terça-feira, 13 de março de 2012

Explicações

Bom gente , como eu num to consequindo fazer em vídeo e tudo , pois é , as vezes eu posto bem ... tarde porque minha vida ta péssima , vo contar o que aconteceu naqueles dias que eu fiquei sem postar :

Bom , as vezes eu vou pro colégio a pé , num vo de carro com meus pais , ai , sempre tem umas otárias que fazem bullling cmg ( blz , minha vida tbm se resume no clip Knives And Pens)  elas cm sempre: oolha a emo indo pro colégio , se atraso dnv porque tava se cortando é? (eu devia é cortar o .. de voces ¬¬) e as vezes elas pegam meu caderno e ficam fugindo com ele , e eu num corro , como sempre pregam na minha cochila disendo ; Emo , Vai se cortar . se mata . devia trabalhar em um cemitéio porque voce só gosta de caveiras . Voce passa carvão no olho? (aff ¬¬ e voces passam tinta rosa nos olhos suas putinhas que só querem dar ¬¬ )

blz , maais hoje , dia 13/03/12

Uma garota chingou , o BVB cara e eu fiquei tipo:





Ai tipo , ela começo a falar que o Andy é .... malz gente num aguento nem diser , ai eu dei um tapa MUITO forte na cara dela(chega minha mão fico latejanto) ,e ela veiu com aquela voizinha de puta dela , ai o Hudson viu tudo ja que ele tava do meu lado , ai pronto num ligaram pra minha mãe , mais tipo gente , eu num to mais aguentando isso , esse colégio num me aceita!

eu fiquei tipo assim quando chequei em casa >

Pois é , por isso que as vezes posto capitulos tão tristes , porque na verdade eu to assim , então ... pois é , com voces veem minha vida num é facil , meus pais tambem num me aceitam , assim mais eles me ajudam claro , mais tipo , se um capitulo for mt triste , miil desculpas mais é porqe eu tambem estou tristes , ai sabe coméne?



Bom , eu quero agradecer a paciencia de voces , por me esperaram pra postar e tudo , então como eu disse minha vida nunca foi fácil , é cheia de Bulling , sofrimento , lágrimas e tudo , então


BVBeijos pra voces e espero que compreendão ok?

Amo voces minhas Fallen Angels





3 comentários:

  1. São uns bando de putos mesmos e putas, liga não linda, idiotas aiai odeio isso :@:@:@ melhoras fica feliz assim óó --> :D
    Lincha aquela garota e muitos que falam mal deles por ai uixi uixi
    e aah Posta quando der amr ><

    ResponderExcluir
  2. Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaa veiiiiiii onde gente assimmmm =@ mas num liga num, gente que faz isso, é pq é fraco por dentro e quer se sentir forte por fora. (#fato) tbem sofro mto bullying desde pequenininha, agr né aprendi a me defender, e ando com canivete na mochila por via das duvidas.
    Espero que tudo se resolva pra ti e posta quando der *-*

    ResponderExcluir
  3. ÈR...amore então somos duas, e o pior é que tipo eu não posso contar com ngm ... Por isso que eu odeio as pessoas, a sociedade em sii sabe...mais tenta não ligar pra essas FDP do caralho!! Ergue a cabeça e segui em frente porq nao vale a pena ligar pra essas putas ..! aff qualquer dia eu mati todas!!!

    Melhoras lindona <3

    ResponderExcluir