sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

My Fallen Angels 27

Andy: *olha no fundo dos seus olhos e começa a te beijar e te deitar no sofá*
Voce: *beija ele tambem e mexendo no cabelo dele*
Andy: *colocando logo a mão dentro da sua blusa*
Voce: '-' Andy
Andy: >: to vendo que hoje num é meu dia de sorte *fala no seu ouvido*
Voce: éh ne XD
Andy: voce é malvada oh *faz bico*
Voce: ooonwt faz bikinho nhaao >.< eu quero mordeer
Andy: morde entaum :B
Voce: *chega perto dele e morde ele* :9 seus lábios são tão maciiios omg assim voce acaba comigo
Andy: huum sério é? *te empurra e deita encima de voce e te beija loucamente*

Voce: Andy sério , meu irm... *ele te interrompe com um mega beijo*
Andy: é so agente ir pro seu quarto *morde lábio*
Voce: '-' ta querendo heim hoje
Andy: a muito tempo U.U
Voce: nuss , mais Andy ja disse que num da , o Ash ta aqui

Andy: mais se ele num estivesse aki voce faria comigo?
Voce: eu tambem num disse isso XD
Andy: '-' malvada

Voce: ja disse isso '-' *sobe pro seu quarto e fecha a porta e escova os dentes*
Andy: *fica lá mesmo assistindo tv*
Voce: *voutando pra lá* vem dormir nao?

Andy: acho que não ja que ninquem me quer D:
Voce: ta boom , mais num vo dormir soziinha nesse friu , vo chamar o Bill *sobe*
Andy: O.O pera pera ok eu vou *corre atras de voce e segura sua cintura*
Voce: U.U agora voce vem ne?

Andy: num divido voce com ninquem >:
Voce: ooonwt *beija ele*
Andy: beija voce tambem*

Voces se deitam e ficam só conversado até que voces 2 dormen


Voce acorda com seu celular tocando

Voce: a-alo?

Produtor: (seu nome)? voce num vem não?
Voce; MEU DEUS *olha relogio* omg decuulpaa , chego ai em 30 min ok?
Produtor: ok ^^ *dels*

Voce corre pra tomar banho . se arruma toda , passa uma make esculra como sempre e coloca essa roupa ( Rawr Nina <3 )

Andy: acorda e ve a (seu nome) quase dando um atake procurando a escova dela* (ps : Tava na mão dela '-')
Voce: porra de escova cadee???????????
Andy: na sua mão!
Voce:TA NA MINHA MÃO!? que cacete *penteia cabelo*
Andy: medo *levanta* ja sei , ta atrasada pra sessão de fotos?
Voce: haram ¬¬ * coloca cinto *
Andy: '-' eu tambem to e nem to tão disisperado
Voce: õ.O ta brinkando comigo ne? vai se arrumar agora senhor Andrew
Andy: vish , falo meu nome , to indo *indo pro banheiro*

Voce termina de se arrumar , faltava ainda 15 min

Voce: urfa *corre pra fazer café pra voce e pro Andy*

Voce: ANDAA ANDYYYY
Andy: to indo õ.O *enfia torrada na boca e sai com voce *
Voce: pera pera pera *entra denovo e pega sua quitarra*
Andy: *num intende nada mais vai com ela*

Voces chegam lá e o povo foi logo vuando na (seu nome) , arrastaram ela pra bater fotos , ficaram assim


Andy ficou só olhando quando o produtor dele chama ele . ele tinha que gravar , então ele só acena pra voce e voce acena pra ele (oonwt) , depois de 3 minutos voce viu a vadia da Juliet passando e indo pro camarin do BVB , naquela hora voce tava com vontade de quebrar uam Quitarra na cara dela ¬¬

Voce: gente pera vouto ja

Povin: ok :D

Voce fica escondida e ve Juliet conversando com ele toda agarrada nele , passando a mão pelo peitoral sexy dele ( *o* my god)

Voce: *diz baixin* mais ki fela da puta essa Juliet , ah mais o Andy num vai deixar ne?


Na hora voce ve Juliet beijando ele e ele retribuindo e passando a mão pelo corpo dela . voce começa e chorar e Andy ouve seu choro

Andy: (seu nome) , eu posso explicar !
Voce: seu idiota , voce num me deve explicaçoes *sai correndo e chorando muito muito*
Andy: (seu nome) ! *corre atras de voce*

Voce conseque despistar Andy , voce num aguenta mais correr e senta no chao e começa a chorar

Bill On*

Eu estava indo na gravadora , queria encontrar a (seu nome) , quando estava passando de carro por um lugar meio vazio , vi uma menina familiar chorando muito , até que eu desço do carro e sim , é ela .

Bill Off*

Bill: (SEU NOME) ! O.O o que houve? *senta ao seu lado*
Voce: num conseque falar e abraça ele e chora*
Bill: calma (seu nome) *faz carinho em voce*
Voce: Bill
Bill: oi (seu nome)
Voce: o Andrew me traiu *chorando mais ainda*
Bill: o que??!! mais que filho da puta (descuulpaaa Andy desculpaaaa T-T ) , quem trairia uma garota linda como voce
Voce: Pelo visto o Andy ne Bill *chora*


Continua >:D

3 comentários:

  1. :O fofolete continua meu deus agr quero ver o q vai acontecer

    pfpfpf ta muito perfeito *-*


    Umacuriosaquasemorrendoaqui# \Õ/

    ResponderExcluir
  2. Chorei* kkk'
    contiinuuuuuua quando puder tah perfeitooo

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Chorei, q triste Andy me traiu T-T (lembrei de uma musica agora ¬¬)
    Leti, uma pergunta, tu sabe se a Nina tem camisas dela (tipo camisetas de banda, só q com a foto dela)? Pq hj vi uma minina com uma camiseta q tava a foto da Nina então num sei haha.
    CONTINUAAA Aii amora, vou morrer de curiosidade u.u

    ResponderExcluir