domingo, 29 de abril de 2012

A Devil For Me 16

Depois voces saem do palco , o BVB entra , voce ficava só ouvindo so gritos do povo , o Ben pegou uma luva (aquelas de médico sabe?) , inxeu e jogou na sua direção , voce joga ele pro Mark , depois ele joga pro Jamie

Voce: ... porque agente ta fazendo isso? e de onde tu tirou essa luva Ben?
Ben:sei la U.U ah e a luva eu achei la em casa e trouçe
Voce: tenso
TodosReckless: kkk

Voces ficaram esperando quando voce ouve

Marimoon: e qual garota voce mais ama?
Andy: a (seu nome) obvio

Plateia: ooonnwtt

Titi: huummmm ela é linda , ela tem cara de ser dificil
Andy: e é kkk


Voce: :X

a intrevista acaba , voces voutam e como sempre o Andy não quer que voce fique com os meninos ( oonwt tão protetor *O*) , voces ficam conversando

Voce: ei Andy voce vai no show do Tokio Hotel?
Andy: é o jeito , vou ter que levar minha prima
Voce: oonwt
Andy: e voce vai? obvio
Voce: kkk ja respondeu
Andy: U.U vo ter que aguentar aquela voizinha do Bill
Voce: *da um tapinha leve nas costas dele*
Andy: kk que foi?
Voce: num chiga o Bill U.U
Andy: U.U voce devia ME defender assim
Voce: ooonnwt ta com ciuume
Andy: to nada
Voce: *O* aah ta sim
Andy: ta só um poukin ¬¬
Voce: oonnwt morri * bj na buchexa dele*


Voces chegam ,voce se dispede de todos e entra em casa , voce tava cansada , voce apenas coloca uma blusa sem manga preta , e fica só de calçinha , fecha as cortinas e liga o AC ( Óia que menina chik ,MeGusta escurinho e friu *---*) voce fecha a porta , se cobre e dorme ( p.q.p eu amo isso *O*) , voce dorme por hoooras , quando voce acorda , voce olha as horas , ja era 12: 00 horas da noite , voce levanta , acende a luz , e desce pra fazer um ''lanche noturno '' , voce depois sobe e dorme dnv

AndyOn*

Não consequi dormir , só tava pensando na (seu nome) , pow como ela me seduz , como ela pode ser tão perfeita? fiquei todo tempo virando pra um lado e pro outro e mesmo assim não tirava ela da cabeça , depois de muitas horas tentando dormir FINALMENTE consigo

AndyOff*

Voce acorda , se desprequissa e fica olhando pro teto , logo voce levanta , vai pro banheiro e faz sua higiene , voce depois coloca só um short e uma blusa sem manga , voce desce e vai reto pra cozinha pegar Cupcake , e voce fica com as meninas sobre que roupa usar pro show

Voce: ja sei vamo assim agente com meia arrastão rasgada , all star preto , short preto e a camiza da banda deles
Sammi: gostei
Dead: tbm , e acessório
Voce: vish sei n
Dead: ééé... ah sei la agente decide
Voce: UI! ela se revolto
Todas: kkkkkkkkkkkkk UI! , agente riu (naao chorou)

Voce depois subiu e entrou no quarto onde voce deixava seus instrumentos , voce ligou o som e sentou no sofá e fico lendo revista do Rock Sound , quando voce ouve uma vós familiar , e alquem abre a porta

xXxX: menina para de ler revista e vai estudar U.U
Voce: U.U sem graça , ja estudei
Andy: então quanto é 1+1?
Voce: 75
Andy: é uma aluna dedicada *senta ao seu lado*
Voce: ne , voce sabia que 2+2 = 4
Andy: óóó , nao me diiga ? O.O
Voce: diigo sim , é bruxaria

Voces ficam conversando quando.............


Continuuaa Muaahahahahahaaa Gummy má
 
Muahahaha invadi a foto da menina , sabem como eu ganhei esse apelido ''Gummy'' ? é poorque eu gostava mt do Gummy Bear

Link: http://www.youtube.com/watch?v=astISOttCQ0

eu vivia cantando pela casa: i'm a Gummy Bear , gummy gummy gummy gummy , gummy bear .

E eu sou viciada na bala fini dos ursinhos tbm , ai que surgio o apelido ''Gummy' (óóóó kkk)








O.O por isso que tenho medo de vaca

Um comentário: