sexta-feira, 6 de abril de 2012

A Devil For Me 2

E a sua professora pergunta

Cátia: então (seu nome) que musica voce vai cantar?
Voce:  I will always love you
Andy: * pensamentos: O.O ela num ia tocar????? essa musica é super dificil *
Cátia: é uma musica bem dificil , mais tenho certeza que voce vai consequir
Voce: obrigada

A sua mãe fica olhando voce atentamente e sorrindo , voce começa a cantar

Link: http://www.youtube.com/watch?v=IOfKAPGfd6k  ( ok como voces perceberam , a mulher olhando la era a sua mãe e talz )

Quando voce termina de cantar , todos aplaudem voce de pé , os professores ficam se decidindo quando a sua professora levanta e diz

Cátia: acho que ja temos uma vencedora

Plateria: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA( SEUU NOMEEEE) AAAAAAAAAAAAAAAAA
Voce: :D
Cátia: *vai até voce* parabéns (seu nome)

Voce sorri e da um abraço nela , a sua mãe tava sorrindo muito ,voce corre até ela e da um abraçaao nela

Mãe: omg minha filha não acrediito
Voce: *da um bj na buchexa dela*

Voce vai ate o Andy tambem e da um abraçaaooo nele

Andy: sabia que voce consequiria
Voce: ^^ brigada meu Six
Andy: * pensamentos: OMG ELA ME CHAMO DE SIX? omg omg *O* *   * da um bj na buchexa dela*
Amy: queriidaa , voce foi perfeiitaa
Voce brigada Amy * da um abraço nela*

Voces depois vão pra casa , sua mãe convida o Andy pra dormir la hoje , ele aceita e a Amy tambem , voce fica super feliz , ele pega algumas roupas e voces sobem pro seu quarto , voces ficam jogando video- game , era o jogo do Batman , o Andy era o Batman e voce a BatGirl

Voce: ali olha , acho que é ali o prédio
Andy: tomara que nesse o Curinga não escape
Voce: ne , eu nunca consigo pegar ele , so o meu primo quando vem aki ¬¬
Andy: kkk mais dessa vez é 2 contra 1
Voce: ne

Depois voces vestem o pijama , escovam os dentes de vão dormir , de manha , voce acorda primeiro e o Andy tava dormindo

Voce: noossa , o Batman ta procurando um garoto chamado Andrew Biersack
Andy: * acorda de uma vez* ooonde?????
Voce: kkkkk
Andy: sem graça
Voce: eu axei , vamo levanta

Voces se levantam , cada um faz sua higiene , e voces descem , sua mãe ainda tava fazendo o café , então voces vão pro jardin , voce fica olhando as rosas

Voce: noosa eu amo rosas , principalmente as vermelhas , pra min é um sinal de amor , paixão
Andy: ne



E assim os anos passam , voce e Andy eram melhores amigos , mais voces sofriam muito Bulling no colegio , todos tinham ciume do talento de voces , de manha , umas 6:30

Mãe: (seu nome) acorda!
Voce: pow mãe dexa eu dormir
Mãe: aaandaa
Voce: *Pensamentos: CACETE DEXA EU DORMIR VEA* aff *levanta e vai pro banheiro*

Voce faz a sua higiene , e se arruma pro colégio , voce coloca essa roupa










Voce tava terminando de se maquear , voce depois desce e toma café

Mãe: (seu nome) ta bom de usar outra cor de maquiagem
Voce: poxa mãe num quero
Mãe: ¬¬ ve se pelo menos usa a prata
Voce: ava ok , vou pensar no seu caso
Mãe: U.U

Voce ouve a campainha tocar

Voce: deve ser o Six , tchau manhê *da um bj na buchexa dela*

Voce pega sua mochila e abre a porta

Voce: hey Biersack
Andy: kk hey ( sobre nome)

