terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

My Fallen Angels 22

Voces ficam lá só frescando um com o outro até que o Ash diz

Ash: vo dormir , to com um puto do sono aki ¬¬ boua noite pra voces povo o/

Voce: ve se num ronca U.U
Andy:kkkk falo cara
Ash: U.U eu num ronco nada
Voce: ah ronca sim

Ash: quer que eu conte aquele segredo pro Andy???
Voce: NAAAAOOO O.O , seu cu O.O
Andy: kkkkk *para de rir na hora* que segredo? *olha pra voce*
Voce: ... quee ... o ...ooo... *celebro putoo funcione* o Bill me ... me deu um beijo na buchexa ! *cerabro vagabundo¬¬*
Andy: '-' , num mente , diz
Voce: O.O *pula do sofá e corre* AAAAAA Puuuuunk
Andy: ... qual o segredo?
Ash: é porque.... (voce o interrompe)
Voce: ASHLEY , SE VOCE CONTAR VAI APANHAR ATÉ FICAR PRETO GAROTO!!!!!!!!
Ash: acho melhor eu num contar
Andy: acho melhor tbm num , mais eu descubro >:D
Ash: kk , eu nunca consequi saber segredos dela , como voce consequiria
Andy: porque eu sou foda?
Ash: sei la U.U , sim vo dormir
Andy: ok ;D

Depois que o Ash sai , Andy vai pro seu quarto

Andy: *bate na porta* , (seu nome)?
Voce: *encosta na porta* siim? ^^
Andy: vai abre
Voce: *abre a porta* que?
Andy:me conta!
Voce: AAA naao *tenta fechar a porta*
Andy: segura a porta* diiiz
Voce: AAAAAAAAA PUNK ATAKA!
Punk: miau? (q)
Voce: por que eu num tenho um cachorro tbm ?
Andy: eu compro um pra voce se voce me contar
Voce: never!
Andy: aff ... ta ta , se voce num quer contar *para de empurrar a porta e desce as escadas*
Voce: onde voce vai???? O.O *coração a mil*
Andy: pra casa ¬¬
Voce: *voua nele* naao nao nao nao naaaoo ta ta ta eu conto
Andy: aleluia , eu num ia mesmo
Voce: Andrew seu ... *ele te interrompe com um beijo*
Andy: Fico com raiva foi? *faz biquinho*
Voce: *o* ooonwt , assim voce acaba comigo >.<
Andy: kkk so de mais ne , sim me conta
Voce: Andy , era um segredo quando eu ainda era uma pirralha ¬¬
Andy: entaum quero ouvir
Voce : ¬¬ ok , bom , quando agente se viu pela primeira vez , lembra que agente tava na janela?
Andy: claaro que lembro *o*
Voce: pois é , quando voce saiiu da janela eeu .. eeu *ri baixin*
Andy: vooce?
Voce: ai o Ash chegou por tras disendo: huuummm ta pequerando , ai eu levei uma queda , ai eu disse : eu num gosto dele tá??
Andy: voce n.... (voce o interrompe)
Voce: peeraa , eu tava mintindo pra ele U.U , sim , ai claro ne que eu gostei de voce , *O* aquele cabelo loiiro
Andy: putz odeio aquela cor ¬¬
Voce: num estraga '-' , sim pois é , aii quando eu fui dormir , eu acordei
Andy: acordou e abriu os olhos?
Voce: naao magina , eeu acordei toda agarrada com o travesseiro :X:X:X:X:X
Andy: kkkkkkkk so tão perfeito assim?
Voce: U.U exibiido
Andy: nem so ... tãão exibido
Voce: é sim
Andy: so num
Voce: é sim e ponto final haha ganhei
Andy: U.U agora ta parecendo aquela nossa disculsao quando agente tinha 7 anos
Voce: nhé' XD
Andy: sim bora dormir que num é hora de criança ta acordada!
Voce: num so criança ¬¬
Andy: kkk eu sei , mais bora ;D
Voce : U.U ok , vo escovar os dentes , dps voce vai
Andy: ok ;D

Voce vai escovar os dentes e voce sai (O.O sério Gummy? pensei que ela foça se teletransportar O.o)

Voce: pronto vai
Andy: ok *levanta da cama e vai*

Voce aproveira e pega o play station e fica jogando GTA

Voce: morre seus filhos da puta!

Andy: *sai do banheiro e senta bem devagar perto de voce* num ta muito tarde não dona (seu nome) pra roubar carros , matar pessoas , fazer akilo , roubar dinheiro e etc?
Voce: num , ta cedo U.U
Andy: haram sei , bora de dois?
Voce: boora \o/

Voce coloca no de dois e voces ficam assaltando lojas

Andy: ajuda aki , to sem munição e a policia ta atras de min
Voce: *mira bem na cabeça da policia e atira* pronto corre corre corre pega a arma
Andy: pequei vai vai vai carro , tu dirige
Voce: AAAAAAAA a 6ª policia , fundeo
Andy: kkkk

Voces acabam perdendo (fuck ¬¬)

Voce: *se joga na cama * (literalmente)
Andy: kkk cansou heim?

Voce: humrum
Andy: *deita ao seu lado*


sei qe ta pequeno gente , mais como minha net ta um cu :\ amanha se der posto mais ok ? ^^

3 comentários:

  1. *---* que segredo mais fofo!! uahsuasuahsuah continua lindaa estou muuuuuitoo curiosa pela continuaçãoo!!! o/

    ResponderExcluir
  2. *---------------------* asiuhdsiaudh ain q fofa gente >.<

    Continua fofolete ta muito perfect :3

    ResponderExcluir
  3. Continua linda, ta muito perfect seu imagine.
    Haha eu jogando GTA sou bem daquele jeito msm hahaha
    Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir