sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Die For You 30

Correção ¬¬: não tem o cap 29 ne? ai ela diz

Voce: hey gente , vai passar Halloween 2 amanha

Não , é o 1 , é que eu tava assistindo o 2 ai voces sakaram , sem querer digitei 2 , mais vai passar primeiro 1 e depoois o 2

Não deu pra reeler hontem porque tipo

1: violão
2: LOOL' eu e o Hud gastamo humonte de delineador pra fazer a maquiagem do Jake e comemorar o aniversário dele

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



De manha ,acordo com o lindo do despertador , me levantei normal , aww yeah eu cai dessa vez , só dei um passo e acabo caindo porque tinha um travesseiro no chao (muito eu ¬¬) INFERNO! , levantei e fui ao banheiro e fiz minha higiene , assim que sai sequei o cabelo e fiquei encarando meu quarda roupa , fiquei la , olhando até que decido ir com essa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56995106&.locale=pt-br

Desci e comi um cupcake , infelismente podia ser só um , puta merda , sai de casa e fui pro carro , as arvores tavam dando um puto dum medo , assim que chequei , subi mais não foi pro estudio da Carolina , vou pro do Rob , porque ele vai me ajudar com a fantasia e tambem vamos descultir sobre a festa aqui de Halloween , assim que chequei la...

Sheri: (seu nome)?
Voce: Sheriii - Corri até ela e a abraçei
Sheri: puta que pariu que saldade - Ela diz tambem me abraçando
Voce: ne

Depois ficamos conversando quando o Rob chega

Rob: (seu nome) , que bom ve-la  - Ele me abraça
Voce: Oi Rob , tambem é bom te ver - digo tambem o abraçando


Depois de todos se comprimentarem , ficamos discultindo

Rob: ja está tudo pronto , mais ficamos pensando em voces irem com o figurino de voces do Halloween , o que acham?
Voce: boua idéia
Sheri: gostei tambem

Ficamos discultindo mais sobre a festa do Halloween e depois decidimos tudo , depois eu desço e vou até meu carro , entro e vou pra casa , chegando la , a Dead tava sentada no sofá , quando ela me ve ela ja levanta logo toda animada

Dead: amen senhor , ja decidio a fantasia?
Voce: ja , vai ser a mesma do Halloween , pra que essa animação?
Dead: vamo comprar maquiagem ne , pra ficar mais facil se tem a certa
Voce: boua , vamo

Voces entram no carro e vão no shopping , voces entram em uma loja que vende maquiagem e ficam olhando algumas , quando voces compram e almoçam la na lanchonete ( avá) , depois voces voutam pra casa e voce sobe pro seu quarto procurando sua fantasia , e logo voce acha , voce coloca ela encima da cama , voce pega suas botas e ja deixa tudo pronto la , voce desce e fica assistindo Jason com a Dead

Voce: corre diabo! porra ela não corre e se gritar assim é pior !
Dead: ne , CORRE PORRA! ah se fundeo essa aki ja ¬¬
Voce: kk' fundeo pra ela

Enfim , voces ficam assistindo filmes de terror até chegar a hora de voces se arrumarem , cada uma sobe e vai pro seu quarto tomar banho , quando voce sai , veste a fantasia , voce pega as maquiagens e vai pro quarto da Dead

Voce: vamo?
Dead: vamo

Voce maqueia logo ela , no fim , ela fica assim:

Rob Zombie - Living Dead Girl - Cadê a felicidade em palavras pra me expressar? Caralho, amo muito muito as pessoas que tenho em minha vida. Ceguinho , Renan & Anna Laura e Karuenne. E muitos outros! Gente, vocês não tem noção de como vocês mudaram meu dia , da água pro vinho. Eu queria ter ligado pra mais gente, mas já tava tarde aqui e minha mãe ia logo logo pegar o cel de volta, mas penso em ligar pra ''m__c'', pra Lore e pra Kalluh ainda <3. Muita gente não entendeu do que se trata. Mas vou explicar :)
Hoje acordei atrasada, pois passei a madruga assistindo o filme da Christiane F. , drogada e prostituída aos 13 anos,  pela milésima vez. Daí me atrasei e lógico minha mãe ficou fula. Cheguei no colégio comprei meu cigarro maroto de menta e me acalmei, fiquei de boa voltando pra casa e ela vem de novo brigar comigo , tirar satisfação e me humilhar em palavras. Mas vou te contar... Sexto sentido e olho biônico de mãe é foda! Ela enxergou os cigarros através da bolsa, manolo! QUE TIPO DE BRUXARIA É ESSA? Enfim, ela disse : Vem cá, deixa ver o que é isso e eu segurei a bolsa pra ela não pegar.. Lógico! Mas não consegui por muito tempo. Ela gritou meu padrasto e ele veio também, por vergonha eu entreguei a bolsa. Ela pegou o cigarro, nem olhei na cara dela e ela entrou no carro e sumiu. Só ouvi meu padrasto resmungando e saí correndo pro meu quarto com uma mistura de ódio+vergonha... Foi foda. Vontade de gritar e quebrar as coisas. E a vergonha de sair do quarto? Enfim o que mais me deixou puta é que a pouca grana que tinha foi pro lixo! Não serviu de nada! Fumei 3 cigarros dessa carteira hoje e ela foi-se de mim assim ): PQP! Ainda bem que o Steffen tinha me chamado pra ir pro shopz hoje com os muleks. Eu fiquei embromando no meu quarto pro tempo passar pra sair logo de casa. Passei a tarde e noite no shopping com os guris. Me distraí bastante, tinha até esquecido do problema. O Steffen me emprestou uma graninha pros créditos pro meu celular! Me ajudou bastante, valeu manolo, você também é um amigo e tanto.. mesmo não tendo intimidades com você '-' Já tinha ficado melhor. Mas antes disso chorei, pois além de dar desgosto á minha mãe, agora mais essa e tudo de uma vez só.. *PÁ* na cara dela :/ É foda mãe... Eu jamais quero ter uma filha assim como eu. Acho que faria o mesmo que você (ou não). Achei a definição perfeita de Nina Gloomy, GAROTA-PROBLEMA. Sou a típica garota-problema. Mimadinha e birrenta pra uns, forte e exemplo pra outros e a garota problema pra mim. Aquela que onde vai o problema tá alí com ela. HERE COMES THE TROUBLE aka Nina Gloomy ._.'
Ela disse que ia começar a tirar a net, e logo me veio pensamentos de que vou ficar sem grana por um bom tempo e sem claro, confiança zero em mim. E lá se foi minha privacidade também, porque sei que ela irá vasculhar minhas coisas todo dia pra ver se ainda estou fumando. O que fiz foi falar com a minha ''revendedora'' de cigarros de menta polonês KK e ela disse que vai ver se arranja mais , pois acabou. E irei esconder a carteira de cigarro no colégio, só pego comigo o que realmente for usar. E vou fazer isso. Como tô sem grana, se ela ainda tiver cigarros lógico vou ter que começar a apelar e comprar fiado. Pois não vou deixar de fazer uma das poucas coisas que curto... Confesso que na hora que corri pro quarto a vontade de me cortar até sangrar pra caralho me veio a cabeça. Mas o que eu fiz foi correr pro facebook e pra minha sorte a Lore tava lá. Falei com ela e me ajudou bastante, obg minha nens <3. E logo peguei o bus pra ir pro shopz. No ônibus vi o Fredrik, e o fiquei surpreendida com a atitude dele. Ele tava ouvindo Nirvana e dormindo,  passei a mão no rosto dele e fui me sentar lá atrás no bus, ele acordou assustado não entendeu nada KK, aí veio sentar comigo. Primeiro nem notou que tava chorando e veio zoando comigo. Logo depois ele percebeu e me abraçou, nem perguntou nada e enxugou minhas lágrimas. Ele parece um leão , mas é super carinhoso e isso me espanta as vezes , rs. Enfim só fui melhorando. Vi o Sid também trabalhando no shopz e nem senti nada, hah. Agi normal e continuei me divertindo com meus amigos. Depois chego em casa, subo pro quarto e ninguém na casa fala comigo, ignorância total.  E me vem a idéia de pedir o skype pra minha mãe (depois de uma mentirinha básica, mas por uma boa causa) e ligar pra pessoas queridas. Falei primeiro com o meu melhor, Ceguinho, depois a Karu e minha mulher Anna Laura que mora com meu amg Renan *-*' Passei mais de hora no telefone ao total. E isso me fez TÃO BEM, sem noção. Sorri, ri muito, falei muita besteira no meu idioma com meus amigos *-* own :3
Eu amo vocês demais, vontade de voltar praí e ficar com vocês o resto da vida <3. Fico feliz porque tenho amigos de verdade mesmo estando longe, é a melhor coisa que posso ter, são meus anjos em minha vida. Fiquei com o humor lá em cima e esqueci dos problemas só com uma ligação, imagine se fosse mais real que isso! Vou dormir feliz da vida hoje. E que venha o amanhã.

xoxo nina gloom - Fotolog

Depois voce começa a se maquear ( voces sabem ne? aquela de empregada ) voce fica assim:


















Vocês ouvem a campainha , com certeza era o Mikael e o Alen , e era

Voce: Mikaaeeel - Voce voua nele
Mikael: tudo isso é saldade?
Voce: isso mesmo

Eles entram e voce só sobe pra ver se ta tudo ok , depois voce desce e entram no carro , chegando la , tava cheio de gente gritando , quando viram voce saindo do carro , pense nos fãns indo falar com você , voces consequem entrar ( coloquem ai Rob Zombie - Living Dead Girl .   Meu marido U.U kkk brinks ... ou n ... :X )

Voce entra e tinha cada coisa foda que dava medo pra caralho , voce encontra a Sheri , ela tava assim:


Voce: sheri \o/
Sheri: (seu nome) , kk e ai , encapou dos fãns?
Voce: quase não escapo kk , e ai cade o Rob?
Sheri: to só de olho pra ele não beber muito
Voce: kk fique mesmo

Voces ficam conversando mais logo ela teve que ir atras dele pra ver se não tava bebendo denovo

Voce fica conversando com a Dead quando voce ve o Andy , ele tava com a maquiagem do BVB mesmo , voce fica olhando ele , quando voce vouta a sua atenção para a Dead

Dead: huummmm , só reparando no Biersack heim
Alen: aposto que ela ja pensou besteira ja
Voce: pensei nada seus mentes poluidas - Voce diz isso e da mais um gole na sua Vodka
Menina: (seu nome) , meu deus não acredito , me da um autógrafo?
Voce: claro - Voce pega uma caneta e assina
Menina: obrigada ^^
Voce: de nada ^^

Ela vai e mostra pros amigos dela , voce fica olhando pro Bar , quando voce ve uma garota puxando o Andy e indo pro corredor escuro , ta , se ele quer assim ... tudo bem
Voce levanta e vai até la

Garota: entao lindo , porque não vamos pro ....

Voce: voces vão em lugar nenhum , ne Andy?
Andy: (se -seu nome) ?
Voce: vem cá vem Andy

Voce puxa ele la pra fora

Andy: pera , porque não ta me chingando ou sei la?
Voce: porque eu vou tentar te consertar Andy
Andy: se minha mãe não consequiu isso , duvido muito voce
Voce: não duvide de min Biersack
Andy: porque não? - Ele vai se aproximando de voce
Voce: porque voce sabe do que sou capas Biersack
Andy: de que? - Ele estava quaase te beijando
Voce: coisas , muuitas coisas

Andy te beija e voce tambem o beija , ele vai passando a mão pelo seu corpo e voce para de beijar ele

Voce: fui , e se eu ver voce com mais alquem , dessa vez eu mato ;D
Andy: pera eu achei que a gente ia ...
Voce: eu falei do que sou capas não falei?

Voce da um selinho nele e entra e ele fica com aquele sorriso bobo te olhando , quando voce entra , pede logo uma Tequila e voce ouve alquem disendo : Andy! vamo logo seu vagabundo!

Voce vira e era o Ash , tinha que ser , voce ouve ele reclamando mais logo entra no carro com o resto do BVB , voce ri e da mais um gole na Tequila

Dead: menina para de beber isso
Voce: to leve na neve , não precisa se preocupar Power Ranger
Dead: '-' Mikaaael
Mikael: que?
Dead: ja ta bebada , dessa vez tu leva
Mikael: okay
Voce: fica queto que eu to tentando pegar aquele Pokemon
Mikael: '-' acho melhor a gente ir mais cedo
Alen: deixa ela kk , porque esse Pokemon é a poutrona , e eu quero ver kk'
Dead: maldade com a minha mana poxa
Mikael: eu fico de olho nela , num instante ela vouta ao normal
Dead: tomara

10 minutos você ja ''vouta ao normal''

Voce: hey vamo voutar pra casa? , a Dead e o Alen ja tão se pegando
Mikael: bora

Voces chaman eles e entram no carro , voce dirige ja que tava melhor , a Dead ia ficar na casa do Alen , então voce sai do Carro e o Alen que dirige o carro , voce entra em casa e vai pro banheiro , voce tira todo aquele sanque falso e a maquiagem e as suas botas , voce desce e fica assistindo filme de terro

Voce: hoje eu não vou ficar com medo

AndyOn*

Eu devia ir na casa da  (seu nome) , ela me torturo ¬¬ , o Ash só mudava de canal sem parar , o Jake ficava jogando no celular com o CC e o Jinxx tava falando com a Sammi pelo celular , e eu la , encarando a tv , quando eu vi uma cena familiar

Andy: pera Ash para ai!
Ash: ta U.U

Link 1 : http://www.youtube.com/watch?v=_FlGv4UwJbE ( passem logo pro 2:17)

Link 2 : http://www.youtube.com/watch?v=RSqakXiZjwg ( ai fechem no 10:11)

Me levantei e vou pro meu quarto , fiquei lembrando de como eramos felizes antes...


Dreams~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: eu não acredito muito em felizes para sempre sabe? sempre da algo errado , e se ... acontecer alguma coisa e a gente se separar Andy?
Andy: isso nunca vai acontecer (seu nome) , eu te amo e eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado

Ela sorri , pega na minha nuca , me puxa e me beija

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: acho que infelismente isso não vai acontecer (seu nome) ...

Fico um tempo pensando nela quando decido

Andy: eu tenho que ver ela ,  preciso dela

Eu pego as chaves do carro e saio

Off*

Tava assistindo Jogos Mortais , ok eu posso ta com medo daquela porra , mais eu vou assistir até o final , quando ouço a campainha eu levo um susto e caio com tudo no chao , vou abrir a porta eee... Andy '-' . voce da passagem e ele entra

Andy: ta assistindo filme de terro sozinha e não ta com medo?
Voce: eeu? medo ? , rá , quem tem medo de um filme desses?
Andy: '-' olha a Samara ta atras de voce
Voce: AAAAA ONDE? - Voce se agarra no Andy
Andy: não falei
Voce: não teve graça ¬¬
Andy: teve sim , pelo menos pra min teve - Ele diz mordendo o lábio
Voce: nem vem
Andy: voce me torturo (seu nome)
Voce: não torturei
Andy: torturo
Voce: nao torturei
Andy: torturo
Voce: nao torturei
Andy: nao torturo
Voce: torturei !
Andy: não disse
Voce: ah vem k vem

( A Lara não vai digitar hoje porque tipo : eu to assistindo minhas séries
Vaca ¬¬ , então como eu to sem ''criatividade'' pra 666' , acho que no prox capítulo tem , eu acho U.U)

Voce puxa ele e o beija , ele te deita no sofá ainda te beijando , voces ficam tirando a roupa um do outro ,  quando voces estavam já sem roupa , Andy beija o seu pescoço ee ( agora imaginem ai)

Voce veste a sua calçinha e o sutiã e Andy a box dele , voces ficam descançando , voce tava exausta , então você acaba dormindo .

De manha , voce acorda na sua cama , mais sem o Andy ao seu lado , voce levanta e vai para o banheiro , voce faz sua higiene , você sai e se veste assim:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=57087929&.locale=pt-br


Voce entra no carro , dessa vez , voce ia ter um dia cheio , voce sobe aquelas escadas e

Gore: (seu nome) , que bom que veio , agora só falta o Jhonny ¬¬
Voce: denovo ? depois sou eu
Gore: kk' , bom aqui está o seu figurino - ele lhe entrega
Voce:ok vou la

Voce vai e trocar , voce coloca o figurino

 ( voces sabem ne , a Elizabeth )

Você vai la pro ... lugar que o povo vai maquear você , eles colocam a peruca loira em voce ( ja que voce não ia mais usar tinta temporária) e te maqueiam

Jhonny: chequei
Voce: amen chessus
Jhonny: U.U transito
Voce: transito , seei
Jhonny: povo mente poluida
Voce: eeeu? so nada
Jhonny: sei

Depois ele que vai se arrumar , ja tava tudo pronto , depois de 2 horas , voce senta no sofá cansada , voce tira aquele figurino e coloca a sua roupa normal , se maqueia , se despede de todos e desce , e agora tava chuvendo , ótimo

Voce: ah , ótimo

Voce anda bem rápido até a garagem e entra no carro

...  (-q)

Chegando em casa , voce se joga no sofá e fica lembrando de ontem ... voce e o Andy , voce da um sorriso e continua pensando nele , voce fecha os olhos e acaba dormindo , quando voce tem ... um sonho

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: (seu nome) corre!
Voce: não da Andy! eu não consigo!
Andy: tenta , ela ta vindo!

Junto todas as minhas forças e me levanto , e vou me esconder , quando a vi , ela passa direto e dou um suspiro de alívio , mais ela ouve , eu tampo a boca para ela não ouvir


Eu ouvia os seus passos cada vez mais perto , quando eles param derrepente , quando ela ouve o Jhonny a chamando pedindo ajuda , e os passos começam a ficas cada vez mais baixos , me levanto e ando até uma sala , fecho a porta devagar e a tranco , quando ouço batidas nela muito fortes

Voce: nao naao

Eu me escondo e ficavam gritando disendo '' abre ! abre '' , arrombam a porta e eu faço o MAXIMO para não gritar

XxXx: Achei você - Diz apontando a arma para min
Voce: porfavor não faz isso , porfavor
XxXx: eu devia ter te matado assim que te vi!
Voce: nao , nao nao porfavor
XxXx: tarde demais

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você acorda gritando e chorando , voce tava suando


Ouch I have lost myself again
Lost myself and I am nowhere to be found,
Yeah I think that I might break
I've lost myself again and I feel unsafe
 
(Ai, eu me perdi de novo
Me perdi e não há lugar nenhum pra me encontrar
É, eu acho que poderei quebrar
Me perdi de novo e me sinto insegura)











~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 
 Renata: continuei ^^

Kássia: kkkk continuei U.U

Mary: ELA BACK \O/ continuei :3

Larrissa: U.U foi o Harry Potter , continuei ^^

Sou Gasparzinho: amoooo de mais o Halloween <3 , huuummmmm ela goosta :B , continuei \o/

Fallen Angel: :3 , tambem to com saldades ):

 
 
 



 
 
 
 
 
 
 

5 comentários:

  1. ÓÓÓ eu tava falando com a Gummy no face é legal falar com ela *--*
    Sobre o imagine tá perfeito continuua

    ResponderExcluir
  2. Continaaa u.u ta perfeito :D

    Pode divulgar meu imagine ?
    http://imaginandocomandrewdennisbiersack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir