domingo, 12 de agosto de 2012

Die For You 24

FUUUUUUUUUU CORREÇÃO , QUEIMA CHESSUS: De manha , acordo não com o despertador , e caio com tudo no chao , PORRA tenho que lembrar de tirar esse despertador!

Corregindo: De manha , acordo com o despertador , e caio com tudo no chao , PORRA tenho que lembrar de tirar esse despertador!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chegando la , voce sobe pro seu quarto e se joga na cama e fica encarando o teto sorrindo , meu deus que homen , ok calma caalma (seu nome) , fui tomar banho e ainda fiquei pensando naquele poste de 2 andares , sai do banheiro enrrolada na toalha , me enchugo e visto o pijama , desço e fico assistindo filme e comendo Cupcake , quando ja era 0:30 , me deitei mais nao tava com sono , fiquei la , quando meu celular fica vibrando ( Lara: hummmm , vibrando ...
Gummy: vei come teu chocolate queta come õ.O , e deixa eu digitar nesse carai direito kkk
Lara: U.U okay )
Era uma mensagem do Andy

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: nao consigo dormir , eu queria que voce estivesse aki , comigo , ai a gente ja tava fazendo aquilo ai num instante eu taria cansado U.U

Voce: õ.O puta que pariu tu nao pensa em outra coisa nao?

Andy: No' U.U . mais não vá me diser que voce nao quer , sei que voce nao resiste a min

Voce: resisto sim U.U

Andy: mentira , o que voce queria que eu estivesse fazendo com voce nesse exato momento ?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: vish , torturo ele ou nao?

ai eu fiquei naquela do : digo , nao digo , digo , nao digo , digo nao digo , DIIGO ne , ele mereçe essa tortura por ser safado de mais :B ( tenho que parar de assistir mt Pathy Que Te Pariu :\)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: voce me comendo aqui agoora dlç

1 min

Andy: PUTA QUE PARIU! pego pesado agora D:

Voce: eu sei ^^

Andy: isso é tortura , olha que eu vou ai U.U

Voce: ui que medo do Andyzinho

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce entra no twitter rapidin , ja que tava sem sono , e tinha assim : #SeuNomeNoNovoClipDoBVB

Voce: õ.O COOMO ASSIM? porra eu ja disse que eu sai do BVB

Voce fica boiando mais depois sai do twitter , voce desce e senta no sofá e fica olhando pro teto , pensando , quando seu celular toca

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: alo?
Andy: abre essa porta porque aqui fora ta friu pra caralho
Voce: nao acredito

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce abre a porta e a criatura ja entra te beijando e te deita no sofá

Andy: isso é pra voce aprender a não me torturar mais desse jeito
Voce: pqp agora to com medo

Voce tira ele de cima de voce e sai correndo e ele vai atras de voce , ele te alcança e voces caem na cama rindo e começam a se beijar que nem loucos , Andy passa a mão pela a sua coxa e depois coloca a mão dentro da sua blusa e passa a mão dele pela sua barriga que te provocou arrepios e depois passou a mão no seu seio , ele tira a sua blusa e vai beijando o seu pescoço e mordendo com força que fez voce gemer , voce tira a camiseta dele e o beija ele tira o seu short , ele morde o seu pescoço com força e voce arranha as costas dele


Ele tira a calça dele e fica entre as suas pernas , Andy tira o seu sutiã e começa a beijar os seus seios e voce passava as mãos pelas costas dele e arranhava com força , ele tira a sua calçinha e voce tira a box dele , ele coloca a camizinha e fica entre as suas pernas e te penetra , voce solta um gemido e ele faz os movimentos de vai e vem , ele vai acelerando e voces gemian com tanto prazer que estavam sentindo , logo , vocês tem o orgasmo , Andy fica encima de voce , voce fica mexendo no cabelo dele até que voces dois dormen .

De manha , voce acorda e o Andy nao estava com voce , voce se veste e o procura , mais nao acha , então voce vai tomar banho emcoloca a tinta temporária no seu cabelo, só que voce deixa ele castanho depois voce sai e veste uma roupa simples de ficar em casa , voce vai comer alguma coisa , voce come uma maça e fica assistindo Bob Esponja , quando acaba voce sobe e se arruma para ir pro estúdio , voce coloca essa roupa:



Voce sai e entra no carro , chegando no estúdio ja tava la os cameras e tudo , voce veste a roupa do clip e depois a sua maquiadora vai te maquear ( avá é mesmo Gummy? nossa voce devia ser uma doutora ou melhor '-') , voce arruma o seu cabelo quando voce viu o Andy , voce vouta a sua atenção pro espelho e termina de se arrumar e vai pro ultimo andar la que tinha tipo um jardin ENORME , la tinha os cavalos que iam aparecer no clip e o cenário ja tava pronto , voces começam a gravar e fica assim

Link: http://www.youtube.com/watch?v=7KsCbKp4vaU ( Voce é aquela de camiseta azul , ai , toda loira que aparecer ela é voce ok ( avá é mesmo Gummy? ) ela vai aparecer tipo : no carro , montando no cavalo , no barco, fica com um homen la  . ai voces vão vendo ok?)


Andy On

Tinha mais nada pra fazer e vi a (seu nome) fazendo um comercial pela janela , caralho ela fica diferente sem o cabelo preto , só não to gostando desse homen agarrando ela '-'

Off*

Voce: Jeg tar denne brikken for meg ( eu vou levar esse cavalo pra min)
James: kk  kk god jobb, god (ditt navn), har du mer enn ett klipp i dag, vil de fleste ikke være her ( kk bom trabalho , bom (seu nome) , voce tem mais um clip para hoje , mais não vai ser aqui)
Voce: ok

Voce desce do cavalo e solta o seu cabelo , voce vai se arrumar e coloca o figurino , voces entram no carro e vão tipo para uma floresta e la tinha uma praia , e começa a chover

James: pronto pessoal , perfeito

Todos vão para os seus lugares e voces começam a gravar , demora um pouco mais fica assim

Link: http://www.youtube.com/watch?v=KGDVY_jyfDM 

Voce se seca e voces vão pro carro , voutam e voce seca o seu cabelo , voce veste a sua roupa e sai e tinha humonte de paparazzi la , voce coloca seu óculos e desce as escadas bem rápido e entra no carro e da a partida .
Chegando em casa , voce tira o óculos e ajeita o seu cabelo , vai comer alguma coisa e depois vai assistir tv , voce fica lá até de noite quando a Dead chega te chamando pra sair


Voce: mal chego e ja quer sair criatura?
Dead: festa baby , vamo
Voce: ok U.U

Voce toma banho , seca o cabelo , e se arruma assim:

http://www.polyvore.com/rebels/set?id=56008750&.locale=pt-br ( deixem uma retardada feliz e deem um like ai ^^ -q)

e Dead assim

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56083548&.locale=pt-br ( da like aii vai ^^)

Logo o Alen chega e eles ficam se agarrando

Voce: ¬¬ bora caralho
Dead&Alen: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico segurando vela kkkkkkkk
Voce: ¬¬

Voces entram no carro e voce obvio que dirije , e o casal tavam se agarrando denovo la atras , voces chegam la e pqp , tava cheio , mais mesmo assim voces entraram , chegando la , voce ja pega Vodka e bebe de uma vez , Voce , Dead e Alen ficam conversando e bebendo MUITO , voces ficam la por horas quando voce ve o pessoal do BVB , voce nao acha o Andy ( coloquem ai t.A.t.U - All About Us )


Quando você começa a andar por ai , voce ve ele sentado , com uma garota no colo dele , agarrando o mesmo e o beijando e quaaase colocando a mão dentro da calça dele , voce olha por uns segundos e quando ele te ve , voce ja tava com os olhos cheios de lágrimas e sai


Andy On*

eu tava me agarrando com uma puta , tentando esqueçer a (seu nome) ... quando vi ela com os olhos cheios de lagrimas e indo embora , me levantei e fui atras dela

Off

eu tava indo pra saida quando a Dead me ve com a maquiagem toda borrada e ela me segura pelo braço

Dead: o que houve? porque ta chorando?
Voce: pergunta pro idiota ali

Voce se solta e sai correndo

Andy: (seu nome) espera!

Voce sai de la o mais rápido que pode , voce nao via mais o Andy , voce começa a andar pela rua deserta

AndyOn*

Perdi a (seu nome) de vista , DROGA! , vi a Juliet na saida sentada conversando com umas amigas , tomava que ela tenha visto ela

Andy: Juliet , voce viu uma garota saindo daqui correndo e chorando?
Juliet: ah vi sim Andy , ela foi por ali
Andy: droga , ok vlw Juliet

Vi a Dead saindo de la e vindo na minha direção

Dead: Andy eu não acredito que voce fez isso com ela , ja ouviu falar em sentimentos??!!?!
Andy: mais a gente não ta namorando
Dead: OLHA AKI GAROTO ....
Alen: calma Tina!
Dead: ok , ok . Andy , voce brincou com os sentimentos dela , olha , eu sei que aquele velho Andy ainda está ai , mais você nao pode fazer isso , agora vamos procurar ela
Andy: ok

Entramos no carro e fomos olhando pela rua

Dead: ela não atende , droga - Ela diz ja chorando
Alen: calma , vamos achar

Off

Voce foi pra uma loja e comprou uma caixinha de cigarro , voce acende e vai andando por ai


Voce tava em um lugar totalmente desconhecido , mais continuou , e por causa da bebida voce tava meio tonta , voce encosta na pareide e desliza até chegar no chao













Voce: DROGA!

Voce apaga o cigarro , abaixa a cabeça e chora , quando voce ouve alquem chamar o seu nome e te abraçar , era a Dead

Dead: nunca mais faça isso entendeu? - Ela dizia chorando muito

Eu tambem a abraçei



Dead: vamos

Ela me ajuda a levantar mais quando eu vejo o Andy...

Voce: eu vou a pé
Dead: naao nao vai
Voce: nao Dead é sério
Dead: amor , eu sei que voce ta chateada mais pf , entra no carro e vamos pra casa
Voce:  ok

Voce entra no carro e ninquem disse uma palavra , voce encosta a cabeça no ombro da Dead e ela fica te confortando enquanto o Andy dirije , voces chegam em casa , a Dead e o Alen saem logo , quando voce ia sair Andy segura o seu braço


Andy: (seu nome) eu...
Voce: nao precisa diser mais nada Andy , tudo bem , voce ja acabou comigo , nao se preocupe

Voce sai do carro mais o Andy tambem sai e te encosta no carro

Andy: (seu nome) pf me desculpa , eu não sei o que tinha na cabeça
Voce: eu sei o que voce tinha na cabeça , então pf , me esqueçe

Voce se livra dele e entra em casa , voce toma banho , toma remédio pra dor de cabeça , veste o seu pijama e vai dormir


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Boobs: oonwt ela quer o Theus dela *oo* é o amooor , que mexe comiigoo , que me deiixa assiiiim #PareyNomMeAgrida

Vih: *-----* Vllw

Kássia: kkkkkkkk , continuei *U*

Gloomy: Oiiiieeeeee Isabela kkkkk . continuei

BruhBiersack: \o/ , meus amigos tambem vivem sumindo :\ , sacanagem , ^^ continuei

Rafaela: continuei ^^

Renata: continuei ^^

Larissa: *U* continuei

Sou Gaspazinho: hummmm ela goosta kk , continuei ^^

Srta Marý: \o/ continuei

MINHA Pikachu: huummmmm ela gosta , kkkk continuei minha Pikachu , nom me agrida U.U , óia o Ibama

Anna: kkk continuei ^^

10 comentários:

  1. U.U eu bato no ibama tbm
    AAAAAAAAAHHHHHHH MINHA SURUBAAAAAAAAA *-* MINHA(Nom divido nom faço exeçoes e nao aceito q tokem se ao aconteçe o massacre) eu gosto msm e dai? problem?

    ResponderExcluir
  2. o Theus é o meu dengo U.U MELHOR AMIGO U.U
    #mimimi sdd dele :[
    O-D-E-I-O essa musica U.U
    GEEEEEENTE LIIINDAAA QUE LEEE OOO IMAGIINEE DEELAAA,da uma olhadinha no meu #bubu :[
    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ta muiitoo fodão porque o Andy fez isso meu ai fica difícil pôw continua sua linda

    ResponderExcluir
  4. nooosa ta supeer mega ultra foda
    cooontinuuua pf

    ResponderExcluir
  5. Hahaha ela riu HAUAHAU
    Ta perfeito linda!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    BVBeijinhos

    ResponderExcluir
  6. Vish .-. KK suruba meu povo u.u Continue

    ResponderExcluir