sexta-feira, 20 de abril de 2012

A Devil For Me 7

Óia quem vouto \o/ a Gummyzona akiii ( jura Gummy? pensei que foçe a Amy Lee U.U ... \o/ Amy Lee <3 ) kkk ok #Parey de enrrolar   ( Mentira U.U)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce acorda bem disposta, voce acordou meio ''bom diia raio de sool , bom diia nuvem , boom dia floorzinha do jardin'' ( WTF Gummy?????) , voce se veste assim:

voce desce toda alegrinha e a Dead tava merendando

Dead: hey majestade , tem Nutella ( Me Gusta Nutella :9 ) na cozinha ok
Voce: NUTELLAAAAAAAAAAA \O/ * coooorre pra cozinha* é minha muahahahaha
Dead: <.<
Voce: *pega colher e come puro *
Dead: epaaa , puro n U.U   ( ta mãe ¬¬ affe )
Voce: ¬¬ ta *passa nutella no pão e come)
Dead: agora sim
Voce: .i.
Dead: U.U ofende mais n
Voce: hey , kd o Ash?
Dead: teve que sair >:
Voce: huuummm que carinha foi essa? oonnnwtt fico tristinha por ele ter ido embora nee bebe?
Dead: ¬¬ num enxe
Voce: * vai ate ela* ooohh bebe fico braviinha?
Dead: um poukin
Voce: ooh minha Dead Moon , ok eu paro viu?
Dead: kk ok Gloomy Bear
Voce: ^^

Andy desce com uma cara de '' to com sono e prequissa , quero dormir mais to com prequissa de dormir '' ( kkkk eu )

Voce: ja sei , ta com sono e prequissa , quer dormir , mais ta com prequissa de dormir
Andy: exatamente
Voce: U.U vidente
Andy: hey majestade e Dead , vamo na galeria hj? o Ash vai
Dead: opaa , eu vo \o/
Voce&Andy: huummmm
Dead: quer diser , ta eu vo , nada pra fazer
Voce: kkkkk sei , ok eu vo ..... PQP EU TENHO QUE FAZER UMA COISA
Andy: *leva um susto* ai porra , o que??
Voce: pera ai * sobe e pega a sua camera*

voce desce e aponta ela pra voce, voce pega uma.... coisa la na Hello Kitty , e fica gravando , que nem uma ... sem noção sei la , fica assim:

Link: http://www.youtube.com/watch?v=Vf6LO3oWqQE

Voce: amen\o/
Andy: óia a louka
Voce: dããw retard ( to exatamente assim hj kkkk)
Andy: kkkkkkkk

Passa algumas horas , Andy vai pra casa dele pra se arrumar , voce e Dead se arruman

Voce&Dead:


A campainha toca , voce tava no seu quarto , a Dead que abriu a porta , voce ouve alquem subindo as escadas , voce tava se maqueando , quando voce ve o Andy todo perfeito assim:

 ( MeGusta :B)

Andy: opaa que linda
Voce: me senti
Andy: kkk
Voce: voce ta liindo amor *O*
Andy: eu sei
Voce: exibido pow
Andy: kkkkk * vai até voce e te da um beijo *

Voces descem devagar pra ver cm a Dead tava com o Ash , eles tavam tipo  ''quero o seu beijo AGORA'' , voce e Andy se seguram pra n rir

Voce: aanda Andy vamo descer
Andy: too indo

voces fazem um barulho cm se tivessem descendo as escadas

Voce: vamo?
Dead&Ash: vamo \o/

Voces entram no carro , logo voces chegam , voces entram ( jura Gummy? num me diga) , voces passam pela loja de Tattoo , a Dead como tinha medo , foi ver as roupas , enfim , voce e Andy ficaram vendo as Tattoo

Voce&Andy: caaraaalho , a Tattoo do Batman, bora fazer nós 2??????

Voces se olham e riem um do outro

Voce: voce primeiro
Andy: sempre eu ne
Voce: exatamente

Fazem a do Andy , foi bem rápido , e começam a fazer a sua

Voce: ai porra * baixa cabeça *
Andy: oonnwt vai xolar vaai bebe?
Voce: nem *levanta cabeça* aai cacete de agulha


FINALMENTE ACABA

Voce: amen
Andy:kkkk
Voce: ooh ri num
Andy: ok Parey     (mentira)
Voce: e bom , ok vamo aonde agora?
Andy: nem sei kk
Voce: Oh God , Why? kkk Parey
Andy: kkkkkk lendo meme ne?
Voce: True Story
Andy: Okay
Voce: kkkk

Voces acharam o Ash e a Dead , eles tavam em uma loja de camizas de bandas , voces ficaram olhando algumas

Dead: viciados em batman
Voce&Andy: somos msm
Ash: kkk voces heim
Voce: acho que vo colocar o piercing hj
Andy: que piercing?
Voce: vo colocar um entre o seio
Andy: *morde lábio*
Voce: eu vi heim?
Andy: kkkk
Dead: aki ou chama a Rebeca?
Voce: neim vo chamar ela
Dead: eu ligo pra ela ?
Voce: boua
Dead: ok *liga*
Voce: pqp deve duer
Andy: kkk vai xorar?
Voce: talves

Voces compram várias coisas lá , logo voces voutam pra casa , a Rebeca chega

Voce: ai meu deus vai duer
Rebeca: vai nada , o da barriga nem dueu
Voce: dueu sim '-'
Rebeca: kkkk ok , mais num vai amarelar n ne?
Voce: nem fundendo *tira blusa *
Andy: *grava*
Voce: oooh lai vai , desarma ele Dead
Dead: neim , tenhu que ver isso várias vezes
Voce: ¬¬

Link: http://www.youtube.com/watch?v=3xsbG2Qs1mc

Doia muuito , a Dead até colocava a mão dela na sua boca pra vc num gritar e segurava a sua mão , finalmente acaba

Voce: aaii doi de mais
Andy: p.q.p ate eu fiquei com medo
Rebeca: povo medroso
Todos: kkkkkk
Ash: caralho por isso que num coloco piercing O.O
Voce: kkkk * veste blusa dnv*

5 DIAS DPS

Voce: kkkk pois é Dead eu nunca mais fui ao parque e ..... *celu toca* pera awe
Dead: blz

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: alo?
Andy: ( seu nome seu nome seu nome seu nome)
Voce: oi oi oi oi?
Andy: vamos em uma festa em uma praia , é tipo um acampamento , agente passa uns 5 dias la
Voce: PQP QUE FOOODA
Andy: vaaamo? pf pf pf pf pf ppppffffffff
Voce: quando?
Andy: amanha
Voce: pera * pergunta pra Dead* blz agente vai
Andy: \o/ ok , tchau , te amo viu?  AndyPensamentos: agora vaai
Voce: e-eu .... tambem *dels*


AndyPensamentos:

Foi quaase

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


ONNNWWTTT , pera , o CC num era um coala num? *O* omg
































energetico do Andy kkkk , ja provei *O*

Papel( no energetico) : não deixe o Andy beber isso
Ash:Quem deu ao Andy a bebidas energetica?

kkkkkk oonnnwwwttt CC comendo Kit Kat , #Morri



ooonnwt

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA Gummy continua continua continua OOO Gummy du mal me deixa curiosa :S
    Te Amo Gummyyyyyyyyy \o/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OMG" PERFECttttttt
    COIUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. continua continua continua õ/õ/
    continua logo u_u

    ResponderExcluir