sábado, 21 de abril de 2012

A Devil For Me 8

Voce e a Dead arrumaram as coisas , voces foram dormir quando voce tem um pesadelo

Sonho~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: *penteia cabelo na frente do espelho*
Dead: vamos Gloomy
Voce: to indo

Quando voce ve , na sua janela , alquem conhecido , voce olha pelo espelho mesmo, e SIM era o Rodrigo

Voce: AAAAAAAAAAAAAAAAAA

SonhoOff~~~~~~


Voce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Dead: * vai correndo até o seu quarto*

Quando a Dead entra no seu quarto , voce tava assim:

Dead: meu deus (seu nome) o que houve? * senta com voce no chão e te abraça*
Voce: *diz entre soluços* o -o rodriigo , e-ele , ele nao ta moorto , ele ta viivo ele taaa akiiii * chora mais*









Dead: shh , sshh calma minha linda , ele ta morto sim , não se preocupe , quer que eu durma com voce?
Voce: q-quero

Dead deita com voce e voces dormen , de manha , voce acorda melhor , bom nem tanto , voce acorda a Dead , voce faz a sua higiene , se arruma , voce vai assim:

 + sem o óculos , sei la vei eu axu esse óculos ...estranho :P

Voce senta em uma mesinha e fica bem pensativa

logo voce se toca que tinha que merendar porque o Six ja tava vindo , voce desce na hora e come pão com nutella ( MeGusta) , voce bebe o suco e recebe uma mensagem do Andy disendo que ia chegar em 5 min , voce deu só um sorrisinho , mais ainda tava meiu assustada , voce abaixa a cabeça, quando voce ouve uma busina , voce pega as suas coisas , quando voce ve o Six ,ai siim voce abre um sorrisão:


Andy: huum , tem gente que fico feliz em me ver
Voce: e fiquei mesmo * selinho nele*

Voces entram no carro , o Ash que tava dirigindo , a Dead tava do lado dele , eles ficavam trocando olhares as vezes ( ooonnwwt) , voce fica assim *O*, voce e Andy tava no mó amasso , quando o seu celu interrompe

Voce&Andy: porra
Voce: alo?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mãe: filhiinhaaa
Voce: m-mãe????
Mãe: nunca mais viu ou ligo pra sua mãe ne? depois de todos ... esses anos
Voce: éh.... entãao?
Mãe: voce vai voutar pra Norueegaa \o/ , daki a 1 mes ok?
Voce: O q..... *disfarça* depois te ligo tchau
Mãe: ma......
Voce: *desliga*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: que foi?
Voce: eeh , nada nada , era so o Mikael me pertubando
Andy: humm
Voce: poiis é

Voces finalmente chegam , voces saem do carro , tava o Chris e a Sandra lá , voces entraram no quarto , era só duar pessoas em cada quarto (huuummm) , a Dead ia ficar com o Ash com certeza , voces entram no quarto de voces e o Andy te abraça por tras e te da várias beijos da buchexa

Voce: nuss pra que essa felicidade toda?
Andy: porque agente ta em um quarto ... com uma cama casal .... só nos 2
Voce: Andy >.>
Andy: que? kkk verdade não?
Voce: U.U aproveitador
Andy: mais ou menos
Voce: mais ou menos?
Andy: ta , sou muito
Voce: agora s..... (celular)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: alo?
Dead: aandaa poorra
Voce: Me obrique
Dead: anda agora
Voce: ta ¬¬ *desl*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: vamo Andy que a Dead ta quase me engolindo U.U
Andy: kkk bora

Voces saem , voce coloca um short e uma blusa por cima do biquine , voce e Andy saem

Voce: hey Ben
Ben: fala (seu nome)

Todos voces sentam na areia e ficam conversando

Dead: hey Gloomy
Voce: oi
Dead: * taca areia na sua barriga*
Voce: sua coisa * pega e taca na perna dela*
Todos-vc&Dead: queeeerraaaaaaa \o/

Todos voces ficaram cheios de areia ( HUDSON! num teve graça ¬¬ num to falando que odeio praia , fui arrastada ainda contigo e tu faz isso comigo >: , seu cu , meu cabelo tava cheio de areia ) , voces entraram na aqua , voces ficam que nem crançinhas brincando , quando voces saem e sentam na areia dnv , depois fica de noite , voces ficam olhando o céu , logo cada um vai pro seu quarto , voce foi tomar banho , depois o Andy , quando ele sai do banheiro , voce tava sentada na cama so de sutiã e um short tipo ... super curto

Andy: noossa esse short parece uma calça
Voce: *levanta e vira pra ele* Jura?

Andy: *morde lábio , te puxa e beija seu pescoço*

Andy ja começa com a mão boba , ele te deita na cama e de da um beijo super hot , logo ele tira o seu sutiã e começa a beijar os seus seios ( agora imaginem ai ;D )

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Geentee , eu to mmmttt ancioosaa , no dia 1º de maio o BVB vai lançar uma nova musica , se chama Unbroken , que tbm vai ta no filme the avengers , p.q.p , voces tem que ver o Preview : http://www.youtube.com/watch?v=9NqwtL-RMos&feature=endscreen&NR=1


2 comentários:

  1. nhaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu ja vi a Previw
    não vejo a hora dessa musica ser lançada lpgo *-----*
    continua liinda :3

    ResponderExcluir