quinta-feira, 29 de março de 2012

My Falen Angels 63

Até que voce nota que ta meio ... gorda , só um poukin mais noto , voce fico mexendo na sua barriga e aperto um poukinho ,logo o voce ouve o Andy indo até voce , voce baixa a blusa na hora , e finge que tava ajeitando o cabelo

Andy: *te abraça por tras * Ajeita não , gosto dele bagunçado
Voce: U.U mais num posso ficar com ele bagunçado o dia todo
Andy: pode sim *bagunça seu cabelo*
Voce: ai seu negocio
Andy: *da um tapa na sua bunda* ta gostosa
Voce: Andy , agora a porra fico séria
Andy: vish * cooooooooooooooooooorre*
Voce: *cooooooorrreee atras dele*
Andy: p.q.p eu vo morrer
Voce: vouta aki Six
Andy *fica de um lado do balcãp*
Voce: *fica do outro*

Voces ficam na maior dispulta quando o Six se distrai com o seu celu tocando , voce pula o balcao e pula encima dele

Voce: HA HA
Andy: kkkkk num valeu
Voce: valeu *bj na buchexa dele* blz agora me solta
Andy: não U.U
Voce: Andrew , me solta
Andy: de jeito nenhu
Voce: 1
Andy: U.U
Voce: 2
Andy: U.O
Voce: TRES *começa a fazer cosquinha nele*
Andy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para para eu solto *te solta*
Voce: *fica fazendo nele msm assim*
Andy: *rolando no chao de tanto rir*
Voce: pede pra sair
Andy: kkkkkkkkkk naao
Voce: peede
Andy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok ok kkkkkkkkkkkkk quero saiiir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce: *para de fazer cocegas nele e levanta*
Andy: *fica deitado la mesmo*
Voce: levanta do chao
Andy: se a prequissa deixar
Voce: anda logo
Andy: prequiiiiissa *se desprequissa todo*
Voce: ta eu tentei , indo passar por cima dele*
Andy: *se afasta um pouco e levanta* pronto levantei
Voce: kibom ^^
Andy: '-'
Voce: ^^ vo ... ali , pera , oou , sei la faz alguma coisa
Andy: ok , meedo

Voce corre e pega em um canto beeem escondido da sua mala e tira 2 testes de gravides , só que voce ouve seu celu tocar denovo , voce quarda eles denovo e vai atender , voce coooorre que nem uma condenada , pula 5 degraus da escada ( kkkk eu ) , coooorre e quando voce pega nele , ele para de tocar ( tenho raiiiva disso)

Voce:
Andy:

Voce: num tem graça
Andy: kkkkkkkkkk tem sim
Voce: avá *voce senta do lado do Andy e em 2 eg seu celu toca denovo* FUUUUUUUU
Andy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce: *levanta e vaai até la* alo?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dead: GLOOOOOOOOOOOOMMYYYY BEEEAAAR
Voce: DEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAD
Dead: to com saldadeeeee
Voce: tbmmm
Dead: oooh num sei se aguento mais 2 dias , o meu mundo vai cair , acho que vou morrer , eu ......
Voce: olha o drama õ.O , ta bom de fazer teatro
Dead: kkkkkkkkk sei la que merda eu faço
Voce: óia U.U faz coisa
Dead: neim , sou uma peça rara para ser vista por qualquer um
Voce: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dead: o Ash mandou eu diser isso , repetindo ELE mando , num fui eu
Voce: o que?
Dead: *ri baixin* que voce e o Andy de tanto se cumer vão acabar comprando 2 casas pra colocar o resto dos filhos
Voce: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como é que é?? manda ele se funder kkkkkkkkkkk
Dead: kkkkkkk ok *diz pro Ash qe tava ao lado*
Ash: *invade -q* kkkk mais ne verdade não mana?
Voce: vai pra porra ash
Ash: óia kkkkk fico revoltada
Voce: lai vai
Ash: kkkk tambem te amo
Voce: tbm ^^
Dead: nuss ele tomo da minha mão , ei amg ve se vouta logo
Voce: claaro
Dead: hey então é so isso , porque o ash ta inxendo o saco, bjuus
Voce: kkkk ok tchau bjus *desl*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: ja sei , era a Dead disendo que tava com saldade
Voce: vidente õ.O *senta dnv do lado dele*
Andy: sou de mais
Voce: exibido *da selinho nele*
Andy: *te puxa e te lasca um beijo DAQUELES*

O Andy ja começa com o mão boba , ele coloca a mão dentro da sua blusa , quando voce ia tirar a camiza dele , o celu dele toca

Andy: ooh cu ¬¬
Voce: kkkkkkkkkkkkkk

Andy atende e voce liga a tv e fica assistindo 2 Broke Girls , logo andy senta do seu lado denovo , e tava passando um episódio mt louco , que o cara da lanchonete abraçou a garçonete Max , e quando ele soltou ela , ele abriu o ziper do uniforme dela mostrando o sutiã

Voce&Andy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como ele fez isso?

Voces se olham e começam a rir mais ainda , depois voces param aos poucos e voutam a assistir , depois que acaba , o Andy que muda de canal porque voce tava com prequissa de se esticar e pegar o controle , ele vai passando de canal quando tava passando um desenho do batman ( kkk eu tenho , ja sei : isso é coisa de menino! (minha mãe¬¬) mais eu tbm curto mt ele e o Homen Aranha) , Andy só falta vomitar arco-iris e voce ri mt da cara dele , depois que o filme acabou o Andy tava assim :

Voce: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Andy: ri não poxa
Voce: rio sim kkkkkkkkkkkk
Andy: agora sim voce vai rir * faz cosegas em voce*
Voce: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para para kkkkkkkkkkkkkkkkkkk paara kkkkkkkkkkkkkkkkkkk six para kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para cacete! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Andy: só se me der um bj daqueles
Voce: kkkkkkkkkkkkkkkkkk ok ok , mais kkkkkkkkkkk paara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Andy: kkk ok *para*
Voce: ok deixa eu me concentrar
Andy: pra que isso
Voce: *vai pra cima dele e lasca um beijo supeeer hooott nele*
Andy: Yeah
Voce: pronto satisfeito?*sai de cima dele*
Andy: e como
Voce: *apenas sorri e vouta sua visão para a tv*

Fica bem tarde , voce e Andy vão dormir , mais voce fingia tar dormindo , voce levantou com todo o cuidado do muundo pra nao acordar ele , voce andou bem devagar ( ~Le (Seu Nome) Ninja kkk) voce abriu a sua mala bem devagar e pegou os 2 testes , voce fez o primeiro e ..............


2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que foda.
    ei eu to gravida? Oo
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. eu to gravida?? eu to?? aaaaaa eu to? \o/
    continuua continuuua *-------------------------*

    ResponderExcluir