quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Die For You 27

De manha , voce acorda com o barulho da chuva , voce fica olhando aquele tempo perfeito , sem sol , e friozinho , voce levanta e vai no banheiro fazer a sua higiene , voce veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56370830&.locale=pt-br

Voce desce e aquele ventinho frio ... puta que pariu , chessus , está de bom humor comigo?

Voce fica comendo Cupcake e assistindo Bob Esponja , quando seu celular toca

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: alo?
Andy: abre essa porta porque ta friu pra k7
Voce: qual a palavra mágica?
Andy: abracaralho ( kkkkk , muito eu )
Voce: ¬¬ rude

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Voce abre a porta e ele entra

Voce: então , o que lhe tras na minha humilde residensia?
Andy: pra isso

Ele te beija e com certeza esse beijo tinha MUITAS intenções , ele te deita no sofá e vai passando a mão dele pelo seu corpo

Voce: epa epa , paro porque eu to com friu e ta passando bob esponja

Voces se sentam e se ajeitam

Andy: maldito Bob Esponja ¬¬
Voce: como é ki é?

Voce taca uma almofada nele

Andy: não vale , eu tava desarmado
Voce: vale sim

Voce taca denovo

Andy: agora a porra fico séria!

Ele pega uma e voce sai correndo , ele te acerta e voce pega denovo , joga e taca no rosto dele

Andy: ó a minha chapinha U.U
Voce: chapiinha é?

Voce pega um copo d'aqua

Andy: sério não faz isso - Ele diz se afastando
Voce: vem k vem

Voce vai atras dele e ele sai correndo

Andy: nao nao nao (seu nome) não faz isso !

Ele se tranca no banheiro

Voce: ah vem Andy , vai desmanchar só ... humonte
Andy: se voce não largar esse copo eu puxo pela janela e voce não vai ser mais meu brinquedo sexual
Voce: como é que é? pera

Voce vai pro seu quarto , abre a gaveta e pegas chaves reservas , voce abre a porta

Andy: (seu nome) é sério...
Voce: eu sei
Andy: se voce fizer isso eu te jogo debaixo do chuveiro e te pego la mesmo U.U e olhe que a aqua ta fria pra k7
Voce: ei ai ja é putaria ... pera ... ME PEGAR?
Andy: U.U isso mesmo
Voce: ah é é?

Voce joga a aqua e sai correndo

Andy: puta que pariu! eu avisei!

Ele vai atras de voce , ele te pega no colo e voce vai se debatendo o caminho todo , ele liga o chuveeiro ee...

Voce: nao nao nao naaao

Ele te coloca la debaixo

Voce: porra!
Andy: kkkkkkkkkkkk eu avisei kkkkkkk
Voce: ah é é?

Voce puxa ele e molha ele tambem

Andy: chapinha , não se vá
Voce: muahahahha morra chapinha moorraa
Andy: ei isso awe é putaria e a aqua ta fria pra k7
Voce: ne , to fora vou sair - Voce ja diz saindo e tirando a sua meia
Andy: não não vai

Ele te puxa denovo e te beija , vai tirando sua roupa ee ( agora imaginen)

Voces deitam na cama( de toalha claro) e voce diz

Voce: porra não acredito que concordei com isso
Andy: U.U ninquem resiste a min
Voce: ¬¬ exibido pqp
Andy: U.U mais é verdade
Voce: vou ficar calada depois dessa U.U
Andy: besta U.U

Então , voces se vestem , Andy tinha MUITA sorte que tinha roupa dele lá ( finjam U.U) mo tava um friu do capeta voces ficam no sofá , assim:




E ficam assistindo Batman , só que o Andy tem a BRILHANTE idéia de mexer no seu cabelo , voce fecha os olhos e voce ja tava cochilando , quando voce sente o Andy beijando a sua testa e te abraçando , depois você dorme , quando voce acorda , ja era de tarde , umas 2:30 . voce sente aquele friu desgraçado ( tambem , o Andy tinha saido ): ) , voce levanta a cabeça e o Andy não tava , voce sobe e pega um casaco e veste pra passar um pouco desse friu desgraçado , voce vai até a varanda e tava só aquela neblina , voce desce e faz chocolate quente e fica assistindo a prova de fogo , quando a Dead chega com uma cara de '' vei o fim do mundo vai acontecer''

Voce: chessus o que foi?
Dead: ah ... nada , nada
Voce: Dead... o que houve
Dead: nada ... vou só beber aqua
Voce: o-ok

Ela vai , e quando vouta pergunta logo

Dead: voce e o Andy tão namorando?!
Voce: nao ... porque?
Dead: ah ta , fui

Ela sobe as escadas e voce corre atras dela e segura o braço dela

Voce: o que que tem ele?
Dead: n-nada
Voce: Dead da pra ver que aconteceu algo , poxa somos irmãs me conta!
Dead: ok -Ela respira fundo e olha pra voce - o Andy ta com uma garota naquele bar a 3 quarteiroes daqui
Voce: nao acredito ... idiota!

Voce sobe pra se arrumar ,coloca essa roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56471413&.locale=pt-br


Voce desce e a Dead te olha da cabeça aos pés

Dead: onde vai tao gata assim?
Voce: vou torturar alquem , vem

Voce puxa Dead pelo braço e voces entram no carro , chegando la , voce desce e ve o lugar ... tinha que ser , nesse bar só tinha putas que com aquelas blusa que não cobria quase nada e uma MINI MINI MIINI saia e um salto do tamanho do mundo , ok (seu nome) se controle , não vá matar o Andy agora :)  ( gente aquela blusa mostra um pouco a barriga e dava pra ver seus piercings e alquas das suas tattoos , muahhaha vão torturar o Andy U.U)

Voces entram la , e realmente , uma garota , loira ( não é a diva da Ju U.U ) , com os peitos do tamanho do mundo , e uma saia .... MINUSCULA , voce revira os olhos e entra , quando voce ve o Ben Bruce com eles , voce se controla pra não vuar nele , passa bem na frente deles e vai pro barman com a Dead


Ash: Caralho ali é a (seu nome) -Ele diz susurrando pra Jake
Jake: O.O porra
Ben: hey caras , quem é a gata ali?
Ash: a (seu nome) , vei eu nunca imaginei ela aqui
Ben: ta solteira?
Jinxx: ta sim
Ben: fui -Ele levanta e vai até voce
Andy: que foi?
CC: veja voce mesmo meu amigo

Andy te ve conversando com o Ben e aquilo foi como uma facada no coração dele

Voce: voce é tão lindo Ben - Morde Lábio
Ben: vlw gata
Dead: :X ~Le Vai No Banheiro

Voce aproxima seu rosto do dele quando voce percebeu que o Andy tava vindo

Voce: o que eu não faria com uma noite com voce gato

Voce passa a mão no ombro dele e ele morde o lábio


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

hoje n vai da pra responder os comentários :\ , fui

XoXo Gummy >.<


11 comentários:

  1. MUAHAHAHA SUA MÁ .. ta muito foda e perfeito Gummy continua logo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PQP PQP PQP PQP
    AA O MEU BEEEN AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *OOO* OUVIU? M-E-U BEN U.U
    NAO DIVIDO ELE
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. HAHA ÓÓÓ eu sou do mal kkk
    OMG BEN *---------*
    AAAA muito perfeito
    CONTINUUA my love

    ResponderExcluir
  4. õ.O véi,piirei aki maan >.< kkkkk' Continuee

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TA PERFEITOOOOO!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    BVBeijinhos

    ResponderExcluir
  6. ta muitto foodaa!
    suua má pq vc paroou buuaa!!!
    Andy vc usa e joga no lixoo!? ~Le irritada~~
    continuaa Gummy >.<

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vai ter putaria no proximo captulo O.O

    ResponderExcluir
  8. A juanete não é diva KKKKK mas enfim continue sua lindja u.u

    ResponderExcluir