sexta-feira, 16 de março de 2012

My Fallen Angels 50

Voce chega em casa mais alegrinha , voce pega seu gloomy e fica sentada no sofá mexendo nele , Andy fica olhando pra voce sério

Voce: ??? que foi
Andy: nem ganhei beijo ¬¬
Voce: ganho siim
Andy: mais selinho num tem graça *senta ao seu lado e faz aquela carinha*
Voce: *U* ta *voce pega ele pela nuca e da um beijo superhotmegaultrahooooootperfect*

Voces se beijaram muito que até ficaram sem folego

Andy: wow
Voce: kk *vouta a mexer no seu gloomy bear*


Voces ficam assistindo tv o dia inteiro e comendo besteiras e muuuito refri , voces assistiram MUITOS filmes até 12:00 horas da noite

Andy: \o/ outro
Voce: se ainda tiver *procura*

Voce acha só um

Voce: tem ''O Chamado'' ( fui inventar de assistir , NUNCA MAAAIIS , repito , NUUUNCAAAA MAAIIIIISSS)
Andy: bota \o/
Voce: vei só o ash pra assistir isso , ele disse que tava medo *coloca*
Andy: kkk se ficar com medo o BatAndy ta aki pra te proteger
Voce: oonwt

O filme começa e voce ja tava assim > O.O

Quando aparece um bixo horrivel , voce se agarra totalmente no Andy

Andy: neim da medo
Voce: da sim vei olha aiii O.O
Andy: kkkkkkkkkk

Quando voce decide olhar , o punk voua encima de voce

Voce: AAAAAAAAAAAAAA EU VO MORRER ... PUNK?! puta que pariuuuuu!
Andy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce: ri nao >.>
Andy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk voce tinha que kkkkkkkkkkkkkkk ver sua kkkkkkkkkkkkkkk cara kkkkkkkkkkk
Voce: óia U.U
Andy: ok parey *segura riso*
Voce: kibom

O filme acaba e ja era 3:00 horas da manha

Voce: *primeiro olha se num tem nada na escada* *diz baixin* ki meedo  *sobe na escada bem rápido
Andy: :B kkkkkk
Voce: *se joga na cama e se cobre toda*
Andy: *sobe* vai escovar os dentes não
Voce: t-ta *levanta e vai*

Voce escovou os dentes e quando abriu a porta tomou um puto dum susto

Andy: OLHA A SAMARA!
Voce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VO MORREEEEEEEER AAAAAAAAAAAAAAAAA *corre*
Andy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce: *la de baixo* PUTA QUE PARIU VEEI AKI TA MAIS ESCURO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Andy: *desce até la* hey amor eu tava brincando
Voce: *corre até ele pula nas costas dele* pelo amor de deus só me leva pra cima , voce olha pra frente e eu olho pra tras
Andy: ok U.U

Andy sobe com voce nas costas dele e voce num para de olhar pra tras , voces chegam no seu quarto e voce se joga na cama e se cobre tooooda , Andy deita com voce e fica mexendo no se cabelo , ate que voce dorme , quando era 4:00 da manha , voce ouve um barulho , voce fico tipo assim:



( blz mais sem o sorriso no final)







Voce: *pega o Punk e diz baixin* eu vo morrer eu vo morrer eu vo morrer

Voce levanta pra ver quem é , quando voce vai ver era na cozinha , voce respira fundo , quando ve , o Andy te da outro susto

Voce: AAAAAAAAAA ´PORRRRAAAAAAAAA ANDY QUE SUSTOOOO CACETE
Andy: kkkkkkkkkkkk
Voce: aff Andy ve se cresce vei ¬¬ *sobe pra dormir denovo*
Andy: ooh amor é brincadeira *te alcança*
Voce: nem vem , derrepente voce faz outra coisa cmg
Andy: tipo isso ?* te beija*

Andy começa a te beijar e voce claaro correspondia , depois voces foram deitar e voutam a dormir . de manha Andy que acorda primeiro , ele vai no banheiro e talz , depois vai te acordar

Andy: medrosa *selinho* acorda
Voce: nem so
Andy: haram entçao me explique hontem
Voce: voce tava me assustando
Andy: óia , se voce chama isso de assustar
Voce: U.U
Andy: anda que to com fome
Voce: ta ta ta ¬¬ *levanta e vai pro banheiro*

Depois voce desce e faz o café , voces comen e quando voce tava quardando o prato voce ouviu : Voces estão prontas crianças ² ?

Voce: ESTAMOOOOSS CAPITAAAAAOOOO *corre e se joga no sofa* oooooo que vive em um abacaxi que mora no mar , bob esponja calça quadrada (8)
Andy: >.> eu heim
Voce: kkkkkkkkkkkk *U*


Voce assiste bob esponja , depois quando ele termina voce muda de canal

Voce: musica *muda , besteira *muda , politica *muda* , intrevista do Paramore *muda* ... O.O PERA AIII *vouta canal* CARALHO ESSES FILHOS DA PUTA NEM ME AVISARAM
Andy: medo oh
Voce: <.< avá seus filhos da equaaaa AAAAAAAAAAA TENHU QUE MATAAR , Andy não me SEGURA
Andy: U.U essa é veia *segura ela*
Voce: *tenta correr* NÃO ME SEGURA , NAO ME SEGUURAAA ( kkkk iqual ao timão e o pumba no rei leão 2)
Andy: *te solta*
Voce: voce num intedeu ne?
Andy: kkkkkkkkkkkkkkkkk o Pumba faz isso
Voce:  e dai só num solta
Andy: ta kkk

Tv:

Je: pois é a (seu nome) é muito louca , ela só faz loucuras em show e quando agente ta no estudio pior

~~~~~~~~~~~~

Voce: so tão louca assim
Andy: .... claro ...que nao....
Voce: ¬¬ mentir é feio
Andy: haram e muito
Voce: putz :P
Andy: kkk mais é bom
Voce: pq?
Andy: porque quando a gente faz sexo , voce me leva a loucura
Voce: Andrew!
Andy: mais é verdade pow kkkkkk
Voce: nussa

Voce fica vendo a intrevista e fica assim > :O

Voce: vei eu vo la
Andy: naao *te segura*
Voce: neim vem , eles tão ixagerando ja
Andy: *te puxa e voce cai no colo dele* nem pensar , voce vai ficar aki
Voce: me solta dennis eu vo la falar com aqueles doidos
Andy: neem pensar
Voce: * se solta e corre * ELES VAO SE VER COMIGOOO
Andy: * corre atras de voce e te alcança* naao nao e naao Senhorita Biersack
Voce: me solta Senhor Biersack
Andy: kkkk , serio , dexa eles U.U eles ja são loucos
Voce: ¬¬ *pensa* ta bom avá , agora me solta
Andy: nunca *coloca cabeça no seu ombro*
Voce: ótimo , virei cama
Andy: zzzzz
Voce: Six? ótimo '-' *anda pela casa*
Andy: ooh fica parada
Voce: nao mesmo vai sai , *balança um pouco* kkk desgruda Andy que num so adesivo
Andy: zzzz ... hum? naao mesmooo
Voce: *deita no sofá* pronto dorme ai mais me solta :P
Andy: humhum
Voce: '-' *morde braço dele*
Andy: ai caralho! viro cachorra foi?
Voce: au au kkkkkkk
Andy: U.U machuuco >:
Voce: *da bj* paro?
Andy: :B aki tambem *aponta pra bochexa dele*
Voce: '-' *bj tbm*
Andy: aki tambem *aponta pra boca dele*
Voce: *começa a beijar ele MUITO*
Andy: *passa a mao pela sua bunda *


Andy ja começa com a mão boba , e voce ja tava sabendo onde isso ia parar

Voce: Six , agente num ja transou de mais nao garoto?
Andy: neim , pra min isso num é nada
Voce: ¬¬ mais voce sabia que a mulher sente dor?
Andy: '-' num so mulher pra saber , mais voce gosta
Voce: éh essa eu admito ... mais agente ja fez de mais Andy
Andy: ): ta
Voce: ooow fica tristinho nao
Andy: *cobre o rosto dele com a almofada*
Voce: onwt omg eu vo morreer axiiimm *O*
Andy: ):
Voce: *tira almofada do rosto dele e beija ele e puxa o piercing dele um pouco* fica assim nao meu fofo , se naum num resisto
Andy: :B jura
Voce: hurum
Andy: *morde labio e coloca almofada no rosto denovo *
Voce: *O* oooh Andy fica assim não meu bebe
Andy: fico siim ):
Voce: então vamo fazer assim , de noite , quando eu voutar do estudio , ja que voce vai voutar um poukinho mais tarde , aii quem saabe ne
Andy: *abre um sorrisão* pra min ta ótimo
Voce: logo fico alegrinho heim
Andy: claaro kk
Voce: ok agora vamo parar de falar disso , derrepente alquem ouve
Andy: U.U ta
Voce: vamo fazer o qe?
Andy: sei la :\
Voce: :\ *deita encima dele* nada pra fazeeer
Andy: *mexe no seu cabelo* realmente , to raciocinando aki

Voces ficam um bom tempo pensando e naada

Andy: ah aguento mais não , teve ideia?
Voce: pera awe ... *raciosina mais* vamo pro parque? é o jeito
Andy:; des que agente saia daki \o/
Voce: ne kkkk

Voce vai se arrumar e vai assim






E Andy assim
( < ah muleke *O* mais sem a tinta no corpo )

Voce: vamo \o/
Andy: ok XD

Voces entram no carro e vão ate o parque , voces vão andando por la e voces sentaram na grama encostados em um arvore jogando pedrinhas no lago

Andy: kk joquei mais lonje
Voce: ah é é? *joga tambem e passa dele* ha!
Andy: OoO epa é sacanagem
Voce: kkkkkk

Voces ficam andando um pouco e ja estava ficanco de noite , voces sobem em uma arvore

E ficam olhando as estrelas , quando voce olha pra baixo tinha muitos casais la , voces descem e vão pro estudio , voces chega la

Voce: eu vi a intrevista!

Je: COOOOOREEEEEEE
Voce: *corre atras deles* VOUTEM AKI !!!!!! *pula nas costas do Taylor*
Taylor: AAAAAAAAAAA \O/

Voces correm e os ninos do BVB só rindo , voce vouta e eles estavam tipo assim > O.O

Voce: é nisso que da falar de min pelas costas
TodosParamore: meeedoo
Voce: '-'

Voces voutam pra casa , depois de mt ensaio , voce mal bota o pé na casa que o Andy vai logo te agarrando e beijando seu pescoço , ele te levou pro quarto e voces ficaram se beijando muito e tirando a roupa um do outro , logo voces estavam de roupas intimas , depois ele foi tirando devagar e colocou a camizinha (agora imaginem ai \o/)

3 comentários:

  1. OMG" OMG " OMG *tah parey de OMgs' só mais 4 OMG OMG OMG OMG !! (pronti matei a vontade)
    continuaaaaaaa
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eita Andy safatenho haha
    Continuaaaaaaaaaaaa minina tá perfeito demais teu imagine (Não Glommy o filme do chamado ¬¬)
    Nossa o Chamado da medo mesmo vei, assisti já 2 vezes, e sempre a porra do celular toca quando acaba o filme (e quem disse que eu tenho vontade de atender u.u)
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. coooooooonntinuuua *------------------------------*

    ResponderExcluir