quarta-feira, 25 de abril de 2012

A Devil For Me 13

De manha , voce acorda com uma dor de cabeça DAQUELAS , voce levanta e vai tomar banho , se enxuga e veste só um short e uma blusa com uma caveirinha , voce desce e come cupcake e voce recebe uma mensagem do Andy

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Andy: \o/ óia eu aki
Voce: AAANDREEEW \o/ , como consequiu meu número ? #PokerFace
Andy: ooooh pq ta me chamando de Andrew? com a Dead  U.U
Voce: foi voce que me mando num achamar voce de Six , então to te chamando de Andrew  -Rum
Andy: ooh , mais eu retiro o que disse , me chame de Six , BatAndy , DoutorAndy , Andy msm , sei la
Voce: *-----* aleluiiiaa Six \o/
Andy: agora sim *O*
Voce: *U* , então fazendo o que?
Andy: Falando com voce ( avá é mesmo Andy?) , e assistindo uns clipes aki mt fodas , e voc?
Voce: tbm falando com voce kk avá , assistindo Bob Esponja , esperando a Dead voutar pq to super alone aki #Mimimi
Andy: :B voce soziinha é...
Voce: lai vai , conheeço , até pro celular criatura????
Andy: hehehe
Voce: aaahhh aguento mais n , hey six vem aki? pf pf pf pppfffffff
Andy: ok eu vo , onde voce mora?
Voce: na rua ****** nº ***
Andy: AAAWWWWWW YEEEEAAAAHHH conheço \o/ , e é perto de hotel onde to , chego jaja ai ok
Voce: \,,/ O.O \,,/ ok

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

em 5 min o Andy chega

Voce: *cooooorre pra abrir a porta* Anndyyyyyy * pula nele*
Andy:kkkk fico com saldade heim
Voce: ficar 1 ano lonje de voce num é pra qualquer um U.U
Andy: True Story
Voce: tava lendo meme ne?
Andy: õ.O , como voce sabe?
Voce: Mother Of God , da pra ver
Andy: kkkk tem razão
Voce: Ui! *levanta braços* ele acha que tenho razão
Andy: kkkkk só voces mesmo

Voce e Andy ficam zuando mt , voce foi mostrar o seu quarto

Voce:liga pra bagunsa não
Andy: caraalho seu quarto é foda
Voce: Fuck Yeah , vem aki
Andy: *te seque*
Voce: e aki é a sala onde eu deixo minha bateria , minha quitarra solo , base , meu baixo e meu piano
Andy: O.O voce toca tudo isso ???
Voce: toco , ah e ali é o pole (ah axu que é assim o nome) onde eu treino o Pole Dance
Andy: *morde lábio* e voce ja dançou em público?
Voce: ja...
Andy: onde?
Voce: foi em um show la , foi bem foda
Andy: carai , e a sua mãe deixa?
Voce: hehehe neim
Andy: kkkk só voce
Voce: eu sei que sou especial

Voce e Andy se divertem muito ( Hudson para de pensar besteira menino õ.O) , voces fizeram até querra de pipoca , voces ficam assistindo filme e voce fica deitada no colo do Andy , depois voce senta no colo dele e rola um clima daqueles , Andy vai se aproximando devagar de voce quando voce corta totalmente o clima

Voce: éh , Andy ... como seu cabelo cresceu tãão rapido?
Andy: ah, éé, nem eu sei * fala isso meio triste*


SeusPensamentos*

DROGA! pq não beijei ele , ah sei la , agente ta tão amigos , meu deus to mt confusa , um lado meu ta disendo '' se agarra logo nele menina '-' '' e outro diz '' voces podem acabar tendo outra briga , e dessa vez daquelas''

Off*

AndyPensamentos*

:( eu queria tanto ter beijado ela , será que ela ainda me ama mesmo??

Off*

Andy ficou com voce e depois foi embora , quando passa 5 min a Dead chega meio ''  A VIIDA É BEEELA JESUS '' (-----QQQQQQ)

Voce: pq ta tão alegrinha?
Dead: to namorando com o Ash AAAAAWWWWW YEEEEAAAH
Voce: \o/ e ai , o que rolou
Dead: :B só um pouco de safadesas, beijos , mmttss amassos daqueles , por isso demorei
Voce: mais trouçe meu Cupcake ne?
Dead: haram *joga sacola em voce*
Voce: weeeee *pega um e come* cade a Sammi?
Dead: saiu com o Jinxx
Voce: ooh vo ficar segurando vela msm nessa porra
Dead: oonnwt , e o Andy
Voce: o Andy , ah eu chamei ele pra vir aki , só
Dead: só é ? seei
Voce: U.U

