sexta-feira, 23 de março de 2012

My Fallen Angels 55

Depois de várias frases ''Eu não quero ser fofa , Eu quero seduzir''

Voces vão pro hotel no ... carro da banda la , e o motorista dexa cada banda no hotel , voce entra la e os meninos só faltam atropelar voce indo e se jogando no sofá , ai eles começaram a tirar os sapatos e a colocar os pés na mesinha

Voce: AAAAA TIREM O PÉ!!!
Je: kkkkkk as mina pira (-q) ( no meu caso , é as mãe pira kkk)
Voce: TIIRA
Todos-vc: *tira na hora*
Voce: assim é bem melhor!
Taylor: U.U que sac meu
Voce: como é que é??? '-'
Taylor: nada nada :D , seu cabelo é lindo sabia
Voce:rum , sabia sim ;D

voces ficam conversando sobre o show e assistindo tv quando voce recebe mensagem do Andy

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: Mor , vamos sair ?

2 min...

Voce: pra onde?
Andy: pra qualquer lugar , num quero voce em um hotel só com garotos U.U
Voce: avá kkkk , eles não fariam nada comigo , mais repetindo, pra oonde?
Andy: vamos a praia? eu sei onde é
Voce: levo biquini?
Andy: (66' boua ideia
Voce: -.- ok ,mais sem safadesa
Andy: >: purque?
Voce: Andrew...
Andy: kk ok ok U.U , te pego ai em 10 min ok?
Voce: ok ;D

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce coloca esse bikini
( eu nessecito *O*)

E coloca essa blusa por cima

( sim , tem um short ai debaixo da blusa , kkkk o Hudson faz cada pergunta U.U)








Andy chega e voce desce , depois entra no carro (sério Gummy? pesei que ela foçe no capo do carro)

Voces vão pra uma praia deserta (obvio , ja pensou de vissem voces la)

Andy senta na areia e voce senta no lado dele e tira a blusa e o short

Andy: amo esse corpo *morde lábio*
Voce: inveje kk
Andy: kkkk

Andy tambem tira a dele e fica só de bermuda , voces vão pra aqua

Voce: *agaixa* oolha Andy , que bixo estranho
Andy: *agaixa tambem* onde?
Voce: aki *taca aqua na cara dele* kkkkkkkkkk axo?
Andy: agora voce vai ver
Voce: *coooorreee*
Andy: *corre atras de voce*

Voce corre mais Andy como sempre , te alcança , voce desiste e voces ficam brincando na aqua, depois voces voutam pra areia e ficam conversando

Andy: ja entrou em lagoua?
Voce: nunca! o Ash diz que voce afunda na hora
Andy: nem é tãão ruim
Voce: eu tenho medo , sério , nem morta eu entro , o Ash diz que quando ele entro , uma garota quase se afoga la dentro , porque é mmmttttt fundo
Andy: nossa , é so saber nadar
Voce: sei la , só sei que to fora
Andy: nossa kk

Voces conversam mais um pouco e depois decidem ir embora , ele deixa voce la no hotel e vai pro dele . assim que voce chega toma logo um banho , seca o cabelo e desce pra ficar com os meninos

Taylor: vamo assistir filme negada?
Todos-Taylor: qual?
Taylor: *olhando la * xo ver ... que tal '' Marley & Eu '' ?
Todos-Taylor: boooraaa \o/
Voce: blz , meu se eu chorar , num zombem de min ok?
Todos-vc: ok xorona
Voce: U.Ú

Voces assistem o filme , na parte que o Marley ia morrer voce ja tava assim T.T

Todos-vc: kkkkkkk kidó
Voce: poorra gente , o coitado ToT *seca lagrimas * insenssiveis ¬¬
Todos-vc: avá kkkk
Voce: ¬¬

O filme acaba e ja estava de noite , cada um dormiu em quartos separados (claaro ,se naum o Andy dava Alok kkkk)
De manha voce acorda (sério mesmo Gummy? pensei que ela ia acordar meia noite ) , toma banho e faz a sua higiene , seca o cabelo e desce pra tomar café

Na mesa~~

Voce: kkkk pois é gente , a garota , quando ela me viu ela * para na hora e esculta*

Tv: Voces estão prontas crianças?

Voce:  AAAAAAAAAAAA ESTAAAMOOOOOS CAPITAAAAAAAAAAAAOOOO ( malz mais num consequi a foto daquele meme correndo , sabe , os braços dão até voutinhas? é esse awe) *corre e se joga no sofá*

Todos-vc: õ.O
Voce: :B


E assim os dias passam , voce fazia muitos show e o Andy tambem , quando era o dia de voces voutarem , voce recebe uma mensagem do Andy

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: faça uam boua viajem amor , não posso ir ai porque tenhu que fazer entrevista D:
Voce: tudo bem meu amor , te amo muito ta? bjuuss
Andy: tambem te amo <3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voces entram no avião , a viajem foi bem longa , voces chegaram um pouco tarde e cada um foi pra sua casa (obvio)
Chegando la voce arruma logo as suas coisas , e vai na casa dos seus pais , pega o punk (num contei ne? voce deixou ele la pra poder viajar claro) , e vouta pra assistir outra entrevista do BVB , voce liga a tv e tava mt perfeita a entrevista , voce tava tipo assim > *O*

E os dias passam os dias , voce tava esperando o Andy chegar , voce tava assistindo Luv MTV

Voce: kkkk essa garota tem nada a ver com ele U.U

Voce nem percebe mais o Andy entra bem devagar , e pega nos seus ombros de uma vez

Andy: nada a ver ela pode dar certo com ele
Voce: AAAA ANDYYYYY *super mega hiper ultra ....  (OK PARA GUMMY'-') hiiper abraçoooo * omg quase morri sem vocee
Andy: tambem meu amor *te da um super bj mt hot*

Voce e Andy ficam matando a saldade quando a Sammi liga pra comprar o vestido , voce tranca o Andy na sua casa pra ele  num sair de jeito nenhu , pega o carro e vai até a casa da Sammi e voces passam por varias lojas

Voce: num sei eu gostei esses 2
Sammi: experimenta logo esse
Voce: ok

Voce esperimenta um , e o segundo fico melhor , enfim PERFEITO (vo revelar só no dia , muaahaha)

Voce chega e o Anyd vai logo disendo

Andy: oooh eu quer ver
Voce: nem pensar , olha pra la que eu vo esconder
Andy: ¬¬ ta *olha pro outro lado*
Voce: sobe e esconde ele , e depois desce* pronto
Andy: ai se eu achar
Voce: nunca vai achar
Andy: haram sei
Voce: U.U







Nenhum comentário:

Postar um comentário