segunda-feira, 9 de abril de 2012

A Devil For Me 5

Voce termina de gravar , até voce riu das coisas que disse , voce coloca apenas uma calça preta , um sapatilha pretas cheia de tachinhas de metal na frente , e uma blusa disendo: Army BVB ( Manheeeeee , sabe a galeria do rock? me da 36 reais??)
enfim , voce foi pra casa , chegando la voce sai do carro e sobe pro seu quarto , depois de 20 min a campainha toca , a Dead que atende , voce ouve uma vós conhecida , voce tava com um short meiu curto e com a mesma blusa e descalça

Andy: *encosta na porta* nossa , nunca vi tanta foto minha em um lugar so
Voce: ai meu pai que susto , ah pera , GIRAFIIINHAAAA * pula nele e da um abração*
Andy: kkk sentiu saldade ne formiquinha?
Voce: sempre sinto a sua falta meu six
Andy: *U* * te da um bj na buchexa*
Voce: *solta ele * (---qqqqqq) então?
Andy: podemos conversar?
Voce: * Pensamentos: pf não seja o que to pensando creiemdeuspaitodopoderoso* ok ^^ , vem senta aki * senta na sua cama*
Andy: *senta ao seu lado*
Voce: então
Andy: voce não ... lembra nada ... na festa?
Voce: só de algumas coisas , pq
Andy: *pensamentos: p.q.p eu vo morrer* voce lembra de ter .... sabe ... feito uma coisa com alquem
Voce: que tipo de coisa?
Andy: seee....
Voce: * Pensamentos: CACETE! * aaaah , e-eu , eeu , *respira fundo* lembro
Andy: e lembra com quem?
Voce: pera awe *pega travesseiro e cobre o rosto com mt vergonha* siim
Andy: m-mais , é porque agente tava bebado
Voce: *tira travesseiro do rosto* mais nós somos melhores amigos , e eles não fazem isso ... ne?
Andy: mais agente tava bebado
Voce: eh tem razão , aaaii que vergoonha * cobre dnv rosto com o travesseiro e deita*
Andy: ooh fica assim não * senta encima de vc*
Voce: ai ai ai, aaa girafa assacina ai ai
Andy: kkkkkkk
Voce: sai girafinha , a formiga vai morrer
Andy: kkkkk ta *levanta* ta mt fraca
Voce: como é que ée? . *pega ele e levanta ele e caminha pelo quarto
Andy: hey me solta , so mt pesado cm vc conseque?
Voce: sou foda U.U
Andy: kkk duvido ser cavalinho
Voce: duvida? *solta ele* vem
Andy: *segura no seu ombro e pula*
Voce: * da um pulinho pra ele subir mais e começa a andar pela casa , e desce a escada*
Dead: eita porra , num devia ser ao contrario não??
Voce: ele nem é pesado
Andy: num so????? O.O
Voce: não , voce e bem magrinho
Andy: neim , é que eu  so mt alto
Voce: sei
Andy: U.U
Dead: kkkkk motherofgod , voces heim
Voce: kkkkk ok desce
Andy: *desce* ha ha amarelo
Voce: nada disso , minhas costas ficaram duendo
Andy: sei
Voce: '-'

Voces ( voce e Andy) sobem denovo pro seu quarto , e voce mostra os seus posters e suas camizas do BVB , ele fica assim : O.O ela quer meu corpo nu ( kkkkkkkkk ja sei , Gummy! ta lendo meme? to sim XD)

Voce:  ah e essa camiza eu ganhei no show mesmo
Andy: O.O caraalho eu lembro dessa
Voce: kkk eu tava na primeira fileira com a Dead 
Andy: cm eu num vi vc? ou percebi que ela voce sei la?
Voce: kkkkk , mt foda , porra eu pensei que eu num ia pegar
Andy: e olhe que nem joquei tão lonje
Voce: sou foda
Andy: kkkkkk
Voce: *apenas sorri e fica olhando nos olhos do Andy*
Andy: *olha pra voce tambem e vai se aproximando*
Voce: *fica parada ainda olhando naqueles olhos perfeitos dele*

Voce tava perdida naqueles olhos perfeitos dele , quando ele te beijar , logo o beijo fica mais intenso , voce fica encima dele e ele coloca a mão na sua bunda , logo voce fica bem excitada , quando ele ja ia tirando a sua blusa voce ouve : AANDY ANDA LOGO SEU ANTA QUE AGENTE TA ATRASADO PRO ENSAIO - voces param de se agarrar , o Andy te da um beijo no rosto e vai , voce senta na cama e ajeita a sua blusa , voce ficou bem pensativa depois disso , depois voce levanta e pega o seu violão e começa a tocar , depois voce acende um cigarro e começa a fumar , e depois toca quitarra , voce toca a musica( sua musica preferida do BVB)

Dead: *aparece* ah muleke mt foda essa musica * pega cigarro da sua boca*
Voce: oooooow * para de tocar*
Dead: ja fumo de mais
Voce: ¬¬
Dead: *apaga ele e joga fora*
Voce: malvada
Dead: tbm te amo
Voce: oonwt tbm minha Dead Moon
Dead: oonwt minha Gloomy Bear
Voce: ok chega de viadajem e.e
Dead: ooh ¬¬
Voce: kkkkkk
Dead: hey hey , os meninos chamaram agente pra uma festa , topa?
Voce: ok
Dead: eles passam aki as 21:30 ok?
Voce: ok \o/

Voce olha no relógio , ja era 19: 00 horas , voce escolhe logo a sua roupa , voce escolhe essa:



Logo as horas passam , voce toma banho , seca o cabelo , se veste e faz a make super pesada ( cm sempre kk) e a Dead vai assim:



Então voces ouvem uma buzina , voces descem , trancam a casa e entram no carro , voce senta do lado do Andy , ta voces ficaram com mt vergonha do que aconteceu , por isso nem se falaram , voces chegam na tal festa , ainda tava com pouca gente , dessa vez voces num iam beber TANTO ( Mentira U.U) , voce fico evitando o Andy bastante , voce tava com muito medo de que algo aconteçese algo , voce fica conversando com a Dead e rindo muito , quando o Andy te chama , nessa hora voce tava em panico , mais voce levantou e foi la , ele te levou para um corredor que num tinha ninquem

Andy: porque ta me evitando?
Voce: num é nem te evitar Andy , é para nada acontecer , Andy voce tem namorada
Andy: mais eu não gosto dela
Voce: mais eu não quero que voces se separem por minha causa Andy
Andy: sabe o que eu acho?
Voce: o que?
Andy: isso * te puxa e te beija*
Voce: *enterrompe* Andy pf
Andy: para de ser tão fria , ( seu nome) eu te amo , e voce tamebem me ama , vocd até admitiu isso quando tinha 13 anos , quando voce me beijou
Voce: eu posso até ser fria Andy mais sabe porque?
Andy: porque?
Voce: eu ja fui uma garota meiga , sempre sorridente , não tinha depressão , ate chegar um idiota na minha vida e acabar com tudo , diser que vamos ser felizes para sempre mais não , nao aconteceu isso , ele me usou e me deixou sem mais nem menos , e até hoje ele as vezes me perseque e eu to cansada disso *diz chorando*
Andy: *respira fundo e te abraça* calma
Voce: ele ... ele simplismente me deixou , usou m-minha fama , ele ... ele me perseque ate hoje , eu não aguento mais isso , eu não sei do que ele é capas de fazer comigo
Andy: sshh , calma , (seu nome) eu vou sempre te protejer , sempre vou estar ao seu lado , eu te amo mais do que poderia gritar , eu te amo mais que tudo , voce é a razão da minha vida , não sei o que seria sem voce .
Voce: eu tambem não sei six
Andy: * da um beijo da sua buchexa*

Voce se acalma , ajeita a make e vouta como se nada tivesse acontecido , a Dead te entrega um Ice e voce fica bebendo , o Andy tinha sumido , voce ficou olhando pros lados procurando ele , quando ele sai da festa , ele fico sentado de cabeça baixa , voce foi la e meio que se escondeu , até que uma garota , de cabelos cacheados senta ao lado dele , então eles começam a se agarrar , voce sente uma lágrima escorrer , voce enxuga mais rápido e vai ate a Dead

Voce: Dead vamos pra casa?
Dead: o que houve Gloomy?
Voce: nada vamos
Dead: ok minha Angel , vo só diser pro pessoal ok?
Voce: ok Moon

A Dead diz a eles

Ash: cuidado heim voces ? , ta mt esquisito a rua
Dead: ok ;D

Voce coloca a mão na cintura da Dead e ela coloca a mão no seu ombro , o Andy estranha que voces duas foram embora assim

Hanna: que foi amor?
Andy: ah , nada * vouta a beijar ela*


Voce e a Dead vão até um bar , voces bebem um pouco de Vodka

Dead: to muito preocupada com voce , o que houve
Voce: nada
Dead: (seu nome) pf , eu to mt preocupada , como voce aje , voce não era assim , não tinha depre.... ( vc interrompe)
Voce: eu ja disse que eu não tenho NADA! porra * diz meio que gritando , se levanta e vai embora*
Dead: ( seu nome) , *levanta tbm e ve que voce ja sumiu*

Voce tava indo pra casa , quando um carro para do seu lado , e alquem te chama , voce nem viu direito quem ela , ele ja te puxou e colocou um pano tapando sua respiração , tinha um cheiro estranho , depois voce desmaia

Voce acorda em um lugar abandonado , voce tava mt tonta e com a visão embaçada

Voce: quem e voce?
Rodrigo( seu ex) : sou eu (seu nome) o Andy
Voce: Andy? * diz tentando ver ele*
Rodrigo: eu te amo ( mentira porra U.U)
Voce: eu tambem

Ele começa a te agarrar e a te beijar , voce tbm , quando voce se toca , e viu que não era o Andy

Voce: ME SOLTA RODRIGO!
Rodrigo: ou o que?
Voce: me solta!
Rodrigo: * te agarra mais*
Voce: * se solta , se levanta e da _|_ pra ele*
Rodrigo: >:(
Voce: *nem pensa 2 vezes , liga pro Andy*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: alo?
Voce: Andy , e a (seu nome) , eu to na rua (nome da rua) , vem me ..............

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O Rodrigo te da um golpe por tras e voce cai na mesa de vidro

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: ( seu nome)???!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: droga!
Hanna: Andy o que houve???
Andy: *nao diz nada , apenas levanta e diz aos meninos e pega o carro*

Andy dirige que nem um louco procurando voce

Andy Off*



depois ele te pega do chao e começa a te agredir , ele te joga no chao denovo e tenta de enforcar , voce chuta ele , ele fica se contorcendo , voce acha 3 balas no chao , voce vai procurar a arma , voce acha e coloca as balas dentro da arma , o Rodrigo aparece na sua frente e tenta te matar , mais voce atira , voce levanta , joga a arma no chao e xuta ele

Voce: quem é a puta agora??

Andy on*

Ouvi um barulho de tiro , e foi bem no indereço que a ( seu nome) me deu , eu parei o carro pensando que alquem atiro nela , quando vejo ela descendo as escadas , ela parecia ta com muuito medo

Link: http://www.youtube.com/watch?v=6yP4Nm86yk0&feature=relmfu  ( gente aconteceu exatamente como eu disse acima , voce e a Dead não estavam de carro , o Andy que tava , e o Rodrigo não se convenseu e voce entro na boua no carro , ele te arrasto e te fez desmaiar ok? , pois é voces intenderam ne? ah e naquela hora quando ela tava no carro , ela não ligo pra ninquem ok? claro voce tava desmaiada , t.A.t.U mmtt perfeitaaas <3)

Voce tava sangrando , sua cabeça tava sangrando , com alguns arranhoes , e os braços e as pernas sangrando , Andy sai do carro e te abraça , ele te coloca no carro , voces não podiam ir ao hopital , poque voces eram tipo , famosos , ai complica com os fãs que devia ter la , voce não falava nada , apenas olhava pra janela , voce tremia de medo , Andy te leva em um lugar onde tinha um lago e limpa as suas feridas , voce tava chorando em silencio , quando ele senta ao seu lado e fica te olhando

Voce: eu n-nao acredito no que fiz , eu tirei a vida de uma pessoa
Andy: mais voce não tinha culpa , se voce não tivesse atirado , talves voce que estaria morta ( seu nome )
Voce: mais
Andy: sshh , calma . * te abraça*







( Rawr irmãos Rin Kagamine e Len Kagamine <3 )








Voce se acalma , não tava tremendo mais , voce ve seu celu e tinha 68 ligações perdidas so da Dead e do Mikael , voce diz pro Andy e voces voutam bem rápido , voce chega la e abre a porta e ve

Dead: mais e se o Andy não achar ela *chorando mt*
Ash: calma Dead , ele vai achar
Mikael: omg se acontecer alguma coisa com ela não sei o que faço

a Dead te ve.

Dead: AAAAAAAAAAAAAA ( SEU NOOMEEE) *pula em voce e te abraça*
Voce: Dead desculpa , desculpa mesmo ter falado com voce daquele jeito desculpa
Dead: tudo bem meu amor , des que voce nunca mais me deixe desse jeito
Voce: nunca mais vamos brigar , é uma promessa

Todos-vc&Dead: *O* oonwt

Voce e Dead enchugam as lagrimas , entao voce conta toda a  historia e eles , eles ficam assim : OoO

Depois que voce explica tudo a eles , voces ficam conversando um pouco sobre isso , depois todos vão embora , menos o Andy , ele queria falar com voce , voce foi ate o jardin com ele

Voce: *senta na grama* então?
Andy: porque voce saiu dauquele jeito?
Voce: *invanta algo* porque eu , tava me sentindo mal, por causa da bebida , então resolvi ir embora
Andy: ta , se voce tava passando mal o meu pai é o Ronnie Radke
Voce: *OOOOO* séério????? pensei que foçe o Chris *O*
Andy: voce sabe que eu to brinkando ne?
Voce: sei U.U
Andy: óia U.U , sério num mente , eu sei que voce fico com ciume , quando eu tava beijando a Hanna
Voce: *celular toca* pera awe *atende*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Scout: VADIIIAAA , nem me liga mais ne?
Voce: SSSSCOOOOOOOOOUUUUUUTTT PUTA QUE PARIIIIUUU , QUANTOO TEEMPOO , onde tu ta?
Scout: abre a porta
Voce: não acredito *vai ate a porta*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: SSCOOOOOOOUUUTT *pula nela e da um big abraço*
Dead: AAAAAAAAAAAAAAAA SCOUT *pula nela tbm*
Scout: kkkkk ooiii minhas delixiinhaas
Andy: *Pensamentos: caralho a Scout , porra e agora???*
Voce: omg não acrediitoo quanto tempo p.q.p
Scout: kkkk ne , hey trouçe o filme
Voce&Dead: HALLOWEEN 2???????????
Scout: haram
Voce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA , AAANDYYY , VEM AKIII
Scout: *Pensamentos: ANDY? ah e dai ta td bem entra agente*
Andy: oi?
Voce: anda anda anda assistir Halloween 2
Andy: caralho *senta* boota
Dead: *coloca*

o Filme começa , voces assitem quando aparece um bixo horrivel

Voce: AAAAA CARALHOOOOO *voua do sofá*
Dead: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Andy: kkkkkk
Scout: kkkk óia kkkk
Voce: ok ok , to bem *levanta e senta dnv* , caralho como é que a enfermeira somee assim e a mulher , quer diser , tu Scout vai atraas O.O
Scout: olha la
Voce: caraalhoo O.O mataram a coitada
Andy: poorra olha pra tras

Voce era a que mais tava com medo , quando a Dead diz

Dead: hey Gloomy
Voce: oi? *olha pra ela*
Dead: olha esse video
Andy: *segura riso*

Começo bem tranquilo , quando aparece um palhaço ( aquele palhaço do mal , sabe? malz to com medo de pesquisar a foto porque tenho medo de palhaço :X)

Voce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA * levanta e corre pro quarto*
Andy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , caralho ela tm msm medo de palhaço
Dead: kkkkk paanico
Scout: oooh gente kkkkk

Voce sobe pro seu quarto tremendo de medo , sua respiração tava acelerada de mais , voce senta no chao e coloca as suas mãos na cabeça tremendo de medo , voce tava branca , voce lava o rosto e pensa em dar o troco , voce corta a luz , menos a da tv

Scout: gente, num tem graça
Dead: m-mais eu num fiz nada

Como voce ja atuo bastante , voce pega um sanque falso , que parece de mais com o verdadeiro , voce pega um facão enorme , e espalha o sanque no corpo voce tava assim:


, sim voce se olha no espelho e faz uma make bem rapido como se tivessem enfiado o facão no seu coração , enfin.

Andy: n-não tem graça gente

Voce escreve em um papel '' Assim ficaremos juntos para sempre ne amor? ''

Max

Com uma letra bem diferente , voce da um grito , que parecia muito real , voce ouve eles correndo , se deita no chao e prende um pouco a respirao , eles chegam


Dead: image
Andy: O.O
Scout:ooo que foi isssoo???????

Voce: * se segura pra n rir e respira descretamente*
Andy: *ve recado e le* PUTA QUE PARIU foi o Max
Dead: * fica desesperada*
Voce: * começa a rir*
Dead+Andy+Scout: PUTA QUE PARIU ( SEU NOME)
Voce: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Andy: puta que pariu ( seu noome)
Voce: kkkkkkkkkkkkkkk tinham que ver a cara de voces kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Scout: ne que a garota atua
Voce: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dead: eu devia te maataar
Voce: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *rolando no chao de rir*
Scout: anda vamo voutar a assitir o filme , o homen ja pego o machado
Andy: vamo
Dead: te mato ainda
Voce: kkkkk *se limpa e desce*

A Scout da Play ...

Voce: porra ta tudo trancado
Scout: sacanagem ne? minha perna tava duendo mesmo com essa porra , ai ficava mais real
Voce: O.O nossa
Andy: puta que pariu o teu nome num interesa num ta vendo que a mulher , quer diser a Scout vai é morrer assim , porra sai dai fela da puta
Voce: pooorrraaa num sai nuuumm saaaiii
Dead: caralhooo
Voce: BUDDY VOOUTAAA CACEEETEE
Scout: kkkkkk
Dead: AAAAA BUDDY , POORRRAAA NUM MATA ELEEE AAAAA
Voce: AAAA
Andy: caralhoooo O.O
Voce: PORRA ERA UM SONHOOO??????
Dead: poooorraaa
Andy: sacanaggeeem
Scout: kkkkkkkkkkkkkkkk
Voce: eita que fodaa o poster de Alice Cooper
Scout: nee
Andy: *O*
Dead: to com medo até do poster
Voce: kkkkkkkkkkkkk ta ouvindo ne Scout? um dia de cada vez
Scout: ooh kkk
Dead: eiita carro
Scout: mt foda ne?
Dead: ne
Voce: esses 2 ai tão fundido
Andy: concordo
Voce: num faleei
Dead: p.q.p num mataaa a meninaaaa O.O
Voce: NAAAAOOOO O CACHORRO NÃAAO
Andy: ela se preocupa é com o cachorro
Voce: AAAA O QUE ELE TA COMENDO???
Andy: o cachooro muaahahaha
Voce: p.q.p *pula no Six e balança ele* eleee num fez isso neeee???
Andy: feez
Voce: naaaoo
Dead: ooonnwtt o ursinhoo
Andy: dorme de urso é scout
Scout: ooh ... só uma vez
Andy: kkkkk
Voce: *sai de cima do Andy e senta no chao e pega almofada*
Andy: U.U quem mando sair?
Voce: o capiroto
Andy: kkkk que capiroto???
Voce: sei la porra
Andy: kkkk * te puxa devouta*
Scout&Dead: huuummmmmm
Voce: aah tnc * senta no colo do andy e abraça ele provocando elas*
Scout: ooonnnwt
Voce: AAAAAA PALHAÇO NAAAO
Scout: muahahaha palhaço siim
Voce: AAAAA CORTO O PESCOÇO DELA
Andy: O.O ate palavrão tem
Voce: falando com urso é Scout
Scout: hey deixa o Teddy
Voce: kkkk
Andy: opaa mulher pelada
Voce: * da um tapa de leve na cara do Six*
Andy: huuum ciumes?
Voce: ¬¬
Andy *morde lábio*
Voce: '-'
Scout: :B
Dead: :X
Andy: :9
Voce: sim sim gente olha pro filme
Andy: :B
Scout: vai me agredir?
Dead: pergunto o msm
Voce: nunca
Andy: huumm fico irritadinha
Voce: ¬¬


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente vou ficar uns dias sem postar :\ provas , rezem por min , façam macumba pra eu tirar pelo menos 7


4 comentários:

  1. Tomara q vc tire um ótima nota nas provas ñ posso viver sem seu imagine ^^ Boa Sorte!!

    ResponderExcluir
  2. COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOO Vou fazer muita macumbra pra ti hihi'
    BOA SORTE
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir