segunda-feira, 23 de abril de 2012

A Devil For Me 11

Um dia , de noite , voce tava em casa , tava só voce e a Dead

Voce: kkkk ok Dead agente acampa na sala U.U
Dead: aawwwwwww yeeeeaaaaahhh
Voce: tem que parar de ler meme
Dead: me obrique
Voce: Okay
Dead: kkkkkkkk * sobe e vai pegar os cobertores*

quando derrepente as luzes apagam

Voce: Deeeeead, acabou a luz , pega a lanterna

2 min....

Voce: Dead * levanta e sobe escada com cuidado*
Voce: Dead , olha não tem graça...Tina é serio...Dead????
xXxXx: Oi amor >:D
Voce: AAAAAA * tenta fugir deele* Rodrigo sai daki
Rodrigo: sua vadia , voce morre *te empurra com tudo no chao*
Voce:* diz chorando* cade a Dead?????
Rodrigo: ta dormindo , acho melhor deixar ela em paz não? >:D
Voce: O.O * levanta e empurra ele e entra no quarto*

Voce entra no quarto e a Dead tava sangrando mt e chorando em silencio

Voce: Dead! ai meu deeuus * vai até ela*
Dead:* chorando tbm* amiga , sai daki
Voce: não eu não vou te deixar
Dead: vai
Voce: não Dead , amiga eu ...... ( Rodrigo te puxa)

Voce: ME SOLTAAAA *xuta ele*
Rodrigo: sua vadia , puta
Voce: como voce não morreu?????
Rodrigo: foi bem fácil , eu sabia que voce ia achar a arma e as balas , bem espertinha voce >:D , mais eu que fui mais , quando voce ''atirou'' em min , atingiu meu braço , então eu pequei o sanque e passei na minha cabeça , tem que aprender a mirar ne ? *pega faca*
Voce: Rodrigo , pufavor , não faz isso * chorando muito e se afastando*
Rodrigo: pufavor o caralho!!! * indo pra cima de voce*
Voce: *desvia (~Like a Ninja) e corre pra escada*

Voce tenta descer as escadas , mais tava mt escuro


Andy On*

Eu ouvi nuns gritos na casa da (seu nome) , eu liquei pra ela várias vezes , mais ela não atendia , eu tento pela ultima vez quando alquem atende , e essa pessoa tava chorando muito

Dead: A-Andy
Andy: O.O Dead??? o que aconteceu??
Dead: * chorando mt* o-o Rodriigo , e-eu tava indo pegar uns cobertores , quando ele me esfaqueoou , e ta tentando m-matar a (seu nome)
Andy: O.O calma eu to indo ai *desl*

AndyOff*

Andy: *ligando pra policia*

Andy chama a policia e eles ja tavam vindo

ele vai pra sua casa , a porta tava aberta , tava tudo escuro quando ele ouviu sua vós

Voce: AAAAAAAAAA SOCORROOOO AAAAAA
Rodrigo: sua puta * te pega por tras e enfia faca na sua barriga *
Voce: *cai no chao*
Andy: O.O ( seu nome)
Rodrigo: ora se não é o cantorzinho emo ( emo é teu cu)
Andy: seu filho da puta! * voua encima dele*

Andy conseque desarmar o Rodrigo , voce junta todas as suas forças , levanta do chao , se segura nas pareides e vai até a Dead

Voce: D-Dead
Dead: ( seu nome)

Voce segura a mão dela e fica com ela , quando a policia chega a prende ele , voce tava deitada no chao com a Dead ,segurando a mão dela e disendo que tudo vai ficar bem ( isso que é amizade *O*) depois voces desmaian , voce acorda no hospital , voce olha pros lados e não tinha ninquem , quando um médico entra



Médico: então , como voce está?
Voce: bem , cade a Tina?
Médico: ah , ela ta no quarto ao lado , quer ve-la?
Voce: sim

ele leva voce até a sala , ela tava cheia de curativos e levou pontos no braço

Voce: Dead *vai chorando até ela e abraça ela* eu pensei que ia te perder
Dead: *chora tbm*  eu tambem amiga * te abraça tbm*

Voce e a Dead ficam conversando , quando o doutor libera ela , nós voutamos pra casa devagar , nem era tao lonje , nós entramos e eu acendi a luz , tinha sanque no chao , eu ajudei a Dead a ir até o sofá , eu pego um pano e começo a limpar , depois sento ao lado dela , voce liga a tv , ficamos em silencio , quando fica de noite , eu ajudei ela a subir as escadas , ajudei ela com os curativos , depois fui tomar um banho , me enchuquei e fui dormir , mais eu começo a chorar , eu realmente estava em panico com tudo o que aconteceu , eu chorei até pegar no sono , de manha , eu acordo com o meu celular tocando , era uma mensagen do Andy
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: ja ta melhor amor?

