quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Novo Imaginee \o/

Gummy akii \o/ (avá) , bom , depois de anos discultindo com a Lara assim

Lara: PORRA BOTA ELA PRA SER A AVRIL!
Gummy: NAO! ELA VA SER UMA MAQUEADORA PROFICIONAL E MAQUIAR O ANDY K7!

Aii , eu pedi a opnião desse aki ó:







Ai ele achou melhor botar a Avril , ok , eu posso amar pra carai a Avril , mais mesmo assim eu quase matei ele ^^ , bom gente , então quando o Die For You estiver quaaase acabando , eu vou postar logo aqui os personagens e contar a história deles e talz


XoXo Gummy .... e o resto da negada que ta olhando eu digitar >.> medo da Lara agora vei ... enfim , BVBeijos

5 comentários:

  1. mais eu tenho a certeza que se fosse a maquiadoraa iria ficar melhor mais eu tambem amo a Avril aaii seei lá mais eu tenho certeza que vai ficar demais!!!!!
    Gummy se gosta de animee? (cerio eu que sim né?)
    se ja assistiu DEATH NOTE?...ou ANOTHER?
    continuaaa o die for you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. akguem que curte ANOTHER *---------------*ok nao vou falar mais nd porque ninguem me chamou aqui u.u beeijos

      Excluir
  2. tambem acho que ficaria melhor a maquiadora , mais a Avril tambem seria legal (-q) .. continua

    ResponderExcluir
  3. concordo, aa maquiadora ficaria mais legal u.u
    mas com a Avri vai ser dahora tb =}

    ResponderExcluir
  4. Mas tipo assim (vou me meter u.u) tipo o nome da personagem poderia ser Avril e ela seria maquiadora, enfim eu não deveria nem ter falado mas é isso KKKKK

    ResponderExcluir