domingo, 5 de fevereiro de 2012

My Fallen Angels 17

Voce: Claro que não né Andy , só como amigo e cantor claro ne , mais não esse ''gostar'' que voce está pensando , porque?
Andy: por nada não *olhando nos seus olhos e se aproximando*
Voce: *interrompe geral* Andy , éé , acho melhor voce ligar pra Juliet , ela deve tar preocupada , porque sua mãe ligou pra todo mundo , vai ver ligou pra ela?
Andy: ela que se foda , (seu nome) , eu não gosto dela !
Voce: se num gosta então porque namora ela?
Andy: não to namorando ela!
Voce: ta sim , ela te beijou naquele dia
Andy: a força!
Voce: que puta cara!
Andy *ri*
Voce: que foi?
Andy: ela parece mesmo uma puta oh! kkkkkkkk'
Voce: kkkkkkkkkkkk' só voce mesmo Six
Andy: saldade dessa risada linda
Voce: ooonwt deu vontade de te mordeer >.<
Andy: morde entaum
Voce: *morde buchexa dele*
Andy: num era ai *faz biquinho*
Voce: queria que foçe onde?
Andy: na boca >.<
Voce: ah que saber *mordee , nhaaac -q? *
Andy: :9 , adoro quando voce me morde >.<
Voce: kkk ^^

voces ficam conversando quando ouvem um barulho de alquem fechando a porta e subindo a escada

Voce: * se ajeita *
Andy: deve ser o Ash
Voce: U.U ele estrago minha paz
Andy: kkkkkkkkk'
Ash: *entra no quarto* Ouvi meu apelido e risadas , o que voces tão falando ou FAZENDO ai heeim?? :B
Voce: U.U olha quem fala o tocadorzinho de baixo
Ash: TOCADORZINHO? agora a porra ficou séria!
Voce: isso ta me cheirando a aposta
Ash: que bom que sabe , pode ir pegando sua quitarra do Quitar Hero que agora a porra ficou seríssima!
Andy: '-' to vendo que minha noite acabou fundendo
Voce&Ash: kkkkkkkkk que bom que sabe
Ash: blz let's go! vai perder mesmo
Voce: mais nem fundendo que voce ganha de min!
Andy: U.U vo ficar só assistindo mesmo , pra ver se v6 num se matam
Voce: nem fundendo tbm que esse chega a me matar
Ash: veremos '-'
Voce: *liga playstation* que música ?
Ash: BVB Knives And Pens
Voce: beleza *coloca*
Andy: opaaa , essa quero ver *sentando e come pipoca*
Voce: ok no 3
Ash: ok! *prepara*
Voce; beleza , TRES *ja começa ganhando humonte de ponto*
Ash: ei porra num vale!
Voce: muahahahahahaaa
Ash: porra peraaaaaa
Voce: nem fundendo
Andy: kkkkk ja se fundeo Ash

Música akii (pra quem kiser ouvir ne :P) http://www.youtube.com/watch?v=6p-pqcpgQJE

whoaaaa , com facas e canetas fizemos nosso sofrimentoo , whoooaaaa  , malz me enpolquei

Voce:*ganha* AAAH MULEKE GANHEI PORRAAAA!
Ash: foi so sorte U.U
Voce: sorte o chute que voce num vai levar!
Ash: O.O *sai correndo*
Voce: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Andy: medroso da porra !
Voce: realmente :B



Quando voces estavam conversando , o celular de Andy toca


Andy: PORRA!
Voce: Andy! olha o nome caralho! XD
Andy: kkkkkkkkk' oia quem fala *atende*


~~~~~~~~~~~~~ligaçao~~~~~~~~~~~~~~


Andy: Alô?
Patrick: Andy? é o patrick 
Andy: Fala Patrick , td bem?
Patrick: tudo e voce?
Andy: tambem...
Patrick: vamos logo o assunto , voces estão em uma turnê de 1 mes!
Andy: OQUE ???? 1 MES???
Patrick: se acalma cara! num instante passa!
Andy: pra voce ne?

Patrick: Andy num tenho escolha!
Andy: ok ok tchau! *desl*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Voce: que foi?
Andy: to em uma turnê de 1 mes!
Voce: o que? NAO num pode!
Andy: *lagrimas nos olhos* vo ter que ir amanha pequena  *te abraça*
Voce: *abraça ele e chora* 
Andy: acho melhor voce avisar ao Ash
Voce: ok *enxuga lagrimas*


Quarto do Ash


Ash: tava chorando? *indo até voce*
Voce: não! coloquei colírio nos olhos!
Ash: ééh , tava chorando , mais pq isso?
Voce: voces vão em uma turne de 1 mes!
Ash: AH MULEKE ! quando é?
Voce: amanha!
Ash: k7 *corre pra arrumar malas*


Seu quarto


Voce: quer que eu ajude com suas malas Six?
Andy: okay T-T


voce foi pra casa do six e ajudou a arrumar a mala dele . voce acabou dormindo lá , acordou péssima 


Voce: six acorda *bj na buchexa dele*
Andy: hhummmmm
Voce: to falando sério , acorda!
Andy: hhhmmmmmm só mais 5 minutos!
Voce: andy , essa ligerine ta mt curta?
Andy: levanta vuado*
Voce: kkkkkkkkkk'
Andy: ¬¬ sem graça!
Voce: entaum , se arruma e vamos ok? 
Andy: ok ):


voces se arruman e tudo e vão
voce se despediu de todo mundo
Andy: tchau pequena  *beijo na xexa e abraço*
Voce: tchau six * abraça ele tambem* te amo meu BFF
Andy: tambem te amo pequena! *da outro beijo na sua buchexa e vai*


Voce on*
Eu chorava muito , mais depois me acalmei , tomei um banho e fiquei olhando pela janela ... o NADA! , estava tudo queto de mais , até que uma borboleta pousou na sua janela , pensamentos pecorreram pela sua cabeça , voce pegou um papel e começo a escrever uma música , estava ficando ótima. até que voce pegou sua quitarra e começou a tocar , voce deu o nome de : 

Brick By Boring Brick


Voce: PERFEITO! será que devo mesmo criar uma banda? meus amigos querem que eu crie , ok ok , vamos lá (seu nome) mostre que voce tem talento , vamos ! acabe com esse medo ridículo , ok ok , eu consigo EEU CONSIGO!

Voce off*

Levantei e liquei pro Jeremy 

Ligaçao~~
Voce: Oiiii Jeremy 
Je: Fala (seu nome)
Voce: voces ainda precisão de uma cantora ?
Je: sim , porque? VOCE VEM??? PERDEU O MEDO???
Voce: sim sim sim eu vou !
Je: aweeeee , até que fim , ja pensou em um nome?
Voce: haam... que tal Paramore?
Je: PERFEITO, pow (seu nome) te amooo!
Voce: ooowww , ok , eu tenho 2 musicas aki , diz pros nino que eu foi ai ok?
Je: ok ok ok , vem logo *dando alookaaa*
Voce: ok bjus *desl*

Fui me arrumar e fui assim:

( esqueça a fofa da nina e finjam que é vc)

Voce chegou lá e o povo vuo em voce , voce mostrou as músicas ensaiaram , e foram pra gravadora , ele aplaudiram voce em pé e tudo , se passa 10 dias e voces mal colocaram os vídeos que ja recebeu mais de um MILHÃO DE ACESSOS


Andy on*


Fiquei vendo vídeos , fui ver os meus quando vi


Novo: Paramore
fiquei surpreso , tinha um a foto da (seu nome) com um microfone na mão e tudo , fui ve o vídeo , se chamara Decode
Andy off*


Link do vídeo> http://www.youtube.com/watch?v=RvnkAtWcKYg&feature=related

Andy: aai , meeu , deuuuss , ela consequiu *quase tem um atak* , meu deuuussss AAAAAAAAAAAAAAA AAAAASHHHHH 
Ash: *vem correndo* que foi cara??????
Andy: tua irmã ta famosa!
Ash: o que?
Andy: vem veeer!!!!!!
Ash: *ve video*   O.O caraaalhooo , ela canta tão bem assim??????
Andy: O.O ta vendo num cara????? ela ta perfeitaaa O.O
Ash: genteeeeee vem ver aki a (seu nome)


O povin ve seu vídeo e ficam tipo assim > OoO
Andy: pera pera tem outro!
 link> http://www.youtube.com/watch?v=A63VwWz1ij0

Andy: CARALHO! ela ta loira?????
Povin: porra ela ta perfeita!quem é essa guria ali?
Andy: e eu vou saber? '-'
povin: '-'


Se passa váários dias , faltava apenas 2 dias pro Andy voutar , a (seu nome) sempre assistia meus shows , mais agente ainda num se falo . 


Andy: vou ver se ela fez algum vídeo , quero ver se ela ta bem 


Andy coloca no seu canal da banda mais nada , ele colocou no seu e viu 2 videos novos , 1 era assim 
Link >http://www.youtube.com/watch?v=Vf6LO3oWqQE

Andy: *u* continua a mesma 
*clika no outro*
Link>http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=KdF4rj8xOCc

PS: quando ela diz , num gosto mais de tokio hotel , finjam que ela num disse isso ok? e quando ela diz que ama um amigo dela , finjam que é pro Andy , disendo que ama ele, que sente saldades etc ok?

andy: *olhos se enchem de lágrimas* omg ela disse que me ama e que sente saldades de min ! mais ela disse que como amigo ¬¬ ,mais isso vai ser só por inquando :B

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHH continua pleaseee
    Eu vo morrer logo logo se num ler isso aqui.
    Tá muito perfeito, amei o capitulo *-*
    Continua pelo amor do Andy

    ResponderExcluir