domingo, 5 de agosto de 2012

Die For You 21

Correção PQP : gente , ok eu sou burra pra carai eu sei , mais tem um cap que você e o Andy ainda tavam namorando , eu nem contei a idade de voces pqp , voces tinham 17 ai no cap 14 ja diz 1 ano depois , pois é ai o Andy ja tem 18 e voce ainda tem 17

(seu nome): exibido só porque tem 17 anos

MENTIIRAAA , ele ja fez 18 , eu sabia que tinha errado e esqueçi de corrigir e só lembrei HOJE , sou burra ne?

Nom me agridam porque o Ibama nom deixa U.U como diz o Hud

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Karine On

Eu vi aquele garoto tentando pegar a (seu nome) , fui até ele e perguntei

Karine: tambem odeia ela?
Jhonny: nao odeio , só quero comer ela
Karine: querido , porque voce não me ajuda com o meu plano , aquele vagabunda , ela fez o imbecil do pai dela me expulsar de casa , agora voutei a morar na droga da minha casa velha , a pior da cidade , e o pai dela é rico , então , imagine , se ela não estivesse com outro , o Andy , ja imaginou? ela te humilha com aquele garoto , entao , porque não colabora comiigo?
Jhonny: ... ok
Karine: exelente , mais primeiro , vamos deixar ela ser um pouco felizinha com o Andy , e quando a vida dela estiver uma maravilha , começamos pera irmanzinha dela ...

Off*

Quando voce contou aquilo , Andy te olha assustado , voce abaixa a cabeça e enchuga as lagrimas , quando voces param em um sinal vermelho , Andy ve os seus pulsos que tavam meio roxos

Andy: ele fez isso com voce?
Voce: ah , é que ele me pegou pelo pulso e apertou muito
Andy: eu devia matar aquele filho da puta

Voce da um sorriso de lado e quando o sinal abre , voces ficam em silencio denovo até chegarem lá . voce convida o Andy pra entrar e obvio que ele aceita , ele fica tentando te animar direto

Andy: vai cade aquele sorriso lindo?
Voce: morreu
Andy: se voce nom sorri eu puxo o seu pé de noite
Voce: ui que meda
Andy: agora sim , é esse sorriso lindo que eu quero

Voces ficam se olhando quando Andy vai se aproximando e te beija ele vai te deitando na cama ( yeah voces tavam no quarto U.U)

e o beijo fica mais intenso , ele vai tirando a sua blusa e voce tira a dele , ele vai beijando o seu corpo e ( agora imaginen ai )

Andy deita do seu lado ofegante e voce abraça ele e voces dormen

De manha , voce acorda sem o Andy ao seu lado , voce ve um bilhete dele no travisseiro que ele tava e dizia que ele tinha que ir pro ensaio , voce se cobre e abraça o travisseiro que ele tava voce fica la por uns minutos

Voce vai pro banheiro e faz sua higiene , voce sai e seca o cabelo e se veste assim:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55385705&.locale=pt-br ( kk botei o nome desse na doida : P )

Voce come um cupcake , pega um cigarro e acende , pega sua bolsa e sai de casa , voce fica andando por ai , quando voce ve a Dead voutando pra casa

Dead: ta indo aonde?
Voce: qualquer lugar awe
Dead: pra que ? kk
Voce: sei la vei , vamo comigo? pf pf pf
Dead:ok ok U.U

Voces ficam andando por ai e decidem ir ao shopping , voces vão em uma loja de artigo de rock , voce fica olhando as botas e a Dead as camisetas , voce compra uma bota e a Dead comprou uma camiseta do Iron Maiden

Voces voutam pra casa e voce ve uma mensagem no seu celular , era um numero desconhecido , voce ve e era ....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sou Gaspazinho: continuei ^^

Srta Lacta: continuei ^^

Larissa: *.* continuei

Renata: \o/ continuei

Srta Marý: continuei \o/

Kássia: kk que bom que esteja gostando

Boobs: \o/ continuei

Gloomy: vala mi deus vai ter derrame kkkk , continuei

9 comentários:

  1. AI DEUSES VOU TE BATER SÉRIO MEMO
    u-u continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Gummy ta mais loca q o comum ou sou eu q to?
    HUAHUAHUAHAUAH acho q aquelas 3 taças de licor um me fizeram bem
    HUAHAUHAUAHAU
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OU TE ESGANO!
    Mentira Haha
    BVBeijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi le o meu imagine ?? é http://dennisbiersack.blogspot.com.br/
      obrigado

      Excluir
  3. To quase tento uma falencia multipla de o´rgão u.u KKKKKKKKKKKkkk
    Continue *--------------*

    ResponderExcluir
  4. Gummy eu devia te matar mas non vou pq te amo muito
    CONTINUUA

    ResponderExcluir
  5. Ooii nova leitora aqui..Gummy faz um favorzinh pra eu? indica o meu Imagine http://dennisbiersack.blogspot.com.br/
    muiitoo obrigadoo aaahh e continua ae ta demais.

    ResponderExcluir
  6. Vou ter um piripaque aqui? Quem era ? D=
    COONTINUAA

    ResponderExcluir