Voces ficam zuando quando a Sammi chega

Sammi: Oiiieee Teletubbies (--qqq kkk minha infancia *O*)
Voce: Oiii
Dead: \o/ Dooooll
Sammi: caaraaa o Jinxx é como eu imaginava , super romantico , perfeito , atençioso , p.q.p to amando
Voce: wee '-'
Dead: ooonnnwttt
Sammi: kkk , hey Gloomy pq ta com essa cara de quem não ganhou Cupcake?
Voce: ganhei sim , mais eu vo ficar segurando vela nessa porra
Sammi: e o Andy
Voce: agente é so amigo
Sammi: por inquanto ne?
Voce: lai vai U.U


Voces ficam assistindo filmes , depois voce vai dormir e tem esse sonho

Sonho~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: Andy nós vamo ser felizes para sempre ne?
Andy: claro que vamos meu amor , eu te amo pra sempre , sempre vou te amar
Voce: Andy eu nunca amei alquem na vida eu te amo *beija ele*
Andy: *te beija tambem*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: *chorando mt feliz*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: voce me ama muito ne amor?
Andy: como nunca amei alquem na vida , *pega na sua mão* eu prometo fazer voce a pessoa mais feliz do mundo inteiro
Voce: eu te amo meu amor *beija ele*
Andy: *diz entre o beijo* (seu nome) eu....  (Voce acorda com alquem te balançando)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sammi: acoooordaaaa
Voce: AAAAAAAA *cai da cama* quee fooi????
Sammi: kkkkkkkkkk , é que kkkkkkkkk ,kkkkkkkkkk
Voce: vai ficar só rindo ou vai me ajudar?
Sammi: *estica mão e te levanta*
Voce: faala
Sammi: *respira* vai ter uma balada tipo .... suuper foda , e vai ser daquelas beeeemmm pesadas , com jogos , quartos , bebida beeem pesada , TUDO
Voce: e porque voce me acordou agoora????
Sammi: hehe tava animada
Voce: ¬¬ ta  *deita dnv*
Sammi: vo la pegar Cupcake
Voce: TEM DA BATGIRL????????
Sammi: tem ...
Voce: AAAAAAAAAAAAA TIREEEM A MÃÃAOOO * coooooorreee , pula 5 degraus ,pega e vouta pro quarto* muahaahhahhaa *come* Mother Of God , esse sabor é divino
Sammi: '-' meedo
Voce: muahahahaa

Voce termina de comer e tira mais um cochilo ,depois voce acorda , faz sua higiene , troca de roupa e manda mesagem pro Six

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: Hey Six ,voce vai na festa que tão falando awe?

3 min

Andy: claaro que vou *----* , disem que é foda
Voce: tomara , muaahahahhaa vo humilhar o poovo
Andy: ooh , ve se num me umilha U.U
Voce: vou pensar no seu caso
Andy: -Medo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

As horas passam , ja fica de noite , voce coloca como sempre roupa curta , ajeita o cabelo e faz a make beeem forte cm sempre , voce tava toda perfeita

Dead: voouta que ta mt curtoo
Voce: -WTF? . avá dexa eu ser feliz U.U
Sammi: é bem pro Andy
Voce: meniina , se voce falar isso denoovo.....
Sammi: É BEM PRO AANDYY
Voce: nhe nhe nhe nheee
Sammi: '-'

Voces entram no carro , a Sammi que dirige , voces chegam la e tava só um pouco cheio , um homen começa a falar com voce


Homen: ooi (seu nome)
Voce: ah , oi
Homen: ah The Pretty Reckless , minha filha curte muito , podemos bater um foto?
Voce: haam , ta :D

Voces batem a foto

o cara continua falando e voce tava só disendo: haram ,aah legal , voce mexe no celu e FINALEMENTE entra.

Andy: aleluia
Voce: um cara la num calada a boca
Dead: ne
Sammi: se ele vir eu esfaqueio ele
Andy: meedo
Voce: kkkk , blz vo la na sinuca , aaawwww yeeeaaaahh vo indoidar
Andy: to de olho heim moçinha
Voce: U.U *vai até la*

Voce joga com uns caras e vence a primeira , quando vem um cara e começa a te paquerar

Cara: * bla bla bla * (-q) eu te acho mt linda
Voce: humrum * tenta se consentrar*

Voce num aguenta mais ele falando , pega uma fita e começa a amarrar ele , começando pela boca U.U , depois voce abaixou a calça dele

Voce: essa porra é mt pequena *faz sinal de ''pequeno'' com a mão*

Dead: ta vendo cm ela huminha?
Andy: caraalhoo O.O , mudo mais que eu
Dead: kkk


Voce vai pra quele jogo de corrida , um cara fica te ensinando e te paquerando , voce tava de saco cheio dele , voce pega o capuz do casaco dele , cobre o rosto dele e da um empurraozinho nele , voce foi até em um cara que tava tocando violão , voces tavam conversando e voce toda tarada , com ele , ele num parava de falar de jeito nenhum , voce pega e enfia um pedaço de papel na boca dele e da um empurraozinho nele

