segunda-feira, 26 de março de 2012

My Fallen Angels 60



E assim os dias passam ... faltava apenas 3 dias , pro seu casamento com o Andy ( nãão Gummy , com o Bill '-' , burra)

Voces ja prepararam tudo , o Andy ia fazer a ULTIMA turne dele , e seu pai foi inventar de voce passar uns dias la na casa dele

SeuPai: fiilhaaa
Voce: *la de cima* TOO INDO * desce escada* Oie Paiê (kkkk eu )
SeuPai: Vai la no mercade comprar leite? (-q)
Voce: qual a palavra mágica?

SeuPai: vai ficar sem pc por 1 mes ! (meu pai e minha mãe ¬¬ , num instante eu vo kkkk)
Voce: to indo *vai na hoooora*
SeuPai: fuck yeah

Voce vai ao mercado e compra , e voce aproveite e compra bala fini ( euu amoo , so viciada *O*) , voce vouta meio rapido por causa dos fãs que te viram , voce chega la e pega logo as balas que tava dentro la sacola e coloca o leite encima da mesa , voce abre na hora

Voce: vai querer pai?
Pai: que diabo é isso? (meu pai ¬¬ pe MILESIMA veez pai , é bala de gelatina , puta que pariu ¬¬)
Voce: bala de gelatina
Pai: to fora
Voce: kkkkkk *bota um na boca e sobe*

Voce sobe ( nãão , desce e vai pro centro da terra -qqqq) , fica mexendo no seu noot  , voce fica tweetando pros fãs , quando voce ve que o Andy posta

@AndyBVB: 3 dias , vou me casar com o amor da minha vida

Voce:  ooooonnnwtttt

Voce vai tweetar quando a Sammi fica posta

@SammiDoll: OMG o Jinxx me pediu em casamento !!!

Voce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , PAAAAAAIIIII A SAMMI VAAAI SE CASAAAAAR
Pai: QUE BOOM PRA ELA FILHA
Voce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Voce fica delirando quando posta

@(SeuNome): Saindo akii meus Dark Angels , vo assistir o amor da minha vida cantando , num posso perder *O*

Voce vai reto pra tv e o Show do BVB começa

Voce: \o/

Voce assiste o show toodo assim > *O* *O* *O* *O* (-q)

Voce lembra que tinha que comprar acessórios pra comprar pra combinar com o vestido , voce coloca uma roupa simples ( que to com mó prequissa de procurar , sorry ) , voce pega sua bolsa e sai , voce compra acessórios lindos , e compra uma sapatilha nova (preta , obvio) comprou umas luvas pretas longas , e comprou uma meia bem grande (que cobre a perna toda , sabe? pois é -q ) e meiu rasgada , enfin , estava perfeito , voce vouta e estava de noite ja , voce sobe pra tirar o carregador do pc  e desce e vai pro seu quarto (sabe , e porque la encima é tipo um escritorio) , voce coloca essa roupa





(sem o óculos)









E voce fica mexendo no seu celular , quando voce recebe uma mensagem do Andy , que dizia

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: vem aki na janela amor

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce levanta da cama e vai , e sim o Andy estava encostado no carro dele , voce pula a janela , vai até la e da um super abraço nele , depois voces se beijam bastante

Andy: bora sair?
Voce: e eu vo desse jeito?
Andy: *morde labio* em um motel tem problema nao
Voce: Andrew!
Andy: kkk Parey , mais sério , vamo?
Voce: vou me trocar ok?
Andy: ok vai la gostoza
Voce: kk * vai até la , pula janela e começa a trocar de roupa*

Voce coloca essa roupa


( mt perfeita my god *O*)












Voce pula a janela denovo e vão até la , Andy liga o carro e voces vão Voces vão pro parque , sim o céu estava perfeito , tinha várias estrelas , voces sentaram na grama escontados na arvore , voces ficaram abraçadinhos la , e deram muuitos amassos (ai meu pai :9) , depois voces voutam , Andy te deixa na casa do seu pai dnv , voce antes de entrar olha bem , abre a janela devagar e entra, voce tava com mó prequissa de trocar de roupa dnv , voce apenas tira o All Star e a calça e dorme assim mesmo , de manha voce acorda com o Punk vuando na sua barriga

Voce: huuummmm , Punk , desce
Punk: *deita na sua barriga e começa a cuxilar*
Voce:*coloca travesseiro no rosto por causa da luz e acaricia o Punk*

passa alguns minutos e seu pai que vem te acordar

Pai: bora filha levanta levanta
Voce:  ooooh paiiiêê
Pai: anda que eu fiz Waffles com Nutella
Voce: *levanta na hora e quase derruba o punk e corre pra mesa* WAFFLEEEEEEEEEES \O/

Voce come tudo e o Punk só fica sentado olhando pra voce

Voce: de jeito nenhu , voce num pode comer chocolate
Punk:
Voce: *o* *num aguenta e da um pedaço pra ele (sem Nutella) * OMG ToT , vomitei arco-iris omg  *O*
Punk: :B
Voce: *U*

TV: voces estão prontas crianças:

Voce: ESTAMOOOOOS CAPITÃÃÃOOOOO *corre até la *
Pai: ai meu deus , me mata de susto
Voce: bob esponja calça qua (8) ... ah malz pai ^^
Pai: õ.O


Voce assite bob esponja e até seu pai curte e ri tambem , até que tem um episódio que ele finge que é burro pros pais do patrick pensarem que ele é inteligente , o Bob Esponja começa a fazer sons estranhos

Voce&Pai: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Voce resolve ir pra fora depois que acaba bob esponja , voce ficou sentada na grama e jogando TheSims no seu iPhone (eita povo chic kkkk) , quando alquem pega nos seus ombros e diz - Bú!

Voce: aaai caralho que susto Dead Moon
Dead: kkkk *te da um super abraço que ela só falta ficar encima de voce* kkk saldadees minha Gloomy , jaja vai casar *te da um bj na buchexa *
Voce: hehe sou foda
Dead: exibidiinha kkk
Voce: so mesmo
Dead: vamo passear?
Voce: vaamoo \o/ , vo só me arrumar , vem *voce puxa ela*
Dead: kk to indo
Pai: Oi Dead ^^
Dead: oi Sr (nome do seu pai)
Voce: pai agente vai dar uma saidinha , poode ? *U*
Pai: kk num faz essa carinha , claro que pode meu anjo
Voce: \o/ , vamo Dead

Voces sobem pro quarto e ela ja ajuda a escolher a roupa

Voce vai assim



























Voces vão andando e brincando que nem 2 crianças , até que voce passa pelo cemitério onde enterraram a sua mãe , voces entram la , voce vai procurando , até que voce acha , voce se agaixa e arranca uns matinhos que estavam crescendo ali , voce sente uma lágrima escorrer e voce senta e abaixa a cabeça , a Dead senta ao seu lado e abraça voce , depois de alguns minutos voces vão pra sua casa , até que voce estava melhor ,a Dead te animo muito

Dead: ei (seu nome) , lembra de quando agente subia nessa arvore? eu , voce , o Andy e o Ash
Voce: ora se lembro (voces estavam no parqe*
Dead: começa a subir*
Voce: voce é loka???
Dead: aanda , eu sei que voce quer
Voce: éh tem razão *ajeita a sua bolsa e começa a subir tambem*

Voces sobem até um galho bem grande e ficam olhando as crianças brincar , voces conversam bastante , riem muuito , e ficam jogando the Sims juntas , até que voces descem e vão pra casa , voce foi até a dela porque era bem perto , voce deu uma bj na buchexa dela e um abraço e ela tbm , depois voce atravessou a rua e entrou , seu pai estava assistindo tv , voce foi la e deu um beijo na buchexa dele e subiu , voce colocou apenas um short preto e uma blusa de manga preta disendo '' I LOVE YOU ... HAIR '' ( ja vi kkkk mt perfeita) voce pega um CupCake na geladeira e come ele mexendo no noot , quando voce resolve ver seu celu , e tinha 10 ligações perdidas do Andy e 4 mesagens

Voce: O.O eu vo morrer!

Voce resolve ver as mensagens

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: Oi meu amor
10 min
Andy: (seu nome) , voce ta ai ? preciso falar com voce
5 min
Andy: (seu nome)?????????????
10 seg
Andy: pf atende logo!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: CACETE!!
Pai: FIILHA!
Voce: fooi maalz paiê , to em desespero , deesculpa
Pai: ok

Voce: *liga pra ele na hora* aaanda atende


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: alo Andy???????????
Andy: oonde voce tava???????????? qer me matar do coração???????
Voce: desculpa eu tava com a Dead
Andy: e SEM o celular?
Voce: sim eu esqueçi
Andy: tava com mais quem???? tava bem se agarrando com algum babaca
Voce: poxa andy tava só eu e a Dead
Andy: só a dead , sei
Voce: droga Andy eu ja disse que eu tava com a Dead e pronto porra!
Andy: *silencio total* tem razão desculpa , to mt estreçado hoje
Voce: rum , e porque ta tão estreçado
Andy: num consequi dormir
Voce:pq?
Andy: simplismente porque num tinha uma garota linda aki do meu lado
Voce: oonwt , mais amanha eu ja vouto pra casa
Andy: DDD::::: porque não hoje?
Voce: prometi pro meu pai
Andy: oooooh
Voce: fica assim não
Andy: vo chooraar , sério
Voce: oooooh andyyyy
Andy: que foi? quero voce perto de min
Voce: mais e meu pai?
Andy: diz uma desculpa , diz que vai ensaiar , oou , ah sei la pf vem ficar aki comigo
Voce: ok Andy eu vo tentar , mais num prometo nada ok?
Andy: \o/ ok
Voce: vo la falar com ele tchau
Andy: tchau minha gostoza
Voce: kkk *dels*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: paiiêe
Pai: Oiiee?
Voce: pai eu vo ter que ir pro estudiio ):
Pai: :\ ok , mais cuidado ok?
Voce: \o/ ok *voce sobe na hora*

Voce coloca essa roupa

( maaaaaaaaaaanheeeeeeeee *O*)








Voce da um bj na buchexa do seu pai e vai , chegando la Andy mal fala com voce , vai logo te agarrando e te deitando no sofá ( :9 maaee , vo voutar tarde hoje ok , Parey) e vai logo com a mão boba , sim voce adorava akilo mais paro , voces combinaram que agora é so depois do casamento

Voce: Andrew
Andy: malz , não resisti
Voce: U.U se eu num tivesse lembrado
Andy: ai agente ja taria se ....
Voce: *da um tapinha leve nas costas dele*
Andy: kkk *vouta a te beijar*

Andy te beijou com um pouco mais de calma , depois de mt tempo de agarramento ali , voce resolveu ir porque seu pai disse a hora pra voce voutar , ele te da um super beijo e voce vai ,  antes de entrar voce viu os meninos indo la quase vuando nele , voce pensou: despedida de solteiro . voce chega la bem na hora

Voce: Oie paiê
Pai: oi meu anjo ^^
Voce: vo pro pc
Pai: ok  , mais cuidado com sites estranhos ( minha mãe ¬¬)
Voce: Pai!
Pai: quem avisa amigo é
Voce:¬¬ ta

Voce sobe e vai reeeto pra net , fica la vendo seu twitter e vendo alguns videos engraçados , quando voce ve esse vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=he4_HCFWpTM

Voce não fica brava , claro , voce só rio muito da cara do Andy , voce ficou mexendo em umas coisas la , tinha muitos videos seus e do Andy , voce entrou no twitter e viu que todos os fãs tavam desejando parabéns pra voces , que voces sejam mt felizes , voce agradeceu a todos eles . logo voce decide dormir

De manha( 11:20) , sim ia ser o grande dia , voces iam se casar 6:00 horas , voce ja adiantou as coisas , voce foi pra sua casa , comeu alguma coisa , logo as meninas chegaram pra te ajudar , tava a Sammi , a Dead Moon , e a Scout elas tocam a campainha

Voce: TO IINDO *vai até la*
Todas-vc: GLOOOOOOOOOMMYYYYY *vouam em voce*
Voce: kkkk ooii minhas Dark Angels , huummm Sammi to sabendo , cade o anel
Sammi: mostra pra voce*
Voce: ooomgggggg que perfeitoooooo
Sammi: nem eu to acreditando *U*
Dead: ooonwt minhas 2 amigaas , ja vão casar , e eu só no namoro e no.... *pausa trágica awe*
Todas-Dead: huuuummm
Dead: eu heim kkkkkkkkkkkkkkk

Voces voces vão adiantando , elas trasem mais algumas coisas bem necessarias , passam algumas horas de loucuras , quando elas começam a ajeitar o seu cabelo , ia ser um casamento bem... Gotico , enfim , todo mundo de preto e maquiagem escura kk , elas deixaram seu cabelo assim (sem ser roxo ne? kk as e esse vestido ai é so de demonstração )

Voce depois começou a vestir o vestido , voce colocou as meias e calçou a sapatilha , fico assim




Elas terminaram de colocar o lake, e elas tambem se arrumaram la , quando faltava 2 horas , voce começou a vestir o seu vestido , e depois voce colocou um colar , e elas colocaram o arranjo por ultimo , sim , voce estava PERFEITA


Sua make era essa:

( Taylor <3)

Voces esperaram as horas passarem, logo o seu pai chego com um carro perfeito (finge que era preto ok ? ;D)

(Manheeee *O*)

Voce: caraalho eu quero
Pai: preciso nem perguntar se gostou kk , meu deus voce ta linda filha *abraça*
Voce: *abraça ele tamebm*
Pai: sua mãe estaria orgulhosa
Voce: queria que ela estivesse aki
Pai: mais ela está filha , no seu coração
Sammi: opa opa opa , paro se não ela chora
Voce: num vo chorar U.U , sou foda
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkk


A Sammi tava assim



Dead Moon



Scout


Enfim perfeitas , voce tava nervosa , MUITO nervosa .


Andy On

Andy: eu tenho que ver ela
Jinxx: calma cara!
Andy: eu to nervoso , e se atrasar , e se ela quebrar o salto??
Jinxx: ela ta de sapatilha!
Andy: como tu sabe??
Jinxx: Sammi '-'
Andy: ai meu deus e se ela , sei la , se ela se perder ???
Jinxx: calma cara , agente ajuda

Quando o Jinxx ve , chego a Sammi e a Scout , a Scout foi reto pro Oliver

Jinxx: opaa , tchau cara
Andy: vai me abandonar??
Ash: relaxa cara to aki *tapinha nas costas dele*
Andy: eu to relaxado , eu to , eu to , puta que pariu to nervoso
Ash: *celular dele toca* ah pera awe *atende* alo? aah , ta do mesmo jeito a criatura , ok , kkkkk ok eu aviso , ok tchau meu amor . *desl*
Andy: quem era?
Ash: a Dead , disse que a (seu nome) ta do mesmo jeito
Andy: eu quero ver ela
Ash: rela.. re-rela

A Dead apareceu la toda diva

Ash: v-v-ou ali Andy
Andy: ¬¬
Ash: *vai até a Dead e da um super bj nela e para com selinhos* e ai , cade a maninha?
Dead: nervosa , quase morrendo , kkk ela ta disendo que nessecita morder o Andy , se não ela morre
Ash: kkk , na lua de mel deles eles se mordem e se comen a vontade
Dead: Ash!
Ash: que foi ? verdade não?
Dead: sei de nada! kk


GummyNarrando: ah esqueçi , o casamento de voces ia ser no parque quando voces iam des dos 5 aninhos


GummyOff-

Enfim , faltava alguns minutos para começar , logo voce chega e espera a hora , voce bebeu uns 2 copos de aqua , respirou fundo , logo o casamento começa , seu pai OBVIO ia acompanhando voce , Andy tava perfeito de palitó e tudo , no final quando cegaram la, o seu pai deu um beijo na sua testa e Andy diz

Andy: *susurra no seu ouvido* voce ta linda
Voce: *susurra* voce tambem meu lindo :3

E assim o padre começa a falar , mais num era aqueles que demorava UMA HORA (acredite , eu ja fui várias vezes , eu faço é dormir kkkk minha mãe fica P da vida quando faço isso kkkkk ) ele fala aquelas coisinhas e aquela que voces tem que falar e bla bla bla

Padre: Andrew Dennis Biersack , voce aceita (seu nome Purdy) como sua legitima esposa, para ama-la e honrra-la até que a morte os separe? (axu que é assim , como eu disse , sempre durmo)
Andy: aceito
Padre: e (Seu Nome Purdy) voce aceita Andrew Dennis Biersack como seu legitimo marido , para ama-lo e honrra-lo , até que a morte os separe?
Voce: ...............................

Continua





2 comentários:

  1. Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, se ela(eu) falar que não, eu dou um tiro nela (em mim)
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' OMg Claro que siiiiiiiiiiim ...Se tem que continuar se não eu morro aki ...
    Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir