terça-feira, 21 de agosto de 2012

Die For You 29

De manha , acordo com a porra do despertador 11:00 horas , ótimo ¬¬,  levanto , e vou para o banheiro , faço minha higiene e tomo banho , coloco a toalha envolta do meu corpo e fiquei me olhando no espelho , depois de alguns minutos me olhando fixamente e pensando - Hoje é um novo dia -  , sai do banheiro , sequei o cabelo e vesti essa roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56633015&.locale=pt-br

Desci e almoçei logo , depois sai de casa , olhei para o céu e tava com cara de que iria chover , entrei no carro

Quando chequei ao estúdio , subi as escadas e só ouvi a vós do Andy e o Jake tocando , ele cantava isso : We're bored to death in heaven


And all alone in hell
We only want to be ourselves

We scream, we shout
We are the fallen angels
We scream, we shout whoa, whoooa
Sorri em ouvir ele cantando , passei pelo andar que eles estavam e olhei para eles , Andy me viu e sorriu , sorri de vouta e subi mais escadas até chegar ao andar onde descultiriamos mais sobre os clips e as fotos , depois de horas gravando , ficam assim:
http://www.youtube.com/watch?v=XVAW9mouRxk&feature=related ( LOOOOL' eu tenhooo \o/ caro pra k7 ¬¬)
http://www.youtube.com/watch?v=tJxbqn5Nslw ( pois é finjam ser voce . LOOL' eu tenhooo \o/ , foi o mais caro :\ , foda se , o cheiro dele é praticamente viciante :3)
Voce colocou suas roupas normais e ficaram discultindo sobre as fotos , editaram e tudo , ja era 4:00 horas , todos ja estavam indo embora , o estudio estava praticamente vazio 
voce desce e Andy como sempre tava lá , naquele sofá
Andy: (seu nome)...
Voce se vira e olha para ele
Voce: sim Andy?
Andy: vem aqui
Voce: ok
Voce foi até ele e sentou ao lado dele
Andy: porque estava daquele jeito hontem ?
Voce: não sei , estava confusa , com tudo que aconteceu ...
Andy te olhou fixamente , e logo começou a se aproximar de você , seus lábios estavam quase se encontrando , ele coloca a mão na sua nuca e te puxa e voces se beijam , Andy ainda te beijando vai te deitando no sofá ( sabe aqueles que da voutas na pareide? pois é , é esse awe) ,
 
Ele passa a mão pelo seu corpo , voce tira a camiseta dele
Você não tava acreditando no que tava fazendo mais obvio que não iria parar , ele tira a sua blusa ( vai la Lara , e ve se não meche no meu Tumblr '-'  - U.Û ok)
E vai beijando o seu corpo ( hehe olhem essa imagem aki que eu achei no noot da Gummy , menina viciada no Sasuke rsrs' , veei se a Gummy ver ... U.U Foda-se) Tudo ocorreu assim:
Naquela hora você não estava preocupada se a porta estava aberta ou se tivesse alquem la , você só queria o Andy agora ! Andy tira o seu salto e a sua calça , ele beija a sua barriga e puxa um pouco o seu Piercing da barriga, voce gemia e se contorcia de prazer , Andy te beija e voce arranha as costas dele com força , e por fim , em minutos voces estavam completamente nús , Andy coloca a camizinha e te penetra , você geme e arranha as costas dele que tambem o faz gemer , ele fez os movimentos de Vai e Vem e depois você fica por cima , Andy mordia os lábios , fechava os olhos e segurava o seu quadil deixando as estocadas mais fortes e mais intensas
( mais finjam que eles tão sem roupa oobvio , veei eu mostrei pra Gummy , kkkk ela nem ligo '-' , bebeu só deve '-')










Você gemia a cada movimento que Andy fazia , você ja sentia o seu orgasmo vindo , quando vocês 2 tem o orgasmo juntos e você morde o lábio com força (ok sai dawe Lara U.U)

Voce veste sua calçinha e seu sutiã e Andy coloca a boxe dele , voce fica deitada encima de Andy


Ele te da um beijo no topo da sua cabeça e fica mexendo no seu cabelo , voce fecha os olhos , voce adorava quando o Andy mexia no seu cabelo , você não queria sair de lá , queria ficar com ele , mais depois você teve que ir , ja que tava ficando tarde , voce se veste , se despede do Andy e vai , voce desce as escadas e entra no carro , chegando em casa , voce entra e acende as luzes , voce deita no sofá e fica pensando no Andy e sorri , voce levanta e vai pro seu quarto , voce tira seus saltos e vai pro banheiro e toma banho e escova os dentes , voce sai e veste o seu pijama , voce apaga a luz , fecha a porta e se deita , voce logo dorme .

De manha ,você acorda como despertador e cai com TUDO no chao

Voce: PUTA QUE PARIU VEI - Voce diz se levantando

Voce vai para o banheiro e faz sua higiene , voce sai do banheiro e coloca essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56812729&.locale=pt-br

Voce desce e come uma maça e sai de casa e entra no carro , chegando lá , voce sobe as escadas e vai pensando - PORQUE NÃO BOTAM ELEVADOR NESSA PORRA?- Você chega la e ficam discultindo sobre o próximo tema , e voce diz

Voce: hvorfor ikke vi sette rock n roll tema? ( porque não colocamos o tema Rock n' Roll?)
Carolina:Faktisk, i dag mange mennesker går med hodeskaller, lær jakker, støvler, Boua idé (ditt navn) ( verdade , e hoje muitas pessoas andam com caveiras , casacos de couro , botas , boua idéia (seu nome) )
Voce: Takk Carolina ( obrigada Carolina)

Voces descultem mais um pouco e depois você desce , entra no carro e vai pra casa , chegando la tava a Dead e o Alen , e o Alen tava falando alguma coisa no ouvido dela

Voce: se for o que eu to pençando subam logo pro quarto e me deixem assistir Bob Esponja
Dead: nada a ver
Alen: tudo a ver ;D
Voce: vei depois dessa vou chamar o Mikael pra assistir Bob Esponja comigo '-'
Dead&Alen: LOL' FOREVER ALONE!
Voce: sou nada U.U
Dead: tem razão , tem o Andy! - Ela diz rindo ... MUITO!

Voce mostra o dedo do meio a eles e eles ficam rindo , voce pega brigadeiro que tinha na geladeira e pega Gummy Bears ( tentem , pequem brigadeiro e coloquem Gummy Bear dentro , sem misturar obvio pra n ficar uma bagassa la , só coloquem por cima , veei é boom :9 )

Dead: epa solta meu brigadeiro U.U
Voce: No
Dead: U.U hoje eu deixo passar
Voce: U.U

Voce vai pro seu quarto e fica sentada olhando pra janela , o tempo tava nublado , perfeito .voce come o brigadeiro com seus Gummy Bears e voce fica olhando as pessoas passando , quando começa a chover , não era tão forte , quando voce ve um casal na chuva , eles corriam e riam , quando o garoto a pega no colo , e a gira depois a beija , você logo lembrou do Andy

Dreams ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: Andy é sério se a gente não ir logo vai chover
Andy: mais aquele baixo ta me chamando , olha , da até pra ouvir
Voce: nossa valeu heim me trocou por um baixo!
Andy: kk fico com ciumes foi?
Voce: nao ¬¬
Andy: fico sim - Ele diz isso rindo e começa a fazer cócegas em você
Voce: kkkkkkkkk para para kkkkkk , porra kkkkkk
Andy: admita
Voce: ta ta porra eu fiquei kkkkkkkkkkk  - Ele finalmente para
Andy: eu ja sabia
Voce: U.U anda logo que vai chuver
Andy: ok U.U

Fomos andando e rindo , quando começa a chuver

Voce: puta que pariu meu cabelo
Andy: kkkkk ja eera
Voce: okay
Andy: porque a gente não aproveita?
Voce: boua

Voces começam a brincar nas poças de aqua , Andy corre atras de voce e te alcança e voces ficam com o rosto bem próximos

Andy: te amo
Voce: tambem te amo

Então ele puxa e te beija



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você sente uma lágrima escorrer e fica olhando aquele casal indo embora e sorrindo , voce respira fundo e fica olhando os carros passarem , quando você ouve passos nas escadas (-q)

Dead: vei na boua , que friu mais fela da puta
Voce: ainda bem ne
Dead: kk , sim e awe , fazendo o que ? - Ela pega seu saquinho de Gummys e come alguns
Voce: olhando o povin caminhando
Dead: ooh menina sem graça vei
Voce: silencio ou garota que só ta comendo os Gummys vermelhos
Dead: que foi? são os melhores
Voce: U.U todos são
Dead: U.U pra quem é viciada
Voce: silencio
Dead: ui ela quer silencio
Voce: pois é ... vamo pra web?
Dead: caraai faz tempo , bora \o/

Voce liga seu notebook , voce coloca no Stickam

Voce: vamo ver aki , O.O caralho o Andy ta on ...
Dead: clika logo que eu ei que tu quer
Voce: me obrique!
Dead: clika ou o Gummy transparente morre
Voce: O.O nom faça isso - Voce clika

Voces entram la ( sei la vei nem sei mecher mais voce fica la em um lugar cheio de webs e talz)

Voce: puta que pariu o Chris , filho de uma boua mãe nem reparo em min - Voce diz susurrando pra Dead

Voce ve Andy procurando algo , depois ele sorri , voce tambem sorri , com certeza foi pra voce , foi assim:

Link: http://www.youtube.com/watch?v=0OndVYJg9r0&feature=related ( veei , eu não consequi ver eles T-T )

Voce: nom falei que ele ia cantar
Dead: silencio
Voce: me obrique - Voce diz comendo um Gummy Bear
Dead: agora não to com prequissa de te estrangular
Voce: pow valeu heim
Dead: kkk'
Voce: ok sai que o meu que o povo quer me ver
Dead: exibiida U.U

Voce vai pro seu canal ( acho que é assim , sei la não sei mexer :\ , algum dia faço outra conta kk e se a web couperar ¬¬)

Voce liga a web e logo vem humonte de gente indo falar com voce

Link: https://www.youtube.com/watch?v=2F9vFEvat1g ( ok eu sei que tem gente que não gosta do justin , eu tambem não gosto mais não tenho nada contra , mais quem não quer ver ele cantar , é no 1:21 , ai passem logo , e finjam que não tem os 2 cachorros la kk)

Voce: cara tão me perguntando quantos Piercing tenho agora kk
Dead: motra kkkk
Voce: ok , eu tenho 2 no lábio como podem ver , na linqua - Voce mostra a linqua - e eu tambem tenho ... - Voce ja ia evantar a blusa mais ... melhor não - é... os outros não interessa pra voces - Voce diz rindo
Dead: kk acho melhor não
Voce: ainda vou botar mais ... ou não , sei la

Menina¹ : hey (seu nome) e Dead , cantem alguma coisa , (seu nome) sua má nunca mais ouvi voce cantar

Voce: eu continuo cantando , mais sei la , minha vós mudo kk

Menino: cantaa \o/

Voce: ta U.U , qual Dead?
Dead: ja sei .  Take me, I'm alive
Never was a girl with a wicked mind
But everything looks better when the sun goes down
I had everything, opportunities for eternity
And I could belong to the night
Voce: kk amo caralho - Voce diz rindo -  Your eyes, your eyes
I can see in your eyes
Your eyes
You make me wanna die
I'll never be good enough
You make me wanna die
And everything you love
Will burn up in the light
And everytime I look inside your eyes
You make me wanna die
Dead&Voce:
Taste me, drink my soul
Show me all the thing that I should've known
When there's a new moon on the rise
I had everything, opportunities for eternity
And I could belong to the night
 
Menina³: AAAAAAAAA \o/ Make Me Wanna Die
Voce: kkkk baladinha Night , apaga a luz Dead - Voce diz pegando seu celular
Dead: light na Night - Ela levanta e vai apagar , vouta e senta do seu lado denovo
Voce: fique sussa na montanha russa - Voce fica escolhendo uma musica
Dead: sai voce demora muito - Ela pega o celular da sua mão e procura - LOOL' S.O.A.D Chop Suey - Ela da Play
Voce: AWW YEAH , eu não vou cantar porque é rapida caralho


Dead: queimaa as doida - ela diz rindo
Voce: hey gente , vai passar Halloween 2 amanha , não esqueçam , as 20:00 , não se esqueçam , se voces se esqueçeram eu puxo o pé de voces de noite
Dead: ui que medo
Voce: e como o Halloween é amanha , fica melhor ainda kk'

Menina: PQP não posso perder

Voce: e quem ta aqui na Noruega , não esqueçam , vai ter festa na rua ( nome da rua awe) , talves eu encontre voces lá , muahaha vou decidir a porra da fantasya ainda , acho que o Rob me ajuda ... vai de que Dead
Dead: eita ... eu não sei


GummyAki

Porra nem contei ne? pois é , voces ja estavam no outono , muahahahhaa Halloween <3 , to contando os dias pro Halloween *U* amoo

Off*

Voce: kk to lembrando do Halloween ano passado , pqp não foi legal
Dead: kkk nunca corri tanto na minha vida
Voce: kkkkk'
Dead: mais sério , não sei qual

Menino: vão de Strippers


Voce&Dead: Não ...
 lexusamandaofficial:

scout and lexusssss

Voce: vai com aquele seu vestido que tem tipo uns ossinhos , ai bota uma meia calça e ... sei la a gente ve
Dead: taí , boua

Voces ficam mais um tempo na Stickam e depois saem

Voce: vem vamo testar a fantasia

Voce vai pro quarto da Dead com ela ( avá  , pensei que ela se teletransportava pra la )

Voce fica olhando no quarda roupa dela e acha o vestido e pega as meias

Voce: pronto vai la e veste

Ela entra no banheiro e em 1 minuto sai

Dead: fico bom?
Voce: fico , mais falta algo ... ja sei

Voce vai até o Criado Mundo dela e pega um gigolete ( acho que é assim kk) e coloca nela

Voce: fico melhor , quero ver o Alen , hummmmm
Dead: ja penso besteira , putz
Voce: fazer o que ne , que horas são?
Dead: 7:30 porque?
Voce: AAAAAAA , HORA DE AVENTURAAA

Voce corre e pula uns 3 degrais e liga a tv

Voce: JAKEE \O/

Voce fica la assistindo Hora de Aventura enquanto a Dead fica na internet ( Lara: rimo '-' Gummy: eu sou uma rimadora Lara: '-' Gummy: fique Light na Night e assista todo mundo odeia o Chris . Lara: okay :< )

Depois que acaba , voce assiste Bob Esponja , Invasor Zim , CatDog até meia noite ( hehe adooro)

Voce: e.e que sono puta merda , eu consigo , eeu consigo
Dead: vai dormir logo porra
Voce: nao
Dead: eu vou te acordar to te avisando U.U
Voce: eu não vou dormir mesmo

5 min depois ...

Voce:

Dead: image (seu nome) .... (seu nome) ... (SEU NOME)!

Voce levanta de uma vez e acaba caindo

Voce: não fui eu , foi o Harry Potter que começo!
Dead: '-' vai dormir vai
Voce: okay

Voce sobe , e simplismente se joga na cama , se cobre e em segundos dorme

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nom vai da pra resp hoje , violão :\

Fui o/






5 comentários: