terça-feira, 3 de abril de 2012

My Fallen Angels 68

De manha , umas 4:00 horas ainda , voce fica olhando pro teto decidindo quando ia levantar , quando alguma coisa , ou melhor , 2 coisas , pulam ecima de voce e começam a se inxerir encima de voce e no Andy
Voce: kkkkkkk sai sai Punk
Andy: kkkkk porra kkkkk para Woody

eles saem e voce levanta e o Andy fica fazendo hora , voce vai acordar a Avril que logo levanto e o Andy tava deitado ainda

Voce: Avril acorda o papai BatAndy? (ooooonnnwwwttttt *U*) *vai pro banheiro*
Avril: ta ^^ * sobe na cama* aandaa papai BatAndy levanta levanta levaanta
Andy: o papai BatAndy ta com uma prequissa daquelas de levatar
Avril: *faz cósegas nele*
Andy: kkkkkkkkkkk ok ok kkkkk para kkkkkkk
Avril: awe acordo
Andy: oow , sua mae ta dando mal exemplo
Voce: eu ouvi heim!
Andy: tambem tee aamo
Voce: U.U

Depois o Andy finalmente cria corajem e vai no banheiro e dps se arruma , depois ele desce , ele come o café quase morrendo , logo voce sobe e veste a Avril , depois voce desce com ela no colo , ja colocando a mala dela perto da porta , logo o Andy desce com o resto , voce leva o Woody e o Punk pra casa do seu pai e a Avril vai juunto

Voce: *toca campainha*
Pai: *abre porta* oooi filha
Voce: paaiiieee *bj na buchexa* pai pode cuidar desses 2 enquanto viajo na turne?
Pai: omg que perfeito esse cachorro *U*  , ooi Avril
Avril: Oiii *abraçooo >.<*

Voces se despedem dele e voutam , Andy ja boto as malas no carro e ele tava deitado no sofá cochilando

Voce: bora
Andy: ham? só tava descansando os olhos
Voce: sei
Andy: hehe

Voces entram no carro , logo voces chegam la , ia ser em um avião particular , o ''tiozinho'' la coloca as malas no avião ( sei la se é assim , nunca viajei de avião :P) e todos entram , a Avril da um abraçao no Ash e na Dead

Voce: Deeeeaaad
Dead: Gloooomyyy

Voces dao um big abraço , logo o avião decola , o Andy ja tava dormindo e voce e a Dead tava conversando no celular pelo msn , a Avril nem dorme , ela sempre quis ver o sol nascendo , ela fica olhando pela janelinha , e ela ve o sol nascendo , depois que o Andy acorda

Andy: aah sol desgraçado
Voce: num culpe o sol
Andy: kkk , mais sério , meus olhos só tão faltando sangraaar
Voce: *joga um cobertor no rosto dele* kkkk melhoro?
Andy: muito


Depois de algumas horas , voce senta uma coisa no seu cabelo , voce leva um susto e quase grita , e o Ash ri da sua cara

Voce: garoto voce é louco
Ash: sei la
Voce: õ.O voce vai ver
Ash: veremos
Voce: ¬¬

voce fica pensando como se vingar do Ash , mais num era mt bom fazer no avião , depois de VÁRIAS horas nesso maldito avião ( kkkk malz me estressei :P) , voces finalmente chegam , sim tinha muitos fãs la mais vocen num tavam intendendo porra nenhuma ( Sério Gummy? num me diga! porque séra?) e voces iam ficar em um hotel la , o primeiro ia ser em porto alegre (acertei? ah tanto faz , vo fazer o ultimo ser em Curitiba , voces sabem do que to falando ne? ): , se souberem ...) , enfin , o BVB ia primeiro , mais só daki a 3 horas 

Voce fica cuidando da Avril enquanto o Andy e os meninos se arruman , logo voce só veste a roupa que vai usar , voce coloca essa:



e faz essa make


Voce: ok Jeremy cade as coisas?
Je: ali
Voce: ok
Taylor: bora fazer esse aki balançar
Voce: ah muleke \o/ , vo malhar la
Je: kkkkkkk
Voce: vamo deixar por ultimo
TodosParamore: boua
Jason: chequeei
Voce: aleluia

As horas passam e o Show do BVB tinha começado , voce tinha mandado uma babá cuidar da Avril , voce tava ouvindo musica e os meninos.... fazendo qualquer coisa la U.U , depois o show deles acaba , voce tava no tablet , logo era a vez de voces , voces respiram fundo e entram

Voce: HIII BRASIIL
Fãs: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAA






Voces começam a cantar Whoa , depois Emergency, Decode, Careful , e assim vai





a ultima era Misery Buness

Link: http://www.youtube.com/watch?v=1Ym2hIMILic&feature=relmfu

(kkkk precisam reparar no 0:48 , 1:42 LOL LOL LOL RAXEEEII LOL)

Voces saem do palco....

Voce: Taylor eu te mato
Taylor: kkkkkkkk levo na bunda
Voce: ¬¬ , U.U eu malhei maaiis
Je: kkk até que é verdade , ha ha levo um chute na bunda do Taylor
Voce: mais eu discontei U.U
Je: kkkkkkk
Taylor: e foi forte kkkkk
Voce: so de mais
Jason: voces são loucos
Voce: voce tbm
Jason: so nada
Voce: é sm
Jason: ta só um pouco
Voce: muuito
Andy: *pega nos seus ombros por tras* todos voces sao
Voce: ai que susto porra
Andy: kkkk *te da um selinho* kkk eu vi o ''golpe do Taylor''
Voce: ele me paaga , pelo menos fiquei mais forte *mostra musculo*
Andy: nooossa , deve consequir levantar 4 elefantes
Voce: U.U consigo msm
Andy: será?
Voce: :P naao
Andy: kkk viu? tem que ficar com o tanquinho iqual ao meu
Voce: kkkk e tu tem tanquinho? voce é magro ( essa a Gummy responde , naaaoo mais ele tem a barriga mt sexy viiu? -Rum)
Andy: so nada , é porque sou mt alto
Voce: mente que acredito
Andy: é serio , eu so mt auto , antes voce e a Sandra me chamavam até de girafa ,
Voce: kkk e voce chamava agente de formiquinha
Andy: kkk ne

Voces voutam pro hotel ( vc , Avril e Andy obvio) cada um tinha um e talz , pois é v6 me entenderam , então
voces voutam , voce abre a geladeira

Voce: aandyy
Andy: *vai até vc* oi?
Voce: que diabo é isso? (era Quaraná)
Andy: *olha* seei la , prova
Voce: *abre e fica olhando* é estranho , mais tem cheiro bom
Andy: kd *ve * realmente , bebe
Voce: pq eu???
Andy: é a mais ''forte''
Voce: disso num vo negar * olha olhando por 10 seg e bebe um poukin*
Andy: e awe?
Voce: caralho é bom *bebe o resto*
Andy: haaam??? *pega uma abre e prova* caralho qual o nome disso
Voce: Quara... qua , Quaraná
Andy: nome estranho
Voce: concordo

Voces passam 1 dia la , logo vão pra SP , sim la era mt perfeito , logo voces vão para Curitiba ( Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooo T-T) meu BatAndy , aqueles posers filhos da puutaaaaa

Ash: porra to passando mal
Voce: o que?
Ash: passando mal
Voce: *ve se ele ta com febre* Ash voce ta queimando!
Andy: ooo queee???????
Ash: caralhooo
Jake: e agora?
Jinxx: tem que chamar outro
Voce: todos voces estão se sentindo bem?
Andy: eu to
Jinxx: tbm
Jake: tbm to
CC: eu to na boua \o/
Voce: tem certeza
TodosBVB-Ash: absoluta
Voce: ok
Patrick: ja tão prontos
Andy: o Ash ta mal
Patrick: oo queee????
Andy: ta passando mal , ta queimando de febre
Patrick: ok ok , eu vou... procurar um substituto ok?
Andy: blz

em questão de minutos , o Patrick axou outro , o show começa , o Andy canta a segunda musica Love Isn't Always Fair , voce tava vendo tbm o show , quando o Andy cai no fãs

Voce: omg O.O Patrick Patrick
Patrick:  O.O , porra *vai até la*

Voce fica vendo e o Andy desmaio, apagou total la , e os fãs não queriam soltar ele , depois ele acorda , consequem tirar ele de la , ele fica com raiva e taca o microfone no chao e sai  ( porra ja to chorando aki , seus posers felas da puta T-T morram posers!) , voce vai até ele , ele tava sentado olhando serio pra frente , e ele tava com lagrimas nos olhos , voce senta ao lado dele , voce olha pra ele e ele olha só um pouco pra voce , voce abraça ele e ele tbm te abraça , ele ta da um beijo bem caumo , depois ele para com vários selinho ( *O* *O* *O* *O*)

Andy: porque isso só acontece comigo
Voce: Andy foi acidente
Andy: aquilo não é fa , eles nem ajudam , porra eles num queriam me soltar , se foçem fãs pelo menos ajudava
Voce: concordo ...
Jake: *entra la com um pouco de raiva* porra são um bando de poser
Jinxx: ne ¬¬ , cara voce ta bem? voce apagou total no publico
Andy: eu desmaiei?
Voce: deimaio
Andy: nossa , nem percebi
CC: cara isso é muita sacanagem
Patrick: (seu nome)
Voce: oi?
Patrick: sua vez
Voce: ok , vo chamar os meninos

Voce se levanta e da um beijo na buchexa do Andy e vai , chegando la no camarin....

Voce: vamo que e agente
Je: ja??????????
Voce: é que ... o Andy ...e ele caiu nos fãs e tipo ,e els num queriam soltar ele , ele desmaiou la , ai depois ele teve que bater nos fãs com o microfone pq tavam machucando ele
Taylor: e essa porra e fã por acaso?????
Voce: ne
Jason: bando de poser vei
Voce: ne² ¬¬

Voces entram la , voce num tava nem um pouco ''doidinha''

Voces começam o show , voce estava bem seria com os fãs e eles so faltando enlouqueser , todo o show acaba , no final , voce diz

Voce: sabem , um fã de verdade , sempre ajuda o seu idolo , sempre querendo o bem dele , e não puxam ele pra todo lado ate desmaiar , isso se chama poser , tenham vergonha .

Voce sai do palco sem nem se despedir , voce tava com mt raiva

Ash: taí , gostei
Jinxx: tomeen seus posers , indireta porra
Andy: agora quero ver , se eles num criam vergonha ¬¬
Voce: ne





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Fallen angeeeelllls , hoje é um dia muito especial , hoje é aniversário da Funny \o/ \o/




 
Te AMAMOS Funny , Parabéns minha liinda *O*
 
Muuitos BVBeijos

3 comentários:

  1. \o/ Parabénssssssssssssssssssssss Funnyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
    Continua Gummy ><

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cara quando soube dessa porra de fãs de Curitiba epa fãs o caralho, fiquei louca vey revoltada sei lá pow no Brasil!! deveriam ter o minimo de consideração e segundo se não gostasse ou fosse la pra fazer aquilo ficava em casa que contribuía pra todos cacete..... Continuuua vai Happy Birthday Funny \õ/

    ResponderExcluir
  3. aiin eu moro em Curitiba e não fui nesse show pq tava de castigo ¬¬ poha véy, na hora que soube q esses capeta q dizem ser fã puxaram o andy pra plateia e nem ajudaram ele a levanta eu esmurrei td q tava na minha frente, esses posers felas da puta machucaram meu idolo e ainda desmereceram os verdadeiros fãs q existem em curitiba [tipow eu aki ó \o/] tipow véy q ódio, ai aquele perfect não volta mais aki e eu nun vo pode ir no show,a puta que pariu vý posers malditos morram tds,machuram meu idolo, hm comecei a chorar lembrando desse incidente por cupa desse fela da mae q nem ajuda o Andy!

    ResponderExcluir