Voces vão conversando até o colegio , quando o povo ja começa

Nino: ooolha os 2 eminhos
Voce: aff menino , emo e esse teu cu
Andy: calma (seu nome)
Nino: o que voce disse ou corta pulsos???
Voce: voce é surdo? emo é esse teu CU
Nino: garota porque tu não vai cortar os teus pulsos la na esquina?
Voce: e porque voce não pega um facão e enfia bem no meio do seu
Andy: paro voces ! , garoto vai se funder vai
Nino: voces me pagaam seus emos
Andy: ¬¬ aff agente num é emo
Voce: ne

Voces entram na sala , a aula foi um verdadeira saco , as horas passam , passam , PASSAM ( TA GUMMY A PORRA DAS HORAS PASSAM! vai me agredir pow?)

Voce: hey ta pronto pra colocar os piercing
Andy: sei la , esse caralho vai e duer
Voce: ooh , ta dando medo ja
Andy: kkkk

Voces vão pra galeria , chegam la e dizem que querem colocar piercing no lábio ( sim a sua mãe achava bonito Piercing , como eu queria que a minha mãe foçe assim ToT)

Voce: vai voce primeiro
Andy: ta

O Andy vai primeiro , colocam bem rapido ( o dele era no lábio , aqueles que é so uma bolinha)

Andy: agora vc
Voce: dueu??
Andy: vaai
Voce: ¬¬ vai me agredir?
Andy: se voce num for...
Voce: avá *senta la e respira fundo* num filma Six!
Andy: to desarmado kkk
Voce: e bom msm

voce tava quase pra dar um treco , mais tava se controlando , o homen coloca e voce fecha os olhos , depois ele coloca o outro , escorre apenas uma lágrima do seu olho , quando ele termina de colocar , voce limpa a lagrima

Andy: nossa , num acredito que voce choro
Voce: fazer o que kkk
Andy: kkk

Voces vão pra sua casa , sua mãe tinha saido , tinha um bilhete disendo

Filha , eu tive que ir trabalhar -.-' , quando chegar quero ver o piercing ok?

Bjs

Voce: nossa ja vai querendo ver
Andy: U.U mais ela vai ver do msm jeito
Voce: éh tem razão

Voces sobem pro seu quarto , e ficam no pc ( ah e o Andy ainda num tinha aquele cabelo perfeito ok? ele só pintou de preto , mais ainda num era daquele jeito , e voce tbm pinto de preto . Avá é mesmo Gummy? pensei que foçe lilás )

Voce: hey hey , vamo fazer o video?
Andy: boora , tenho que ver esse vestido
Voce: kk blz

Voce coloca o vestido:









Andy: nossa que linda
Voce: me senti
Andy: kkkk , anda vou gravar

Link: http://www.youtube.com/watch?v=KFumpPZg05M ( é aquele , So Bored ! X_x , quem quiser ver msm assim)


o Andy fica gravando , quando termina

Andy: ja sei qual vai ser os comentarios: mt gata pra ser verdade , fake , mt linda mais é fake
Voce: U.U povo chato que num acredita , e mais voce tbm caiu em fake
Andy: cai???
Voce: obvio
Andy: nossa

Voces postam os vídeos ,e aparece os comentarios cm o Andy disse , fake , mt linda e bla bla bla

Voce: porra ja disse que num so fakee !!!!
Andy: faz ou video mostrando isso
Voce: boua

Voce grava o video , fico assim

Link: http://www.youtube.com/watch?v=FQQvNW100k0  ( PORRA , ela não é fake povo teimoso ¬¬ )

Voce: agora quero ver
Andy: povo teimoso ¬¬
Voce: ne

Voces ficam conversando , quando Andy tinha que ir , voce da um super beijo na buchexa dele , e ele vai , minutos depois a sua mãe chega , vem toda feliz

Mãe: FIILHAAA , omg vamos nos mudar pra Noruega!!
Voce: O QUE???
Mãe: não e otimo?? :D
Voce: NAO . c-claro que nao , eu nao vou mae ,e o Six????
Mãe: filha , voce vai fazer novas amizades
Voce: NAO , EU NAO VOU MÃE, ELE É O MELHOR AMIGO QUE EU NUNCA TIVE * começa a chorar* EU NÃO VO PORRA!
Mãe: filha
Voce: FILHA O QUE???? VAI ME SEPARAR DA PESSOA QUE EU MAIS AMO????????
Mãe: filha , eu sei que e dificil , mas a mamae arranjou um emprego ótimo la , então voce tem 5 dias pra se despedir *sai do seu quarto*
Voce: PORRA! *taca porta com tudo, tranca , senta no chao e chora*

Voce fica chorando , até que voce vai dormir , de manha , voce acorda sem sua mãe chamar , era Halloween , e voce ia fazer uma apresentação no colegio , não ia ter aula era só ensaio , voce se arruma e vai , chegando la , tinha pouca gente porque provavelmente o resto não ia , nem o Six ia , voce chega la e as gorotas começaram a ensaiar , elas não falavam com voce de jeito nenhu , mais voce num ligava , voces ensaiaram bastante , voce que ia cantar , logo fica de noite , tava todos se arrumando , voce fica assim:

 ( blz voce era a Frank Stein , ja sei , GUMMY , uma adolecente cm voce gostando dessas bonecas? hehe eu acho elas mt lindas , eu tenho uma , a Draculaura , elas são mt lindas ;D)

A apresentação ia começar , tava tudo pronto , o palco e talz , voces montam o cenario , as cortinas abrem e começa

Link: http://www.youtube.com/watch?v=nGawAhRjtoA

todos amaram e aplaudiram de pé , voce fico super feliz , voce saiu do palco , o Andy tava com o sorriso mais lindo , voce abraça ele , enfim , foi a noite do terror la , aparecia mt gente fantasiada , dava até medo alguns , quando deu 1:00 hora , voce chama o Six pra dormir na sua casa ,e ele aceita , ele so vai pegar algumas roupas , voces vão pra sua casa , e voce tira aquela peruca , e toda aquela make , logo voce coloca um short preto , e uma blusa sem manga disendo : I Love Batman <3

Voces ficam até 3:00 horas vendo filmes , depois voces vão dormir , de manha , umas 12:00 horas , voce acorda e o Six ainda dormia , voce vai logo no banheiro e faz sua higiene ,depois voce fica de pé encima da cama , e da um pula que o Andy so falta vuar

Voce:Acorda Girafa Andy
Andy: porra que sustoo
Voce: kkkkkkkkk
Andy: ¬¬ que forma mais carinhosa de se acordar alquem
Voce: *bj na buchexa* acorda amor da minha vida , melhoro?
Andy: muito
Voce: anda vai
Andy: manda o Grinch ir por min
Voce: porra num fala desse filmeU.U , eu tava mt esquisita com aquele cabelo
Andy: mais voce atua bem
Voce: eu sei
Andy: exibida
Voce: so mesmo ;D
Andy:U.U
Voce: vaai GirafaAndy
Andy: ta ta *levanta e vai*

Voce desce e sua mãe tinha saido , voce fica pensando em como contar tudo pro Andy , ela deixou o almoço pronto pra voces o Andy desce e voces almoçam , quando voces vão assistir tv

Voce: Andy , o que voce faria , se alquem que tipo , foçe um grande amigo , se mudaçe?
Andy: ficaria muito triste , muito mesmo
Voce: aah
Andy: porque? voce vai????? O.O
Voce: depois eu falo
Andy: O.O o-ok

Voce pega seu noot , fica voce e o Andy la , voce até coloca a musica do Van Canto - King Of Metal

Link: http://www.youtube.com/watch?v=IiESgYr35gA 
Mt fooodaaaaaa \,,/ O.O \,,/

Voce: caralho o povo botou que sou fake dnv ¬¬
Andy: manda eles tomar no cu logo
Voce:denovo??kk
Andy: caralho kkkk
Voce: *coloca musica do The Sex Pistols - Steppin' Stone* vish faz tempo que num ouço essa
Andy: \o/ mt foda
Voce : ne

Link: http://www.youtube.com/watch?v=-0l-KyBC3F4

Voces ficam ouvindo varias musicas quando sua mãe te liga , voce deixa o Andy mexendo e vai atender

~~~~~~~~~~~~~Ligação~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: alo?
Mãe: filha filha , agente vai amanha mesmo
Voce: o que?
Mãe: se arruma logo ok? faz as malas
Voce: NAO , EU NÃO VOU MÃE!
Mãe: (seu nome completo) voce vai e ponto final!
Voce: *desliga na cara dela e começa a chorar*

O Andy vai ver o que ta acontecendo , voce tava assim:



Andy: o que aconteceu? *te abraça*
Voce: e-eu vou me mudar , pra Noruega
Andy: *fica calado , apenas te abraça*

SeusPensamentosOn*

Ele não dizia nada , apenas me abraçava , acho que ele tambem queria chorar

PensamentosOff*

Andy: bom , entao ... quer ajuda?
Voce: quero

Voces sobem ,e ele te ajuda com as malas , voces terminan e ja era 5:00 horas , sua mãe chega , logo o Andy decide ir , ele te da um beijo na testa e vai , voce se tranca no quarto e fica chorando muito , voce nem comer comia , só pensava no Andy , voce fica assim e acaba dormindo , de manha , voce acorda com a sua mãe chamando , voce faz a sua higiene e coloca o resto das coisas na mala , voce se arruma e me maqueia , voce pega todos os seus posters que tem no seu quarto , e quarda , voce desce com as malas , seu pai te ajuda com o resto , voce vai para o jardin um pouco ,e  merenda la mesmo , voce queria ver os ultimos detalhes de Ohio antes de ir , voce depois sai , seus pais tinham colocado as coisas dentro do carro , faltava uma hora ainda , voce vai na casa do Six , voce entra no quarto dele e ele tava de cabeça baixa

Voce: Andy
Andy: (seu nome) *te abraça*
Voce: vim me despedir
Andy: não quero que voce vá
Voce: eu tbm não quero ir six * uma lagrima escorre*
Andy: *olhos cheio de lágrimas* voce é a melhor amiga que eu ja tive
Voce: voce tambem six

Voces ficam olhando um para o outro , quando seu pai te chama , voce não sabia o que fazer , voce acaba dando um beijo no Andy , ele tambem te beija e te pressiona mais contra ele , depois voces se soltam

Voce: Adeus Andy * da um selinho nele * eu te amo
Andy: tambem te amo

Voce vai , entra no carro , voce ve o Andy na janela chorando ja , voce tambem chora , chegando la , voces colocam as malas e tudo no avião e entram , logo ele decola , voce fica olhando pela janela , em algumas horas , voces chegam , la era lindo mais infelismente não era Ohio , voces vão pra casa onde iriam morar ( serio Gummy? não em diga) sua mãe te matricula logo em um colégio , voce ja fica assim: ¬¬
Voce leva um trabalhao pra colocar todos os seus posters de vouta , arruma o seu quarto perfeitamente , e coloca um mural onde tinha so fotos suas e o Six , voce fica olhando pow um bom tempo e vai dormir , porque amanha tinha a maldita escola . De manha , voce acorda , faz a sua higiene e se arruma , voce desce e merenda e seu pai te leva pro colégio , num era tãão lonje , quando voce viu , ele era enorme , ele diz em que sala voce ta , e diz o código do seu armario , voce vai e todos olham pra voce , voce não ligava , só queria ir pra sua sala , voce chega la , e uma menina vem falar com voce

xxx: Oi
Voce: Oi
xxx: voce e a garota de Ohio ne?
Voce: ah sou sim
xxx: nossa , eu tambem sou de lá
Voce: :D que legal , qual seu nome?
Dead: Tina ( me disseram que é esse) mais pode me chamar de Dead Moon , e qual seu nome tbm?
Voce: ^^ , meu nome é ( seu nome) , muitos me chaman de Gloomy , ou Gloomy Bear msm
Dead: onwt , ah esse e o Mikael
Mikael: Oi :D , nossa , voce é real mesmo , pensei que foçe fake
Voce: kkk obrigada Mikael ^^
Mikael: de nada linda ^^

A professora chega , a Dead senta na frente de voce , e o Mikael do seu lado , a aula ate que foi legalzinha , depois veiu uma professora bem legal , a aula foi bem foda , depois era o Recreio , a Dead e o Mikael eram muito legais , divertidos , faziam voce sorrir , depois foi o resto das aulas , voce foi pro seu armario , o da Dead era bem do lado do seu , voces conversavam muito

Voce: eu moro ali
Dead: O.O a minha e do lado da sua
Voce: omg que perfeito
Mikael: a minha é so atravessar a rua ai é depois daquelas 2 casas
Voce: omg vai ser bom ter voces por perto , vou indo *abraço na Dead e no Mikael*

Voce chega em casa , e vai direto pro seu quarto , voce fica mexendo no seu Gloomy , e voce almoça e vai fazer o dv , depois voce fica mexendo no seu noot , e tinha uma foto sua e do Andy , assim:



Voce sente uma lágrima escorrer , voce abaixa a cabeça e pensa

SeusPensamentos:

Eu amo de mais ele , mais ... mais , eu nunca mais vou ve-lo , ele é o melhor amigo que eu ja tive em toda a minha vida , eu sempre era a excluida , não tinha amigos no colegio , até ele chegar , pra min , ele é unico , ninquem vai subistitui-lo , ninquem , eu sempre vou lembrar dele , de todos os detalhes .

PensamentosOff*

2 Anos Depois

FINALEMTE! 15 anos , voce tava navegando pela internet quando viu NOVO : Black Veil Brides - Knives And Pens

Voce: noossa que gato , tenho que ver *clica no link* CARALHO QUE GOSTOOSOOOO *O* , eu nessecito desse garoto aki , p.q.p os olhos dele são muito lindoooos , eu acho que ja vi esse garoto .... não nao eu devo está louca , p.q.p ele é mt deliiciiaaaaaaa AAAAAA , qual o nome desse gato??? *procura biografia* porra não existe ¬¬ ( voces vão entender depois ok pq ele num tinha biografia ;D) nuss mais o nome dele e Andy , ): lembrei do meu Andy agora :(
Dead: *aparece por tras* Andaa Gloomy , deixa de viajar ... opaa , quem é a delicia?
Voce: e um tal Andy , mó gostoso ne?
Dead: com certeza *O*
Voce: e esses olhos
Dead: ele é lindo inteiro , porra
Mikael: é pra hoje ou pra manha?? opaaa , quem é a gostosa na bateria?
Voce: Sandra , ah e aquele é o Chris
Mikel: me amarrei na Sandra
Voce: toca pra k7 *O*
Mikael: ne
Dead: sim bora pra esse cinema porque se não essa dlç seduz mais ainda
Voce: kkk bora *desliga noot*

Voces vão pro cinema e assistem (filme que voce gosta) , depois voces vão pro mercado comprar balas e outras besteiras , depois voces vão estacionamento e brincam um pouco nos carrinhos de compras.

4 anos depois

18 anos , voce FINALMENTE consequiu realizar os seus sonhos , voce fazia a série 2 Broke Girls e era cantora , voce ia ter um evente em Hollywood Ca , voce levou a Dead e o Mikael com voce , chegando la , faltava 2 horas , voce foi assim:
( sua Tattoo)

Enfin , PERFEITA , voce chega la , a Dead e o Mikael tavam falando com voce , quando voce diz

Voce: gente gente
Dead: que fooi?
Voce: .........................












4 comentários:

  1. OQ ACONTECEU????
    Continua logo Gummy \o/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa euvou infarta é sério meu Andy :////////// continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua *---*

    ResponderExcluir
  3. OMG perfect !!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PIKA SHU DA MINHA VIDA!!!

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui lindah >,
    Continua está lindo demais <3

    ResponderExcluir