segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Die For You 25

De manha , voce acorda péssima , voce vai no banheiro e faz sua higiene , depois desce e come um cupcake , voce olha pela janela e tava chuvendo e bate aquele friu , voce procura a Dead mais ela não tava em casa , ótimo :\ , fiquei assistindo Titanic e me entupindo de chocolate até de tarde

Voce: DROOGAA , nao morre ~Le Enchuga Lágrima . Naaooo , droga droga droogaaaa , coitada da Rose ... ( acho que é Rose , kk faz tempo que não assisto)

Voce fica la , quando lembra que tem que gravar , voce levanta e veste essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56161428&.locale=pt-br  ( veei eu nao sei fazer roupa assim , minha mae teve que me ajudar aki kkk)

Voce sai de casa e entra no carro, chegando lá , voce coloca o figino e se maqueia , e começam a gravar , fica assim

Link: http://www.youtube.com/watch?v=FriMdCBJT1w&feature=related ( pois é voces sakaram , voce é aquela loira , avá ne kk)

Voce coloca um sobre tudo porque tava chuvendo pra caralho e o friu tava grande , e quando voces falavam saia aquela fumaçinha ( veei , é foda e.e) , depois voce faz uma sessão de fotos


Fica de noite , voce coloca again seu sobre tudo e amarra e ve o Andy , ele tambem te ve , voce desce as escadas rapido mais ele te alcança

Andy: espera

Ele segura os seu braço

Voce: me solta!
Andy: (seu nome) deixa eu explicar ...
Voce: não , voce não tem que me explicar nada , eu ja disse

Voce se solta e desce as escadas rápido e entra no carro e vai pra casa , assim que chequei , tava escuro por causa da chuva , e dai eu nem quero claridade , apenas liquei a tv  , no nada começo a chorar , droga

Ouvi a campainha e levantei , nem acendi a luz ou enchuquei as lagrimas , foda-se quem era , quando abri . Biersack '-' (-q)
Quando eu ia fechar a porta , ele segura e entra

Voce: sai ...
Andy: não
Voce: sai logo daqui Andrew se não eu vou gritar !
Andy: grite! pode gritar , mais eu quero que me esculte

Ele acende a luz

Voce: puta que pariu

Cubro os meus olhos e me jogo no sofá

Andy: agora me ouve
Voce: sai caralho

Tiro a mão dos meus olhos e o encaro

Andy: porfavor só me ouve
Voce: aff taaa ta ¬¬

Andy: (seu nome) eu não sei o que tinha na cabeça aquela noite eu só ... só ... tava tentando te esqueçer

Olhei para ele e ... ele ta mentindo , porra , só deve

Voce: ah ta , então minha mãe ta viva ainda

Me levantei mais ele segura meu braço

Andy: (seu nome) eu to falando sério
Voce: garoto eu nem sei porque voce ta aqui , nós nao temos nada , e ... e .... eu nem deveria ter namorado voce! - Tooma
Andy: como é? - Tá , isso doeu até em min ... mais ele mereceu
Voce: voce me ouviu bem Andy
Andy: (seu nome) eu sei que não é isso - Ele diz ja com lágrimas nos olhos , como assim ?...
Voce: não adianta Andy , me deixa sozinha! - Eu Tambem estava com lágrimas nos olhos ... DROGA!
Andy: ... Eu não sei o que eu fiz , mas vou te deixar sozinha a partir de agora se é o que você quer ... é isso que você quer?

Voce não responde nada , apenas senti uma lágrima escorrer , droga , nao acredito

Andy: sabe o porque eu te deixaria? ... Porque eu me importo mais com os seus sentimentos do que com os meus...
Voce: ...






















~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pikachu: õ.O ó a violencia U.U , kkkkkkkkk viciada em suruba U.U , ui ela vai me agredir ~Le Braço Do UI

Lacta Biersack: *U* continuei

Feh: É o Amooor, que mexe com minha cabeça . E me deixa assiiiimm  , kkkkkkk ta parey , tambem odeio essa musica : P

Rafaela: mais aquele velho Andy vai voutar , ele vai continuar assim , mais depois de um ''acidente'' , ele vai voutar a ser o que era antes ^^

Cherry Blue: ^^ vllw , continuei

Sou Gaspazinho: ^^ continuei

Gloomy: LOL'  \o/ continuei ^^

Kássia: kkkkkk povo pra gostar de suruba, continuei \o/

Larissa: continuei \o/

Renata: continuei ^^






9 comentários:

  1. Olha q eu vo msm e so e dai? problem? se tive vai se entende com o Matt Shadows akele armario Ti Amu mt minha(apenas minha caralho) Gummy Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Véi,nn vou negar,eeu chorei, aushaushuahsuah... Tá perfect, continuaa... :D

    ResponderExcluir
  3. AWNNN *-*
    Ta perfeito!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    BVBeijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oia eu aqui pra pedir um favor, eu fiz um Imagine com Jake Pitts (dlç KKKKK) enfim se vc quiser ler ta aqui o link
    http://kassiabella14.blogspot.com.br/
    Bom já postei um capitulo e enfim é isso Obrigada u.u
    Continue sua linda :3

    ResponderExcluir
  5. ta perfeeeeito , continuuua loooooogo , meudeeus vou morrer de curiosidade '-' kkk

    ResponderExcluir
  6. mto perfect meu Deus Gummy me add no facebook Viih Alvarenga Biersack e Gummy Cardack *0* plx o viih vai ta com uma foto do andy do clip coffin se e unao me engano mais vai ta com ele do cabelo novo *0* e o gummy vai ta com a foto da hayley *0*

    ResponderExcluir