce&Andy: tchau fofos *o*

No Carro ~~~

Andy: (seu nome)
Voce: oi? *da pause no jogo*
Andy: voce ... ja .... pensou em ter filhos?
Voce: *um minuto de silencio* ah claro que não ne Andy *mente*
Andy: *percebe que voce tava mentindo* huumm
Voce: porque?? voce ja???
Andy: nao nao , só quis saber
Voce: aah *da play no jogo*

Voces chegam e descem do carro , voce vai reto pra net , e fica ouvindo musica , voce tava ouvindo uma musica do t.A.t.u , até que Andy vem por tras

Andy: num ta meio cedo pra ver duas lesbicas cantando?
Voce: U.U deixa minhas fofas ( t.A.t.U <3 OMG)
Andy:kkkkkk , mais até que elas .....
Voce: Andy! não completa '-'
Andy: kkkkk Parey
Voce: *vendo mais coisas no You*
Andy: *deita encima de voce*
Voce; aaii , sai sai kkkkkk voce vai me matar Six
Andy: deu prequissa *se ajeita em voce*
Voce: ¬¬ ótimo , agora virei cama
Andy: uma cama bem macia *passa mão na sua coxa *
Voce: Six!
Andy: kkkkk *fica só olhando voce mexer no noot*
Voce: NAAAAAAAAAAAAAAAAOOO
Andy: que foooiii????????????????
Voce: num acredito que eles colocaram o vídeo
Andy: :B que vídeo *pega noot da sua mão*
Voce: AAAA num ve num veee
Andy: *vendo video*  Link: http://www.youtube.com/watch?v=CClwSRoDt7Y

Andy: o que voce colocou na boca?
Voce: eles duvidaram que eu num botava pimenta na boca ¬¬ ai eu botei (eu sei que era chocolate (ja vi o video kkkk) mais finge que foi isso ok?
Andy: O.O seu loka , kkkkk eles querem pegar seus sapatos
Voce: kkk nem pegaram , eles fizeram eu quardar tudo sozinha tambem ¬¬ e ficaram em zombando
Andy: kkkkkkkkkkkkkkk voces são loucos õ.O
Voce: ah éé e o que voce me diz das suas intrevistas???
Andy: nada de mais U.U
Voce: ah éé? ainda botam 2 x ne?
Andy: sim ¬¬ esse povo sabe que eu prefico Andy Six ou Biersack não Sixx , Sixx ja é passado
Voce: *digita* rá!

Andy: '-'
Voce: O.O seu chato gravo no vlog e nem me conto
Andy: avá , esse eu ainda tinha 15 ¬¬
Voce: e dai? *clika*

Voce ficou vendo

Voce: olha pra min
Andy: ?? *olha*
Voce: *olha pro pc e olha pro Andy , olha pro pc denovo e olha pro Andy*
Andy: ??
Voce: mudo mais que o Michael Jackson kkkk'
Andy:U.U nem mudei tanto
Voce: mudo
Andy: U.U naum mudei
Voce: mudoo
Andy: só se for cabelo U.U
Voce: kkkk >.< , mudo e ponto final!
Andy: õ.O , assim num vale!
Voce : vale sim!
Andy: vale não e ponto final
Voce: kkkk , esssa frase é minha U.U
Andy: eu pequei ela e ponto final! kkkkk
Voce: õ.O agora isagero *pula nele e faz cosquinha nele*
Andy:kkkkk para paraaa
Voce: never kkkkkk
Andy: *conseque levantar e segura suas mãos* ta presa
Voce: ah é é? *tenta se soltar e morde a mão do Andy e sai correndo*
Andy: aaaaii , O.O assim num vale *corre atras*
Voce: muahahahahhaha *corre bem rápido*
Andy: *te alcança*
Voce: viro o ligeirin foi? õ.O
Andy: kkkkk sei la
Voce: ok agora me solta porque acho que deixei todo mundo no vacuo no msn
Andy: eles que esperem *bj seu pescoço*
Voce: '-' Andy
Andy: que foi to fazendo nada :B  (por inquanto ne U.U)
Voce: sei sei
Andy: *bota a mão na sua coxa e vai te dando umas mordidinhas*
Voce: *se arrepia toda e fica excitada*
Andy: huuumm fico arrepiadinha , eu goosto *vira voce pra frente dele , te prença na pareide e te beija*
Voce: *beija ele tambem*

