sexta-feira, 30 de março de 2012

My Fallen Angels 64

E deu positivo , voce fica assim >









Voce fez o outro e deu positivo denovo , sua reação:








Voce só falta da um atak de panico , seu coração tava a mil , voce apenas deixa eles la e abre a porta beeeeeeeemmmm devaagaaar , anda quase na potinha dos pés e deita super devagar que só falta da cainbra (~Like a Ninja XD ) . 

De Manha...

AndyOn*

Acordei antes da (seu nome) , milagre õ.O , levanto e vou pro banheiro , e faço a higiene , quando vejo bem perto da pia , tem 2 testes de gravides , eu olhei e todos estavam positivos , dei um sorrisão daqueles quase rasga face (-q) , logo eu fui acordar a (seu nome)

AndyOff*

Andy: (seu nome)
Voce: mais 5 horas *se cobre toooda*
Andy: sério amr , acorda que eu to com fome
Voce: é só zzzzz ham? ah é so voce fazer qualquer coisa awe *agora que lembra dos testes*
Andy: ooooh
Voce: *se levanta de uma vez* pera pera , acordo a quantos minutos???????
Andy: õ.O 10 eu axo , pq?
Voce: viu alguma coisa que num era pra ver?????
Andy: *disfarça segurando riso* huumm , nãao , pq?
Voce: éééé.... desce que eu jaja vou la ok?
Andy: ok ^^  * desce ainda segurando riso*
Voce: *espera ele sair* cacete *cooooorre até banheiro*

( mais esqueçe a parte que o tiozin cai)







Voce corre e tava do msm jeito que voce deixo , mais claro o Andy num é cego , porra porra PORRA , voce faz sua higiene e faz o café , voces comen e começa bob esponja , voces ficam assistindo , até que o Andy pergunta

Andy: porque voce tava tão nervosa?
Voce: e-euu? tava nada
Andy: ah tava sim
Voce: olha minha cara de nervosa:

Andy: kkkkkkkk , sério , pq voce me pergunto se eu vi algo?
Voce: por naada
Andy: ooh (seu nome) num adianta esconder
Voce: *pensamentos: POOOORRAAAAA* esconder o que?
Andy: os testes de gravides
Voce: cacete!
Andy: oolha o nome <.<
Voce: óia voce tambem diz , e é , é eu t-to gravida *tampa rosto com as mãos*
Andy: mais voce num ta feliz por isso?
Voce: Andy eu tenho que fazer shows , muitos shows
Andy: faz como eu disse antes , faz show até num puder mais , os seus fãs vão entender
Voce: talves
Andy: talves não , claro que eles vão entender , eles te aman
Voce: mais eles vão ficar com raiva andyy *vós de choro*
Andy: *chega mais perto de voce e te abraça*
Voce: *abraça ele tambem*
Andy: amor eu tenho certeza , que eles vão te intender , quem é fã de verdade , intende , sabe que depois voce num vai ter mais condiçoes
Voce: *apenas balança cabeça concordando*

Voce até que se acauma , logo voces iam ter uma intrevista la mesmo que o Patrick invendo , voce colocou essa roupa:


( mais tira a bolsa  e a quitarra , óculos só se vc quiser)








Voces chegam la e o povo começa as perguntas

Voce: vai começa vc primeiro
Andy: ok *lendo* quanto tempo leva para voces fazerem a maquiagem? .
Andy: uma hora e meia
Voce: *lendo* voces falam muito palavrão , eu rio muito , voces ja falaram até em shows? .

Voce: eu não chingo , eu só falo: porra , caralho , puta que pariu , vadia , puta , vá tomar no cu , cacete , buceta ( claaaro num ia aparecer na tv kkkk e voce levou vários pi pi pi pi pi piiii)

Andy: kkkkkkkkkkk só isso?
Voce: e cu tbm , cuzão , fundeo  
Andy: kkkkkkkkkkkkkkk aposto que levo varios Pi
Voce: fuuuuu
Andy: kkkk , ok a outra * lendo* o CC tem a risada mt engraçada (kk) mais voces tipo , riem da situação ou quando ele ri mesmo?
Andy: quando ele ri claro , kkkkk é mt engraçada a risada dele , ninquem resiste , nós temos que rir tbm
Voce: *lendo a outra* eu vou para o seu proximo show , voce faria uma dançinha sexy bem fofa?
Voce: kkkk ta eu faço , só porque eu danço bem , eu num vo fazer dança fofa , eu vo fazer é pra seduzir
Andy: kkkkkkkkkkkkk , olha cm dança em amor
Voce: vo pensar no seu caso
Andy: kkkk *lendo a outra*  voce ja passo por um momento mt contragendor quando era adolecente?
Andy: vários , (vo inventar ok?) eu tava conponto uma musica , quando minha mãe apareceu de uma vez no meu quarto , e eu tava bem na pontinha da cama , ela veiu derrepente e eu cai da cama com tudo , inves dela ajudar fez é rir , e contou pra quase todo mundo ¬¬
Voce: kkkk ela me falo
Andy: viu? kkk
Voce: *lendo a proxima* alquem da sua familia era rockeiro ou rockeira iqual a voce?
Voce: na verdade sim , meu pai , ele é cheio de tatuagens , curte mt Kiss , Iron Maiden , Nirvana , é bem antigo mais ele adora e eu tbm obvio , ele me ensino a gostar de rock des de pequena , minha mãe num aprovava mt mais depois ela acabou deixando
Andy: *lendo a proxima* com quem voce anda mais no BVB?
Andy: bom eu ando mt com eles mais axo que ando mais com o Ash
Voce: *lendo a proxima* é verdade que voce tem MUITA moral com os garotos do Paramore
Voce: e como é verdade , principalmente com o Jeremy , ele é o mais teimoso
Andy: *lendo a proxima* voces fazem muita putaria no palco , principalmente ''farpar'' (kkkkkkkkkkk) no microfone , o que a (seu nome) acha disso?
Andy: acho que ela num se emporta , ne?
Voce: eu não , eu faço é rir kk
Andy: ainda bem \o/

A intrevista acaba e voces voutam pro hotel porque ja era hora de voces voutarem , voces organizam lgoo tudo , pagam o hotel e vão , logo voces entram no avião ( era só pra voces viu?)

No Avião~~~~~~

Andy: pow se voce num tivesse gravida agente pode se pegar
Voce: *da um tapinha leve nas costas do Andy* Andrew!
Andy: que foi? kkk
Voce: voce é louco garoto?
Andy: por voce eu so
Voce: oonnwt , mais msm assim
Andy: oooh >:
Voce: dessa vez num vai funcionar
Andy: *olha pra voce com aqueles olhoos perfeitos azuis e faz biquinho*
Voce: *o* , terra chamando Andy , eu to gravida , cambio
Andy: cambio , nem amasso e safadesa pode? cambio
Voce: cambio , mais e se alquem ver? cambio
Andy: kkk cambio , e dai? cambio
Voce: cambio desligo
Andy: ooh , vácuo , ah quer saber * se puxa e te lasca um beijo*
Voce: *beija ele tbm*

Voces ficam só no agarramento quando tinha gente vindo e voces agiram normalmente

Voce: *sai de cima dele* pois é amor eu num sei porque a revista do Rock Sound num lanço coisa nova
Andy: tbm nem sei

A tia que trabalhava la passa....

Voce: quase
Andy: bora continuar? tava bom
Voce: Andy ela vai vir dnv
Andy: rapidin
Voce: ok ok *da um beijo super hooot nele*
Andy: yeeah
Voce: ok paro kkk *se aqueta -q*
Andy: oonwt minha libélula ( fica melhor em voce do que na Juliet kkk nao que eu tenha nada contra ela , des que ela faça o Andy feliz :D)
Voce: oonwt , e voce é meeu .... *pensa* coelho branco
Andy: kkk gostei
Voce: idem

Voces acabam dormindo , loogo de manha , voces ja estavam pousando , voce acorda com uma prequissa enorme , voce só ajeita o cabelo um pouco bagunçado , logo voce acorda o Andy

Voce: Andy
Andy: *se cobre todo*
Voce: *puxa lençou e da um bj na buchexa dele* anda
Andy: to indo *puta duma prequissa*
Voce: tchau Six *levanta e vai*
Andy: epa * levanta na hora e te abraça por tras*
Voce: kk vamo

Voces saem do avião

Voce: a Dead deve ta lo.....  *aquem voua em voce*
Dead: Glooooomyyyyyyyyy Beeearr
Voce: Deaaad Moooonnn *abraça e levanta ela*
Dead: kkkk ooh ta fortona*
Voce: so de mais *solta ela*
Ash: manaaa \o/ *big abraço *
Voce: maanooo *abraça ele tbm*
Dead: ooiii Andy *abraçoooo >.<*
Andy: Oi Dead *abraça tbm*
Ash: fala cara *aperto de mão*
Andy: fala Ash

O motorista bota as malas no carro e voces vão

Dead: e como foi la? foi mt Sex Hot
Voce: deeead kkk
Andy: e como foi
Ash: eita quero ver , vai nascer logo é 101 filho
Voce: neim õ.O
Ash: kkkkkkk
Dead: kkk ai pense , tinha que comprar 40 casas
Voce: ah seus macumbeiro
Dead: kkk sua endiabrada ( -q)
Voce: cu duro
Dead: cu mole
Andy&Ash: kkkkkkkkkkkk
Voce: cabeça de pudim
Dead: o que??? kkkkkkk de onde tiro isso?
Voce: sei la porra
Dead: kkkkkk pudim
Voce: kkkkkk
Andy: bando de cabeça de pirulito
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ash: voces são um bando de cara de bunda
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce: olha quem fala
Ash: *pega sua sua barriga bem rápido e aperta pra fazer cócegas*
Voce: aa , num pega na minha barriquinha de pudin ( kkkk Ayumi)
Andy: kkkkkkkkk barriquinha de pudin??
Voce: kkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk cabeça de pudim, cabeça de pirulito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Quanto pudim nessa história, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    continua õ/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuuuaa ><

    ResponderExcluir