quinta-feira, 22 de março de 2012

My Fallen Angels 54

Andy desce e parecia que voce tava mastigando o pão em camera lenta e voce tava MUITO concentrada no Bob Esponja

Andy: mastiga rapido , kkk ja ta dando inpassiencia
Voce: *distraida* ham?
Andy: -.-' nada
Voce: humruum *mastiga beem devagar*
Andy: <.< , '-' p.q.p mastiga rapido
Voce: kkkkk ok parey *mastiga normal*
Andy: amen
Voce: kkk

Voce assite bob esponja , depois voces vão ao estudio , quando era mais ou meno umas 4:00 horas da tard

Andy: bora no rinque de patinação hj?
Voce: axu que nem sei mais
Andy: neim , é facil
Voce: ha ha , diz o garoto que jogava Hoquei (é assim?) quando era pequeno , e era perfeito patinando e jogando
Andy: U.U nem é dificil , boora pf pf pf *faz aquela carinha*
Voce: *O* ok

Como voces ja estavam no carro , o Andy foi até la , logo voces chegaram , ele estaciona o carro e ele sai todo alegre , voce até rir , depois voces pegaram os patins

Andy: *vai logo entrando* ok vem *estica braço*
Voce: ai meu deus , como eu fui me meter nisso *segura mão dele depois se agarra toda nele*
Andy: kkk assim nao * coloca voce reta*
Voce: ai meu deus eu vo cair
Andy: ok vem *segura sua mão e te puxa devagar*
Voce: ai meu deus *segurando nele*
Andy: kkk dexa de ser medrosa *patina e vai te puxando*
Voce: ok ok eu consigo , ai meu deus kkkkk
Andy: kkk vem *te puxa com cuidado*

Voce caiu só uma vez , mais depois acabou pegando o jeito denovo

Andy: kk viu , eu falei que voce consequia
Voce: omg num acreditooo , faz tantos anos \o/

Voces ficam la por um bom tempo , depois vao pra casa , quando voces chegam la o Punk voua em voce

Voce: ooonwttttt meu lindo *bj cabeçinha dele e coloca ele no chão*

Voce senta no sofá e Andy deita no seu colo e voce fica mexendo no cabelo dele

Andy: pois é , viajar amanha
Voce: :\ ne , minha paciencia de arrumar mala é minima
Andy: é nois

(Ah esqueçi de falar ne? voces iam se casar aki a 20 dias)

Voce: axo que quando eu voutar vo logo comprando as coisas
Andy: vai com quem
Voce: a Sammi disse que ia me ajudar , ela conhece uma loja bem legal que só tem vestidos lindos
Andy: *O* tenhu que ver
Voce: só no na hora
Andy: ooooh , num sei pra que isso
Voce: da asar U.U
Andy: U.U nada ver
Voce: e se eu cair em um buraco?
Andy: eu vo la e te salvo
Voce: e se eu cair em um buraco que num da pra alcançar
Andy: eu sou o BatAndy , tudo posso
Voce: :P eee... e se eu... foçe apturada por aliens ?
Andy: eu pegava meu BatPiloto e te salvava
Voce: e se ... eu for capturada por um doido?
Andy: eu pego o BatMóvel
Voce: meu Deus voce tem solução pra tudo õ.O
Andy: so de mais
Voce: convençido U.U
Andy: ;D
Voce: aaah prequiisssaa
Andy: é nois
Voce: mais é o jeito , vai sai de cima que vo arrumar as coisas
Andy: oooh
Voce: vai Andy sai
Andy: malvada >: *levanta*
Voce: moral \o/
Andy: D:
Voce: Anda meu fofo *puxando ele*
Andy: humrum *indo com voce*

Voces arruman a mala , depois voces aproveitam e pedem pizza

Andy: ta sujo bem aki
Voce: *pasa mão no rosto* onde?
Andy: aki
Voce: oonde?
Andy: *passa molho na sua buchexa* agora ta kkkkkkkk
Voce: agora voce vai ver *pega catchup*
Andy: *cooooooorreeeeeee*
Voce: *corre atras dele *

Andy correu até o quarto , depois viu que voce num tava + atras dele 

Andy: (seu nome)? num tem graça
Voce: *vai por tras dele* HA! *passa mão com catchup na buchexa dela e espalha*
Andy: ah é assim é? *pega mais e joga em voce*
Voce: AAA aai seeu *pega e joga nele tbm*
Andy: é querraaa *começa a jogar em voce*
Voce: *aperta vidro de catchup e taca humonte nele* HA HA
Andy: kkkkkkk o meu cabo
Voce: ah muleke
Andy: *te encosta na pareide e lambe seu pescoço* :9
Voce: kk fala sério Andy
Andy: kkkk ta com gosto bom
Voce: ok paro , vo tomar banho
Andy: vo juntoo \o/
Voce: nem pensar
Andy: pufavooor *O* *faz aquela carinha*   >>>
Voce: *U* taa ... pera o que eu disse???????
Andy: ebá! ja disse , vamo \o/ *te puxa*
Voce: pera pera kkkkk

Voces toman banho juntos e Andy como sempre com as ''safadesas'' dele , voce sai do banho e Andy puxa sua olha de uma vez

Voce: porra Andy , num ja viu de mais nao??!!
Andy: nao mesmo , quero mais *O*
Voce: vai me devolve
Andy: naao mesmo
Voce: Andrew
Andy: não vai adiantar
Voce: ok *pega a calçinha e o sutiã e veste e coloca uma blusa preta de manga* Fuck Yeah !
Andy: ¬¬
Voce: *pega toalha dela e fica secando cabelo *
Andy: maldade U.U
Voce: tambem acho \o/
Andy U.U
Voce: *ouve musica de um clip seu * AAAAAAAAA TA PASSANDO BRICK BY BORING BRICK *coooorre pra sala*
Andy: :P *começa a se vestir e vai*
Voce:

To bury the castle, bury the castle
Para pa para pa para
Andy: *desce e fica vendo voce cantar*
Voce:
So one day he found her crying
Coiled up on the dirty ground
Her prince finally came to save her
And the rest you can figure out
But it was a trick and the clock struck twelve
Well make sure to build your home brick by boring brick
Or the wolf's gonna blow it down
Keep your feet on the ground
When your head's in the clouds
Andy: *U*
Voce:
If it's not real
You can't hold it in your hands
You can't feel it with your heart
And I won't believe it
But if it's true
You can see it with your eyes
Oh, even in the dark
And that's where I want to be, yeah

Go get your shovel
And we'll dig a deep hole
To bury the castle, bury the castle
Go get your shovel
And we'll dig a deep hole
To bury the castle, bury the castle
Andy: *diz baixin * mt perfeita meu deus
Voce:
Para pa para pa para
Para pa pa para pa pa
Para pa para pa para
Para pa pa para pa pa

Voce: ok passo kkkkk
Andy: canta de mais meuh deus
Voce: eu sei
Andy: :P depois sou eu que so exibido , kkk mt fofa voce com esse vestido
Voce: Eu num quero ser fofa , eu quero seduzir ( nee Joyse? kkkkkkk)
Andy: kkk e consequiu
Voce: vantagem pra min
Andy: U.U exibida
Voce: sabé comé ne?
Andy: e como sei , eu vivo perg quem essa menina do clip
Voce: ah é a filha da amg da minha mãe (finge que era kkk ) ai eu xamei ela porque ela ja era loira ai tava ótimo
Andy: aaah boom
Voce: hehehe gostei oh dessa frase , eu não quero ser fofa , eu quero seduzir , putz vicio :p
Andy: kkkkk , tudo vicia , lembra quando agente era pequeno , voce me cutuco , e depois num paro mais
Voce: como? assim ? *começa a cutucar ele*
Andy: ¬¬ assim mesmo
Voce: *ainda cutucando* caralho vicio
Andy: aaah nao *segura suas maos e bj sua buchexa* voce se vicia mt rapido *solta suas mãos*
Voce: olha quem fala
Andy: eu so viciado em que??
Voce: eu preciso falar?????
Andy: *pensa* aaah sim , hehehe sabe comé ne
Voce: haaram , sei muuitoo como é
Andy: hehehehe
Voce:kkkkk
Andy: ?? que foi
Voce: lembrei quando agente era criança , agente inventou de subir na arvore , ai agente nem  desceu mais , e o Ash mandando agente pular que o chao segura agente
Andy: kkkkkkkkkk lembro , carai deu medo , sério
Voce: ne , quando foi o meu pai que teve que subir pra tirar agente
Andy: ne , voce ainda tem aquele album ?
Voce: *pensa* \o/ \o/tenhuuu *corre pra pegar*
Andy: *esperando ela ligando a tv*
Voce: *desce na hora* ah muleke axei*
Andy: kkk tenhu que ver essas fotos dnv

Tinha várias fotos , tinha uma sua e do Andy



Voce: nussa , minha mãe quardo esse vestido
Andy: carai , é o parque?
Voce: axu que é , ooonwt que fofaa essa

Andy: caralhoo olha o meu cabelo õ.O
Voce: ta tão fofooooo , omg *O*
Andy: olha essa sua

Voce: nussa *O* , oonwt eu e a Dead
Voce: diferente de maais , sério , essa eu lembro , voce e o Ash brincando e eu só tirando as foto , Fuck Yeah

Andy: como eu num vi isso ?õ.O
Voce: ai meu deus num acreditooo ,eu fantasiada kkk

Andy: kkk eu axu que fui de ... como era?
Voce: Star Wars ( sei la o nome do homen la)
Andy: kk isso
Voce: e o Ash de vampiro , ele dizia que era de verdade o sanque , num tinha graça ¬¬
Andy: kkkkk foi engraçado , voce quase tem um atak quando ele disse que mato o Robert ( sabe ne? o cachorro da Juliet que era vc quando pequena) pra fazer esse sanque
Voce: eu fiquei desesperada , muahahaha mais ele levo um na bunda da mãe , vantagem pra min
Andy: kkkk achei maldade
Voce: :P , ooooonnnnnwwwttt tem uma sua , omg omg

Andy: putz eu era tão .... tenso sei la
Voce: U.U nada ver , nussa , tem até quando agente era adolecente










Andy: kkkk as nossas ''emices''
Voce: neim , eu num era emo ... ou era?
Andy: sei la o povo chamava
Voce: U.U , nuuuusss , é o novo esse meu cabelo

Andy: kk eu lembro , voce vivia cortando o cabelo dizendo : ta legal esse? divia ser mais assim , a minha franja ta mt pequena ? , ta legal no olho?
Voce: U.U mulher é assim , epa mais nem vem que voce tambem era assim U.U
Andy: neim
Voce: era sim U.U , olha cm voce vivia mudando de cabelo

Andy: nem tanto
Voce: caalma  U.U , cade a outra *procura* Axei \o/

Voce: viiiu , teimoso
Andy: U.U nem mudo tanto assim
Voce: haram sei
Andy: é serio kkk
Voce: *ve uma foto sua e passa na hora*
Andy: epa , num vale esconder
Voce: AAAAA num olha
Andy: *muda de pag e com a outra mão segura seu braço*
 Andy: kkkk só voces mesmo
Voce: neeim , caraca sério , o-oolha pra min , sei la , minha mae quase me mata quando faço esse cabelo , nuuusss olha essa , eu e o Ash

Andy: mais maqueado que eu õ.O
Voce: ne

Voce: nuss , esse cabelo deu trab oh
Andy: eu vi , voce tacando mmmttt lake
Voce: ne , sério , da trab
Andy: mt
Voce: ok paro , derrepente vc acha a foto que eu to pensando
Andy: que foto??
Voce: nenhuuma
Andy: ooow mostra
Voce: nuuca , muahahaha
Andy: *faz aquela carinha*
Voce: nem vai dar certo
Andy: *pensa* axu que ja sei qual é*procura*
Voce: AAA naao nao nao
Andy: rá! , é essa?

Voce: ¬¬ é
Andy: ta uma gata
Voce: avá , o-olha minha cara
Andy: U.U dexa de ser asim , ta linda e ponto
Voce: epa , só eu digo que acabo
Andy: U.U
Voce: e ponto
Andy: medo
Voce: ^^


Voces param de ver as fotos , vão escovar os dentes , vestem o pijama e vão dormir , de manha voce acorda 8:30 , vai bem rapido pro banheiro e faz suas necessidades e talz , acorda logo o Andy e ele vai pro banheiro e voce veste só um all star , uma calça preta rasgada , uma blusa preta de manga e coloca o seu casaco vermelho por cima , passa pó e passa lapiz de olho (sabe? aquela olho de gato , iqual a da nina , pois é) , Andy vai com uma calça preta (obvio kk) um all star preto (o comun , pront kk Parey) e coloca uma camiza brança de manga (prequissa de procurar as imagens , malz awe gente :\)

Ele desce e voces comen o café bem rápido , depois voces colocam as malas no carro , e vão , quando voces chegam la , como sempre o povo enlouquecendo por voces , voces iam no avião só pra voces , voces colocam as malas e entram la

Ash: wow , pensei que num iam me soltar
Voce: idem
Andy: concordo
CC: elas podem até arrancar minhas roupas , menos minhas baquetas U.U
Todos: kkkkkkkkkkk

Voces ficam só esperando as horas passarem , voce fica olhando pela janela , até que o Ash (tava atras de vc) tacou uma aranha falsa em voce

Voce: AAAA , PUTA QUE PARIU ASHLEY
Andy: kkkkkkkkkk
Ash: kkkkkkkkkkkk
Voce: seu corno , é melhor nem dormir garoto , porque voce vai ver!
Ash: que meedo
Voce: '-'

Quando fica meio que de noite , voce pega uma garrafa d'aque beeem gelada , o Andy fica só vendo e segurando o riso , voce abre e joga com tudo encima dele

Ash: puutaaa queee pariiiuu
Voce: eu falei ha ha !
Ash: aaaii que geeloo essa aqua
Voce: isso é pra aprender
Andy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jake: des que num me molhe kkkkkkkk
Ash: ¬¬ ah é é ? *joga um pouko no Jake*
Jake: hey porra que te fiz? *joga nele tbm*
Voce: ok ok ooook , paro , Ashley , deixa o Jake fora disso porque el num fez nada seu cu '-'
Ash: ta ¬¬ , aff la vou eu me trocar
Voce: vá U.U
Ash: ¬¬ *se levanta e vai*
Voce: ha ha bobão
Andy: só voces mesmo , eu heim
Voce: hehe :P
Ash: *vouta com a roupa ja trocada* que friiu
Voce: porque voce num xamo a Dead?
Ash:ela tinha que viajar com os pais dela :\
Voce: DDD:::::: oooh , porque tu num convenceu eles
Ash: num deu ):
Voce: D:

Passa as horas , ja era 12:00 horas e todos ja estavam dormindo , quando de manha umas 6:00 horas voces pousam , voce acorda com o Jeremy te enchendo

Voce: ok vo acordar ele , Andy , acorda
Andy: ah não
Voce: bora ja acordo , vai ficar aki mesmo
Andy: humrum
Voce: ta *levanta*
Andy: ok ok to indo *levanta tbm

Voces pegam as malas e ia ter um carro esperando voces , claro voces foram pra hoteis diferentes , quando voce chega la era um um pouco lonje do Hotel onde o Andy e o povo do BVB tava

Voce: Jeremy coloca as coisas logo aki , fica mais facil
Je: voce que manda chefa
Voce: kkkk sério vai
Je: :P *coloca la*
Voce: *coloca mala encostada na preide*
Taylor: até que fim \o/
Jason: aleluia , meus braços ja tão doendo de carregar mala
Voce: é nois

Voces se arrumam pro Show , voce vai assim














Voces vão pro local onde seria o show , voces dão os ultimos toques e tudo , faltava 5 min pra entrar , voce recebe uma mensagen do Andy disendo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Andy: Amor , se der eu vou ai ver o show viu?
Voce: ok meu amor , boua sorte viu? te amoo <3
Andy: tambem te amo amor <3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voces esperam e entram no palco , os fãs vão a loucura

Voce:You know guys, I've been playing a lot lately
(sabe gente , eu tenho andado jogando muito ultimamente)
Voce: and found a very cool game, look at the screen * points *
( e eu descobri um jogo muito legal , olhem pra tela *aponta*)

Quando todos olharam voce fez isso








Todos: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MAAATAAAAAAAAAAAAAAAA , MOOOOORREEEEEEEEEEE DISGRAÇAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Voce: okay let's go !!!!!!

Voce começa cantando Ignorance , depois Decode , etc







Quando faltava mais 3 musicas , voce nem percebeu mais o Andy chegou la , ficou olhando voce cantar , e por sorte nunquem viu ele porque tavam concentrados de mais em voce , voce termina de cantar a musica My Hero , quando voce ia cantar a Monter voce ve o Andy com o sorriso mais lindo , voce sorri de vouta e começa a cantar



Depois a ultima era Emergency


Quando voce termina de cantar , voces se dispedem e o povo ficam dando alok

Voce: até que fim \o/
Je: meus dedes tão doendo
Taylor: idem
Jason: preciso dormir
Voce: ah povo prequisozo U.U
Andy: *vem por tras de voce* realmente*
Voce: *vira pra ele* ooonwt eu consequi te veer meu amoor *abração nele e selinho bem demorado*
Andy: claro ne , minha beleza da pra ver de lonje
Voce: exibido , mais é verdade
Andy: kkk diz a frase awe pra eles
TodosParamore: que frase?
Voce: eu não quero ser fofa , eu quero seduzir  (só que sem o microfone)

TodosParamore: ah muleke e consequiu
Voce: vantajem pra min , inveejem , inveejem
Todos: kkkkkkkkkkkkkk















2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaa *--------*
    continuuua
    "não quero ser fofa, eu quero seduzir' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ><

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK esse imagine é muito foda
    KKKKKKKKKKK Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir