terça-feira, 24 de abril de 2012

A Devil For Me 12

Capítulo dedicado a Jamile Purdy , minha melhor amiga <3 , Rawr te amo mmmmttttt , Jamile dps vamo assistir The Avengers no cinema? AAAAWWWWW YEEEEAAAAHHHH musica do BVB \,,/ O.O \,,/


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

e assim foi o dia INTEIRO , voce trancada no quarto se desmanchando em lágrimas

AndyOn*

DROGA! porque fui falar akilo pra ela??? Andy seu idiota! , ela não quer me ver de jeito nenhum , eu tava no meu quarto chorando e conpondo , quando vejo a (eu nome) abringo a costina , ela tava com a maquiagem borrada , ela tava com umas malas encima da cama , quando ela me viu , fechou a costina na hora

Amy: *bate na porta*
Andy: entra *seca lágrimas*
Amy: filho voce ainda ta nisso ? ):
Andy: como não ficar assim mãe?
Amy: mais Andy , voce foi muito frio com ela , ela tava tentando de tudo pra ficar ao seu lado e é assim que voce fala com ela?
Andy: eeu sei mãe , porra!
Amy: garoto voce fale direito!
Andy: ¬¬ ta
Amy: *entrega pizza pra ele comer* é pra comer viu?
Andy: não to com fome
Amy: te conheço , voce ta sim , come logo
Andy: ¬¬

Andy Off*


Voce On*

Eu sai pra tomar um ar fresco , me sentei na arvore e fiquei olhando pro lado , quando eu vejo o Andy saindo de casa , ele tava de cabeça baixa , e vc fico olhando ele assim:












Andy tambem olha pra voce , voce desce da arvore , entra em casa e bate a porta , Andy entra no carro e acelera , voce ia embora amanha , voce fica assistindo filme com a Dead , quando eu falo com ela

Voce: Então... e o Ash
Dead: ham?, ah , ele aceitou , ficou triste mais disse que ia me esperar nem que dure anos :D ( ooonnnnwtt *O*)
Voce: queria que o Andy tambem tivesse me dito isso *olhos com lágrimas*
Dead: oooh meu amor *te abraça* fica assim não , não quero ver voce sofrer
Voce: nao acredito que ele falo aquilo pra min
Dead: eu sei meu amor , nem eu to acreditando , mais temos que sequir em frente
Voce: voce tem razão Dead :D
Dead: awe , eu quero é ver esse seu sorriso lindo
Voce: oonwt * bj na buchexa dela* voce é a melhor amiga do mundo
Dead: voce tambem minha fofuuxa >.<

Voces assistem filmes até de noite , voces depois vão dormir , de manha bem cedo , voce acorda , faz sua higiene , se maqueia e veste uma calça preta rasgada , uma bota , uma blusa do Nirvana , e um casado de couro preto , voce coloca um cinto de metal e uma luva de couro em uma mão ( aaaawwwwww yeeeeeaaaahhh , kkkkk num resisti) , voce pega as suas malas e coloca no seu carro , voce olha pro lado e ve o Andy te olhando pela janela , voce olha tambem e depois fecha o porta mala e entra no carro , e acelera , voces chegam no aeroporto ( porra onde deixa o carro heim? ééh.... finge que ele era alugado ok? pront , problema resolvido U.U) , voce coloca suas malas e tudo e a Dead tbm , voces entram , voces sentam nas poutronas e voce fica olhando pela janela , voce coloca os fones e começa a tocar a musica do BVB , Carolyn , voce fica ouvindo com atenção e o avião decola , depois de váárias e váárias horas no avião , voces chegam e advinha quem veiu buscar voces? MIKAEL

Voce: MIKAAAAAAAAAAAEEELL *big abraçooooo >.<*
Mikael: saldaades de voces suas loucas *abraça voce tbm e te levanta , dps te coloca no chao*
Dead: MiKAAAAEEEEELLL P.Q.P *abra elee *O**
Mikael: Deeeaad *abraça ela tbm >.<*

Mikael ajuda voces com as mala , voces entram no carro e vão , voce chega em casa , voce tava com muita raiva da sua mãe por te afastar do Andy , voce toca a campainha

Mãe: qual é a palavra mágica? *O*
Voce: AbraCaralho ( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Mãe: ¬¬ num mudo naada *abre a porta*

Voce entra com as suas malas e vai reeto pro seu quarto

Voce: EPA , quem tiro as minhas pixaçoes??????????/
Mãe: fui eu , tava mt veelho
Voce: droooogaaa manheeeee
Mãe: mais pode fazer novas '-' * entraga 3 latinhas de spray pra voce*
Voce: *pega* vlw manhe ¬¬

Voce primeiro arruma as suas coisas , coloca os seus posters e tudo , coloca sua quitarra em um sala que voce deixava todos os seus instrumentos , voce colocou um short e uma blusa preta e ficou descalça , voce começa a pixar seu quarto , voce coloca umas frases bem fodas , depois voce abre a janela pra secar , voce desce e pega Cupcake pra voce , voce senta no sofá e fica assisindo corajem , o cão covarde (kkkk adoogo *O*)

Mãe: filha vou indo
Voce: pra onde?
Mãe: '-' pra minha casa
Voce: pera , então essa casa é minha agora , tipo minha minha MINHA
Mãe: siim , sua sua SUA
Voce: AAAAAAAAAAA *voua na sua mãe e da um abraço de urso* vlllllllwwww manheee
Mãe: nads

Sua mãe vai embora e voce fica enlouquecendo

Voce: AAAAAAAAAAAAAAAWWWW YEEEEAAAAAAHHH AGORA QUEM MANDA NESSA PORRA AKI SOU EU imageimage

Voce: Foda-se essa porra de mundo , foda-se tuudo , foodaa -se não quero mais ver o Andrew pra min esse garoto morreu!

Voce até que chora , mais durante esse tempo lonje do Andy , voce mudou muito , fico muito diferente , só tava nas baladas e talz... voce até conheceu uma garota bem legal , o nome dela é Sammi . até que um dia...

Jinxx: aanda cara que o avião ja pouso '-'
Andy: ham? ah ok
Ash: cara eu sei que voce não quer ta aki na Noruega por causa da (seu nome) , mais relaxa cara , aki é enorme U.U e voces se verem é praticamente ... impossivel
Andy: tomara

Andy tambem tinha mudado , tambem só queria se divertir , nem ele ligava mais pra porra de amor

Andy ia fazer um show e gravar o clip Perfect Weapon , ele vai no Hotel que eles reservaram e tudo , o Andy vai pro quarto dele e arruma as coisas depois Andy e os garotos do BVB e a Sandra obvio , iam a galeria pra ver se compravam coisas novas

VoceOn*

Voce: aaaandaaa Dead que se não a galeria fica mt cheia ai fode
Dead: '-' to indo
Sammi: apressada U.U
Voce: so msm U.U



Voce tava com essa roupa:   ( e a make de sempre ok?)







( gente seu cabelo num tava mais iqual o da Nina , pq tipo , voce cresceu ne e talz , mais voce que escolhe a cor , preto ou loiro mesmo ok? ;D)

Voce e Dead foram a galeria , voce tava só olhando nas lojas se tinha alguma blusa que te interessaçe , quando voce viu um garoto e SIM era o Jake Pitts , blz voce queria dar a louka mais se controlou , quando ele veiu em sua direção

VocePensamentos:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE TA VIINDOOOOO AKIII CARAALHOOO , MEU CABELO TA LEGAAL??? POOORRAAAAA OOMMMGGG

Off*

Jake: eh , liçensa , voce é a (Seu Nome)?
Voce: sim ^^
Jake: nossa até que fim te achei
Voce: nossa , pq?
Jake: é que o Andy num calava a boca falando de voce
Voce: *O* e o que ele fala sobre min?
Jake: tipo : omg ela mudo mesmo , aff porque ela me deixou ? ah é , eu fui o culpado , omg o corpo dela fica lindo a cada dia
Voce: ***OO*** nuuss que foda
Jake: po......

Jinxx: aanda Jake para de paquerar a menina
Jake: ¬¬ too iindo Jinxx
Voce: oomgg o Jinxx *O*
Jake: voce é ã de BVB ne?
Voce: <.<,>.> , como voce sabe?
Jake: suas tattoos e o cordão do BVB
Voce: aah é mesmo , putz hehe
Jake: ah só uma pergunta
Voce: qual? *O*
Jake: voce é brasileira
Voce: haam , nao pq?
Jake: nossa *O* , porque eu pensei que só brasileiras tinham esse corpão

Pensamentos:

AAAAAAAAAAAAAAAAAA MOTHER OF GOD , EU AINDA TO VIVA SENHOR??????????

Off*

Voce: *OO* nossa , vlw ^^
Jake: nads , então ja vo indo ( seu nome )

Jake te da um abraço e um beijo na buchexa , e voce abraça ele tbm oobvio , ele te da outro tchau e vai

Voce: *procura a Dead e a Sammi*
Dead: *olhando umas tattoos com a Sammi*
Voce: *vuadora na Dead* Deeeaaaddd eu vi o Jake Pitts
Sammi: *OO* e o Jinxx?????????????????/
Voce:não vi mt bem ele , maais p.q.p o Jake me cantou caraalhooo
Sammi: quee fooda , hey , queeem quer fazer tattoos ?? \o/
Voce: eeeuuu \o/
Dead: nem fundendo
Voce: medrosa
Dead: so msm , vo ficar olhando msm
Sammi: U.U como sempre

Voces entram , voce faz essas tattoos:


( *OO* amoo essa tattoo <3)









Sammi: ai ,aai ,aaaai , caceete de agulha
Voce: aff fiz 5 e num sinto mais nada U.U
Sammi: tambem , tu tem no total de ...contando com essas obvio 8 tattoos
Voce: sou foda \o/

Tattoo Sammi:


Voce: ta foda *O* , vamo
Dead: jesus O.O , morro de medo de fazer
Voce: é foda , se voce fizer uma , voce vai querer fazer mais , pq vicia
Dead: nossa õ.O
Sammi: hey gente o Mikael me disse que ia ter uma balada mt foda hoje as 9:00 , topam?
Voce: oobvio \o/
Dead: **OO** claro que vo
Sammi: \o/

ja era 7:00 horas , voces voutam pra casa ( ah elas agora moravam com vc ok?)

Voce: roupa roupa roooupaaaaa AAAAAAAA
Sammi: Mother Of God õ.O , ja revolto , ve se num vai com roupa curta
Voce: ah vo sim
Sammi: U.U teimosa
Voce: so msm , Problem? kkkk
Sammi: Fuuuuu
Dead: Okay

Voce foi tomar banho , seca o cabelo , deixa ele assim:



Sua Roupa:



















Voce tava toda perfeita , a Dead tava assim:


E a Sammi assim:
 (Mother Of God , Sammi mt diva *OO*)

Enfin , voces entram no carro e passam na casa do Mikael , voces pegam ele ( o Hud ja penso besteira ¬¬ , menino vai jogar GTA vai U.U) , voces chegam , tava só um pouco cheia , tinha mt rockeiro la

Voce: opaa é hoje que arraso
Sammi: lai vai U.U , ve se num bebe mt
Dead: ela nem é loka de beber?
Voce: hum? * bebendo ja uma Ice*
Sammi: to falando portuques so deve
Voce: kkkkkk
Mikael: kkk dexa ela U.U

Voce termina de beber e fica andando com a Sammi , quando voce ve um garoto todo de preto , cabelos longos com uam garota no colo , voce não viu bem o rosto mais ele devia ser lindo

Sammi: aaanda (seu nome) *te puxa*

AndyOn*

eu tava com uma garota , eu num gosto mt dela mais fazer o que U.U , eu ouvi uma garota diser ''vamo (seu nome) , ai ja pensei nela ): , eu tentei ver mais só vi o corpo dela , num deve ser ela , mais ela tem um corpãao *O*

AndyOff*

Voce:to indo ¬¬

Homen: liçensa , moça
Voce: sim?
Homen: voce é da The Pretty Reckless ne?
Voce: sim , pq?
Homen: ah mt prazer , meu nome é Danilo , sou o dono daki , e queria saber se voce e a sua banda poderiam cantar aki?
Voce: claro ^^ , vou só chamar eles ok?
Danilo: ok , vou esperar ali *aponta*
Voce: blz

Voce achou eles

Voce: anda gente vamo tocar \o/
Ben: que musica?
Voce: .... Make Me Wanna Die?
Ben: boua , vamo galera \o/
TodosReckless: vamo \o/ Fuck Yeah

Voces entran naquele palco , voce começa a cantar

Voce: *pega microfone*

TodosBalada: AAAAAAAAAAA \o/ *ficam bem pertinho do palco*

Voce:
Take me, I'm alive
Never was a girl with a wicked mind
But everything looks better when the sun goes down
I had everything, opportunities for eternity
And I could belong to the night


AndyOn*

p.q.p eu amo essa música , mais faz eu lembrar dela ¬¬ , mais msm assim , eu tava pensando que era o son , quando SIM eu vejo ela , eu fiquei assim > O.O , caraalho ela mudo mesmo

AndyOff*


Voce:
Your eyes, your eyes
I can see in your eyes
Your eyes

You make me wanna die
I'll never be good enough
You make me wanna die
And everything you love
Will burn up in the light
And everytime I look inside your eyes
You make me wanna die

Andy: *sururra pro Ash* Ash ela ta ali
Ash: caralho que gata *O*
Andy: Ash é a (sue nome)
Ash: O.O , caraalho é ela
Andy: *Vós de deboche pro Ash* é muito dificil achar ela nhe nhe nhe nhee
Ash: ¬¬ so vidente n
Andy: ¬¬

Voce:
Taste me, drink my soul
Show me all the thing that I should've known
When there's a new moon on the rise
I had everything, opportunities for eternity
And I could belong to the night

Todos-Andy: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \o/ OMG

Voce:
Your eyes, your eyes
I can see in your eyes
Your eyes, everything in your eyes
Your eyes


You make me wanna die
I'll never be good enough
You make me wanna die
And everything you love
Will burn up in the light
 
Ben:I'm burning in the light
Voce:
And everytime I look inside your eyes
You make me wanna die
 
GummyNarrando: sim voce canta a musica toda U.U Off*
 
Todos: AAAAAAAAAAAA *aplaude*
 
Voce desce do palco
 
Sammi&Dead: essa menina arrasa *big abraço juntaas >.<*
Voce: sou fooda
 
Voces voutam a andar quando SIM voce ve o Andy , blz voce fica feliz e triste por ver ele , voce tenta não olhar mais não conseque
 
Sammi: Gloomy?
Dead: ta acordada , Gloomy! * estrala dedo perto de voce *
Voce: am? ah que que tem o Gloomy Bear?
Sammi&Dead: -.-'
Voce: <.< , >.> , venham aki *puxa elas*
 
Voce puxa elas e leva ela pra um corredor escuro
 
Dead: que foi menina
Voce: os garotos do BVB tão ali , e eu vi o Andy
Sammi: **OOO** p.q.p o Jinxx ta la
Voce: meu deus e ele tava com uma garota no colo , p.q.p quem é ela???????
Dead: vai falar com ele ué
Voce:Dead voce é louca??? vai voce falar com o Ash
Dead: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA é mesmoooo
 
A Dead puxa voces com tudo e voce tava frente a frente com o Andy
 
Ash: O.O Dead
Dead: omg Ash
 
eles se abraçam
 
Voce: ééh , Sammi vem aki
 
Sammi: mais e o
Voce: aanda *puxa ela*
 
Andy: :X
 
Voce: meu deuus ele tava .... olhando pra min
Sammi: ta na cara que ele ainda te ama
Voce: com aquela puta no colo dele? sei
Sammi: faz ciumes nele tbm
Voce: o Bill ta aki ne?
Sammi: haram *OOO*
Voce: Sammi vouto ja
 
Voce ve o Bill sentado bebendo , voce fica bem na frente dele
 
Voce: oi Bill
Bill: Oi (seu nome) ^^
Voce: *senta no colo dele* tudo bem
Bill: tudo ótimo , e voce?
Voce: tambem ^^
 
 
Jake: awee Andy , deu mole , ela ja ta no Bill
Andy: kibom ¬¬
Jake: cara eu não te entendo , da pra ver que ela ainda gosta de voce e voce tambem
Andy: ta tão na cara assim
Jake: até de mais
Andy: to com medo sei la de ir la falar com ela
Jake: vai loogo porra
Andy: ¬¬ ta
 
Andy dispensa aquela puta de farmacia e vai até voce
 
Voce: kkk que legal Bill , ve se me avisa quando lançar a musica viu?
Bill: pode deixar ;D
Andy: ééh... (seu nome) , posso falar com voce?
Voce: claro Andrew , tchau bill *bj na buchexa dele*
 
Andy te leva pra um corredor escuro ( AAAAAWWW YEEEAAAAAH , mais num vai rolar nada ¬¬)
 
Voce: então
Andy: mudo mt heim?
Voce: cm assim?
Andy: roupa mt curta , cabelo , tudo
Voce: ah , pois é , vc tbm mudo mmtt
Andy: U.U só o cabelo
Voce: *diz baixin* e me deixa mais loca ainda com esse sedução ...
Andy: o que?
Voce: ah , nada , esqueçe Andrew
Andy: :( , ainda ta com raiva de min
Voce: o que voce acha?
Andy: mais pq , poxa , escapou
Voce: e me machucou pra valer
Andy: mais eu não queria diser akilo!
Voce: então pense antes de falar!
Andy: ok não vamos brigar , pf
Voce: ok
Andy: olha eu tbm sofri muito , podemos pelo menos ser amigos?
 
VocePensamentos*
 
Amigos? T-T
 
Off*
 
Voce: ta...
 
Andy te abraça e obvio que voce abraça ele
 
a festa foi tipo... mt foda , voces decidem voutar pra casa , voce da tchau pra todos e da um bj na buchexa do Andy e vai
 
Ash: awee cara até que fim recupero a (seu nome)
Andy: na verdade não , somos só ... amigos 
 
( AAAWWWW YEEEAAAHHH POR INQUANTO)
 
 
 
 
 


5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas tu tm muita coragm em para logo aew ¬¬'
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA q perfect *--* vambora assistir o filme... vc diz o dia :)

    ResponderExcluir