2 min

Voce: to sim :)

1 min

Andy: que bom :D , to com saldade depois desses dias

1 min

Voce: DIAS? como assim dias???????

1 min

Andy: voce e a Dead ficaram em coma por 3 dias

1 min

Voce: Mother Of God O.O

1 min

Andy: vem aki hj? a mãe num para de inxer ¬¬

1 min

Voce: epaa num fale assim da Amy não , **OOOO** nunca mais vi ela , ok to indo ai :D

1 min

Andy: \o/ \o/ ok

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce coloca essa roupa:









e vai na casa dele , quem atende é a Amy

Amy: queeriiidaaaaa \o/
Voce: Ammmyyyyyy *big abraço de urso*

voces se abraçam e voce vai pro quarto do Andy , a porta tava aberta , ele tava mexendo no pc e nem te viu , e p.q.p , ele tinha humonte de poster da sua banda , voce chega bem por tras dele , ele tava vendo o clipe da sua banda era a musica Just Tonight , Andy ve e sorri

Voce: deviam ter escurecido mais esse minha maquiagem oh
Andy: >.> que suusto
Voce: que bom , essa era a intensão
Andy: sua má * te beija*
Voce: so mesmo problem?
Andy: nenhum , anda senta no colo do papai  ( Andy taradão oh , mais porque vou negar ... :X)
Voce: huuumm do papai é * senta no colo dele*
Andy: *começa a te beijar*
Voce: *beija ele tambem *   ( **OO**)

Voces ficam no maior agarramento quando a Amy vem

Amy: vamo parando o agarramento ai
Voce&Amy-Andy: kkkk
Amy: queridos eu vou sair ok? ( seu nome ) ve se não da mole pro Andy ;D
Voce: kkk pode deixar Amy
Andy: fala sério mãe , ja to bem grandinho ¬¬
Amy: '-' sei , na ( seu nome ) eu confio , mais em voce , complica
Andy: ¬¬
Voce: kk pode deixar Amy que eu não vou fazer nada , nem ele , ouviu ne senhor Biersack
Andy: sim mamãe U.U
Amy: kkk ok vou indo queridos , tchau
Voce: tchau Amy
Andy: tchau Manhê

Amy sai ....

Voce: ouviu ne Andy?
Andy: eu num ouvi nada * te beija e passa a mão na sua coxa*
Voce: Andy , sério
Andy: é serio *morde lábio*
Voce: vish ja era *levanta do colo dele*
Andy: onde voce pensa que vai heim *levanta indo atras de vc*
Voce: lugar nenhum , pq?
Andy: Mother Of God , esse sorriso me seduz *O*
Voce: eu sei
Andy: exibida * te encosta na pareide e fica te encarando*
Voce: sou mesmo U.U
Andy: exibida até de mais U.U
Voce: num vou repitir
Andy: que bom , pelo menos faço isso * te lasca 1 bj*
Voce: verdade * puxa o piercing dele um pouco*
Andy: como voce conseque me seduzir tanto?
Voce: vish nem eu sei responder :\
Andy: kk *te da um selinho*

Voce e Andy depois foram pro jardin , voces deitaram na grama ( MeGusta graminha ) voces ficaram conversando e vendo as nuvens


Os dias passam , voce conversa com a Dead que a sua mãe quer que voce voute pra Noruega , ela tambem não queria ir embora , voce liga pra ela a cada hora emplorando pra n ter que ir , mais n adianta , faltava apenas 3 dias pra voce contar pro Andy , voce não conseque , voce ja tentou + n consequiu , só que voce dessa vez ia contar mesmo , voce vai até a casa dele , e quem atende é o Andy , ele te da um super beijo

Voce: Andy posso falar com voce:
Andy: claro amor ;D

Voces foram até o quarto dele , voce sentou na cama dele séria , o Andy notou isso e sentou ao seu lado

Andy: então?
Voce: é que ... bom aai não é facil diser
Andy: fala
Voce: ok *respira fundo* m-minha mãe quer que eu voute pra Noruega , e eu não sei quando vouto :(

Andy fica te olhando

Andy: kkk gostei da piada (seu nome) , nossa , me assustei mesmo
Voce : Andy não é piada !
Andy: o que? O.O *diz se levantando*
Voce: *levanta tambem e olha nos olhos dele* olha Andy eu tentei de tudo mais não deu , ela quer que eu voute , e.......(Andy te encosta na pareide)
Andy: então voce vai me deixar??? É ISSO? * diz com lagrimas nos olhos*

Seus PensamentosOn*

Meu deus , eu nunca vi o Six levantar a vós comigo O.O

Off*

Voce: Andy mais....(ele te interrompe)
Andy: SE VOCE ME AMA NÃO VAI!
Voce: mais Six * com lágrimas nos olhos* eu não tenho culpa!
Andy: NUNCA MAIS ME CHAME DE SIX! QUER SABER? EU DEVIA TER DEIXADO O RODRIGO TE MATAR! , SUA IDIOTA ! NÃO ACREDITO QUE ME APAIXONEI POR VOCE PORRA!

PRONTO! seu mundo caiu , seu coração se partiu em um milhão de pedaços

Voce abaixa a cabeça e deixa uma lágrima cair , Andy viu que tinha te machucado MUITO

Andy: (seu no...)
Voce: NAO PERCA SEU TEMPO COM UMA IDIOTA COMO EU! , EU PREFERIA TA MORTA MESMO! 

Voce sai correndo mais o Andy te alcança e segura seu braço com força

Andy: pf não vai!
Voce:me solta ! voce ta me machucando

Voce conseque se soltar e da um tapa bem forte na cara dele, voce entra em casa com a make totalmente borrada

Dead: O.O o que houve ?? *se levanta do sofá assustada*

Voce não diz nada , apenas corre pro seu quarto , senta no chao e começa a chorar











(ixi o Mikael , pois é ele teve que voutar pra Noruega ok ?)

Voce acaba dormindo no chao mesmo , de manha , voce acorda super triste , voce nunca tinha ficado triste desse jeito na sua vida inteira , voce faz sua higiege e limpa toda a make borrada , desce e não come nada , só toma um gole de suco

Tv: voces estão prontas crianças??

Voce: vai tomar no cu capitão! *sobe pro quarto e bate a porta*
Dead: ixi realmente a porra fico seria O.O *sobe atras de voce* Gloomy pf abre a porta
Voce: *diz com vós de choro* quero ficar sozinha Dead , pf
Dead: ok meu amor *desce e vouta pra sala

Voce começa a arrumar as malas , voce tira todos os seus posters do BVB e fica olhando eles , voce quarda eles com cuidado , voce coloca seus cds na sua bolsa , pega tudo , quando voce olha a sua tattoo , voce senta no chao e se encosta no quarda-roupa , e fica olhando ela , voce fica lembrando os melhores momentos seus com o Andy

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce 13 anos~~~~~~~~~~

Voce: kkkkkkk six vem *pega mão dele e puxa ele*
Andy: kkkkk vai devagar formiquinha
Voce: kkkk vem vamos subir

Voces sobem em uma arvore e o Andy pega um canivete ( vo falar pra Amy U.U , to brincando XD) , e ele no final deixa assim : (Seu Nome) & Andy , amigos para sempre! . com um coração e uma flexa

Voce: oonwt * da um bj na buchexa dele*
Andy: :D

Voce 7 anos~~~~~~~~~~~~

Voce: ROBEEEERT \O/
Robert ( seu cachorro): au au
Andy: kkkkkkkk
Voce: kkkkk mamaaee o Robert ta na cama elaaasticaaaa kkkkkkkkk
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce:  *enxuga lagrimas*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce 11 anos

Voce: kkk vem * pega pinteu e faz um bigodinho nele*
Andy: kkkkkkkk amadureci rápido
Voce: kkkk agora eu
Andy: kkkk mulher tem bigode agora
Voce:Problem?
Andy: kkkkk nenhum

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: DROGA ! TIRA ELE DA CABEÇA , PORRA!




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente correção , na verdade voces tinham 17 , coloquei foi 18 ai que burra da 0 pra min :P a aki Gummy é retardada mesmo , liquem n ;D

2 comentários: