terça-feira, 20 de março de 2012

My Fallen Angels 52

Voce acorda e ve que o Andy saiu , ele deixou um bilhete:

''Amor , tive que sair bem cedo , me avisaram de ultima hora ( ¬¬ ) que ia ter um show , e tive que ensaiar vou chegar tarde ok?  :\ , então é isso , te amo ''

Six




Voce: :\ que paia


Voce vai no banheiro e faz sua higiene e talz , desce e faz o café e assiste bob esponja , depois naruto ... depois MTV , tava um tédio mt grande quando voce decide chamar a Dead Moon , a Sandra , Sammi e a Scout . Logo elas chegam e vouam em voce

Scout: kkkkkkkk nussa gente faz tempo que agente num fazia isso
Voce: ne kk *joga pipoca na boca da scout*
Dead: kkkk mira boua
Sammi: kkkkkkkkk
Sandra: mt loukooo

Voce: \o/o clip da Lady Gaga Bad Romance (ta , eu num sei porque coloca tudo com letra maiuscula , mais ... ah dexa pra la :P)

Todas: Gaga uh lala ( -qqqqqq????????)

Voce: kkkkkkkkk *pega violão e toca *
Dead: tenhu que gravar *pega camera*
Voce: pera mais axu que vai xuver
Dead: e dai ? kkk
Sammi: vai canta \o/
Scout: vai começa oh oh ooooh kkkkkk
Sandra: kkkk canta lindaa \o/

Link:  http://www.youtube.com/watch?v=OkVNAqLi6sM&feature=endscreen&NR=1    Sim Fernanda , eu tbm axu que vai chuver kkkkkkkkk



Voce: kkkkk mais ki porra , num falei
Dead: mais fico mmmttt engraçado kkkkkkkk
Scout: kkkkkk o final foi voce mesma , teve um...
Voce: descontrole mental ? (-q tenhu que estudar mais oh , sei la de onde isso saiu kkkkk)
Scout: haram
Sammi: kkkkkk trovão corno kkkkk
Sandra: aparece na hora errada kkkk
Voce: nee kkkkkkkkkkkkkkkk

Quando da umas ... 9:00 horas , elas vão e num passa 1 min que o Andy chega , blz voce estava entrando e ele chega por tras de voce e beija seu pescoço

Voce: demoro heim *se vira e bj ele*
Andy: tive que fazer mais algumas coisas
Voce: tipo?
Andy: primeiro , esperar a chuva diminuir e segundo eu conto dps
Voce: Andrew o que voce fez?
Andy: :B nada
Voce: '-' okay .... mais se for algo ruim ... *diz no ouvido dele* eu te mato , *bj buchexa dele* 
Andy: O.O kkk chega deu cala-frio
Voce: kkkkk a Scout que me ensino \o/
Andy: ela tava aki?
Voce: naao , se teletransporto , kkkk malz tive que diser isso , e sim ela me encino , tava a Dead aki a Scout a Sammi e a Sandra
Andy: aah ta kk :P
Voce: *vai ao sofa e senta la e pega a camera*
Andy: andou gravando ne?
Voce: haram , e o trovão estrago , eu ja postei
Andy: kd?
Voce: pega tablet e coloca pra ele ver* olha
Andy: *vendo* kkkkkkkk nossa , leve inpressao é? eu tenhu certeza absoluta kkkkk
Voce: ne kkkkkk
Andy: kkkkkk ooh susto no segundo
Voce: ne kkk quaase morro ,sério
Andy: kkkk fico revoltada no ultimo
Voce: a natureza ja estrago , ai eu term de estragar kkkkk
Andy: óia kkkkkkkkk
Voce: simm me diz o que ia falaar *U*
Andy: ainda nao
Voce: ¬¬ e quando ai falar ?
Andy: quando agente for dormir
Voce: :B vo escovar os dentes
Andy: epa num vale
Voce: *corre e sobe*

Voce coloca esse pijama



Voce: *pula no sofá e deixa no colo do Andy* pronto conta
Andy: muahaha ainda falta eu
Voce: '-' *puxa ele até o banheiro*

Ele ja sai com uma calça assim
(amoo de mais essas calças , sempre quis umaa ): )

Ele desce e voce fica olhando pra ele meio séria

Andy: ta ta eu falo , eeu éé... semrpqqiqquerer deixxeghi um shelelhinho em uma fã
Voce: HAM??? só intendi fã
Andy: eu sssseeem quereeer d-eii umm shleilxon em uma fã
Voce: WHAT???? fala direito '-'
Andy: direito
Voce: '-'
Andy: ta taa eu sem querer dei um selinho em uma fã , pronto falei :X
Voce: WHAT WHAT , peera foi de proposito , ai meu deeuuuus , voce ... voce aaah *sem saber o que falar*

Andy: desculpa num foi a intençao e depois ela veio agarrando mais ai eu disse que não porque eu...
Voce: COMO É QUE É??? ELA O QUE??????
Andy: não grita poxa , sim eu disse que claaro que num podia porque eu so quase casado com voce , e só voce importa pra min
Voce: *respira fundo* qual o nome dela?????
Andy: sei la
Voce: ah se eu descubro
Andy: que é quase impossivel
Voce: será?
Andy: medo
Voce: :\ e voce gostou do bj dela?
Andy: *fica meio assustado com a sua perg* claro que não
Voce: huumm, e como ela é?
Andy: meio louca , cabelos lonjos , pele clara , e meio fresca
Voce: huumm
Andy: *senta ao seu lado e te beija*

O Andy te beijava delicadamente e voce tambem , logo voce se sentiu melhor , voces ficaram agarradinhos assistindo filme , quando o filme acabo voce ja estava dormindo , Andy te pega no colo e te deita com cuidado na cama , ele desce e apaga as luzes e dorme agarradinho com vc



De manha , voce acorda com a maldita luz nos seus olhos , o Andy tava até escondendo o rosto da luz , voce levantou devagar e fechou a cortina e deitou dnv , voce dormiu por mais uma hora e depois acordou , foi pro banheiro fazer sua higiene , desceu pra fazer o café , depois for acordar o Andy

Voce: Andy *selinho* acorda
Andy: huuummm
Voce: anda , dessa vez num vo ficar chamando
Andy: huummmmm . ZzZzZzZz (-q)
Voce: '-' ta *sai do quarto e desce e vai assistir Bob Esponja*

5 min depois

Andy: (seu nome)?

10 seg de silencio

Andy: *levanta* (seu nome)????

Andy vai logo no benheiro e faz a higiene dele depos desce e te procura pela casa inteira , quando ele vai pro jardin , voce tava sentada na cama elastica no seu noot , ele entro beeeeem devagar e pegou nos seus ombros de uma vez e disse

Andy: quer me matar do coração?
Voce: AI MEU PAI! que susto porra , te falo a msm pergunta
Andy: kkkkkkkkkkkkkkk ta fazendo o que
Voce: tentando reiniciar meu coração
Andy: kkkk sério , ta fazendo o que?
Voce: editando vídeo
Andy: que tipo?
Voce: dos meus amigos
Andy; huuumm , vo la tomar café ok?  depois agente vai sair
Voce: pra onde? *O*
Andy: voce vai ver ;D
Voce: ok \o/

Andy toma café e depois voces ficam deitados na cama elastica , depois voces vão se arrumar , voce vai assim

Dr. Acula - Piano Lessons Can Be Murder - Não vejo a hora de chegar amanhã pra eu ver meu baby, tô morrendo de saudades T_T. Queria ir no shopz no sábado comprar umas coisinhas, tomara qe a Dead vá comigo rs *O*'
AAWN não consigo postar no twitter quando tô em casa , não sei porqe ;@ por isso escrevo poquíssimo lá , mas segue ? *-* @nina_gloomy
Tô na fucking escola ._. E tipo tô me matando de tarefa D: entregar amanhã e se tiver uma coisa não feita, já sabe né sem money pro fds! --'
Meu cabelo tá um cu porqe pintei ontem ele sempre fica assim uns 3 dias depois de tingir T_T. Que agonia, tenho qe retocar a chapinha toda hora, sempre trago ela pra escola HAHA '-'
GEEENTE quero um hamster ou um chincila D: AWWWWN já falei com mamiz ela disse qe quando puder me dá *.*

xoxo , ninagloomy. - Fotolog

E Andy assim:

 (claro com uma calça preta e um cinto cheio de metal )

Voce entra no carro e Andy fica olhando pra voce

Voce: ? que foi?
Andy: nem ganhei beijo hoje ):
Voce: ganhou sim U.U
Andy: D: akilo foi selinho *faz biquinho*
Voce: oonwt *beija ele*
Andy: agora sim \o/
Voce: kkk

Andy dirige e voces vão pra um lugar lindo , cheio de arvores e tinha um lago cheio de patos e uns peixes dentro , a grama era perfeita , e a vista era linda

Voce: omg omg que perfeiitoo aki
Andy: que bom que gostou amor *estaciona carro*

Voces descem do carro e Andy diz

Andy: aposto que voce num me alcança! 
Voce: alcanço siim *corre atras dele*
Andy: *coooorre*
Voce: *pega inpulso e pula nas costas dele* ha!
Andy: kkkk

Voce solta o andy e voces deitam na grama , voces ficam olhando o céu por um bom tempo , quando voces começaram a bater fotos assim

30 seconds to mars - The Kill - Primeiramente... Sorry por esses dias sem postar amores :/
Antes de ontem a Dead veio aqui, nem fui ver o Mikael agente brigou feio quarta á noite, e ele não queria me ver no outro dia, briga por net , até qe finalmente ele resolveu atender o cel, conversamos e tudo não passou de um mal entedido :x Chorei cara, ele me tratou muito mal, mas não queria ter feito isso, entendo , pois também já fiz isso com ele na hora da raiva, depois me arrependo x_x. Conversamos tempos no tlf, e então iríamos nos ver ontem (quinta ._.). A Dead tbm tava querendo me ajudar, o qe fez ele ficar mais irritado comigo :c. Aí ela veio aqui quarta , conversamos e pá , foi legal .. Combinamos de que nas férias de outono vamos a uma cabana de férias, ela o namô dela e eu queria muito qe o Mikael fosse comigo sabe? '-'
Ontem fui ver ele, os meus planos de ir a uma prainha com ele fodeu, pois tava uma chuva duka -.-. Acabei indo pra casa dele, como tenho feito nos últimos tempos.. No começo tava estranho, muuuito estranho, ele tava tentando ser um ''amigo'' foi TENSO.. Quando ele me pediu pra deitar do lado dele na cama, eu não queria , cara .. conheço o Mikael. E disse qe não aí ele me enganou e me puxou, me deu um beijo daqueles *-* Porra, foi nosso melhor amasso depois da vez qe fomos a Kristiansand.. Juro! Foi muito bom, mas que raiva qe me deu quando fomos interrompidos .. Ele saiu lá pra cima porqe a mãe dele tava chamando ele, cara me senti uma idiota usada, foi péssimo pois alí já tinhamos ido além dos pegas.. Sim a carne é fraca  e os desejos falam mais alto T_T.
Eu chorei na cama, não sabia pra onde ir, onde qe eu tava com a cabeça? Nós somos apenas ''amigos..'' ): Não consigo ver ele como uma amg, nem ele consegue. Depois ele notou qe o clima ficou PESAAADO e saímos, ficar num quarto não dava. Fomos a um parque perto de nossas casas, não costumo ir lá, mas acho lá bonito. Entramos dentro de uma caverninha e ficamos lá sentados , ele deitou no meu colo , foi mágico :3 Conversamos , as declarações dele.. é estamos voltando mesmo aos poucos, ele pediu pra eu esperar só mais um pouquinho pois não ia tomar uma opinião no mesmo dia :) Fiquei feliz por isso, foi muito melhor quando saímos, brincamos nos beijamos , nos divertimos :') Fico boba quanto nos curtimos e nos gostamos e não somos namorados.. Sinto que ele vai voltar pra mim sabia? *.*
Tomaratomaratomara (y). Nem sei quando vamos nos ver, pedi pra ele decidir, então nem sei o qe vai rolar nos fds :x Hoje vou ficar só em casa, amanhã vou no shopz com minha mãe , mm bem qe podia ver o Mikael no domingo, hihi :$

xoxo , nina gloomy. - FotologGoo goo dolls - Iris - 7 meses , amanhã ♥. Como o tempo voa, como queria congelar tudo, e nunca ter passado o qe passamos ... Mas isso ajuda agente a crescer e a fortalecer, só me diga que nunca mais vai me deixar, quero fechar meus olhos e quando abrir você está alí, na verdade nunca queria fechar , pois poder te olhar , beijar seus olhos , olhar sua boca é a maior dádiva que esse ''Deus'' poderia ter me dado x_x.  Quero que isso seja apenas o começo, temos muito o que viver & aprender juntos , saiba mesmo que falando que te odeio nos momentos de raiva, eu nunca irei conseguir te odiar, sabe porqe? porqe o ódio é um sentimento insignificante,inutíl perto do meu imenso e intenso amor por você. Cada vez que você sai do meu quarto , porqe vs tem qe ir embora, eu não me sinto bem, mas continuo vivendo por você meu bebê <3.
Não quero perder mais um segundo contigo, quero viver eternamente ao seu lado, que os momentos qe vs saia dessa porta seja esquecidos, e pensar no momento qe vs entrará aqui, porqe ela sempre estará aberta pra você. Também quero pedir desculpas se te magoei, ainda tenho muito qe aprender com esse tal amor, mas uma coisa eu sei, você é a minha razão, você me mudou, você é a razão pra eu começar do zero, sei que não sou perfeita, mas pra você eu posso ser <3.
 então é isso amor, parabéns pra nós , que vivámos muitos&muitos aninhos juntos, mesmo brigando te quero aqui pertinho de mim , hihi *-*.

- 

Hoje ele esteve aqui , sabe eu nem me lembro do meu dia antes dele aparecer, só sei que o meu quartinho é pequeno pra nós hihi, poderia ficar a minha vida inteira trancada nele com vs te beijando, te acariciando, porqe isso qe me faz feliz, isso qe me faz querer viver ... Ain , sabe num faz nem 1 hora que ele se foi, e eu já tô com saudades , haha *-*. Tenho qe me desapegar maais cara, mas noa consigo D: Vou morrer quando for no Brasil G_G. Ai meldels num quero nem pensar nisso ><'
Os dias não são mesmo sem ele, sabe? e eu amo poder ter o dom de amar uma pessoa como meu Mikael , estar apaixonada e junto da pessoa qe vs ama , não existe coisa melhor :3'
Ai ai , melhor parar qe tá ficando muito lengalenga SOIUHSOIS ._. Agora só vejo ele quinta, amanhã vou no shopz, e nada demais, só escola e tarefas D: Mais foorrrrça qe se eu quiser noa ganho outro ponto negativo e ganho dinheiro HAHA *.* Apesar de ter mais vontade de poder dormir com meu baby no fds, mas noa posso :c
AAAA tá juro qe parei x_X.

xoxo , nina gloomy. - FotologAvenged Sevenfold - Seize the day - Cara vocês  não tem idéia, minha vida tá indo de mal á pior ):
Ontem aconteceu uma coisa horrível, tipo vou contar desde o comecinho. Eu pensava qe nem ia ver o Mikael ontem e pá, daí o Steffen me liga dizendo qe o Mikael ia vir me buscar pra irmos pro shopz, daí me arrumei rapidinho e fomos, foi legal e tudo *-*. Mas eu tô ''proíbida'' de sair de casa no meio de semana, aff!
Até aí tudo bem ... Mas quando o meu baby foi lá pra casa começou o stress, o meu padrasto começou a enxer e eu com a porta fechada nem ouvi, ignorei o gayzão e continuei brincando com meu amor, siim ele tava colocando a mão gelada na minha barriga XD Daí eu nem tchuiú, depois de uns 15 min eu escuto outro grito dele da escada e nem ligo mais uma vez 8D MAAANO eu quero matar esse infeliz, sabe qe ele fez? ligou pro pai do Mikael, que é mó bravo , pra vir buscar ele , e é lógico falou mtmtmt mal de mim! eu quis esganar , juro! nunca senti tanto ódio X_X. Depois o pai do meu amr ligou e mandou ele descer, cara eu fiquei passada, em saber qe o pai dele tava alí em frente de casa esperando ele D: Eu chorei tanto quando ele saiu dessa porta, mas nem deixei o viadão do marido da minha mãe notar, mais cedo ou mais tarde eu vou me vingar legal, ahh se vou! Quem ele acha qe é? nunca faz nada de bom pra mim e acha qe pode destruir eu e meu amor? vai se fuder manolo ._.' Minha mãe volta amanhã e vou contar tudo, apesar de ela nem ligar tbm, e nem ouvir o qe falo! Mano ele tem qe se por no meu lugar, como seria vs morar numa casa com um ''homem'' qe vs odeia, e sua mãe nem liga pra vs, e seu namorado é tudo qe vs tem ! Detalhe ontem o Mikael veio aqui pra me ajudar na tarefa de inglês ! Que nojo desse marido da minha mãe, espera só , quando ele falar comigo , vou mostrar meu lindo dedinho do meio *.* KK, adogo! ontem antes de eu sair ele ficou falando tbm qe eu não moro aqui nessa casa! qe humilhação mano, sou praticamente obrigada morar aqui e tenho qe aguentar isso , chega! Tô tão mal, porqe agora o pai do Mikael não vai deixar ele vir mais aqui, porqe eu não quero saber de escola , como o idiota lá disse .. Mas não é bem assim! Agora só vou ver meu amr, terça! eu vou morrer sem ele :c
Não consigo pensar em mais nada, hoje na escola passei o dia escrevendo  pra o meu bebe, chorando e voando no tempo x_x.

HEEEELP quero ser feliz outra vez :/

xoxo , nina gloomy. - FotologDeftones - Rocket Skates - Tô na casa do meu amoor :$
Vou dormir aqui hoje, hihi :3
Comecei minha dieta hoje e conseguir recusar comida! /MILAGRE OASIHSOAS *-*
Bom é isso... Bom sábado  pra todos <3.

xoxo , nina gloomy. - FotologDead By April - I Found Myself in You - 2 meses *-*'
Na verdade completamos ontem, 2 meses que para mim parece uma eternidade, um sonho que não quero acordar, Aliás você é a única pessoa que me fez sentir a felicidade tão próxima de mim. Não quero acordar desse sonho tão lindo, dessa página maravilhosa do livro da minha vida, Eu te amo Mikael Alsaker <3'

Awwn amanhã é meu níver gente, mas não vai ter nada :/ Só sábado, e que saco eu vou pra escola em pleno dia de níver -'- Nossa, que lindo ! -NNN

Ontem foi um dia suuuper legal , divertido mas também aconteceu uma coisa triste, vamos primeiro falar a triste ): Nossa, recebi ontem a notícia de que meu avô , meu único vô morreu no Brasil T_T, não pude nem me desculpar das besteiras que fiz :/ Tomara que ele me perdoe, queria muito presenciar o enterro dele, mas nesse fim de mundo não posso nem ao menos ver minha família que deve estar muito mal x_x. Eu fiquei sabendo quando tava no shopz com o steffen e o meu amor, depois a minha BFF a Dead Moon veio e me consolou bastante, e tentamos esquecer.. Depois disso , me senti melhor , A gente zoou tanto no shopz *-* KK, subi em cima do carrinho de comprar lá no estacionamento alok :B OSUSOSOPAIOS , depois fomos lá pra casa e pá :3 Foi bem agradável o dia *-* E ainda ganhei uma rosa vermelha (AMO rosas vermelhas own) do meu amore <3
te amo te amo te amo meu bebê ^^'
Bom é isso, vou vazar e terminar de fazer um trabalho gay aqui na escola --'

-

Listen now, I found myself in you, I cannot lie,
I carried all this load, I´m alive
I found inside of you, where I belong
I carried you for so long
I close my eyes to awake, loved you either way
the way to make forever seem like one day
Will I remember you for so long?


xoxo , nina gloomy. - FotologBlack Veil Brides - The Morticians Daughter - Fotolog

3 comentários: