segunda-feira, 30 de abril de 2012

A Devil For Me 17

O Andy te rouba um beijo , ele te puxava pra mais perto dele , ta voce tava gostando mais tipo , pow voces eram amigos , voce até que beijava ele tbm , quando voce interrompe

Voce: menino tu é louco?
Andy: por voce eu sou
Voce: haram sei
Andy: pf (seu nome) para de bancar a dificil
Voce: vamo fazer assim , agente vai
Andy: *fala baixo* sexo
Voce: >.> p.q.p eu ouvi
Andy: ixi kkkkkk
Voce: '-' , sim vamo fazer assim , eeu , tento fugir de voce pela cidade , eee , se voce consequir me conquistar ou seduzir , ai eu penso no seu caso senhor Andrew Dennis Biersack
Andy: UI *levanta braços* ela falo meu nome completo , ok
Voce: vo só me arrumar pq assim num da ne
Andy: U.U ta linda de qualquer jeito
Voce: oonwt , mais msm assim

Voce vai pro seu quarto e coloca essa roupa:



Voce: pega seu carro
Andy: õ.O pra q?
Voce: tchauu Andy *sai correndo , abre a porta , e caminha até seu carro*
Andy: hey (seu nome) num vale *vai atras de voce*

Voce ve ele vindo e corre , entra no seu carro e acelera (vou logo falar , vai ser que nem no clip da Avril What The Hell . vou só fazer umas correções ok?)

o Andy vai bem rápido e pega o carro dele e vai atras de voce , voce tava dirigindo (nãão Gummy , tava dormindo) e o Andy tava do seu ladoimage

Andy: voce é louca , vai devagar
Voce: *manda um beijo pra ele e acelera*
Andy: õ.O é louca

Voce sai do seu carro e só trava ele (sei la se é assim , sabe voce aperta no botão la do alarme pra travar , pois é) , voce vai caminhando mesmo e entra em um lugar que tinha uns garotos jogando basquete, eles ficam só olhando pra voce

Nino1:faala gata
Voce: Oii meninos , noossa como voce é forte*pega no musculo dele*
Nino2: vlw gata 
Nino3: tenta fazer cesta linda *te entrega a bola*
Voce: pode deixar *pega , e faz uma cesta*
Nino1: boua

Voce: *ve o Andy vindo*
Voce: iiw ja vou garotos , *anda bem rápido*

(os garotos num barram ele ok?)

Voce entra em uma loja

Katia: Oii (seu nome)
Voce: Oi Katia \o/

Voce fica olhando os óculos quando ve o Andy entrando na loja
image










, voce tenta se esconder mais ele te acha , voce pega umas roupas que acho legal , quando voce ve sua loja preferida , voce entrega as roupas a ele e pega uma calça e uma blusa , voce entra no trocador e joga as roupas pra fora e o Andy pega , voce sai ja toda arrumada , voce paga a moça ( pq botar ele pra pagar ja é sacanagem ne gente? kkk) , voce entra em um corredor , um pouco... apertado, voce fica encostada na pareide e o Andy vai até voce e tenta te beijar , voce da um empurrãozinho nele e se agarra nele mais não beija ele




, quando ele ia consequindo voce sai de perto dele e sobe pro palco e começa a tocar aquela musica da sua banda antiga ( aquela Sex Action sabe?) tava a Dead la , ela tava com o baixo , a Nicki com a bateria e a Klara com a quitarra e voce tbm tava com a quitarra

Voce: *começa a tocar* COME ON!

TodasBanda: *tocam tambem*

Voce:
Ready for a friday night ?
Damn ,no this town gonna stand in my way


Getting late I gotta go, I suppose
Let's save our worries for another day
 
Oh yeeaaah
 
Gonna get myself a nasty ride
 
TodasBanda: Sex action!
Voce: You could be the one tonight , We got
TodasBanda:Sex action!
 
Voce:We do it til we get it right , Oh Yeeaah
 
Plateia: AAAAAAAAAAAAA \O/
 
Voce:
There are you and here am I
No bullshit can keep us apart tonight
Let's save our problems for a rainy day
Oh yeeaah
Gonna take you on a nasty ride
 
TodasBanda: Sex action!
Voce:You could be the one tonight , We got
TodasBanda: Sex action!
Voce:We do it til we get it right
 
Voce:Get it right
 
Voce:Ready for a friday night ?
Let's do it til we get it right
 
COME ON!
 
Voce: *faz solo com quitarra* (avá é mesmo Gummy? pensei que foçe com o microfone)
 
Voce: OH YEAAH
 
Voce: Aao
 
TodasBanda: Sex action!
Voce:You could be the one tonight
We got
TodasBanda: Sex action!
Voce: We do it til we get it right
TodasBanda:Sex action!
Voce: 
C'mon ,be the one tonight
Give me
TodasBanda:Sex action!
Voce:We do it til we get it right , Aaao
Voce:Gonna take you on a nasty ride...
TodasBanda:Sex action , yeah!
 
Voce: *faz solo*
 
Voce para de tocar e se joga no povo  , eles ficam passando voce , voce olha pros 2 lados e vai até o Andy
 
Andy: pq não me aviso que ainda ia fazer show?
Voce: pq eu sou foda
Andy: percebi *te encosta na pareide*
Voce: ja vem pra cima heim
Andy: pq eu sou foda
Voce: huumm essa fala é minha
Andy: *morde lábio* não é mais
Voce: sei
Andy: *se aproxima + de voce e te beija*
Voce: *beija ele tbm*
 
 
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
Então minhas Darks , por inquanto é isso , minha criatividade se mandou
 
 
AAAAAAAAAAAA GUMMY BEAR EU TE SALVOOOOO O.O , QUEM FOI O FELA DA PUTA QUE COLOCOU ARMADILHAS PRA MACHUCAR MEUS BEBES? EU MATOOOO >:(
 
 
 
ok acalmei kkkk' , to com vontade de comer bala dos Gummys mais naao , eu comi hontem , HOTEM , dia 29/04/12 , e tamo no dia 30/04/12 , seu eu não comprar , eu morro , avá vou la comprar , num aguento

XoXo Gummy >.<


3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA Gummy continua continua continua continua continua.
    LOL eu te mando um sacão de bala Gummy pra você via sedex ><

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir