segunda-feira, 12 de março de 2012

My Fallen Angels 47

Voces estavam indo pra casa e voce ainda tava atras do Andy (o Ash tava na frente dele)

Andy: hey ja pode soltar o escudo
Voce: *olha pros 2 lados* blz kk *entra no carro*
Andy: *entra tambem e dirige*

Voces chegam em casa e voce fica mais relaxada .

Voce: kkk se num foçe voce la ele teria me matado , \o/ o BatAndy salva o dia mais uma vez
Andy: kkkkk \o/
Voce: *deita no sofá e liga tv* \o/ \o/ caralhooo vai lançar alice no pais das maravilhas , só que sem ser em desenho (faz de conta de lançou logo , mais pfff me deixa felhiiixx vlaai pufavooor *U*) lembro até que fiz uma musica sobre o filme
Andy: O.O e porque num canto ela?
Voce: sei la pq num deve ter nada a ver
Andy: cade a letra
Voce: pera *levanta e vai procurar* (eu sei que é da Avril , mais vai laa povo me deixa felhiix poxa *U*)
Voce: Axeeei \o/ *desce escadas e entrega a ele*
Andy: *lendo* ta perfeita *O* , e voce tocou ela com que?
Voce: vish de piano , nunca mais toquei :P
Andy: tenta
Voce: U.U num tenho piano , quer diser , tinha ne , mais ele tava mt velho ao meus pais mandaram levar
Andy: *pensa* la na gravadora deve ter , e vai ver seu produtor faz com que voce cante assim pra estreiar o filme (-q)
Voce: ééh talvez
Andy: talvez nao sim U.U
Voce: vai me agredir? kkk
Andy: nunca  O.O
Voce: ah ta :P
Andy: quero ver voce amanha motrando essa musica pra ele
Voce: sim mamae Purdy
Andy: kkkk moral
Voce: ne , fiquei com medoo
Andy: fica com medo de min nao >:
Voce: fiqueei
Andy: *indo pra perto dela*
Voce: oolhe que eu chamo o robin
Andy: *nem liga e se aproxima de vce*
Voce: AAAA Robiiin  ooo BatAndy fico do maal
Andy: *fica encima de voce e começa a e beijar* muahahaha ja era
Voce: eu vo morreer por seduçãaoo Aaaaaa *se solta e corre*
Andy: ah é é? *corre atras de voce*
Voce: AAAAAAAAAAA EU VO MORRER
Andy: eu vo te alcançar! *estica braço e conseque te puxar e começa a te beijar*
Voce: omg eu vo morrer , nem o pequin é tao mal assim cara AAAAA rooobiiin
Andy: kkkk fica quetinha *morde seu piercing e puxa um pouco*
Voce: *se solta um pouco e fica encima dele* ha ha
Andy: *morde lábio* ok voce me venceu , agora me prende (66'
Voce: ¬¬ ja pensei coisas , e to certa ?
Andy: ooh se ta
Voce: lai vai ¬¬
Andy: :B voce é mt linda , gostosa , perfeita , tem o corpo perfeito , como eu posso resistir?
Voce: sei la kkkk
Andy: viu , num da pra aguentar
Voce: U.U , anda , vamo levantar antes que role *levanta*
Andy: *estica braço*
Voce: fala sério *puxa ele >.<*
Andy: kkk deu prequissa
Voce: óia , depois falam de min , bando de fofoqueeiro U.U
Andy: é o Ash que falo fui eu num U.U
Voce: sei , sim vamo fazer o qe? *U*
Andy: ... sei la
Voce: *pega seu Gloomy Bear* tem nada pra fazer mesmo :P *desce e vouta a assistir tv*
Andy: fui trocado por um urso rosa todo sangrento   (e lindo , fofo , e que eu num acho de jeito nenhuum T.T)
Voce: kkkkkk
Andy: U.U *senta do seu lado e senta no seu colo*
Voce: *mexe no cabelo dele*
Andy: to morrendo de tédio
Voce: tambem oh

Voces ficam assistindo tv quando voces num aguentam e resolvem chamar a negada (kkkk malz num resisti , vicia :P)
pra sair , todos concordão (é assim? eu la tenhu cara de que presto atenção nas aulas kkkk)

Voce vai assim:







E Andy assim



Voce , Andy ,Ash , Jake , Jinxx , Sammi , Dead, Sandra  , Oliver S. , Scout foram lá , tava mt putaria , voces foram primeiro no shopping

Voce: nooossa que perfeito caralhooo *olhando uma camisa da sua banda* caralho eles nem me avisaram
Scout: *O* eu vo quereeer
Voce: kkk tenhu que ver se tem mais
Dead: putz eu quero essaas \o/

Voce: *O* tem do Asking Alexandria , morriiiii
Andy: ¬¬
Voce: *U*


Voce: santo deus , são liiindos
Andy: ¬¬ essa aki é melhor *mostra pra vc*

 (esqueçe a titia :P)






Voce: :B , santo deus , preciso dele na minha cama
Andy: :9 então consequiu , bora bora
Voce: kkk óia
Andy : U.U

Voces compram humonte de camisas e depois vão pra uma loja bem louca cheia de camisas de animes , herois , etc


Voce: caraalhoo que perfeitoo


Dead: eu vi os ursos deles
Voce&Sammi: OMG
Scout: O.O ooonde?????
Dead: akii vem vem
Sammi: pera peera


Voces chegam la qe nem loucas procurando um que gostava (eu amooo o Jack (o coelho) e o Diego ( o morsequinho) tenhu o caderno dos 2 <3)

Voce: aai ... meeu ... deeuuus que coisa mais gostoosiiinhaaa *pega logo 2*


Voce: eu necessito

Voces pegam humonte e pagam , Andy pega mt acessorio do Batman e Jinxx pega váárias roupas bem loucas

Andy: kkk nossa
Voce: são umas deliciiinha *O*
Andy: kkkk óia
Voce: e agora vamo onde
Andy: sei la :P to só sequindo
Voce: humm kk

Voces acabam indo naquele parque , cada casal se separa

Voce: nuss cade o povo?
Andy; se agarrando por ai , a sandra até arranjo um pelo caminho
Voce: hey vem aki
Andy: q?
Voce: olha

Tava a Dead e o Ash se agarrado

Voce: *diz baixin* ah muleke eu sabia
Andy: kkk *rindo baixin*

Voces vão pra um lago e deitam na grama

Voce: nuss aki é tão perfeito de noite , lembra quando as nossas mães nem deixavam agente vir aki de noite porque o monstro pegava agente? (tinham 6 anos)
Andy: kkk lembro , o Ash até te assusto e voce saiu berrando
Voce: aquele baitola , quase me mata , mais eu dei o troco
Andy: kkkk lembro , voce tacou sorvete na calça dele
Voce: kkkk foi muito massa ,o jeito que ele ficava tentando tirar
Andy: ne , lembra do nosso primeiro beijo?
Voce: claaro *O*
Andy: kk agente tava jogando quebra-cabeça
Voce: ai agente se olhou ai rolou , ai depois que foi BVL
Andy: ne , foi perfeito
Voce: ne , chego nem a ser estranho , foi ótimo *O*
Andy: realmente

Voces ficaram se olhando denovo o se beijaram bastante e ficavam fazendo carinho um no outro, até que seu celu toca

Ligação~~~~~~~

Dead: vamo minha Gloomy Bear só falta vc o Andy e a Sandra
Voce: to indo Dead Moon
Dead: ok *desl*

~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: vamos?
Andy: ok *se levanta*
Voce: *estica braço*
Andy: *te puxa*

Voces chegam la e sandra tambem , voces vão pra casa e ficam assistindo filme no escurinho e comendo pipoca e bebendo Ice . voces acabam indo dormir.





2 comentários:

  1. continuuuua aaa aaa aaa aa perfeituuuus *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAA Continua, eu também tenho no caderno do Jake *-*
    Aaaaaaaaaaaaaaa Sobre o Glommy, se eu num me engano vende em um mercado de SP, qqr coisa tem no mercado livre, um amigo vai comprar e me dá de presente de ani de 15 XD
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir