domingo, 22 de abril de 2012

A Devil For Me 9

Os dias passavam( sério Gummy? pensei que o tempo ia parar) , voce se divertiam de mais , la tinha tudo , musicas de rock , muuita mais MUITAA loucura , ia ser o ultimo dia de voces lá , voce tava penteando o cabelo o Andy tava la fora sentado e mexendo no tablet , voce ve que um garoto tava olhando pra voce

Dead: booora ( seu nome)
Voce: to iindo ¬¬

quando voce olha bem , SIM era o Rodrigo , voce da um grito e o Andy vem correndo

Andy: o que foi?? o que aconteceu??????



Voce: Andy , o Rodriigo , e-ele não ta moorto , e-eu vi eelee , eeu vi ele Andy , eeu vi * chorando mt*
Andy: calma

Ele senta com voce na cama

Voce: e-elee vai me mataar * diz entre soluços* e-ele vaai me mataar
Andy: calma , não vai não , eu vou te protejer ate o fim

Andy fica abraçadinho com voce , voce se acalma e saem

Dead: demoro heim?
Voce: Dead , eu vi ele
Dead: ele quem? :S
Voce: o rodrigo , iqual ao sonho que tiive
Dead: O.O , voce deve tar confundindo
Voce: não Dead eu vi

Todos se sentam na areia e ficam olhando pro mar , voce tenta esconder o seu nervosismo , voces ficam lá até tarde , depois cada um vai pro seu quarto , voce e Andy se deitam ,ele te abraça , depois de uns minutos voce viu que ele dormiu , mais voce não , voce fica ate tarde quando voce ve um braço com um facão , voce se segura pra não gritar , voce fecha os olhos por alguns segundos e quando abre eles , o braço some , voce demora uma hora pra dormir , de manha , voce acorda super assustada mais aliviada por ser de manha , todos arruman as suas coisas pra ir embora , voces entram no carro , voce fica calada olhando seria pela janela , Andy fica estranhando

Andy: ( seu nome) , voce ta bem?
Voce: ham? ah sim , to bem sim Andy
Andy: tem certeza?
Voce: absoluta

Depois de uma hora voces chegam , voce se dispede do Andy , voce e a Dead entram em casa

Voce: Dead e-eu vou dormir ok?   (Mentira U.U)
Dead: ok amor ;D

Voce sobe pro seu quarto correndo, se tranca , se deita e começa a chorar , voce fica horas e horas trancada no quarto , voce não queria comer de jeito nenhum , a Dead tava ficando preocupada , quando era de noite , voce ficou sentada encostada na porta e olhando pro teto , quando voce ve alquem na sua janela disendo: Voce vai morrer sua vadia!

Voce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , AAAAAAAAAAA
Dead: *bate na porta* ( seu nome) , o que houve????
Voce: n-nada , eu só me assustei porque eu to assistindo um filme aki de terror
Dead: (seu nome) eu sei que não é isso
Voce: é sim Dead , eu vo dormir ok
Dead: ok * vouta pro quarto*
Voce: *senta na cama e se pergunta: o que ta acontecendo?*








De manha , voce acorda péssima , ja era bem tarde , voce finalmente sai da caverna escura e sombria ( ¬¬ minha mãe , AAAAA a luuz ta me queimaaandoo AAAAAA ISSO QUEIIMAAA , FECHAAA MÃE FECHAAAAAAA) , voce come pouco , voce sobe e fecha a porta quarto , voce se olha no espelho e tava super pálida , voce olha a sua tattoo do Batman e lembra do Andy , voce senta e fica observando cada detalhe dela , voce não aguenta mais , pega uma lamina , e começa a se cortar 








Voce chorava muito com a dor



AndyOn*

Eu tava tentando compor musicas , sentei perto da janela , e olhei pro quarto da ( seu nome) , quando vejo ela se cortando e chorando , eu sai correndo e fui até a casa dela


AndyOff*

Andy: *bate na porta*
Dead: *abre* Oi Andy , o que houve?
Andy: a ( seu nome) * sobe correndo pro seu quarto e abre a porta*

Andy entra no seu quarto e voce tava ficando meio tonta , voce tava tentando andar mais cai



Andy: ( seu nome) ! * te pega no colo e te deita na cama*

Voce tava vendo tudo enbaçado , voce tava sangrando muito , voce esculta alguem chamando voce , voce não via nada de tão tonta que tava , depois voce ouve essa pessoa diser : Dead vamos levar ela pro hospital! , voce sente alquem te levando no colo , logo em questão de segundos , voce desmaia , quando voce ouve alquem chamar seu nome , quando voce abre os olhos , tinha umas 3 pessoas de branco , voce tava numa maca , voce olha e tava o Andy e a Dead desesperados , os médicos levam voce pra uma sala , e começam a limpar seus pulsos que tavam sangrando muito , voce tava tomando soro , eles enfaixaram seu braço e ficaram fazendo uns exames em voce , depois voce encherga tudo perfeitamente , eles tiram a agulha do seu braço e voce fica segurando o algodão pra limpar o sanque , voce tava melhor ,quando voce ouve alquem abrindo a porta

Andy: ( seu nome)
Voce: Andy
Andy: * te da um abraço beem apertado*
Voce: *abraça ele tbm*
Andy: Porque fez isso ? voce poderia ter morrido
Voce: e-eu ...
Andy: voce?
Voce: e-eu

Pensamentos:

não posso falar isso pra ele ...

PensamentosOff*

Voce: e-eu não sei
Andy: como não sabe?
Voce: não seei Andy

Andy nao diz mais nada , voces saem de la , voce chama o Andy pra dormir com voce , obvio que ele aceita , ele foi pegar umas roupas e voces ficaram assistindo tv , voces depois decidem dormir , voce tem outro pesadelo

Pesadelo~~~~~~~~~~

Rodrigo: sua vadia voce vai morrer!
Voce: AAAAAAAAAA soocoorrooo , alquem me ajuudaa pufavooor * chorando muito e tenta descer as escadas*AAAAAAAAAA
Rodrigo: >:D não adianta fugir * te pega por tras e enfia faca na sua barriga*
Voce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: AAAAAA ,A AAAAAA
Andy: ( seu nome) acorda , acorda!

Voce abraça o Andy chorando muito , ele fica assustado como voce tava ajindo , ele te acalma e voce vouta a dormir , Andy fica mexendo no seu cabelo e te olhando, depois ele que dorme , de manha , voce acorda pessima , voce tira os curativos do pulso e fica olhando e  pensando: porque fiz isso?






3 comentários: