terça-feira, 27 de março de 2012

My Fallen Angels 61 (66~

Voce: Aceito
Padre: :D pode beijar a noiva
Andy: com todo prazer * te puxa e te da um super beijo*

















O povo ja tava enlouquecendo , tipo assim:















Depois foi a festa , voce tava bebendo Vodka quando a Dead disse

Dead: e vaamo paraando *tira da sua mão*
Voce: aff , eu so uma cantora de rock , eu posso tudo












Dead: nada disso *entrega pro Ash*
Ash: *bebe tudo na hora* (tambem tinha só um poukin U.U)
Voce: sua má ¬¬
Dead: tambem te amo
Voce: ooonwt


Voces ficaram conversando quando voce viu o Danni la com a banda inteira

Voce: anndyyyy o que o d-d-anni
Andy: ja sei , o que ele faz aki? eu xamei ele
Voce: pq??? voce sabe cm sou na frente dele
Andy: eu confio em voce
Todos-vc&Andy: ooooonnnnnwttt
Voce: estraram o clima U.U
Todos-vc: kkkkkkkk
Danni: Oi (seu nome)
Voce: *pensamentos: OMG* o-oi Danni
Danni: parabéns *bj na sua bucexa* que voces sejam felizes
Voce: omg
Danni: *susurra no seu ouvido* se tiver divorcio me chama
Voce: *susurra pra ele tambem* então espera 100 anos
Danni: kkk *da outro beijo na sua buchexa e vai*
Voce: *espera ele ir* ooomgggggg
Todos-vc&Andy: kkk toda poderosa
Voce: \o/

Depois da festa todos estavam bem ''animadinhos'' por causa da bebida , e principalmente da velha e boua ''tequila'' (ja bebi , é mais ou menos , kkkk mais minha mãe quase me mata) , depois que a festa acabo , voce resolve fazer uma coisa , voce vai até a campainha de uma .... tia la , do nada voce toca a campainha , tipo assim:



Voce: cooooorre negadaaa \o/
Todos-vc: FUNDEO *coooooooooooooooooorre*

Depois da correria o Andy pergunta

Andy: pq vc fez isso?? *bota não no peito*
Voce: porque o Power Ranger mando :B
Dead: kkkkkkkkkkkkkkkk que phoquie ranger (ela tbm tava bebaça)
Andy: kkkkkk
Ash: vooxhees tão parexxxxeendo uns drooghaado
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ta ja era 3:00 horas da manha , ate que voces num tavam mais bebados , voce e Andy iam viajar para Londres (NÉ mãe , quando é pra me arrastar pra porra de paraíba voce gasta até 1000 reais , mais quando é pra ir pra Londres ,nãão , num leva ¬¬) , voces trocaram de roupa bem rápido , depois voces se despediram do pessoal

Voce: tchau pai *abraçoooo >.<*
Pai: ve se num fica nervosa na sua primeira vez
Voce: huum , claro , primeira vez :B
Pai: pera voces ja......
Voce: tchau paiê *bj na buchexa*
Amy: tchau queria
Voce: \o/ tchau amyyyyyyy *abraaaaçoooooooo >.< e bj na buchexa dela *

Voces entram la e a Dead e o Ash ainda tavam bebendo e indoidando , voce riu muito da cara deles , o Andy ja começa com a safadesa até dentro do avião , ele começo a te agarrar e começo com a mão boba

Voce: Six
Andy: huumm me chamo de Six , então quer diser que ta gostando *lambe seu pesçoso devagar*
Voce: ai dlç , para Andyy , *susurra pra ele* aki não
Andy: no banheiro??
Voce: '-' Andrew , aki não , no aviãão
Andy: D: ta
Voce: ooh fica assim não meu bb
Andy: num so bebe , so o papai kkk
Voce: kkkkkk Andyy
Andy: e voce é o que minha?
Voce: num sei me diz
Andy: voce é minha cadela , e cadelas tem que obedecer o dono *diz isso te beijando e alisando a sua coxa*
Voce: *fica encima dele *
Andy: Yeah
Voce: mais isso não quer diser que vai ''rolar'' aki
Andy: oooooh
Voce: rum  *se senta dnv normal (-q) *
Andy: oooh assim num vale *faz biquinho*
Voce: num vai adiantar muahahah

Depois voces acabam dormindo , quando era de manha umas 6:00 da tard (sei la quando tempo leva pra chegar :P kkk) , voce ve que ja pousaram , voce acorda o Andy

Voce: Andyy , acorda
Andy: mais 5 horas
Voce: Nossa , o Batman ta com uniforme novo?
Andy: ooonde??? *levanta na hora*
Voce: subiu kkkkkkkkkkkkkk
Andy:¬¬
Voce: Anda vem .

voces saem de la , tava lotado de fãs , o motorista pega as malas de voces e voces vão pra um hotel( eeu disse HOTEL não MOTEL Hudson ¬¬)  lindo , voce sobe la e fica quase morrendo , realmete perfeito , quando voces colocam todas as malas la voce nota que o Andy vai logo te agarrando por tras e começa a beijar o seu pescoço, e voce se arrepia toda com aquilo , ele percebe e afasta um pouco seu cabelo , depois ele beija seu ombro e vai subindo e voce se vira pra ele e começa a beijar ele , um beijo super hot que ele adorava , ele foi tirando a sa blusa , e voce tambem tiro a dele , ele te deitou na cama , logo voces estavam só de roupas intimas , ele tiro seu sutiã e puxo um pouco o seu piercing (aquele entro os seios , pois é -q ) , ele foi descendo e mordeu alguns do seus piercing na barriga ( meu deus quanto piercing perfeito *O* , ¬¬ chega loogo 18 anos , pra eu colocar , se eu aparecer aki de piercing minha mãe me mata)












O clima ja tava esquentando , quando voce num aguento mais tando prazer

Voce: vemk *pega o andy e fica encima dele começa a beijar ele e depois tira a cueca dele*
Andy: safadinha
Voce: so mesmo *deixa em qualquer lugar ai*
Andy: minha safada mais linda e gostosa
Voce: eu sei *faz pose*
Andy: kkk

Voce começa a chupar o Andy (GummyOn- o Hudson ta me olhando estranho >.> , sério to com medo , vagabundooo , ele vuo em min e roubou um beijo , safaado ¬¬ , depois fica reclamando dos boatos no colé , vá denovo -nn) ele gemia pra k7 , logo ele encaixa bem entre suas pernas e te penetra , voces gemian de mais , ele ia bem rapido, voce arranhava as costas dele de tanto prazer

Voce: aah , Andy
Andy: isso geme pra min , diz meu nome *beija o seu pescoço*

Voces fazem várias posições assim:

Andy: ta gostoso ne amor?
Voce: muito , vai Andy num para


Voces tiveram mais de 10 orgasmos  , voces gemian pra k7 , depois de váárias horas , voces param , andy tava acabado e como ele tava entre as suas pernas ainda , ele apenas se afastou um pouco , colocou a cabeça a sua barriga e dormir la mesmo , voce ficou mexendo nos cabelos dele ainda ofegante , depois dormiu.

























3 comentários:

  1. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (66' kkk
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/ Tá muito fodão

    ResponderExcluir
  2. Opa esse eu gostei :G uiuiuiu (66' por que sera nér? haha
    continuuua ta ta ta muitho foda²

    ResponderExcluir
  3. Incrível! Foi-me dado um código IMVU créditos e funcionou! Tenho meu de http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir