segunda-feira, 23 de abril de 2012

A Devil For Me 10

Bem vinda Brúh Biersack ^^


Voce ve que o Andy ainda tava dormindo , voce tira os curativos e desce

Voce: * entra na cozinha*
Dead: pode parar ai , cade os pulsos
Voce: ¬¬ sim mamãe *mostra a ela*
Dead: *vendo* ( blz num tava essas cicatrizonas não , eram bem pequenininhas e fininhas ok? -q)
Dead: vei na boua , eu devia te matar
Voce: maais voce não vai porque me ama ne? :D
Dead:examente
Voce: kibom , tem cupcake da BatGirl?
Dead: U.U tem
Voce: weeeeee \o/ * corre pra cozinha e pega* é meeeuuu muahahahahahhahaa
Dead: <.<


Tv: voces estão prontas crianças?

Voce: EEESTAAAMOOOOS CAPITÃÃÃO

Tv: eu não ouvi direitooo

Voce: PORRA TA SURDO? ESTAAMOOOOSS CAPITÃAAO

tv: OOOOOOOOOOOOO Vive em um abacaxi,
No fundo do mar.


Voce: boob esponja calça quadrada
Dead: >.>
Voce: kkkkkkkkkkk a tua cara
Dead: medoon
Voce: tem a cor amarela e espirra aqua... , ok parey
Dead: medoo vei
Voce: kkkkkkkkk
Andy: * desce com cara de : to com sono , com prequissa mais to com prequissa de falar essa frase*
Voce: ja sei , ta com sono , com prequissa , mais ta com prequissa de falar essa frase?
Andy: exatamente
Voce: fuck yeah image
Andy: kkkkkkkk que foi isso??
Voce: kkkkkk enpouquei
Andy: kkkkkk

Todos voces merendaram , voce vai pro seu quarto trocar de roupa , quando a Dead grita la de baixo

Dead: GLOOOMYYY , TA PASSANDO A HATSUNE MIKU AOO VIVOOOOO
Voce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA * cooorre e pula uns 5 degraus * AAALLLMENTAAAAA
Andy: quee sustoo O.O
Voce: HATSUUNEEEEEE \O/

Link: http://www.youtube.com/watch?v=Q5ecJ-sWL4I ( Hatsune Miku diivaa *O* , queria que ela foçe real >: , mais é so um computador que faz os movimentos e a vós dela , esses japoneses são fooda oh *.* )

Voce: \o/ diiivaaa

Andy&Dead: >.>
Voce: <.< pq tão me encarando , ta dando medo
Andy: tem medo de min?? D:
Voce: assim eu tenho
Andy: ok eu paro
Voce: ;D
Dead: povo doido vei
Voce: ok eu fico normal e , AAAAAAAAAAAAAAAAAAA OS IRMÃOS KAGAMINE , AGORA A PORRA FICO SÉÉRIIAAA AAAAAAAAAAAAA \O/
Andy: Mother Of  God
Voce: *U*
Dead: UI! ela ta endoidando!
Voce: Fuuuu , porque tão falando feito memes?
Todos: ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ok o show do Vocaloid acabo , Andy chamo voce pra sair , voce aceita obvio , ele foi pra casa dele se arrumar , vc sobe correndo pra se arrumar , voce coloca essa roupa:

E faz essa make:


Voce ouve alquem na campainha , voce desce e abre a porta , o Andy ta assim:
Black Veil Brides

Andy: nossa que linda *O*
Voce: vo me sentir agora
Andy: kk * te puxa e te beija*

Andy abre a porta do carro pra voce , ele da a vouta e entra ( sério Gummy? num me diga) , voces vão pra um parque perfeito , voces sentam na grama e se encostam na arvore
( ******OOOO******)

Voce: meu deus aki é mt lindoo *O*
Andy: sabia que voce ia gostar ^^
Voce: e acerto mesmo
Andy: e eu tenho uma coisa que voce vai gostar mais ainda
Voce: o que?
Andy: isso

Andy tira uma caixinha preta do bolço , voce fica assim > *O* , ele abre e mostra um anel lindo do Batman

Andy: ( seu nome completo) quer ser minha , pra sempre?
Voce: *OO* sim , siim claro que quero Andy * da um super abraço nele*

Por fora voce tava assim: *O*

mais no fundo voce queria fazer é isso:

                           

image



image


image


image


image( kkkk oonnwt)


image


image


image


image


image


image


image


image


image


image( A aventuura , vai começaar ,todos nós vamos visitaar , o mundo de jake e seu amigo finn , diversão é aki hora de aventura \o/ , kkk so viciada nesse desenho)


image( kkkk fooda essa intrevista , :B Andy mostrando a setinha na calça dele (66'.    )


Andy coloca o anel no seu dedo e te beija







Voce até chorava de tanta emoção e o Andy enchugava as suas lágrimas ( porra vo chorar assim TOT) , voces ficaram la mais um tempo , depois voces voutam , voce da um beijo no Andy , sai do carro e entra em casa ( Jura Gummy? sim juro *O* -E ela tambem abriu a porta com a mão? abriu siim , da pra acreditar ? O.O . kkk ok #Parey') voce entro toda assim: ( Rawr *.*)

Os dias se passaram , voce e Andy estavam mais unidos do que nunca , voce fizeram até tattoos da lembrar um do outro :
image( Onnwt , eu sou mais a Scout e o Andy , mais a Juliet e o Andy tambem ta mt fofo *O*)

Voce tava indo pro estudio e voce viu o Andy com fone de ouvido e com o net no colo , quando voce ve por tras , ele tava vendo um clipe da sua banda , era musica Miss Nothing

Voce: * tira um fone do ouvido dele e fala* noossa , eu to parecendo uma louca nesse clipe
Andy: kk ta nada , ta muito é linda e perfeita * te da um selinho*
Voce: eu sei que so tudo
Andy: exibidinha
Voce: que voce ama ne?
Andy: muuito
Voce: *O* morri
Andy: eu sei que consigo fazer voce ficar louca
Voce: essa eu não vou negar
Andy: so foda U.U
Voce: exibido , estrago
Andy: kkkk

Voce depois vouta pra casa , o Andy tinha que ensaiar , depois ele disse que ia pra sua casa \o/ , voce coloca um short preto e uma blusa simples branca com essa frase: Gloomy Bear is MINE! , voce liga o seu som , pega a nova revista do Rock Sound , que tinha um poster do BVB , voce deita na cama e fica lendo as novidades e talz , voce tava ouvindo uma musica do TH- Darkside Of The Sun  ( kk to ouvindo agora), quando a musica acaba , começa a tocar uma do BVB , é Sex And Hollywood ( aah muleeke \,,/ O.O \,,/ )


Voce:Well lets pack our bags and head west
Where the cities only breed evil, yes,
The entertainment news becomes approach
But sex, drugs, and ballads wake a dog
Woo Woo Woo
Andy: * encosta na porta* mais essa menina caanta
Voce: ai que susto poorra
Andy: kkk tem medo de min agora? * vai até voce e senta na cama*
Voce: depende do que voce faz *senta do lado dele*
Andy: e o que eu faço? * se aproxima mais de voce*
Voce: várias coisas * fica parada olhando nos olhos perfeitos do Andy*
Andy: defina essas várias coisas * morde lábio e continua se aproximando*
Voce: isso que ta fazendo agora , me deixando louca
Andy: é bom saber disso * te puxa e te da um beijo DAQUELES *





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente sorry pelo capitulo pequeno , é pq eu tenho que ir ao dentista , fundeo , morro de medo de dentista O.O




































Andy , na boua , voce tem que parar de comer papel kkkkkkkk'

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa q perfeitoo
    continuaaaa
    duas com medo de dentista õ/ DD:

    ResponderExcluir
  2. *O* Continua !!
    amei o anel,muito lindo *-----*!
    Tambeim morro de medo de dentista D:

    ResponderExcluir
  3. o Andy comendo papel acho q fui eu q te mostrei esse deviantart...to amando o seu imagine,tem medo de dentista(bate*)e noiz...pois é continua aí escrevendo bjs fui

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Continua continua continua tá perfect *0*
    Ownt andy comendo papel ><
    o/ bati aqui manola morro de medo de dentista \o

    ResponderExcluir
  5. Só eu que amo dentista? kk' acho que sim
    Continuuua *---------*

    ResponderExcluir