Andy&Jake on*

agente tava com umas garotas , mais ela num calavam a boca , e ficazam puxando a roupa uma da outra , agente foi é ficar com a (seu nome) que tava na mesma situação

Off*

Voce: povo fala e num age U.U
Andy&Jake: ne
Voce: vamo boliche
Andy&Jake: booraaa \o/

Voces ficaram jogando boliche e voce toda seduzente la (-q) jogando , voce até fico gravando e tinha um cara que usava peruca , voce ficou tipo : p.q.p tem um vei aki (-qqq kkkk)

Link: http://www.youtube.com/watch?v=3taEuL4EHAg&feature=relmfu  ( kkk acho a Kesha mt louca )

tava bem foda e talz , voces bebiam de mais , todos ja tavam bebados

Voce: kkkkkkkkk ooía tem um Teletubbie akii , é a Pó
Andy: eu axhlho que é o bhathiman
Dead: vloxxxeis são unnx dhhoido
Ash: kkkkkkkkk aah phoovo mhoole
Sammi: kkkk Jinxx mheu amhoor the amhoo
Jinxx: thabem te amhoo minha gaathaa *mó bj na Sammi*

o Jake tava com outra menina ok?

Voces foram pra um jardin que tinha uma piscina enoorme , voces fizeram rodinha e brincaram de girar a garrafa

Sandra: blz , assim , em quem a garrafa parar vai ter que tirar a roupa blz?
Todos: OK ;D

Parou na Sammi

Jake: a blusa \o/
Sammi: ¬¬ *tira*
Andy: *gira e para em voc* tira a calça
Voce: éh ne * tira logo a calça e a bota*
Andy: opaa , gostei das tattoos
Voce: vlw ^^

voces continuam até que ficam todos de roupas intimas

Voce: *mostra as suas tattoos pro Andy* essa aki nas costas é a que mais dueu ( era de um dragão ok? bem comun)
Andy: eiita cm voce aguento ai?
Voce: chorando kk
Andy: kkk nossa

Voce mostra todas e o Andy fica assim:

Voce: eu vi viu
Andy: kkkk , nem tenhu culpa , ta seduzindo de mais
Voce: agora to me sentindo
Andy: kkk óia

Tava mt loucura voces num paravam de beber ( PS: voces ja se vestiram dnv viu? kkk)

Voce: kkkkk aai a Dead ela deu um grito tão grande que todo mundo olho pra gente
Todos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dead: foi voce que começoo
Voce: kkk  mais precisava dakilo??? kkkkk o tatuador levo foi um susto , e ele só fez ligar a maquina
Dead: aváa
Andy: kkkkk nem dói essa porra
Voce: ne

tava todo mundo com par , tipo Sammi com Jinxx , Jake com Fernanda ( inventei XD  ele ainda num conhecia a Ella ok?) Dead com Ash , mais voce e Andy só na amizade

Andy: (seu nome) posso falar com vc?
Voce: ok


Voces se levantam , Andy te leva pra um lugar bem afastado da festa , voces se sentam em um sofá

Voce: o que voce queria falar?
Andy: sabe quando um cara ama muuito uma garota , mais tem medo de falar porque talves ela não a ame mais
Voce: sei....
Andy: pois é , agora voce ja sabe
Voce: pera pera , eeu ?? , tipo eu?
Andy: sim , voce mesma
Voce: mais Andy age...... ( Andy te interrompe com um beijo perfeiito)
Andy: *para o beijo com selinhos* mais o que?
Voce: *respira fundo* mais nós somos só amigos Andy , nada mais , não quero me separar de voce e nem sofrer mais
Andy: * fica MUITO triste em ouvir isso* ta , mais eu te prometo uma coisa
Voce: o que?
Andy: eu vou te conquistar denovo , ai se vou
Voce: veremos
Andy: porque ta bancando a dificil?
Voce: porque eu adoooro bancar a dificil
Andy: e me deixar louco tbm
Voce: sei la
Andy: U.U






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

























Essa merece mmuuitoos aplausos !

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa q perfeito,continuaaaaaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jake com uma Fernanda?? eeee essa é das minhas (-q) kkkkkkkkkkkkkkk
    ta,parei vish DD:

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua \o/
    Vlw por divulgar \,,/ O.O \,,/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa may good continua logo to loka aqui mim =/
    lkkkkkkk sei que sou meia loca mais tudo bem kkk
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir