quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Die For You 23

De manha , acordo não com o despertador , e caio com tudo no chao , PORRA tenho que lembrar de tirar esse despertador!

Voce vai pro banheiro , toma banho e arruma o seu cabelo , escova os dentes e tira seus piercings , coloca a pele falsa e se maqueia , voce parte o cabelo ao meio porque a franja fica no olho , voce sai e coloca essa roupa:



Voce pega sua bolsa e sai , quando seu celular toca voce pega e atende

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: e cade meu brinquedo sexual?
Voce: andy voce ta doido garoto?
Andy: nom U.U
Voce: sim EU , (seu nome) , to na rua '-'
Andy: pera vo falar com uma garota muito linda aqui
Voce: voce o q...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ele aparece do seu lado

Andy: oi linda vem sempre por aqui?
Voce: essa é veeelha Biersack
Andy: kk eu sei , e ai sonhou comigo?
Voce: nom
Andy: mentira
Voce: verdade
Andy: sério como tu esconde tuas tatuagens?
Voce: pele falsa
Andy: mais porque?
Voce: porque nao aceitam?
Andy: aff , besteira
Voce: ne  , sim ta indo onde?
Andy: estudio , as férias acabaram ai vamos começar uma turnê aqui
Voce: ah ta , qual
Andy: ( nome do estudio awe kk)
Voce: õ.O eu tambem
Andy: melhor , ai posso te tarar
Voce: rá , vai nessa
Andy: duvida?
Voce: duviidoo
Andy: ok voce pediu

Voces chegaram la e voce foi colocar a roupa e foi pro cenário e o Andy foi ensaiar

voce se maqueia e se veste e gravam esse primeiro

Link : http://www.youtube.com/watch?feature=fvwp&NR=1&v=w4iOWCXYQIs ( manheeeee)

Quando voce sai para se preparar para o outro , voce ve aquelas 5 criaturas de preto sentados no sofá , voce coloca o seu vestido e vão gravar esse:

http://www.youtube.com/watch?v=1Jen1do7n5U&feature=relmfu

Quando voces terminan , ja tava de tarde , voce veste a sua roupa normal , voce vai pro banheiro e faz a sua maquiagem , quando seu celular toca

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: agora que estamos sozinhos , eu posso te tarar
Voce: garoto voce ta louco , vai diser que voce vai bem invadir o banheiro?

Ele nao diz mais nada

Voce: Andy? Andy????

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce ouve alquem abrindo a porta do banheiro , te agarra e te beija , ele te encosta na pareide e voce vai correspondendo e depois interrompe


Voce: garoto voce ta doido? e se pegarem a gente?
Andy: nao vao

Ele começa a beijar o seu pescoço e começa a tirar a sua jaqueta e a sua blusa , voce tira a camiza dele e ele tira a sua saia e a sua meia , voce arranha as costas dele e ele morde o seu pescoço , isso ia ficar marca mais e dai? kk' . ele tira a calça dele e voce fica tipo encima da pia ( huummmmm , que que isso Lara ? - Silencio U.U) ele fica entre as suas pernas e ele pega uma camizinha e tira a boxe dele , coloca e ele fica entre as suas pernas e ele te beija, depois ele te penetra e voce gemeu alto e ele foi mordendo o seu pescoço e fazendo movimentos de vai e vem , ele ia almentando a velocidade e voces tem o orgasmo juntos , voces depois se vestem e sentam no sofá e ficam descançando

Voce: eu devia te matar
Andy: de beijo ou algo melhor?
Voce: ¬¬ voce nao perde uma ne?
Andy: kk nao mesmo ,e ai qual deles? (66'
Voce: õ.O nenhuma?
Andy: chata ¬¬

Ele levanta

Voce: vai onde?
Andy: voce é ma ~Le Biquinho
Voce: oonwt vem k



Ele vai te beijando e coloca a mão dentro da sua blusa

Voce: epa epa paro

Voce se ''solta'' ( kk sei la vei ) dele e vai pegar a sua bolsa

Voce: fui

Andy sorri e voce vai pra casa


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

arranjei um tempinho e postei aqui ^^


Gloomy: ^^ que bom que esteja gostando

Boobs: U.U o Ibama me proteje , vouto faz tempo : P , D: é horrivel ficar lonje dos amigos :(

Gloomy Purdy Biersack: kkkkk , ele é U.U , se ele rouba meus Gummys e pega meu violão então com certeza ele liga pro Ibama na hora kkkk , sei la vei , é mania , oh meniina , mais que menina meniina U.U , ta parey kkkk . continuei ^^

Kássia: kkkkkk , me obriqe , kkk parey -n , continuei \o/

Renata: huuummmm ela goosta , kk continuei

Sou Gaspazinho: ela gooosta , ta parey kk , continuei ^^

Srta Lacta Biersack: huummm povo maliciooso kkk , continuei ^^

Anna: continuei ^^

BruhBiersack: quem mandou sumiir heim? da proxima eu ligo pra SWAT U.U , kk mentira nem sei o número :P , continuei ^^

13 comentários:

  1. #bububububbubububbubu quero meu Theus ;c
    vou ver ele só mes q vm isso se ele me amar muito e for a uma cidade a uma hora de porto alegre pra me ver u.u enfim vc nao quer saber pksaposkapoks
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Nossassinhora U.U eu lendo isso minha mente ta cada vez mas fertil KKKKKK Continue sua linda *-----*

    ResponderExcluir
  3. ¬¬' Dá pa parar ou ta difícil ? (-Ta difícil - Silence , sou eu q to comentando)
    Seis devem ta se peguntado : Ta falando sozinha muié?
    Não , minha amiga Isabela está aqui WEEEE (-d)
    (-Dá um Oi bbê
    - Oi
    - Poxa
    - Ta booooom . Eai galera , tipo assim ? (HUAHAUAHA #PQTP)
    - Não , não gostei
    - Oi pessoal , eu a Isabela mas me chamem de Isa . Melhorou? :D
    - Aham :3)

    HUAHAUAHAUAHUHAUAHAU
    Voltando ... Ta perfeitoo!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    BVBeijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa me senti importante agora kkkkkkkkkk
    Se quiser eu tenho o numero meus amigos vivem sumindo
    AUSHUSHSUHSUHSUHASUHS' Brincadeira :D (Mas parte que eles somem é verdade)
    Continuaaaaaaaaaaa amor'
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  5. Ta demais linda continuaa ta muitoo perfect
    BVBeiijos

    ResponderExcluir
  6. Haha SURUBA no banheiro kk
    Muito perfeito my love
    CONTINUUA

    ResponderExcluir
  7. Haha SURUBA no banheiro kk
    Muito perfeito my love
    CONTINUUA

    ResponderExcluir
  8. Weeee \õ/
    Sempre muito perfeito véi :33 Nhaaa u.u
    COOONTINUAAA

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaa minha gummy ta perfect hmmmmmmm posto minha suruba direitinhu agora foi haha sabe q te amo né minha bb' continua logo antes q eu va até ae te bate rum' Continua

    ResponderExcluir
  10. kkkk' LOL,ri liitros aki man >.< Más pleease,continuaa ;D

    ResponderExcluir