quinta-feira, 15 de março de 2012

My Fallen Angels 49

Voce deita dnv e tenta dormir , só que num conseque de jeito nenhu

Voce: *diz super baixo* puta que pariu sono puto que num vem

Voce levanta denovo , desce e vai pro jardin , voce fica vendo as estrelas e quando voce ve alquem bota a mão nos seus ombros e diz: o que a senhorita Biersack ta fazendo nesse jardin friu e crueu?

Voce: porra vei que susto
Andy: kkkkkkkkk *senta ao seu lado*
Voce: como sabia que eu tava aki
Andy: é que eu percebi que voce num é totalmente branca , muito pequena
Voce: abraçou o travesseiro dnv ne
Andy: abraçei :P
Voce: neim kkkkk
Andy: então , pq ta aki inves de ta traan...
Voce: Dennis!
Andy: kkkkkk to brincando , sério porque voce ta aqui inves de ta DORMINDO ao meu lado?
Voce: o sono sumiu :\
Andy: eu sei como fazer ele voutar
Voce: como
Andy: faz assim , voce tira a roupa ai agente....
Voce: Andrew Dennis Biersack!
Andy: kkkkk ok sem putaria sei la
Voce: U.U
Andy: ...
Voce: a neim vei tenho que fazer alguma coisa *se levanta*
Andy: tipo?
Voce: *entra na cama elastica*
Andy: kkkk acredito não
Voce: pra eu me cansar poxaU.U *começa a pular*
Andy: medão
Voce: vai entrar ou não
Andy: U.U ta *entra tambem*

Voce pula que nem doida e Andy mais ou menos , voce cansa

Voce: vo dormir aki mesmo
Andy: ta de brinkadeira ne?
Voce: nao kk
Andy: õ.O
Voce: PUUUUUNKKKKK JOGAAA MEU COBERTOOOOOOR
Andy: sei como se ele soubesse isso
Punk: *vai no telhado com ele na boca e joga pra voce* ( Bob porque voce num aprende rapaz???)
Andy: õ.O
Voce: ha ha
Andy: retiro o que disse
Voce: kibom , anda

Voces se deitam la e dormen , de manha voce acorda e acorda o Andy pulando

Voce: anda Andy acorda
Andy: aah nao para de pular awe
Voce: *pula bem perto dele que ele voua* kkkkkkkkk
Andy: neim tiro meu sono
Voce: bem feito , anda

Voces saem de la voce vai no banheiro dps Andy , voce desce e toman café , voce sobe e fica procurando seu Gloomy Bear , quando voce ouve : voces estão prontas crianças?


Voce: O.O*grita la de cima mt auto* EEESTAMOOOS CAPITAAAOOOOOOO

Voce desce e pula logo 5 degraus e se joga no sofá , só que voce deu um puto do susto no Andy

Andy: caraalho (seu nome) quer me matar cm é?
Voce: que mora no mar , bob esponja cal (8) ... ham? claaro...
Andy: õ.O
Voce: que naaao
Andy: medo
Voce: >:D
Andy: to com medo é serio caralho
Voce: *olhando pra ele com uma cara de : é melhor nem dormir hoje .... nunca se sabe ( ta ouvindo ne Hudson???) *
Andy: *se afasta um pouco*
Voce: muahahahaha
Andy: a BatGirl ta me assustando
Voce: >:)
Andy: pera *se levanta , pega uma frigideira na cozinha e vouta*
Voce: õ.O vai me agredir?
Andy: neim , mais nunca se sabe
Voce: >.>
Andy: kkkkk


Voces assistem tv e depois voces assistem desenhos normais

Voce: quero o bob esponja *cruza braços e faz bico*
Andy: U.U aki num tem botão de rebobinar
Voce: vai me agredir ????
Andy: ja disse que não '-'

5 min depois

Voce: carai vontade de comer Cupcake
Andy: compra
Voce: vei tu quer me agredir e não admite!
Andy: kkkkkkkk
Voce: '-' , aaaahhh eu queroooooooo
Andy: ...
Voce: vai la comprar pra miiin? *faz cara de anjo*
Andy: eeu???? porque euu??
Voce: porque.... éé ... pera ai *pensa* ah porque eu quero , vai que pe so atravessar a rua
Andy: qual a palavra magica? :B
Voce: vai agora se não vai ficar sem sexo por 3 meses
Andy: O.O *levanta de uma vez e corre pra se arrumar*
Voce: fuck yeah \o/
Andy: *desce* to indo la
Voce: kkk ok

Andy vai e vouta em 5 min

Voce: CUPCAKEEEEEEEE *voua no Andy e pega logo 2 * santo deus , esse sabor é divino*
Andy: nussa *pega 1  tambem e come*

Voce come e depois mata o seu outro ''vicio'' , voces como sempre ficam assistindo tv quando chega a hora de voces irem pro estudio , voce vai assim













e Andy assim:



Voces vão pro estudio e tava todo mundo e principalmente a Dead e o Ash se pegando , voces mal botam o pé la que o povo é logo vuando em voces

Produtor: hey (seu nome) voce e o povo vão ter uma intrevista em 2 min ok?
Voce: O QUE?? pera , preciso de aqua *bebe e cospe * O QUEE??????
Je: kkkkkkkkkkk adoro quando ela faz isso vei
Voce: kkkkk eu tbm oh kkkkkk


Voces fazem uma intrevista DAQUELAS

Voce; *susurra pro Taylor* vei eles daki a pouco tão perg qual meu grupo sanquineo
Taylor: kkkk


Voce sai de la tipo assim O.O

Andy: que foi??? O.O
Voce: aqua
Andy U.U *da pra voce e sai do meio*
Voce: *bebe e cospe* ELES ME PERGUNTARAM SE EU SOU EMO
Andy: ta de TPM?
Voce: ¬¬
Ash: só sabe assim ó , Boom dia maninha
Voce: BOM DIA O CARALHO! (kkkk quando to respondo assim)
Ash: éh ta de TPM
Andy: porra ¬¬
Dead: medooo da minha miguxa vei

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é duas, continuua ><

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é três, eu de TPM fico bem assim hahaa.
    AAAAAAAAAAAAAA eu amo o Bob, tenho um ursinho dele e uma esponja de banho \o/ (Num tenho culpa se amoo ele u.u)
    AAAAAAAAAA Continua, tá muito foda

    ResponderExcluir