Voces começaram a tirar a roupa um do outro , e começarama  fazer sexo , mais voce num sabia que Andy estava fazendo sem camisinha (ele fez de propósito ;D) , de manha voce acorda meio estranha , voce corre pro banheiro e ve o que ta acontecendo , voce fca raciocinando voce pensa que ta gravida  , voce se disispera , bota apenas essa roupa (sem a coroua ne?)


e corre pra farmacia , quando voce vouto , correu pro banheiro e se trancou , voce compro logo 3 , e todos deram positivo , voce começa a chorar baixinho


Voce: droga droga droga droga , como vou contar pro Andy? *enchuga lágrimas , lava o rosto e pensa em alguma coisa pra rir*

Voce sai do banheiro e vai fazer o café , voce apenas toma suco e sobe pra ver se o Andy acordou , mais ele ainda tava dormindo , voce pega seu noot e desce e fica mexendo nele , até qe voce ouve passos na escada , voce tenta agir normalmente

Andy: bom dia *bj na sua buchexa e vai reto pra cozinha*

Voce: Bom beb.... dia ^^
Andy: :P kk *atacando lgo a comida lá*
Voce: *consentra denovo no pc e fica jogando*

Andy: *aparece de uma vez e senta do seu lado* ta fazendo o que?
Voce: jogando , conversando com o povo no msn , vendo se tem mais vlogs que voce fez e num me conto >.>
Andy: kkkk , U.U tem muita coisa que gravo
Voce; como é que é? qual ??? *o* falando sobre?
Andy: :B descubra
Voce: ¬¬
Andy: kkkkkk U.U ta muito curioza pro meu gosto

Voce: '-' kibom , num gosta de namoradas curiosas?
Andy: *intende outra coisa* goosto :9
Voce: õ.O , num é isso que voce ta pensando
Andy: ¬¬ ki legal
Voce: XD
Andy: -.-'
Voce: *ainda rindo baixin*

Andy: e a senhorita ta rindo porque?
Voce: naada XD
Andy: '-' ah é é? *faz cosquinha em voce*
Voce: naao kkkkkk para para para paaara kkkkkkkkk AAAAA policia eu to sendo kkkkkkkk moorta por um cantor de rock kkkkkkkkkk paarakkkkkkkkkkkkkk porra kkkkkkkkk para para paara kkkkk eu vo gritar *conseque se soltar e voua encima do Andy* rá!
Andy: kkkk ok voce paro
Voce: ah é é? *faz nele tambem*
Andy: kkkkkkkkk para para kkkkkk *segura suas mãos *
Voce: kkkk ok eu paro , agora me solta porque deixei humonte de gente no vácuo
Andy: só se me dar um beijo
Voce: *beija ele*
Andy: ta liberada kk *te solta*
Voce: U.U passo de BatAndy pra policial? kk
Andy: neim prefiro ser o BatAndy
Voce: kkkk kibom
Andy: *deita no sofá e liga tv*
Voce: *senta alguma coisa estranha na barriga*

Andy: *percebe* voce ta bem?
Voce: to ... to claro :)
Andy: tem certeza? voce me pareceu assustada
Voce: assustada?? como assim assustada? eu estou ótima , tudo normal
Andy: (seu nome) me conta
Voce: quando eu ... estiver pronta eu ... c-conto
Andy: *assustado* O.O ok


3 comentários:

  1. Ah que perfeito, amei demais, muito fofo *-*
    O.o eu to gravida!! Uiiiiiii um Baby Andy ><
    Continua sua linda, to amando <3

    ResponderExcluir
  2. *----------------------------------------------------------------------------------------------------------------* continua

    ResponderExcluir
  3. Menino? :B tomara *-------------* a cara do Andy espero *0*

    Continuaaaa quero ver quando eu contar *--------* miniataque#

    ResponderExcluir