domingo, 25 de março de 2012

My Fallen Angels 59

Voces riem bastante e depois se aquetam (-q)

Celular toca denovo...

Voce:

Andy:

Voce: aff vo atender ¬¬ *levanta e vai*

Ligação~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dead: ta louca coisa?? nem atende
Voce: porque minha vontade de levantar e atender é do tamanho da piriquita de uma caspa
Dead: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce: kkkkk eu heim
Dead: kkkk ok , passo kkk, parey . siim bora sair?
Voce: pra?
Dead: parque de diversão \o/ vai ter a hora do horror
Voce: OMG OMG OMG SEMPRE QUIS IR , que horaas???
Dead: daki a uma hora ;D , kkk quero ver todo mundo gritando de medo
Voce: U.U nem vo ficar com medo Dead Moon
Dead: veremos , voce vai se agarrar todiinha com o Andyziinho
Voce: nem preciso nem sentir medo pra fazer isso
Dead: huuuummmmmm
Voce: kkkkkkk e voce com o Ashziinho
Dead: te do a mesma resposta
Voce: kkkkkkk
Dead: ok daki a uuma hora ook?
Voce: ok
Dead: tchau minha Gloomy Bear <3
Voce: Tchau Dead Moon
Dead: desl~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: AAAAAAAAANDYYYYYYYYU
Andy: *vai até la correndo* que foi meu deus????????
Voce: agente vai pra hora do horrooor , daki a uma hooraaa \o/
Andy: eiitaa porra , sempre quis ir
Voce: iiideeem \o/

Se passa 30 min e voces vão logo se arrumar , voce vai assim




E Andy assim























Logo eles chegam , voces ficam que nem loucos no carro e chegam la voces entram ( serio Gummy? pensei que foçem pular o muro) Voces primeiro foram nos normais , pra quando tiver bem de noite , voces entrarem la pra dar mais medo

Voces e a Dead inventaram de ir na Torre Eiffel , os meninos num iam e ia só voce e a Dead , voce deu a camera pra Sammi gravar

Sammi: kkkk vai coisas que eu to gravando , quero ver voces pálidas
Voce&Dead: tchau negada foi bom rir com voces , foi bom brincar com voces (faz drama)
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voces entram

Link> http://www.youtube.com/watch?v=Z2q2y3deEcY&feature=related

Quando voces desceram voces tavam tremendo de medo

Andy: eita porra
Voce: chaao , finalmente chaao
Dead: nuunca mais O.O
Voce: se agarra toda com o Andy* meu deus do céu
Andy: nem deve dar tanto medo *da um bj na sua buchexa*
Voce: entao vai voce , duvido
Andy: ta... 
Voce: sério ?
Andy: só se o Ash for
Ash: que que tem eu?
Andy: bora?
Ash: *pensa* blz

Eles foram e quando sairam de la , eles vinheram normais , mais tavam gelados pra k7

Voce: pelo amor de deus , morreu foi?
Andy: kkkkkk nada

Voces resolveram ir em outros brinquedos , quando voces vão em um que gira bem rápido e fica se mexendo ( kkk eu ja fui em um assim , num lembro o nome mais eu só faltei morrer) tinha 4 lugares , voce tava do lado do Andy (obvio) e a Dead do lado do Ash , o brinquedo começa a girar

Voce: AAAAAAA MEU DEUS EU VO MORRER
Andy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk medrooooosaa
Ash: wooooroooooo \o/
Dead: AAAAAAAA DIZ PRA MINHA MÃE QUE EU AMO ELA , AAAAAA GLOOMY TE AMO AMIGAA
Voce: TAAMBEEEM AAAAAAAAA
Andy: kkkkkkkk medrooosaaas
Voce: EU TO PASSANDO MT MAAL KKKKKK
Ash: NUM VOMITA EM MIN PORRA KKKKKKKK
Andy: kkk ta passando mal?
Voce: NAO MAIS AAAA MAIS KKKK SEI LA PORRA O QUE TO SENTINDO , AAI MINHA CALÇINHA DEVE TA APARECENDO , BOTA MEDO NAS CRIANÇINHA KKKK
Andy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk \o/
Ash: tem nada de mais nesse brinquedo \o/
Voce&Dead: AAAAAA KKKK AVÁ TÃO SO FINGINDO
Andy&Ash: nada ver kkkkkk \o/

FINALMENTE o brinquedo para , voce e a dead saem parecendo duas bebadas e o Andy e o Ash só rindo

Voce: cade o resto
Andy: a metade foi pro Ekatomb , o resto sei la
Voce: nuuss o Ekatomb , nunca fui e nunca vo
Ash: porque tem medo?
Voce: haram
Ash: então bora , é mmmtt foda
Voce: nem fundendo
Ash: *olha pro andy e com cara de '' ela vai morrer '' *te pega no colo e te leva
Dead: ainda bem que num so eu
Andy: sei *pega a Dead tbm no colo*
Voce: naaaoo AAAAA aash pf pf eu num querooo iirr AAAA
Ash: kkk para de se debater
Dead: Andy me soooltaaa , eu tenho medo k7 AAAA GLOOMY
Voce: Aaandyy , olhaa akii AAAAAAA

Tarde de mais , voces ja tavam na fila e eles num deixavam voces sairem , num tinha jeito voces ja entraram

Voce: ai meu deeus , porque deus porquee??
Andy: kkk se ficar com medo , no final pode se agarrar em min
Voce: eu num prefiria nem tar aki dentro porra
Ash: kkkkkkk
Dead: ai meu deeeuuuus

O brinquedo começa , o Andy e o Ash ficam só rindo da cara de voces e voces tavam quase morrendo

Link> http://www.youtube.com/watch?v=BapsY9_Orhc&feature=related

Ainda no brinkedo~~~

Voce: PUTAA QUE PARIIIIIUUU
Dead: AAAAAAAA ASHLEY E ANDY EU MATOO VOOO... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCEEES AAAAA
Voce: CARAALHOOOO AAAAAAAAA EU QUERO SAIIIRR AAAAAAAAAA
Andy: kkkkkkk fica tranquila amor \o/
Ash: medrosaas \o/
Voce: AAAAAAAAAAAAAA CARAALHOOO

FINALMENTEE acaba

Voce: puuta
Dead: quee
Voce: pariu O.O
Andy: medrosas
Voce: vão pra porra kkk
Andy: kkk ok aonde é?
Voce: '-'
Ash: kkkkkkk
Dead: siim bora pra hora do horror: o povo ja ta la
Todos: boora \o/

Voces chegam la e todos ficam que nem loucos


Link> http://www.youtube.com/watch?v=-UYCBY6l1Fs&feature=related  Dica , passem logo pro 2:27 porque a loira só sabe falar , ah e esqueçam ela ok?


Ainda la dentroo~~~~~

CC: que irado cara
Voce:AAAA porra que susto
Andy: kkkkkk , p.q.p coisa feia õ.O
Dead: ai meu deuus O.O
Voce: aai eu to coom medoo O.O *se agarra toda no Andy*
Andy: kk fica assim não *bj no topo da sua cabeça*
Sandra: caralho que massa aki
Sammi: aaaai *se agarra no Jinxx*
Ash: ei porra , tu e feio pra cacete *diz pra um bixo la*
Voce&Dead: ASH!
Ash: que foi ? num é verdade n?
Voce: sim mais num diz porra kk

Voces agora iam passar pro trem expresso atacado

Link> http://www.youtube.com/watch?v=eihxLH-x9ZA  Dica , passem logo pro 9:24

Voce: AAA PUTA QUE PARIU KKKK tem uma menina ali , aai eu to com medo dela
Sandra: ei ei , ela ta com medo ó
Voce: num fala , AAA la vem ela
Andy: kkkkkk porra O.O
Ash: eita diabo é isso
Dead: AAAA meu deus
Jinxx: que porra é essa kkkk
Jake: kkkk ó gata
Sammi: kkkkkk
CC: tu casava com ela heim jake
Jake: se ela quiser
Voce: õ.O
Jeremy: caralho que porra de bixos fei
Taylor: ne
Jason: kkk aki é mt massa , vo morar aki
Voce: voces são doidos??? aaaaa Õ.o

Voces finalmente saem , mais nem ficaram com ... taanto medo ... ta só um poukin kkkk

Voce: meu deus , voces viram o cara com a cara toda ... rasgada sei la que porra era aquela
Andy: vi , eu vi até uma nina que tava tipo debaixo da cama , que quase puxa meu pé
Sandra: aah seus molengas , eu e o CC arrasamo
CC: somo foda sandra , como bateristas e num temo medo
Jake: oooh mentira
Jinxx: kkk mais sério mt foda
Sammi: eu gostei da menina que parecia a Samara
Voce: Idem Sammi
Dead: parecia ou é?
Ash: kkk gostei do homen que tinha 2 caras
Voce: kkkk sério , mt foda
Jeremy: ne , tenho que aprender a fazer essas maquiagem
Taylor&Jason: pra que cara
Jeremy: pra assustar a (seu nome)
Voce: .i.
Jeremy: kkkkkkk

Voces voutam pra casa , voce abre a porta e o Punk tava esperando voce e pula encima de voce , voce da vários beijos nele e depois senta no sofá o Andy deita no seu colo , depois de descansarem um pouco voces escovam os dentes , vestem o pijama e vão dormir








4 comentários: