quinta-feira, 1 de março de 2012

My Fallen Angels 37

Num consigo estudaar , fuck ¬¬ , ah que se foda a prova é facil mesmo U.U ainda ganhei ponto ( U.U nerd) Voce: *começa a rir na frente do pc*
Andy: *aparece* vaalha fico doida (meu pai ¬¬ )
Voce: avá pode mais kkkkkkk não? kkkkk
Andy: sério ta rindo de que
Voce: ja viu aquele video da Sandra e da Scout?
Andy: não :S
Voce: vem ver kkkkkkkkkkk

Link : http://www.youtube.com/watch?v=E16yVOJuP68

Andy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carai a Sandra boazinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce: :B vaalha fico doido kkk
Andy: kkkkkkkkkkkkkk ¬¬
Voce: kkk onwt fico braviinho , kidó

Andy: *faz biquinho* me morde que paro
Voce: oonwt >.< *morde ele e da selinho*
Andy: agora to melhor , mais falto isso *te puxa e te beija*
Voce: *beijando ele tambem*
Andy: *te deitando e fica ensima de voce*
Voce: *morde ele denovo só que mais forte*
Andy: *começa a tirar seu short*
Voce: *esqueçe completamente que estava gravida e tira a camiza dele*
Andy: *começa e te pressionar mais , e fica tirando sua blusa*
Voce: *ja tirando a calça dele quando ''cai na real'' e para de beijar ele* pera pera , to grávida lembra ? aff logo que tava bom ¬¬
Andy: ah é mesmo ¬¬ realmente
Voce: pois é *coloca só a blusa e levanta *
Andy: vai aonde
Voce: sei la , deu vontade de levantar
Andy: kkkkkkk
Voce: U.U sério oh tem nada pra fazer
Andy: tiinha ne :B
Voce: lai vai kkkk'
Andy: mais num é não? até voce queria
Voce: U.U éh essa eu admito
Andy: :B hehehe

Voce: *senta denovo e liga tv* aposto que num ta passando nada que preste U.U

Tava passando uma intrevista do povo do Asking Alexandria

Voce: opaaa , falei cedo de mais
Andy: ¬¬
Voce: *nem presta atençao no Andy*
Andy: to vendo que vou ter que chamar a Juliet aki pra me animar
Voce: ta ta , opaaaaa , como é que é?
Andy: U.U agora voce olha ne
Voce: ¬¬ , se voce fizer isso , eu te mato ,e chamo o Danni aki pra me confortar
Andy: õ.O o qee??????????/
Voce: kk ok essa eu to brincando
Andy: *faz biquinho* maguo ):
Voce: oonwt *fica ensima dele e puxa piercing dele e da selinho* fica assim não meu liindo *abraça ele e  fica dando beijinhos nele*
Andy: agora to beem melhor *te morde*
Voce: *fica mexendo no cabelo dele* entãão vamo fazer o que hoje?
Andy: ainda nem sei oh amr , eu vo ter que ir em uma super turnê e quero aproveitar o maximo com voce
Voce: pois é , e quem vai ficar comiigo? *faz biquinho*
Andy: sei lá , a Dead Moon , des que num seja outro garoto awe
Voce: ¬¬ lai vai num confiar em min
Andy: claaro que confio ,só num confio nesses babacas por ai , quem não quer ter voce nos braços?
Voce: ah sei la :P
Andy: exatamente , pode ser qualquer otário por ai e voce pode cair direitinho
Voce: hey nem so descuidada ta?
Andy: mais nunca se sabe
Voce: ta me ofedendo *solta ele e cruza os braços e faz biquinho*
Andy: kk fica assim não , se eu souber que algum otario ta dando encima de voce , eu vouto nem que falte sei la quantos dias *te puxa e te beija*





Voce: *beija ele tambem* ai porra meu piercing

Andy: kkkk num resisto (ele tinha puxado)
Voce: *da linqua pra ele* kkkk
Andy: olha que eu puxo denovo
Voce: puxa nada
Andy: veremos *da risada do mal*
Voce: nussa meeedoo
Andy: kkkkk

E assim os dias passam , chego o péssimo dia que Andy ia viajar para uma GRANDE turnê

Voce: tchau amor *super beijo nele*
Andy: tchau *devolve beijo* nos vemos por web?
Voce: claaro
Andy: *susurra no seu ouvido* não esqueçe das minhas fotos heim?
Voce: kk pode deixar

Andy entra no avião e voce mal anda que ja foram pedindo autografos para voce , voces deu mais de 40 autografos , voce parou claro e teve que ir pra casa , voce chorou um pouco e foi bater as fotos , ficaram tipo assim



Andy mal chega que vai reto pra net ver as fotos , ele fica tipo

OoO caraalhoo ,como eu queria tar em casa com ela assim OMG OMG OMG OMG

Ash: *invade* boora cara que falta 20 min
Andy: *fexa tudo que ve pela frente* aaam o-ok blz :)
Ash: voce ta bem?
Andy: t-to :D , so to meio ... animado hehehe , acho que bebi muita Ice sei la
Ash: U.U 20 min ok?
Andy: ok :)
Ash: *sai de la*
Andy: puta que pariu quaasee.


Pois é , se passaram 1 mes , Andy e voce nunca perdiam o contato , as vezes voce chorava depois de ver ele , e ele tambem , faltava só gravar o novo clip e tudo

AndyWeb: então amor daqui a 10 min vo começar
VoceWeb: aah que bom , vem logo viu? to sofrendo ):
AndyWeb: :D assim que agente colocar no YouTube ai eu mando o link ok? ai vou ver se agente pode voutar mais cedo
VoceWeb: :D ok
Andy:Web: tenho que ir meu amor :\ , ja tão me chamando ¬¬
VoceWeb: ok D: xau bjus te amo meu liindo
AndyWeb: tambem te amo *dels web*

Andy grava e demora várias horas , porque é muito detalhe e tudo . quando acaba ,ele vouta para o hotel e toma banho e veste só uma calça preta

AndyWeb: amor , eu perguntei e só deixam daki a 2 dias
VoceWeb: \o/ pelo menos adianta , to morrendo de saldades ):
AndyWeb: tambem meu amor


Voces ficaram conversando até tipo 4:00 horas da manha e nenhu de voces estava com sono

AndyWeb: ah quase esqueço de perguntar , que piercings sexy são esses heim na sua barriga?
VoceWeb: kk deu vontade de colocar , sei la , o povo diz que ta mó moda ai , pequei e coloquei
AndyWeb: huumm , e quem foi com voce?
VoceWeb: A Dead , serio ,dói pra k7 chega o povo que tava esperando só falto desistir
AndyWeb: kkkkkkkkk óia , deixa de ser medrosa
VoceWeb: ah é? pois vamo colocar em voce
AndyWeb: neim , ja tenhu piercing de mais
VoceWeb: U.U
AndyWeb: kkkkk

Passa várias horas

VoceWeb: carai ja ta amanhecendo
AndyWeb: voce devia ta dormindo , voce ta grávida lembra?
VoceWeb: avá o bebe ... sei la , ele num é obrigado a ficar acordado
AndyWeb: kkkk U.U


Acaba dando 7:00 horas

VoceWeb: Andy pera awe vouto ja *pega camera e sai*
AndyWeb: ok

Voce vai pro jardin ,só ajeita o cabelo e bate uma foto , ja que o tempo tava bom ( -q)

Voce: *o* ficou ótima *vouta pro seu quarto*
VoceWeb:pronto voutei , avá é mesmo ne?
AndyWeb:kkkkkkkk óia , foi fazer o que?
VoceWeb: bater foto , aproveitar a claridade
AndyWeb: huuummm depois quero ver viu?
VoceWeb: kk pode deixar *seu celu toca , voce sai e vai atender*

VoceWeb: *vouta* Andy tenhu que ir , vo ter que gravar ¬¬
AndyWeb: ok amor ;D tchau beijos
VoceWeb: Tchau meu amoor *desl*

Ash: *entra* Anda cara que o avião sai em 30 min , ja aviso a (seu nome) que agente ia hoje mesmo?
Andy: não , vai ser surpresa ;D
Voce corre e grava na hora , voce fica la só brincando com os meninos quando voce diz
Voce: meu gatos ja vou

Todos: tchaauu (seu nome)
Voce; o/

Voce vai andando mesmo , quando vem uns 4 caras e um deles diz

Nino¹: psiu , hey gostosa!
Voce: *ignora e anda mais rápido*
Nino²: hey gata não ouviu? o cara falo com voce
Voce: me deixem em paz!
Nino¹: porque não vem com agente , vai ser divertido
Nino³ e 4 : ééh gata , vem tira a roupa pra gente.


Andy chega na hora , chega em casa e não te ve la , te liga mais voce num atende , ele começa a ficar preocupado e liga pro Jeremy

Ligação~~~~~~~

Andy: Jeremy , cade a (seu nome)
Je: ela nao chegou ai cara? ela saiu faz 10 min
Andy: não e ela nao chego e nao atende , porra porra , ok vlw cara tchau *dels*

~~~~~~~~~~~~~~

Andy começa a ter um mal presentimento e pega o carro e vai te procurar , quando ele passo perto da gravadora , sequiu mais um pouco e viu 4 garotos e quando ele olhou bem era voce , voce estava chorando e voce começou a correr , um deles te alcanço e começo a rasgar a sua blusa

Voce: pf parem *chorando muito*
Ninos: kkkk fica quetinha que voce vai gostar
Nino¹: segura seu braço com força*
Voce: ME SOLTA!
Nino²: vai fazer o que? *chuta sua barriga com força*
Voce: *cai no chao*
Andy: *para bem enfrente* *(seu nome) ! *coloca ela no colo*
Andy: olha aki seus filhos da puta , se incostarem na minha namorada eu mato voces seus baitolas , vão tudo tomar no cu!!!
Nino³: caalma cara , voce arranja outra
Andy: *chuta ele e coloca voce dentro do carro*

Andy entra no carro e voce não falava apenas chorava , ele acelerou e quando voce chegou em casa , simplismente sentou no sofá e ficou encolhida la chorando , Andy se aproximou de voce e viu que tava saindo sanqe da sua boca e voce tava se contorcendo , mais nao consequia falar

Andy: (seu nome) , me diz , o que eles fizeram
Voce: cof cof , eles *dificuldade* elees chu-chuutaram a m-minha barriga *se contorcendo muito de dor*
Andy: O.O *te pega no colo e te coloca no carro denovo e acelera*

Andy chega no hospital e te leva no colo denovo , logo voce é socorrida e fazem vários exames em voce , voce tinha alguns arranhoes , Andy fica super preocupado com voce e com o bebe , o medico se aproxima e diz

Médico: Andrew?
Andy: sim
Médico: a (seu nome) ............................................


Continua >:D

Muahahahaha so máá Parey Pareeyy

Um comentário:

  1. Aaaaa sua malvada, tadinha dela (quer dizer de mim) num vou perder o baby Andy num né? Tadinha =/
    Continuaaa sua má, vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir