quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Die For You 26

Voce: ok...

Andy respira fundo e se vira indo embora , quando ele abre a porta ja saindo ...

Voce: Andy ... nao vai , porfavor

Ele se vira e voce corre até ele e o beija , ele tambem te beija , ele fecha a porta com o pé e te deita no sofá ainda te beijando , ele passa a  mão pelo seu corpo e tirou a sua blusa e voces sobem pro seu quarto , você tira a camiseta dele e ele te deita na cama e vouta a te beijar  , e em questão de minutos voces estavam só de roupas íntimas , ele tira o seu sutiã e beija os seus seios (agora imaginen ai ;D)

Voces tem o orgasmo e ficam descançando , depois dormen



De manha , você acorda mais não abre os olhos , e voce percebe que o Andy não estava mais ao seu lado , voce procura com a mão mais nada , voce abre os olhos e realmente... ele não estava lá .
Voce levanta , e vai pro banheiro e faz sua higiene , voce fica encarando a tinta e a pele falsa ... voce não pode viver escondendo isso , a pele falsa voce rasga e as tintas joga no lixo , voce arma o seu cabelo com o Lake e coloca seus piercings do lábio ( aqueles de bolinha) e o da linqua e sai de lá satisfeita , voce abre seu quarda roupa e coloca essa roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56285308&.locale=pt-br


Voce come seus cupcakes e sai de casa e vai a pé mesmo , voce ve os paparazzis e nem liga , só continua andando , chegando lá , você ve todos do BVB mais eles não veem voce daquele jeito ... acho que nem reconheceram , voce sobe denovo e encontra o seu diretor

James: (Ditt navn)!? Hva er dette? du gjør tatoveringer? ( (seu nome)!? o que é isso? você fez tatuagens?)
Voce: Sorry James, men jeg kan ikke skjule hvem jeg egentlig er, og jeg fikk disse tatoveringer i året (desculpe James , mas eu não posso esconder quem eu realmente sou , e eu tenho essas tatuagens a anos)
James: mer du ikke er i utseendet av en modell! ... er ... er ... ( mais você não está na aparencia de uma modelo! ... está ... está)
Carolina(yep , é a Carolina Herrera ) :gorgeous! ( belíssima!)
Voce:  ? (-q)
Carolina: er en helt annen ting, ekstravagant, perfekt, mye bedre ( é uma coisa totalmente diferente , extravagante , perfeita , muito melhor )
Voce: takk ^^ ( obrigada)

ok isso foi muito tenso mais foda ao mesmo tempo , aaawww yeah baby , enfim , voces ficam planejando um grande evento que ia ter em alguns meses , voces discultem os temas e depois voces decidem tudo , voce vai descendo as escadas quando o seu celular toca , voce vê quem era , Andy'-'

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: alo
Andy: (seu nome)? você não vinha pro estudio hoje?
Voce: e to no estudio
Andy: nao nao ta , eu nem te vi

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce termina de descer as escadas e quando você ve , tava só ele sentado no sofá

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: então olha pra frente cego!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ele olha ee...

Andy: puta que pariu! eles deixaram?
Voce: sou foda meuh amor U.U
Andy: se acha U.U
Voce: neim
Andy: vai ter festa hoje , você vai ne?
Voce: ¬¬ pra ver você pegando alquem? nao vllw
Andy: isso não é justo!
Voce: Andy ...voce sabe que não é assim ne
Andy: porfavoor ~Le Biquinho
Voce: taa U.U
Andy: \o/
Voce: ta crianção fui
Andy: naao , fica aqui D:
Voce: me obrique 

Voce se vira pra ir mais voce sente alquem te puxando e esse alquem te beija , ele te deita no sofá e pareciam que voces iam fazer 666' ali mesmo , quando voces ouvem alquem descendo as escadas , voces se ajeitam e agem naturalmente 

Voce: seu safado , quase pegam a gente
Andy: quem mandou ser linda?
Voce: sei la , meus pai fizeram um bom trabalho
Andy: kkkkkk' , exibida kkk'
Voce: U.U

Enfim , depois vocês vão pra casa , chegando laa (-q)

Voce: CUPCAKE MEUS LINDOS , ME POSSUAM DELIÇIAS (-q)

Corri para a cozinha e comi tipo... TODOS , foda-se , a Tina nem vai comer ... ne? ... eita porra ela me mata , ah foda-se , a porta me proteje U.U

Fiquei em casa la , quando vejo as horas , hora de se arrumar baby \o/ ( ja tava de noite U.U) , voce toma banho , seca o cabelo e veste essa roupa:

http://www.polyvore.com/feel_like_monster/set?id=56292220 ( não seja palmito e curta ai ;D)

Depois ouço uma buzina , quando saio...

Jake: opaa , que gata , hey meu nome é Jake linda , mais pode me chamar do que voce quiser ;D
CC: sai dai Jake , oi gata , sou Christian mais pode me chamar de CC ;D
Ash: saai seus amadores ~Le Empurra Eles e Beija Sua Mão . Oi linda , meu nome é Ashley mais pode me chamar de Ash
Andy: Oi linda meu nome é Andy e não vou dividir voce com eles ~Le Puxa Voce Pra Perto Dele
Ash: porra Andy , sempre com as melhores ¬¬
Jake: ¬¬
Jinxx: '-'
CC: U.U (--qqqq)
Voce: U.U vamo povo

Voce vai do lado do Andy que dirigia , e o resto das ''crianças'' la atras obvio , chegamos la e ,opaa , vou ficar no carro

Voce: to foora
Andy: nao nao ta

os outros saem e só falta eu

Andy: deixa de ser medrosa

Ele abre a porta e me puxa , era uma balada Stripper que ... por dentro ... era assustador , porra , fundeo  (coloquem ai Marilyn Manson - Tainted Love)

Voces entram e o Ash vai logo procurar uma puta por ai , e resto tambem ¬¬ , fiquei bebendo Tequila .... PORRA AGORA LEMBREI , 4 copos de Tequila e ja era , to bebada ...ah foda-se , bebi o resto de uma vez e ta tudo girando ja , fundeo to nem ai U.U

Andy: eiita ja começo bem
Voce: kkkkkkk
Ash: caralho a menina ja ta bebada õ.O
Andy: vai pegar puta vai Ash
Ash: U.U to indo
Andy: caralho tu ta fraca heim
Voce: xlilencio , seu gostoso da phorra
Andy: '-'
Voce: cara como tu é thao lindo?
Andy: cara tu ta muito bebada , vem k

Ele te puxa pelo braço e depois segura a sua cintura , la no final do corredor tinha um sofá , ele te sentou la e ...

Voce: vloxe é muito lindo sabia?
Andy: kk , sabia
Voce: é bom meesmo

Voce fica ensima dele com a perna de cada lado e começa a beijar ele , ele tambem te beija e passa a mão na sua coxa , ele morde o seu pescoço com força e voce geme , voces vão pra um quarto que tem lá ( ee voces sabem o resto ;D )

Voces ficam deitados descançando e ofegantes , e voce começa a ficar mais consiente do que aconteceu

Voce: eu devia te matar

Voces se vestem e saem de la

Andy: não vá me diser que não gosto U.U
Voce: Andy se eu diser sim ou não tu vai intender isso : claro que sim ne meu amor , depois eu quero mais '-'
Andy: pois é kkk


Enfim , voces ficam lá até 2:00 horas da manha ,só o Jinxx dirigiu porque ele prometeu a Sammi que não ia beber muito , mais o resto.... complica , ele deixa você na sua casa , voce se despede deles e entra em casa ( avá)

Voce toma banho , veste o pijama e vai dormir .





















~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comentários:




Cherry Blue: me obrique U.U , kkkkk brinks , continuei ^^

MY Pikachu: O.O CORRAM PARA AS MONTANHAS! ela vai agredir nóis O.O , tbm te amuuh Pikachu

Anna: D: nom chora se nao eu choro . Continuei ^^

Gloomy: *-----------* Continuei

Kássia: AAAAAAAAAAAAAAAA JAKE <3 , claaaro que vou ler *¬* . continuei ^^ , e continue o seu U.U

Renata: continuei ^^

Larissa: continuei ^^

Dark: nom morra , eu continuei \o/

Sou Gasparzinho: \o/ continuei

Vih: \o/ ok , vou lá add

9 comentários:

  1. ÓÓÓ SURUBA (66'.#MEGUSTA kkk
    Muito perfeito amor
    Continua

    ResponderExcluir
  2. ok né moçinha muito dahora
    continue fazendo o favor >:@

    ResponderExcluir
  3. Haa' eu amo todos os seus imaginees *-----------*' , Parabéens <33

    ResponderExcluir
  4. Hoho ('-') KK vou continuar sim u.u continue sua linda *0*

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH SURUBAA (aaa Vick gosta hehe')
    ta demais (avá é mesmo?)
    serioo ta superhipermega DAHOORA!!!!
    CONTINUAA GUMMY!

    ResponderExcluir
  6. Woooow, Gosstii desse capiituloo *o* Tá toop... Contiinua??? & Pleease, lêe meeu imagine coom o Anndy??? http://imaginecomandrewdbiersack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. SURUBAAAAAAAAAAAA (66'
    Ta perfeitooo!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    BVBeijinhos

    ResponderExcluir