sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Die For You 28

Andy: (seu nome) vem aqui
Voce: espera !

Voce se aproxima do Ben e diz no ouvido dele : me liga lindo
Voce da um papelsinho pra ele

Ben: pode deixar gata
Andy: ¬¬ anda logo (seu nome)- Ele te puxa pelo braço

Voces vão pra fora daquele bar , voces vão tipo para uma garagem la que tem ao lado ( huummmmmmm....)

Voce:me solta! voce ta me machucando!
Andy: porque tava falando assim com o Ben!?
Voce: me solta primeiro! -Voce se solta dele e seu pulso tava doendo pra caralho - porque se importa Andy?! heim? porque se importa?? vai pegar aquela puta! , vai Andy ,não é isso que voce quer ? - Voce ja diz chorando
Andy: (seu nome) eu... - ele abria a boca mais não falava (-q)
Voce: Voce o que Andy?

Andy não diz nada , só te beija e te encosta no carro , ele tira a sua blusa e beija o seu pescoço

Voce: nao Andy...
Andy: eu sei que você quer - Ele disse no seu ouvido e beija o seu pescoço denovo e passa a mão pela sua cintura

(fui , agora é a Lara aki >.< - ¬¬ seus mals não votaram em min cacete , okay ne ¬¬)

Voce: P-para Andy - Você se segurava , mais não dava , não dava pra resistir a ele
Andy: Eu sei que você quer (seu nome) - Ele te beija e dessa vez voce não resistiu , voce tera a camisa ele

Ele abre a porta do carro e voces vão pro banco de tras , Andy fica por cima de voce e tira seu sutiã e beija os seu seio enquanto o outro era massageado , voce não pode calar o gemido de tanto prazer , voce tira a calça dele ja querendo acabar logo com isso

Andy: calma linda - Ele disse no seu ouvido - é isso que você ganha por falar com o Ben daquele jeito

Voce logo pensou: DROGA! QUER ME MATAR DIABO?

Ele vouta a te beijar e fica entre as suas pernas , você ja sente a excitação do Andy e você morde o lábio com força tentando conter o gemido , Andy morde o seu pescoço com força e voce não sentiu dor , e sim prazer , dessa vez voce não pode calar o gemido , ele vai tirando sua calçinha e ele finalmente tira a boxe dele e coloca a camizinha , ele fica entre as suas pernas denovo e te beija e depois te penetra , voce não pode calar o gemido e ele começa a fazer os movimentos de vai e vem devagar , depois começa a acelerar , voce arranhava as costas dele de tanto prazer com força que tambem o fazia gemer , depois de várias posições , MUITOS palavroes , gemidos , vocês tiveram o 2º orgasmo , Andy vestiu a boxe dele e voce vestiu a sua calçinha e seu sutiã e voces ficaram descançando assim:


( ok agora sai dawe Lara -¬¬)
Voces estavam bem ofegantes e depois de alguns minutos a respiração de voces vouta ao normal , depois voce se veste e decide ir pra casa

Andy: porque vai agora?
Voce: pensar , e deixei a Dead la dentro
Andy: fica
Voce: não posso Andy

Voce se vira e vai até o Bar , deu as chaves do carro para Dead e voce queria ir a pé

Dead: mais ta friu la fora
Voce: não importa
Dead: espera - Ela tira o casaco de couro dela e te entrega - para não conjelar
Voce: obrigada - Voce da um beijo na bochexa dela , coloca e vai

Voce caminha devagar até em casa , voce não parava de pensar em Andy , será que o velho Six ainda está la? será que ele iria parar de te usar? ah Andrew , porque não existe maquinas do tempo para podemos começar tudo denovo e consertar o passado? porque tudo não poderia ser mais fácil , porque não poderiamos voutar a ser felizes como antes?


Você sente uma lágrima escorrer e a enchuga rapidamente , voce vai andando calmamente até chegar em casa , voce sobe para o seu quarto


Help, I have done it again
I have been here many times before
 
(Me ajude, tenho feito isso denovo .
Eu tenho estado aqui muitas vezes antes)
 
Hurt myself again today
And, the worst part is there's no-one else to blame
 
( Machuquei a mim mesma de novo hoje
E, a pior parte é que não tem ninguém para culpar)
 
Essas palavras ficavam na sua cabeça , voce não aguentou muito , cubriu o rosto , encostou na pareide e deslizou até chegar no chao
 
Be my friend
Hold me, wrap me up
 
( Seja meu amigo
Me segure, me envolva)
 
Unfold me
I am small
I'm needy
Warm me up
 
(Me descubra
eu sou pequena
estou carente
Me aqueça)
 
image
 
Quando você começa a pensar quando você e o Andy comporam uma musica quando namoravam , voce ensinou ele a tocar um pouco o piano , ele tocava com voce enquanto voce cantava
 
Voce levanta e vai até o piano , senta e começa a tocar ( coloquem ai Yu Phoenix ft. Jamie Lostein - Moonflower)
 
Voce: Clarity left me before all you could be
In sleep you meet, what you think isn't me
 
Am I the only eye that sees
Existence can never be unless
Distance rest its' eyes and truth lies
Just to see me breathing life
Seas of stars will soothe your fears
While you're drowning in your dreams, my dear
Make me real, make me be,
Make me somebody
All I need, all I seek
All you need to feel
Believe, just for me,
To breathe, silently.

To make me real - Você enchuga uma lágrima que teimava em cair

Alone you feel, what you need, suddenly
In a chain of lost, unresolved memories
Still I'm the only eye that sees
What I could never be unless
Distance rest its' eyes and truth lies
Just to see me breathing life
Seas of stars will soothe your fears
While you're drowning in your dreams, my dear
Make me real, make me be,
Make me somebody
All I need, all I seek
All you need to feel
Believe, just for me,
To breathe, silently.

AndyOn

Depois que a (seu nome) se foi , começei a me sentir mal , como se meu coração estivesse em pedaços , me vesti e fui pra casa , sento so sofá e derrepente lembro quando eu e a (seu nome) compomos uma musica juntos , eu tocava com ela enquanto ela cantava perfeitamente , quando começo a cantar ela

Andy: Seek a purpose, seek a reason,
Find the light in those pale eyes
Seas of stars
The forsaken in my intent of pride - Ele enchuga uma lágrima que escorria e fica olhando pro chao

Off*

Voce para de cantar porque chorava muito , voce soca as teclas do piano que fazem um som horrivel e desafinado , voce deita na cama e fica olhando pela a janela , olhando aquela neblina , voce tira seus saltos , tira o casaco da Dead , tira sua blusa ,a calça e vai para o banheiro , voce toma banho e quando sai , se enchuga e deita denovo

Voce: All you need to feel
Believe, just for me,
To breathe, silently...

Voce fecha os olhos , e dorme .

just wow. ( é liiindo diseer (8  #Parey)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dark: continuei^^

Lacta: \o/ continuei

Feh: É MEU K7! U.U . \o/ continuei ^^

Sou Gaspazinho: U.U meu Ben , pode ficar com o Danny , continuei \o/

Cherry Blue: continuei ^^

Anna: kkkkk , continuei ^^

Gloomy: vala mi deus vai ter derrame õ.O , e senhorita Gloomy continue seu imagine viiu? -Rum

Renata Biersack: continuei ^^

Vitória: calma , com o tempo você e Andy vão se intender , o Andy só vai fazer uma GRANDE besteira que vai faze-lo refletir , calma que ele vouta ^^

Fallen Angel: ui ela gosta , kkkkk e teve viu? <3

Kássia: kkkk , continuei ^^ e continue o seu U.U



9 comentários:

  1. é teu porra nenhuma U.U o Ben e o Danny sao M-E-U-S
    U.U
    continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. u.u eu vou continuar u.u foi que a veia tomou meu pc ¬¬' mas continue u.u

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha eu to escrevendo aki de poquinho em poquinho pq eu ficando com dor de cabeça esses dias ai fica foda pq é uma puta de uma dor q meu deus
    Mas enfim ... Ta perfeitooo!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    BVBeijinhos

    ResponderExcluir
  4. ta perfeitooo! continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Uiiiii LOL adooooroooooo sempre perfeito s2s2 continua

    ResponderExcluir
  6. O Ben e o Danny são M E U S u.u
    CONTINUUA my love tá perfeito

    ResponderExcluir
  7. Aiiin véei, tô amaanndo >.< Continuee

    ResponderExcluir