sábado, 28 de abril de 2012

A Devil For Me 15

Voce: *muda de canal* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Dead: * se engasga com a coca* COF COF COF quee foi?
Sammi: caralhoo que sustoooo
Voce: O SHOW DO TOKIO HOTEL PUTA QUE PARIIIIUU
TODAS: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHOOOOO

Todas: Vamo com roupas iquais.... '-' , BOORAAA ... PARA DE ME COPIAR FALANDO PORRA .... '-'

Voce: ok parou
Sammi: kkkkk
Dead: suas noiada
Voce: ó quem fala U.U

Todas: ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Voces saem logo de casa , voce dirige , compram os ingressos , voces passam na padaria pra comprar váários Cupcake , voces depois voutam e colocam musica bem auta e ficam que nem doidas e comendo Cupcake , quando toca BVB - All Your Hate

Voce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *começa a cantar*
Dead : AAAAAAAAAAWWWWW YEEEAAAAHHH
Sammi: \o/ \o/ *dança que nem louca*

Voce: p.q.p eu quero Ice
Sammi&Dead: é nois ... e vinho
Voce: vamo comprar?
Todas: vamooooo \o/

Voces vão a pe mesmo , era perto , voces compram humonte , vouta pra casa , e ficaram bebendo , blz voces ficaram bebadas e o vinho só piora ( caralho quando eu bebo vinho , eu só aguento 1 gole , pq parece que bebendo é alcool puro e é MT forte )

Dead: *deita no chao* miinha clama ta duura
Voce: kkkkkkkkk exxa não é as xxuua cama
Dead: *olha* lhee meesmo
Sammi: *ja dormindo no sofá*

Voces sobem com MUITA dificuldade , pegam uns colchoes e cobertores , voces pegam marshmallows , e acordaram a Sammi , logo a consiencia de v6 voutam

Sammi: MeGusta dlç *come um*
Voce: *come tbm*
Dead: AAAAWWW YEEEAAHHH *come 1*

Todas: kkkkkkkkkk
Voce: quem quer chocolate quente?  (EEEUUUU \O/)
Sammi&Dead: EEEEUUUUUUU \O/
Voce: kkkk ok vou fazer

Voce fica fazendo chocolate quente enquanto elas assistiam tv , voce coloca um Marshmallow dentro de cada um
 ( Amoo :9 p.q.p quero chocolate quente)

Voce: *entrega a elas e toma o seu*

Sammi: me gustaa *O*
Dead: santo deus , esse chocolate é divino
Voce: sou foda kkk *bebe*

Voces beben e assistem filme , ja era 2:00 horas da manha , voces vão dormir , de manha , voce acorda tarde , ja era 1:00 hora , e pra voces irem pra MTV era 3:00 horas , voce faz logo o almoço , acorda elas , depois voce vai pro banheiro e faz a sua higiene ( ah e o BVB , faz de conta que eles tbm vão ok? pra lançarem o clip Perfect Weapon ;D) , voce seca o seu cabelo , alisa ele , veste essa roupa:

















Voce faz a sua maquiagem:


E deixa seu cabelo assim:



Enfin perfeita , voce liga pros meninos e eles vão pra sua casa e esperam la

Ps: era o ónibus la da MTV que iam levar todos voces ok( BVB + Reckless) sakas? .

o onibus chega , voces entram e o povo do BVB tava fazendo mó bagunsa

Voce: oo povo pra fazer baderna
Andy: foi o Ash que começo U.U
Ash: mentira
Voce: avá kkk

Voce vai passando com os meninos da sua banda quando o Andy te puxa e te senta do lado dele

Andy: pensa que vai onde? num vo deixar voce ir la com essa roupa toda seduzente , cheio de garotos la no final
Voce: avá Andy kkkk
Andy: e mais uma vez o BatAndy salva o dia \o/
Voce: só voce mesmo *bj na buchexa dele*


Voces chegam la , o The Pretty Reckless eram os primeiros , voces entram la no palco

Marimoon: e vamos receber The Pretty Reckless aki geente

Fãs: AAAAAAAAAAA \o/

Voces entram no palco e sentam

Titi: então (seu nome) , quando voce veiu para a Noruega , como foi
Voce: nossa , foi bem dificil , me separei dos meus amigos , e no meu colégio ... bom , eles não me tratavam muito bem
Titi: nossa e pq?
Voce: por causa do meu visual diferente
Titi: entendo , mais olha como voce está agora , canta muito , é famosa , participa de uma série
Voce: é verdade :D
Marimoon: e na sua infancia , nós vimos que voce ja cantava , voce aprendeu sozinha?
Voce: sim eu sempre treinada , eu tambem tocava piano e ficava treinando a minha vós , eu sempre quis cantar a ser atris
Marimoon: e vamos ver aki gente , a (seu nome) quando ainda tinha 5 aninhos cantando , coisa mais foda

GummyNarrando: era aquele video da Connie cantando ok?

Off*

Passa o video todo

TodosPlateia: uhuuuuu *bate palmas*

Titi: realmente , caanta , sua mãe deve ter ficado muito orgulhosa
Voce: e ficou , nossa , eu nunca vi ela tão feliz
Marimon: e é verdade , que depois que voce mudou pra Noruega , criou uma banda chamada Fit For Rivals ( to invantando ok? ;D)
Voce: é verdade
Titi: e vamo ver aki gente o clip

Link: http://www.youtube.com/watch?v=xusC01JShvU

TodosPlateia: AAAAAAAA *aplauden*

Marimoon: realmente , muito bom , e porque voce saiu?
Voce: bom , é porque começou a rolar muitas brigas , discursoes e o nosso baterista se mudou :\ , eu eu nao aguentei mais e sair
Marimoon: e como foi pra fazer o clip? voces ja tinhamgravadore
Voce: na verdade não , agente teve que se virar gravando tudo
Titi: nossa , mais voce criou outra ne , só de garotas
Voce: haram criei
Titi: e disseram que tinha uma amiga sua ... Tina , e chaman ela de Dead Moon
Voce: ah sim , a Dead toca muito
Marimoon: vamos ver o clipe

Link: http://www.youtube.com/watch?v=fZGP4oabVFY ( OMG <3 )

TodosPlateia: AAAAA OOOMMGG *aplaude*

Titi: muito bom *O* , realmente , mais porque terminaram a banda
Voce: bom , ja basta eles não acditarem o visual da gente , então elas mudaram de colégio por causa das reclamaçoes e sobrou só eu e a Dead Moon , mais depois de tudo isso criei a The Pretty Reckless
Marimoon: e como voce virou atris?
Voce: bom , eu quando ainda morava em Ohio , agente tava no Halloween , e eu tive que dançar , depois que eu me mudei pra Noruega , um homen me ofereceu , ele disse que eu interpreto bem ,e eu aceitei , fiz os testes e passei
Titi: realmente , sua carreira foi bem complicada
Voce: e como foi , mais valeu a pena
Marimoon: e agora vamos falar mais da sua vida pessoal
Voce: UI *levanta braços iqual ao UI* fiquei com medo

Todos: kkkkkkkkkkkkkkkk

Marimoon: kkkkkk precisa ficar medo n , bom , voce e o Andy , ainda tão namorando
Voce: eeh , não
Titi: noosa , e pq terminaram
Voce: porque agente brigou , e agora agente ta só ... amigos
Marimoon: humm , e voce sabiam que indicaram voces pra melhor casal? e voces tão ganhando
Voce: õ.O não, nao sabai
Titi: kkk olha a cara dela , mais voces são muito fofos juntos , vamos ver aki algumas fotos de quando voce eram adolecentes:
























TodosPlateia: Oooonnwtt *O*

Voce: só voces heim kkkkk

Todos: kkkkkkk
Titi: oonwt , tem até videos?
Voce: o.O que videos?
Marimoon: nuss tem vários , olha

Link: http://www.youtube.com/watch?v=RGsG2IgD2z4&feature=related   ( *O* chorei , omg mt fofooos)

Voce: *O*
Titi: dexa eu te contar um segredo , voce sabe quem fez esse video?
Voce: éé... um fã
Titi: sim um fã , mais olha o canal dele : Biersack
Voce: ooonnwt agora quero abraçar o Andy agora *O*
Andy: *chega por tras de voce* abraçar quem?
Voce: oonwt *da um big abraço nele*

TodosPlateia: beija beija beija beija beija

Voce: aah povo estrago
Andy: *diz no seu ouvido* é melhor fazer o que eles tão pedindo , não vai querer decepicionar ele ne?
Voce: *pensa*

TodosPlateia: beija beeija beija beija beija beija beija

Voce: U.U ta
Andy: *pega na sua cintura e te beija*

TodosPlateia: UHUUUUU \O/  *aplaude*

Marimoon: num falei que eles ainda sr aman kkk
Voce: *susurra no ouvido do Andy * dessa eu deixo passar
Andy: *susurra no seu* sei U.U

Andy vouta pra ... pro lugar la ( eu sou retardada cara , ja esqueçi até o nome daquela .... parada que acende ... FOSFORO , viu cm sou retardada ?¬¬ )


No final voces tinham que cantar ok?

Voce: *pega microfone e começa a cantar a musica Panic*

Voce:


You are driving me into manic
You can't break me out of my habits
I never will be you
I hate that you're breathing
So leave me alone, I'm an addicted
You never will see it my way
I'm trading the light from your day
You're pushing, You're pushing
I'm pulling you down
Baby, spare yourself (But I'm in love with you)
No, I won't take your help (But I will see it through)
I am too far gone for you to bring me back
So baby, spare yourself
E assim voce canta a musica toda...








4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Oia Andy querendo se aproveitar pra beijar a nina oia kkk
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. aiii ér muito lindoo o videoo eu choreii!!!!!
    gummy vooç er de d+!!!
    s22*

    ResponderExcluir