segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Die For You 22

era o Andy

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: hey , vamos sair hoje?

Voce: ok que horas?

Andy: as 20:00 ?

Voce: ok então nos vemos as 20:00 *U*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce e Dead foram fazer o almoço e comeram ( naao bateram foto com ela) assim que voces terminan lavam a louça e voce vai procurar o que vestir , quando voce decide , voce desce e fica assistindo Bob Esponja e tocando violão e a Dead cantando com voce

Dead:
I'm in serious shit, I feel totally lost
If I'm asking for help it's only because
Being with you has opened my eyes
Could I ever believe such a perfect surprise?

Voce:
I keep asking myself, wondering how
I keep closing my eyes but I can't block you out
Wanna fly to a place where it's just you and me
Nobody else so we can be free

Dead: Nobody else so we can be free

Voce:
All the things she said
All the things she said
Running through my head
Running through my head
Running through my head

Dead:
All the things she said
All the things she said
Running through my head
Running through my head
All the things she said
This is not enough

Voce: Ya soshla s uma-ma

Dead: This is not enough

Voce: ok paro que meus dedos tão duendo
Dead: fraca
Voce: sou nada U.U
Dead: é sim
Voce: nom sou e nom disculta
Dead: ui moral
Voce: kk

Voces ficam assistindo piratas do caribe e voce ve as horas e ja era 19:00 , voce vai logo tomar banho , seca o cabelo , se veste assim:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55466436&.locale=pt-br

ja era 19:50 , voce fica chegando a maquiagem e desce

Dead: caralho como tu ta linda , vei e tudo isso é so pro Andy , meo deus que homen de sorte
Voce: U.U eu sei que sou linda
Dead: e exibida

Voce ouve seu celular tocar e era o Andy

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: ja ta pronta?
Voce: to sim
Andy: *U* ok ta to indo ai
Voce: ok

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

uns minutos depois voce ouve o Andy buzinando , voce da tchau pra Dead e entra no carro

Andy: nossa , voce ta , linda
Voce: brigada ^^

Voces primeiro vão para um restaurante e depois Andy te leva pro parque e voces ficam coversando

Andy: e o que voce fez quando saiu do BVB depois?
Voce: bom , quando eu vim pra ca eu obvio não ia parar de tocar e de cantar , ai o James me contratou porque me achou muito linda ai acabei virando modelo
Andy: sabia que muitos fãns sentem sua falta?
Voce: sentem?
Andy: haram (-q)
Voce: nossa , tai eu não sabia
Andy: kk sério voce nunca viu no twitter?
Voce: acho que não kk'
Andy: kk pois veja porque eles vivem disendo que sentem sua falta

Voces sentam na grama e ficam olhando pro céu quando o Andy te olha e voce tambem olha pra ele ai rola aqueele clima , ele vai se aproximando e te beija , voce tambem o beija e ele vai passando a mão pelo o seu corpo ( daqui pra frente só safadesa , ne Lara?
- É :B agora sai que quero escrever U.U
- U.U vai me agredir? HUDSON ELA VAI ME AGREDIR!
- Não Pode , o Ibama Não Deixa U.U  )

Voces vão pro carro e Andy começa a tirar o seu vestido e a beijar o seu corpo voce tira a camiza dele e depois a calça e ele tira o seu sutiã e vai beijando o os seus seios ele tira a sua calçinha e fica entre as suas pernas ele pega a camisinha e tira a cueca box dele ( Lara: do Batman \o/ ) e coloca a camisinha e te penetra voce gemeu alto e ele começou a fazer os movimentos de vai e vem , depois voce fica por cima e ele segurava o seu quadril deixando as estocadas mais fortes

Voce: aaah , Andy
Andy: isso ,fala o meu nome deliçia
Voce: aah , ah seu desgraçado
Andy: kk'

Depois de gemidos e MUITOS palavroes , o Andy aperta os olhos e morde o lábio e voces 2 tem um orgasmo . Voce deita ao lado lado dele e voce fica com a cabeça apoiada encima do Andy e ele mexia no seu cabelo e voces estavam ofegantes ( avá Lara , é memo? - Cala boca Wallker ¬¬)

( ok sai dai Lara U.U - Okay) Voces ficam la , deitados e conversando , e ja era 23:00 horas , interessante que quando você ta com o Andy o tempo passa vuando praticamente , mais voce só queria ficar lá , com ele . quando voces resolvem ir , voces obvio se vestem e e chegando la , voce da um selinho no Andy e entra em casa , tava tudo escuro , voce tira os saltos e sobre pro seu quarto e toma banho e depois veste o pijama e vai dormir

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ta pequeno mais eu tenho que fazer um resumo de história ¬¬ NÉ HUDSON? ¬¬ ta é tocando no meu violão pqp

Comentários

Boobs: õ.O vai me agredir ? HUDSON LIGA PRO IBAMA O.O

Srta Lacta Biersack: continuei U.U

Gloomy: õ.O oh god , ta bebada kkkkk . meniina , ooh menina , menina menina . kkkk ta parey  . O.O HUDSON LIGA PRO IBAMA , todo mundo quer me matar O.O

Kássia: O.o oh god , kk continuei

Sou Gaspazinho: *----* Continuei <3

Renata: o Andy \o/ , Andy safado U.U Continuei^^

Rafaela: \O/ \O/ \O/SEJA BEM VINDA . ^^ claro que indico

Srta Marý: calma era o Andy kkk continuei ^^

9 comentários:

  1. OSKAPOSKAPSKAOSAOSKA O IBAMA NAO DEIXA VEI SPAOKSPOAKSA
    AAAAAAA O HUD VOLTOOO? *snif* to com sdd do Gui e do Theus ;c
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. HUAHAUAHUHAUHAU é melhor esse Hudsonser rápido
    Muahuahauhauah
    Pra q tanto menina menina?
    Ta perfeito mina
    KK CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    BVBeijinhos

    ResponderExcluir
  3. Não liga pro ibama nooom KKKKKKK pq vc tem que continuaar KKKKK

    ResponderExcluir
  4. continuaaa ta perfeito que safadeza (vai dizer que tu não gosta renata) ta parei

    ResponderExcluir
  5. heey continua ta muito perfeito .. porque será né (6'
    HiHi .. Mais serio continua U.U

    ResponderExcluir
  6. OMG,continua,tô morrendo de curiosidade aqui...

    ResponderExcluir
  7. Fiquei um tempo sem comentar,mas agora to de volta pra encher o saco \O/
    To amando linda continuaaaa !!

    ResponderExcluir