sábado, 7 de abril de 2012

A Devil For Me 3


Bem Vinda Lilih ^^

Voce: n-n-não é o Andy do BVB
Dead: *olha* caralhoooo!
Mikael: caralho a Sandra O.O
Voce: omg não acredito

Voce se controlam , sentam , eles sentam na frente de voces , voce filha olhando aquela vos perfeita dele , quando voce viu ,ele tava com a camiza da sua banda , ta voce tava quase pra dar alok la , mais se controlou

Tio: então vamos receber a (seu nome) da banda The Pretty Reckless
Voce: *levanta e sobe no palco*

AndyPensamentos*

PUTA QUE PARIU !! não acredito , a minha diva ta aki *O* , pera ELA GOSTA DE BVB CARALHOOOOOO

AndyOff*

Tio( o nome dele vai ser Carlos): entao (seu nome) , porque os meninos da banda não puderam vir?
Voce: bom , e porque eles tinham um compromisso , ai num deu de jeito nenhum
Carlos: huum , e que musica voce vai cantar hoje ?
Voce: Just Tonigh
Carlos: ok vamos lá
Banda: *começa a tocar*

Link: http://www.youtube.com/watch?v=Y7VGOnV2QhU (quem quiser ouvir ;D)

Voce:




Here we are,
And I can't think from all the pills,
Hey, start the car and take me home,


Here we are,
And you're too drunk to hear a word I say,
Start the car and take me home,



Just tonight I will stay, And we'll throw it all away,
When the light hits your eyes,
It's telling me I'm right,
And if I,
I am through,
Then it's all because of you,
Just tonight,

Enfim , voce cantou a musica toda ( Sorry , ela é mt grande , pra nao ocupar td sakas? hehe) todos te aplaudem

Carlos: perfeita! bom , hoje voces sabem , todos são bandas novas e não tem biografia , então vamos perguntar o verdadeiro nome de voces , então (seu nome) qual seu verdadeiro nome
Voce: ( Seu nome completo)
Andy: O.O
Carlos: entao pessoal , vamos as perguntas?
Andy: qual o nome do seu melhor amigo?
Voce: *Pensamentos: AAAAA ELE TA FALANDO COMIGOOO* Andrew Dennis Biersack
Andy: aah
Voce: ^^
Carlos: voce tem alguma musica preferida?
Voce: tenho ^^
Carlos: pode cantar para nós?
Voce: pode ser acústico? não sei fazer screamo kk
Carlos: claro que pode
Voce: *se concentra e canta Knives And Pens*

Voce:
Alone at last, we can sit and fight.
And I've lost all faith in this blurring light,
But stay right here we can change our plight.
We're storming through this despite what's right.
Chris: ne que a garota canta bem Andy
Andy: ne
Voce:
One final fight, for this tonight.
Woah...
With knives and pens we made our plight.

Lay your heart down the ends in sight.
Conscience begs for you to do what's right.
Everyday it's still the same dull knife,
Stab it through and justify your pride
One final fight, for this tonight.
Woah...
With knives and pens we made our plight.
Woah...
And I can't go on without your love, you lost, you never held on.
We tried out best... Turn out the light,
Turn out the light.

One final fight, for this tonight.
Woah...
With knives and pens we made our plight.
Woah...
And I can't go on without your love, you lost, you never held on.
We tried out best... Turn out the light,
Turn out the light.
Todos aplaudem
Carlos: linda musica , de que banda é?
Voce: Black Veil Brides
Carlos: e qual o seu favorito da banda?
Voce: kk o Andy claro , ele é muito lindo , perfeito , a vos dele e simplismente ... nossa da nem pra explicar
Carlos: nossa , voce deve amar muito ele heim
Voce: amo de mais
Carlos: ok , então mt obrigada (seu nome)
Voce: de nada ^^ *sai do palco*
Voce tava conversando com a Dead , o Mikael consequiu chegar na Sandra , voce tava bebendo Ice com ela quando voce viu os olhos mais lindos olhando pra voce , sim era o Andy , ele vai ate voce
Andy: Oi
Voce: O-Oi
Andy: kk realmente voce me ama muito ne
Voce: s-sim , nossa voces são mt perfeitos
Andy: vlw , tambem curto muito a sua banda , e a sua serie
Voce: nossa vlw
Dead: vai (seu nome) eu sei que voce que abraçar ele
Andy: dou abraços gratis
Voce: kk *abraça ele*
( ooonnnnwwwtttt Scout e Andy mt fofoooos *o*)
Voce se sente a garota mais feliz do mundo em abraçar ele , logo ele te da tchau , e voce da um bj na buchexa dele ( OMG)
Dead: amiga vouto ja
Voce: ok *vouta a beber ice*
Dead: hey Andy
Andy: oi?
Dead: voce por acaso é o Andrew Dennis Biersack?
Andy: eu mesmo
Dead: meu deus não acredito que te achei , a (seu nome) quando chegou na Noruega num calava a boca sobre voce
Andy: nossa , sério? pensei que ela me esqueçeu , ela num me reconheceu
Dead: não ela nao esqueçeu , ela vive disendo : eu acho que ja vi esse menino , o problema é que ela não tem certeza
Andy: e o que ela fala de min?
Dead: que te amava , que sempre quis sentir o seu toque denovo , o se beijo , ela realmente te ama , mais ela , ela ta com , c-c-com
Andy: com
Mikael: Dead , vamo coisa!
Dead: olha depois eu te falo , aki meu numero *entrega a ele*
Andy: ok
Voce: demoro porra
Dead: hehehe
Mikael: anda que agente vai aproveitar isso aki
Dead: me obrique
Mikael: nao preciso , voce vai mesmo
Dead: e tem razão
Voce: kkkkk vamo
Voces aproveitam tudo , quando era a vez do Andy subir no palco , ele começa a cantar Carolyn , quando perguntam o verdadeiro nome dele
Andy: meu nome é Andrew Dennis Biersack
Voce: O.O O.O D-D-Dead
Dead: que foi?
Voce: *susurra* é o meu melhor amiigo ali
Dead: O.O omg *finge que num sabe de nada*
Voce: omg meu idolo é meu melhor amigo
Dead: sortuda
Voce: omg
quando ele sai do palco , voce tava assim : O.O
Andy: *vai até voce* então , lembro do Girafa Andy agora?
Voce: omg *olhos  cheio de lagrimas e abraça ele*
Andy: que saldades minha pequena
Voce: tambem senti sua falta meu Six

Voce tava super feliz por ter o seu Six de vouta , voces ate marcam de sair amanha , Vc , Andy a Dead e o Chris ( o Mikael e a Sandra iam sair) , voces conbinan tudo , e voces depois de despedem , voce da mais um super abraço no Andy e vai , voce tava dormindo e a Dead ainda não quando era recebe uma mensagem do Andy disendo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: o que voce ia me diser?

5 min

Dead: que ela tem depressão ,o ultimo namorado ela , bom ... ele traiu ela , com 3 garotas e ... agora ela ta com outro , mais ela não sabe que ele ta traindo ela com umas putas
Andy: O.O nossa , eu tenho que falar com ela
Dead: ok , o resto eu te explico direitinho ok?
Andy: ok , boua noite
Dead: boua noite ^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

De manha , voce acorda e vai pro banheiro , fica se olhando no espelho , logo voce faz a sua higiene , e depois do almoço voce se arruma , voce vai assim:


( pow deixei um espaçinho ali kkkkkk)


Dead:


Andy: ( fuck não consequi capturar a foto -qqq , a Andy tava vestido iqual ao mikael ok? )

Chris:



Enfim , eles chegaram ( voces ja deram o indereço) e voces entram no carro , primeiro voces vão em uma lanchonete , depois voces vão brincar no estacionamento , voce coloca a rosa que o Andy te deu na bousa e sobe em um carro , depois voce desce e ficam brincando nos carrinhos de compras , depois voces ficaram brincando de um subir nas costas dos outro




 Depois voces vão
ao Shopping e o chis fica sentado no chão

Voce: levanta seu louco kkkkk
Chris: kkkkkkk ta

Voces vão pra sua casa depois e voce e a Dead colocam aqueles vestidos e ficam que nem crianças com os meninos ,e voces tambem pulam na cama elastica

Link: http://www.youtube.com/watch?v=pSeb5OtFWjU&feature=related  ( é o The Rock Show , quem quiser ver ;D)

Depois o Chris e o Andy vão pra casa

Voce: vo dormir
Dead: nossa * celular vibrando* , *pega ele e ve*


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: vem aqui fora , e me explica?
Dead: ok to indo ai

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A Dead sai de casa e fecha a porta beeeem devagar ( Like a Ninja) ,e la estava o Andy

Andy: então....
Dead: bem , a (seu nome) ela tinha um namorado , eles se amavam muito até que um dia....


FlashBackOn

Voce: vamos ser felizes para sempre ne meu amor?
Rodrigo: sim ... vamos
Voce: eu te amo
Rodrigo: tambem
Voce: tambem??????
Rodrigo: olha tenho que te falar uma coisa
Voce: o-ok
Rodrigo: eu fui em uma festa hontem , e , eu tava muito bebado , e ... acabei pegando 3 meninas ao mesmo tempo
Voce: O QUE??? * começa a chorar*
Rodrigo: e agora ... elas estão gravidas ( haa , se fundeo otário )
Voce: * da um tapa bem forte na cara dele e vai embora*

FlashBackOff*

Dead: então , ela tem depressão , se corta , as vezes ela chora quando ta dormindo , ela sempre gostava de rosas ne? agora ela queima e fura os dedos com os espinhos , que nem no clip Just Tonight , ela... ela prometeu nunca mais se apaixonar , ela nunca mais disse num te amo , nunca , ele o Max , o namorado dela , vai terminar com ela hoje mesmo , não sei que horas mais é hoje , e dessa vez eu acho que ela se mata, ele ta usando a fama dela !
Andy: omg O.O
Dead: Andy....  (celular toca) , tenho que ir
Andy: ok tchau Dead
Dead: *levanta e vai*

Dead logo chega em casa , depois de 5 minutos , voce acorda , com seu celu tocando

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: Oii meu amor
Max: Oi minha linda , posso falar com voce? no parque?
Voce: ok ^^ *dels*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce coloca essa roupa:













e vai a pé mesmo , ja que era perto , voce chega la e ele tava sentado na grama enbaixo de uma arvore , voce vai ate la , senta ao lado dele e ele te lasca um beijo como se foçe o ultimo ( e era mesmo U.U)

Voce: nossa
Max: ^^ , * te da uma rosa* sei que voce ama rosas
Voce: e amo mesmo
Max: eu , tenho que te contar uma coisa
Voce: o que?


AndyOn*

DROGA! ela não atende o celular ! vou procurar ela , aquele viado ja deve ter contado a ela , porra!

Andy: *entra no carro e vai procurar voce*

AndyOff*

Max: eu to te traindo , e ... e eu fiz sexo com outra garota e agora ela ta gravida
Voce: * começa a chorar em silencio*
Max: * levanta e vai embora*
Voce: *diz baixinho* não acredito , porra , não acredito * levanta e sai correndo pra um lugar*

AndyOn*

Eu vi o tal ''max'' andando pela rua , eu parei o carro e andei atras dele

Andy: onde a (seu nome) ta?
Max: calma cara! como assim??
Andy: não se faz de idiota , onde ela ta?????
Max: no parque , mais ela saiu correndo pra uma floresta la , uma abandonada
Andy: *entra no carro e vai la*

VoceOn*

Chequei naquele lugar horrivel , era o unico lugar onde eu podia ficar só , sentei encostada em uma arvore e começei a fumar , logo pequei a roza que ele me deu , e começei a me furar , logo eu vi alquem chamando o meu nome

eu vi que era o Andy

Andy: (seu nome) ! *vai ate voce* não faz isso
Voce: * não diz nada apenas fura denovo o dedo*










Andy: para! *tira da sua mão* olha so , * senta ao seu lado* não faz isso não quero ver voce assim
Voce: eu... eu... * abraça ele *

Ele tenta te acalmar , e conseque ,


Voce: queria que aquele filho da puta morreçe
Andy: não fica assim , vem vamos
Voce: * apaga cigarro e levanta*

Voces voutam pra casa ele te deixa na sua casa e ele te da um beijo na buchexa , voce desce do carro e entra em casa e corre pro seu quarto

Dead: (seu nome)!
Voce: *se tranca*
Dead: não acredito , aquele idiota , Max eu te mato ¬¬


Voce se tranca no seu quarto e fica se olhando no espelho ,
e começa a chorar , voce depois deita no chao e fica chorando mt e acaba dormindo la mesmo , de manha voce acorda super dolorida e se arruma rapido pra terminar o resto do clipe ( era o Make Me Wanna Die ) voce coloca logo a roupa do clip:



e da tchau pra Dead , toma suco bem rápido e vai

Dead: *liga pro Andy*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dead: ela ja saiu
Andy: ok ja to no estudio
Dead: ok to indo ai *desl*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Dead vai bem rápido pro estudio

Dead: vem por aki
Andy: ok

ela mostra o Andy um lugar que não da pra vc ver

Dead: ok ela vai começar
Andy: O.O ela tira a roupa?
Dead: nao de verdade ... ta achando é bom ne
Andy: hehehe

Andy ve tudo , ele ja fica assim : :9 MeGustaa

Andy: *U*
Dead: que sorriso e esse heim?
Andy: hehe , fazer o que ne?
Dead: kkk

o clipe acaba e voce tava quase despida , e fica assim:

Link: http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=txBfhpm1jI0  ( ah e no final que ela tira a roupa , finge que tinha um sutiã tomara que caia , ne?)

Andy: essa não é a (seu nome) , ela não é depressiva , não é aquela (seu nome) que sempre sequia em frente , eu tenho que mudar isso nela
Dead: tomara que voce consiga
Andy: confie em min ;D
Dead: :D







6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuua continua *--*

    ResponderExcluir
  2. AAA Max seu FDP desgraçado =@
    Own ti fofo Andy e Dead tentando ajudar.
    AAAAAAAAAAA Gummy continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAA' valeu linda concerteza fico muito grata, estou amando demais (adoro a Taylor e tipo eu sou ela nesse Imagine ) uashuash'perfect perfect!'

    Continua

    ResponderExcluir
  5. Olha aqui moçinha se vc num continuar eu te amato (nossa que medo)
    kkkkk'CONTINUAAAAAAAAA LINDAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir