quarta-feira, 7 de março de 2012

My Fallen Angels 42

Andy: ta mt velha n pra ver desenho?
Voce: Estamoos capi... o que? num intendi
Andy: esqueçe kkkkkkk
Voce: *vouta a assistir desenho*
Andy: *assiste tambem*

O desenho acaba e voce fico tipo *O*

Andy: kkkkkk tem que ver sua cara
Voce: kkkkk faz tempo que num assisto desenho
Andy: percebi-se
Punk: *da uma vuadora em voce , Tradução: pula encima de voce*
Voce: ai porra kkkkkkk *faz carinho nele*
Andy:kkkkkkkkkkkkkk
Punk: =^.^=
Voce: oonwt morri *O*
Andy: ¬¬ aposto que te conquisto mais rapido que ele
Voce: ciumento U.U
Andy: so mesmo ¬¬
Voce: oonwt ki liindo *morde buchexa dele*
Andy: ha ha viu
Voce: ¬¬ quem mando voce ser irresistivel?
Andy: hehe sabe comé ne
Voce: kkkkk *se levanta e o Punk pula do seu colo*
Andy: vai onde?
Voce: me arrumar
Andy: praa?
Voce; studio :\
Andy: naaaooo
Voce: é o jeito *sobe escadas*
Voce coloca essa roupa

 e uma calça preta rasgada
e desce


Andy: porque vai tão gata pra um lugar que tem só meninos?
Voce; avá vo bater foto U.U *selinho nele e sai*

Voce dirige calmamente e mal bota o pé pra fora do carro que o povo ja vem te arrastando e te paparicando tipo: (seeeu nomee) minha vidaaa

Voce: assim eu vo me sentir kkk
Todos: óia kkkkkkk


Voces batem várias fotos super loucas , voces tambem comen algumas besteiras e bebem sóó um poukin ( mentira kkk beberam mt )

Voce: sim gente eu ja vo
Je: nao nao nao , voce bebeu muito e eu avisei , ja que eu bebi só coca cola eu te levo
Voce: hurum *indo até o carro*

ele dirige e como a casa dele era só um quarteirão lonje da sua , o resto ele foi a pé

Voce: *abrindo porta*

Voce abre a porta e ve o Andy todo jogado no sofá com um pacote enorme de bala e assistindo filme

Voce: eitah vida boua *ajeita cabelo meio bagunçado*

Voce vai em direção a cozinha e Andy ve voce tipo assim:




Andy: wow
Voce: que foi?
Andy: nem sei
Voce; meedo
Andy: fica com medo de min não , eu num mordo
Voce: se voce num morde a minha mãe é a Amy Lee (kkkk sempre digo isso)
Andy: O.O sério????????
Voce: ¬¬ voce sabe que nao
Andy: kkkkk
Voce: U.U
Andy: Parey :X
Voce: Amen
Andy: :\
Voce: *senta no sofá * téédio
Andy: ne ¬¬
Voce: *1 min* aaahh num aguento parece que ja se passaram 2 horas
Andy; só passo 1 min '-'
Voce: e dai ? paresse 2 horass
Andy: kkkk

Seu celular toca

Voce: aff ¬¬ *vai la e atende*

Ligação~~~~~~~~

Sandra: Louca de noooiix
Voce: SAAAANDRAAAAAAAAAA
Sandra: hey hey , vamo tirar voces dessa casa , se arruma e leva bikine
Voce: ok :D
Sandra: ah a Dead tambem vai ok? ela ja ta aki na minha casa
Voce: \o/\o/\o/ok tchau bjuuss
Sandra: tchau chegamos em 10 min
Voce: ok *dels*

~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: Aaandy levanta levanta levaaanta que a Sandra ta vindo
Andy: to indo to indo to indo *levanta* vamo pra onde?
Voce: praia (odeio praia ¬¬ mais se a Sandra for eu voo \o/)
Andy: mais vc num odeia praia de manha , porque vc odeia sol (eu odeiiioooo)
Voce: se a sandra for eu vo baby \o/ *sobe pra se trocar*
Andy: kkkkkkkk


Voces se arruman e eles chegam o o Ash tambem tava no carro ai que a putaria almento , os outros ninos e ninas tavam no outro carro

Ash: hey sandra acelera esse carro
Sandra: ¬¬ diz isso pra esse outro tiozin ai na frente
Ash: *bota cabeça pra fora do carro* HEY TIOZIN , ACELERA
Voce: *puxa ele pra dentro* ta doido??*num aguenta e rir* kkkkkkk
Andy: kkkkkkk e olha voce rindo awe
Voce: kkkkkk voce viu a cara dele?
Ash: mais acelero olha
Voce: kkkkkk
Sandra&Dead: kkkkk Ash fodão
Ash: sei que so
Voce: exibidiiin
Ash: kkkkkkkkk


Voces chegaram e voce vuo na Dead

Dead: aai porra kkkkk pesada *te carrega nas costas com sacrificio*
Voce: aanda anda kkkkkkk
Dead: ah cansei , segura *te solta *
Voce: ok , vamo vamo povo
Andy: *destraido falando alguma coisa pro ash* am o que?
Voce: '-'
Andy: aah malz , bora
Voce: U.U *tirando a blusa *
Dead: anda porra faz hora * pega sua mão e corre pro mar*
Voce: nao nao AAAAA
Dead: kkkkkkk AAANDAAA SANDRAAAA , BORA ASH , AAANDAAAAAA ANDY
Todos: peera kkkkk

Todos se jogaram la , o Andy num queria molhar o cabelo de jeito nenhum , e nem voce

Dead: (seu nome) e Andy , agente vai obrigar voces
Voce&Andy: Fundeeo! *corre*

Todos pegaram voces e molharam o cabelo de voces

Voce ficou sentada de braços crusados fazendo bico e o Andy fico rindo da sua cara

Andy: kkkkk anda ja era
Voce: ¬¬ é ne *levanta e entra na aqua dnv*

Voces ficam brincando de mais e depois fica de tarde , voces ficam fazendo uma roda e voces ficam conversando , voce tava jogando The Sims com a dead (sabe , aqueles que voce leva pra qualquer lugar , esqueçi o nome malz :\)

Voce: Anda Dead ta ali o carro
Dead: pera que to só trocando a roupa do meu avatar
Voce: '-'
Dead: pronto U.U chequei
Voce: porra o meu bb ta chorando
Andy:O.O que bb?
Voce: do jogo <.<
Andy: aah ta
Voce: óia :P kkkkkkkkkkk
Dead; O.O presta atençãooo vai bater no carro daquela doida la
Voce: sei o que to fazendo ¬¬ , O.O , vish , será que ela compro o seguro pro avatar dela? hehehe
Dead: AAAAAAAAAAA corre corre cooooooorrre
Voce: vou morrer , ela ta brava , aiii porra meu bb , meu sims ta com fome , aaaaaaaaaa
Dead: fundeo fundeo fundeo fundeo fundeo
Sandra: ah me da isso (seu nome) e aprenda com a mestra *pega o jogo dela*

A sandra fez ela parar de me persequir e de persequir a dead 

Voce: O.O vlw
Sandra: kkkk so di mais
Voce: Like a Boss heim kkkkk
Sandra&Dead: kkkkkkkkkkkk ne
Voce: porra meu sims vai morrer assim , vo la na lanchonete

Voces passam uma hora la e depois voces resolvem ir embora a sandra deixa a Dead em casa , depois voce e o Andy e dps o Ash

Voce: blz agora sim cansei *se joga no sofá*
Andy: *se joga tambem e fica olhando pro teto*
Voce: vo tomar banho *se levanta e sobe as escadas*

Voce toma um banho e torçeu pra num tem se bronzeado nem nada , voce estava normal como sempre

Voce: Fuck Yeah baby \o/

Voce coloca essa roupa



E desce , depois o Andy vai , ele ainda estava super branco cm sempre

Voce: *coloca em algum filme*

Andy: ah que canseira *deita no seu colo*
Voce: kk , eu aguento \o/ so forte
Andy: kkkk

Da 2:00 horas da manha e Andy acorda e ve voce dormindo , ele apenas levanta e te deita com cuidado no sofá , sobe pra pegar um cobertor e se deita com voce , voce se mexe um pouco e fica encima dele (claaro , o sofá num é do tamanho do mundo U.U)

Voce acorda e fica olhando pro Andy , ele era quentiinho >.< , e tava um friozin , passa uns minutinho e Andy acorda

Voce: nuss , depois eu que durmo mais
Andy: kkk *esfregando os olhos*
Voce: aah to com prequiissa
Andy; quem não? ahh to com prequissa de ir no studio
Voce: mais tem que ir ne
Andy: diz que to ... com dor de cabeça
Voce: '-' voce que sabe ....

Ligação~~~~~~~´

Patrick: alo?
Voce: hey patrick , o Andy num pode ir hoje porque ta sentiindo muita dor de cabeça
Patrick; estranho , todos me ligaram disendo isso
Voce: O.O p-pois é ne , deve ser contajioso , putz esqueçi de dar o remédio pro Andy tchau Patrick *dels*

~~~~~~~~~~~~~

Andy: que foi ?
Voce: *diz rindo* todos eles disseram a msm coisa
Andy: kkkkkkkkkkkk bando de cuzão roubaram minha desculpa
Voce: a minha é melhor >:D
Andy: qual?
Voce: diz que foi atropelada por um carro e passa humonte de diz sem ir \o/
Andy: kkkkkk tawe esse funciona?
Voce; claro ja usei :P
Andy: O.O sério? quantos dias sem ir pra aula
Voce: ..... *conta dos dedeos* uns 20
Andy: eitah porra kkkk
Voce: sou fodah
Andy: eu percebi sabe kkkkkkk
Voce: kkkk óia , hey vamo na Galeria dps?
Andy: fazer?
Voce: uma coisa :X
Andy: :B *olha pra voce com cara de safado*
Voce: num é isso
Andy: aff mais eu ja vi gente se cumendo la
Voce: mais eu num so loca de fazer o msm
Andy: ¬¬
Voce: XD

Passa uam hora , voces almoçam logo e voce se arruma pra ir a galeria , voce vai assim >>

E andy assim>>>>>>>>>>>
(seem a tinta no corpo claaro kk')


Voce: vamo vamo \o/


Voces vão caminhando ja que é perto , voces chegam la e vão reto pra loja de roupas , Andy ja tava olhando algumas e voce tambem

voce acaba comprando luvas novas

Voce: bora la na tatuadora

Andy: >.> vai fazer onde?
Voce: na coxa XD

Voce acaba fazendo , foi bem rapido , fico assim
Andy: fico perfeita *O* , kk dessa vez vc nem choro

Voce: eu nem choro U.U
Andy: sei kkkkk
Voce: óia kkkkkkkk

Voces chegam em casa , e voce fica na net , as vezes voce ficava olhando pro anel que Andy te deu , ele era lindo de mais que voce num consequia parar de olhar (daki a pouco ta se reverenciando pra ele kkkkk brinks a Gummy ta só fazendo hora aki :P) voce acaba desligando

Voce: ah prequiiissa , e essa tattoo ta começando a incomodar um pouco
Andy: e assim no primeiro dia , voce sabe
Voce: fazer o que :\
Andy: quer que eu faça carinho ? (66'
Voce: nem vem >.>
Andy: kkkkkk XD

4 comentários:

  1. *o* perfect continua continua continua continua pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeease

    ResponderExcluir
  2. continuuua ta incrivel *---* perfeitoo

    ResponderExcluir
  3. Omg parei pq eu so hj li do Um ate esse e to morrenu di fooomi vo cume se n n da pra ler mais... viciou#

    ResponderExcluir